Ir para conteúdo

[Filme em CG] - Saint Seiya: Legend of Sanctuary

Posts Recomendados

Vish, aí aqui no Brasil iriam estragar outro dos poucos pontos positivos do filme, que foi a dublagem nacional.

É, parece que no Brasil tudo é mais complicado. Enfim, talvez alguns fãs comprassem o filme só pela dublagem ( assim como eu faria com Omega), mas até isso querem (supostamente) tirar de nós. Complicado...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://s28.postimg.org/bkux5iye5/aioria_de_leao_saint_seiya_legend_of_sanctuary.jpg http://s14.postimg.org/57s9m9929/Sem_T_tulo_1.jpg

Diga por si mesmo, eu não gosto do mangá de LC, vi as duas temporadas de uma só vez no Netflix, e fiquei muito impressionado com o final da 2ª temporada. Ao contrário do que acontece no mangá, onde a

Exatamente. Eu, particularmente, quando gosto de algo faço questão de expor minha empolgação, mas também meto o pau quando não curto. Agora tem gente que faz um comentário em cima do seu. Por exemplo,

Como o filme não tem originalmente versão em 3d, como os italianos conseguirão fazer isso? Sou totalmente leigo nessas coisas rs

Se você assistir um jogo de futebol na Globo em uma dessas televisões 3D e ativar a opção, dá para perceber um leve efeito de profundidade e tal. Mesmo que a transmissão não seja feita utilizando nenhum recurso assim.

E quando relançam algum filme/série em DVD/bluray anunciando que "agora" é em 3D, é da forma como o Leandro explicou. Mas jamais se consegue o mesmo efeito de algo já produzido com esta tecnologia em mente.

Link para o post

Como eu disse, SS é muito forte na França. Esses números impressionam, pois mesmo com o tardio lançamento o filme o país é o 4º que mais arrecadou, atrás apenas de Brasil, Japão e México. Imagina se o lançamento tivesse ocorrido antes...

Link para o post

Na verdade acho que a Paris Filmes não quer pagar a Dubrasil o licenciamento... vai ser a maior mancada se mudarem a dublagem do filme...

Gente, que absurdo isso >: ( a dublagem ficou ótima

Editado por VictoriaX
Link para o post

Gente, que absurdo isso >: ( a dublagem ficou ótima

Ficou mesmo, mas pelo jeito a Paris Filmes é uma empresa miserável que prefere refazer todas as dublagens referentes à anime. Não sei pq ter os direitos de distribuição...pra essa palhaçada.

Link para o post

Pois é... É inacreditável essa!!

Link para o post

Paris Filmes redublando o filme praticamente acabaria com o único apelo que alguns fãs tem com relação a película. Uma pena se isso se concretizar, afinal, a dublagem clássica é insubstituível.

Link para o post

É... parece que a linha de bonecos do filme acabou de ir pro saco msm... ta rolando um showroom com os proximos lançamentos e a nao tem nenhum stand com a linha Saint cloth legend. Eu tava só esperando mais um evento desses pra me conformar que a linha nao ia mais pra frente

EDIT: viajei, tem sim, só que ninguem postou fotos deles:

11079264_942320229151892_77397725_n.jpg?

Editado por Renato
Link para o post

Já são 4 personagens revelados: Seiya, Saga, Aiolos e Deathmask. Não acho que tenham abandonado a coleção.

• Like 1
Link para o post

Já são 4 personagens revelados: Seiya, Saga, Aiolos e Deathmask. Não acho que tenham abandonado a coleção.

isso nao é garantia XD eles mostraram 7 boencos do omega e sairam só 3

Link para o post

isso nao é garantia XD eles mostraram 7 boencos do omega e sairam só 3

Sim, como aconteceu com vários personagens do anime original.

Link para o post

É... parece que a linha de bonecos do filme acabou de ir pro saco msm... ta rolando um showroom com os proximos lançamentos e a nao tem nenhum stand com a linha Saint cloth legend. Eu tava só esperando mais um evento desses pra me conformar que a linha nao ia mais pra frente

EDIT: viajei, tem sim, só que ninguem postou fotos deles:

11079264_942320229151892_77397725_n.jpg?

Seu post quase me deu um ataque cardíaco XD que bom que você entrou com um edit embaixo hahaha Olha, eu realmente espero que não cancelem essa linha, é o visual mais legal dos personagens de Saint Seiya, pelo menos pra mim. Faço questão de comprar todos, porque gostei muito (será a minha primeira coleção de figures ever) :)

Não tenho nenhuma informação sobre como andam as vendas dos bonecos :O

Editado por VictoriaX
Link para o post

O saga vendeu muito no japao por causa do lance com o ticket pra comrpar o saga EX versão Los:
http://4.bp.blogspot.com/-gYZr0Pib8Nc/VEntv0eKEsI/AAAAAAAAZSY/alu1s3PToCY/s1600/1377105_721610011255707_8344978747797321263_n.jpg

mas logo depois varias unidades começaram a ser vendidas a preço de banana nos leiloes pq o povo queria pegar só o codigo e nao queria o boneco:

muitas pessoas compraram essas unidades mega baradas(quem conseguiu importar dos leiloes do japao chegou a pagar 100-140 reais ja com o frete, eu fui uma dessas), no brasil parece nao ter vendido tao bem ja que chegou custando mais de 350 reais, todas as pessoas que pegaram os bonecos ficaram apaixonados por ele e dizem querer pegar o aiolos e tals, mas tem gente com medo da linha nao continuar e nao querem investir mais

o aiolos esta em pré venda, ja vi algumas lojas com ele esgotado, mas alguns bonecos da linha cloth myth ainda destroem em pré venda, o kanon de dragão marinho por exemplo esgotou em 1 dia +-, mas o mascara da morte espectro por exemplo parece ter vendido menos que o aiolos

Editado por Renato
Link para o post

Acho que essa linha não vai dar muito sucesso não. Uma das maiores graças dos Cloth Myths tradicionais é a montagem das peças das Armaduras no boneco em si e na linha de LoS não tem isso. São bonecos muito bem feitos, mais práticos (afinal a vestimenta já vem acoplada no brinquedo), mas meio que não tem a principal graça de um CM.

Mas não sei, tem que ver como as vendas estão pra saber se a linha dá futuro ou não.

Link para o post

Acho que essa linha não vai dar muito sucesso não. Uma das maiores graças dos Cloth Myths tradicionais é a montagem das peças das Armaduras no boneco em si e na linha de LoS não tem isso. São bonecos muito bem feitos, mais práticos (afinal a vestimenta já vem acoplada no brinquedo), mas meio que não tem a principal graça de um CM.

Mas não sei, tem que ver como as vendas estão pra saber se a linha dá futuro ou não.

Q! As Armaduras não saem do boneco?

Link para o post

Nao, as armaduras sao fixas(um dos motivos de eu ter mais gostado dessa linha), nao tem motivo pra sair tambem, nao tem object(só conhecemos os objects de satigario, libra e pegaso)

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...