GFernandes 6.929 Postado Março 20, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 20, 2015 Q! As Armaduras não saem do boneco?Não sei se todos dessa linha são assim, mas o do Saga a Armadura já vem unificada ao boneco. Não dá pra tirar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.034 Postado Março 20, 2015 Compartilhar Postado Março 20, 2015 Nao, as armaduras sao fixas(um dos motivos de eu ter mais gostado dessa linha), nao tem motivo pra sair tambem, nao tem object(só conhecemos os objects de satigario, libra e pegaso) Não sei se todos dessa linha são assim, mas o do Saga a Armadura já vem unificada ao boneco. Não dá pra tirar. Nossa... Outra ideia brilhante. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Março 20, 2015 Compartilhar Postado Março 20, 2015 Não liguei para isso. Você monta uma vez e deixa encostado na estante, mesmo. O que importa é o visual. Eu vinha gostando bastante dos CMs da linha de LoS. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renato 76 Postado Março 20, 2015 Compartilhar Postado Março 20, 2015 Não liguei para isso. Você monta uma vez e deixa encostado na estante, mesmo. O que importa é o visual. Eu vinha gostando bastante dos CMs da linha de LoS.justamente, e com a armadura fixa nao fica caindo a cada vez que vc muda de posição Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyrics 8 Postado Março 20, 2015 Compartilhar Postado Março 20, 2015 Gosto de Montar as armaduras , mas cai toda hora como falaram aqui em cima, achei uma excelente ideia da armadura fixa 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Março 20, 2015 Compartilhar Postado Março 20, 2015 Eu acho que o lançamento dos CMs de Sog vão acabar abafando os de Los, mas ainda espero que saia ao menos o do Seiya. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Março 21, 2015 Compartilhar Postado Março 21, 2015 Não vimos object da Armadura de Libra em LOS, onde vocês viram isso ? oO Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renato 76 Postado Março 21, 2015 Compartilhar Postado Março 21, 2015 Não vimos object da Armadura de Libra em LOS, onde vocês viram isso ? oOno caso é só arte do material extra Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.929 Postado Março 21, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 21, 2015 Eu gostaria muito de ver, mesmo que fosse em CM, o visual dos objects dessas novas Armaduras. A de Pégaso ficou bem bonita, já a de Libra eu achei que o visual ficou muito agressivo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renato 76 Postado Março 21, 2015 Compartilhar Postado Março 21, 2015 o lance é que as armaduras parecem se repartir em zilhares de pedaços como da pra ver na aprte do seiya vestindo ela, nao é algo por blocos como as armaduras originais, ai acho que fica meio impossivel fazer um object Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Março 21, 2015 Compartilhar Postado Março 21, 2015 Putz, ela bem que poderia ter aparecido E object existem, mas essas armaduras devem ser tão complexas que nem a Bandai conseguiu uma forma de fazer. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.034 Postado Março 22, 2015 Compartilhar Postado Março 22, 2015 (editado) O object de Libra me lembrou o Trono de Ferro de GOT... Editado Março 22, 2015 por Seiya Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
VictoriaX 16 Postado Março 23, 2015 Compartilhar Postado Março 23, 2015 (editado) Não liguei para isso. Você monta uma vez e deixa encostado na estante, mesmo. O que importa é o visual. Eu vinha gostando bastante dos CMs da linha de LoS. Exato. Meu amigo tem uns desmontáveis (eu nunca comprei por não gostar da arte do Kurumada) e toda vez que ele mexe no boneco cai um pedacinho da armadura. Gostei muito da linha do Los, é bem mais prático e é super bem feitoAliás, eu não conheço ninguém que tenha um desmontável que o deixa pelado sem armadura na estante haha EDIT: eu sei que é cedo demais pra falar sobre isso, mas ouvi uns boatos sobre o segundo filme esses dias. Alguém tem alguma informação? Editado Março 31, 2015 por VictoriaX Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.929 Postado Março 31, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 31, 2015 Nada. Apenas aquelas informações que o produtor soltou após a estreia do filme aqui, de que se quisesse poderia fazer 6 filmes, etc. Mas se tiver ao menos pago seu custo ou dado algum retorno, duvido nada que o filme continue. E eu sinceramente apoiaria e muito essa ideia. