Ir para conteúdo

[Filme em CG] - Saint Seiya: Legend of Sanctuary

Posts Recomendados

• Respostas 7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://s28.postimg.org/bkux5iye5/aioria_de_leao_saint_seiya_legend_of_sanctuary.jpg http://s14.postimg.org/57s9m9929/Sem_T_tulo_1.jpg

Diga por si mesmo, eu não gosto do mangá de LC, vi as duas temporadas de uma só vez no Netflix, e fiquei muito impressionado com o final da 2ª temporada. Ao contrário do que acontece no mangá, onde a

Exatamente. Eu, particularmente, quando gosto de algo faço questão de expor minha empolgação, mas também meto o pau quando não curto. Agora tem gente que faz um comentário em cima do seu. Por exemplo,

Nao, as armaduras sao fixas(um dos motivos de eu ter mais gostado dessa linha), nao tem motivo pra sair tambem, nao tem object(só conhecemos os objects de satigario, libra e pegaso)

Não sei se todos dessa linha são assim, mas o do Saga a Armadura já vem unificada ao boneco. Não dá pra tirar.

Nossa... Outra ideia brilhante.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não liguei para isso. Você monta uma vez e deixa encostado na estante, mesmo. O que importa é o visual. Eu vinha gostando bastante dos CMs da linha de LoS.

justamente, e com a armadura fixa nao fica caindo a cada vez que vc muda de posição

Link para o post

Não vimos object da Armadura de Libra em LOS, onde vocês viram isso ? oO

no caso é só arte do material extra

10658893_840350786015504_288687287866690

Link para o post

o lance é que as armaduras parecem se repartir em zilhares de pedaços como da pra ver na aprte do seiya vestindo ela, nao é algo por blocos como as armaduras originais, ai acho que fica meio impossivel fazer um object

Link para o post

Não liguei para isso. Você monta uma vez e deixa encostado na estante, mesmo. O que importa é o visual. Eu vinha gostando bastante dos CMs da linha de LoS.

Exato. Meu amigo tem uns desmontáveis (eu nunca comprei por não gostar da arte do Kurumada) e toda vez que ele mexe no boneco cai um pedacinho da armadura. Gostei muito da linha do Los, é bem mais prático e é super bem feito

Aliás, eu não conheço ninguém que tenha um desmontável que o deixa pelado sem armadura na estante haha

EDIT: eu sei que é cedo demais pra falar sobre isso, mas ouvi uns boatos sobre o segundo filme esses dias. Alguém tem alguma informação?

Editado por VictoriaX
Link para o post

Nada. Apenas aquelas informações que o produtor soltou após a estreia do filme aqui, de que se quisesse poderia fazer 6 filmes, etc. Mas se tiver ao menos pago seu custo ou dado algum retorno, duvido nada que o filme continue. E eu sinceramente apoiaria e muito essa ideia.

• Like 1
Link para o post

Eu também gostaria que o filme continuasse. Quem sabe ano que vem, quando Saint Seiya completa 30 anos....

• Like 1
Link para o post

Eu também gostaria que o filme continuasse. Quem sabe ano que vem, quando Saint Seiya completa 30 anos....

CDZ completa 30 anos esse ano ^^ é do finalzinho de 85

10351148_329846183850130_473989188874779

Editado por Renato
Link para o post

O mangá realmente, é de 1985. Mas o anime é de 1986. Me referia ao anime. ^^

Link para o post

Nada. Apenas aquelas informações que o produtor soltou após a estreia do filme aqui, de que se quisesse poderia fazer 6 filmes, etc. Mas se tiver ao menos pago seu custo ou dado algum retorno, duvido nada que o filme continue. E eu sinceramente apoiaria e muito essa ideia.

Ah entendi. Nossa, eu apoio demais um próximo filme com esse estilo!

Pois é, ainda não sabemos nada sobre o lucro deles com este filme, mas supondo que eles tenham ganho o retorno necessário, eles teriam mesmo que lançar um próximo filme em um ano e meio pra não perder o timing com o primeiro. Espero que saia mais notícias sobre isso :D

Link para o post

A continuação não depende apenas do lucro da Toei, as vendas dos Cloth Myth também devem ser boas, aí sim, o filme tem chances de ganhar uma continuação, já que a Bandai provavelmente financiou parte do orçamento do 1º filme em CG.

Mas até agora o filme arrecadou 13 milhões de dólares... Na minha opinião, o orçamento do filme foi maior do que o arrecadado.

Esse parece que será um mistério eterno...nunca saberemos o quanto a Toei investiu e lucrou com o filme.

Link para o post

A continuação não depende apenas do lucro da Toei, as vendas dos Cloth Myth também devem ser boas, aí sim, o filme tem chances de ganhar uma continuação, já que a Bandai provavelmente financiou parte do orçamento do 1º filme em CG.

Mas até agora o filme arrecadou 13 milhões de dólares... Na minha opinião, o orçamento do filme foi maior do que o arrecadado.

Exato, o retorno necessário tem que vir de todas as áreas relacionadas com o filme

Link para o post
  • 2 semanas depois...

Só espero que não demorem muito para fazer a continuação. Se levarmos em conta que LoS começou a ser pensado em 2007 (segundo o próprio produtor), foram longos 7 anos pra o filme sair. Não quero esperar tudo isso pra LoS 2 não... :P

Nossa, nem eu! Hahahah por mim pode sair amanhã nos cinemas XD

Link para o post

vey.... vey... VEEEEYYYYYYY..... olha essa edição de colecionador:

http://2.bp.blogspot.com/-2Jr1KD_8IDw/VTGIQugCnZI/AAAAAAAAI-0/mZwMmWM6qRI/s1600/feresrere.jpg
http://3.bp.blogspot.com/-7pN9lsFJgbM/VTGIRMdPnKI/AAAAAAAAI-8/5uXEkO3FAiM/s1600/11151041_1072497999432492_1872133919788506687_nrrr.png

- O Filme em DVD

- O Filme em Blu-ray
- Cloth Legend de Aioros de Sagitário (20 cm)
- Livro Encadernado com Artes de Filme (68 páginas)
- O Volume 1 do Mangá Clássico em Edição de Luxo (250 páginas)
- Livro de Storyboard (180 páginas)
- Donwload dos Storyboard
- 5 Cards para Colecionar
- 5 Litografias em Alta Qualidade
- Dois Posters Oficiais (o Frânces e o Japonês)

http://saintseiyaalfa.blogspot.com.br/2015/04/box-frances-de-lenda-do-santuario-vem.html

Link para o post

tinha botado o link com a noticia ali em baixo XD

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...