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Março 31, 2015 Compartilhar Postado Março 31, 2015 Eu também gostaria que o filme continuasse. Quem sabe ano que vem, quando Saint Seiya completa 30 anos.... 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renato 76 Postado Março 31, 2015 Compartilhar Postado Março 31, 2015 (editado) Eu também gostaria que o filme continuasse. Quem sabe ano que vem, quando Saint Seiya completa 30 anos....CDZ completa 30 anos esse ano é do finalzinho de 85 Editado Março 31, 2015 por Renato Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Março 31, 2015 Compartilhar Postado Março 31, 2015 O mangá realmente, é de 1985. Mas o anime é de 1986. Me referia ao anime. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
VictoriaX 16 Postado Abril 2, 2015 Compartilhar Postado Abril 2, 2015 Nada. Apenas aquelas informações que o produtor soltou após a estreia do filme aqui, de que se quisesse poderia fazer 6 filmes, etc. Mas se tiver ao menos pago seu custo ou dado algum retorno, duvido nada que o filme continue. E eu sinceramente apoiaria e muito essa ideia. Ah entendi. Nossa, eu apoio demais um próximo filme com esse estilo!Eu também gostaria que o filme continuasse. Quem sabe ano que vem, quando Saint Seiya completa 30 anos.... Pois é, ainda não sabemos nada sobre o lucro deles com este filme, mas supondo que eles tenham ganho o retorno necessário, eles teriam mesmo que lançar um próximo filme em um ano e meio pra não perder o timing com o primeiro. Espero que saia mais notícias sobre isso Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Abril 2, 2015 Compartilhar Postado Abril 2, 2015 A continuação não depende apenas do lucro da Toei, as vendas dos Cloth Myth também devem ser boas, aí sim, o filme tem chances de ganhar uma continuação, já que a Bandai provavelmente financiou parte do orçamento do 1º filme em CG. Mas até agora o filme arrecadou 13 milhões de dólares... Na minha opinião, o orçamento do filme foi maior do que o arrecadado.Esse parece que será um mistério eterno...nunca saberemos o quanto a Toei investiu e lucrou com o filme. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
VictoriaX 16 Postado Abril 2, 2015 Compartilhar Postado Abril 2, 2015 A continuação não depende apenas do lucro da Toei, as vendas dos Cloth Myth também devem ser boas, aí sim, o filme tem chances de ganhar uma continuação, já que a Bandai provavelmente financiou parte do orçamento do 1º filme em CG. Mas até agora o filme arrecadou 13 milhões de dólares... Na minha opinião, o orçamento do filme foi maior do que o arrecadado. Exato, o retorno necessário tem que vir de todas as áreas relacionadas com o filme Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Abril 5, 2015 Compartilhar Postado Abril 5, 2015 Só espero que não demorem muito para fazer a continuação. Se levarmos em conta que LoS começou a ser pensado em 2007 (segundo o próprio produtor), foram longos 7 anos pra o filme sair. Não quero esperar tudo isso pra LoS 2 não... 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
VictoriaX 16 Postado Abril 14, 2015 Compartilhar Postado Abril 14, 2015 Só espero que não demorem muito para fazer a continuação. Se levarmos em conta que LoS começou a ser pensado em 2007 (segundo o próprio produtor), foram longos 7 anos pra o filme sair. Não quero esperar tudo isso pra LoS 2 não... Nossa, nem eu! Hahahah por mim pode sair amanhã nos cinemas Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renato 76 Postado Abril 17, 2015 Compartilhar Postado Abril 17, 2015 vey.... vey... VEEEEYYYYYYY..... olha essa edição de colecionador:http://2.bp.blogspot.com/-2Jr1KD_8IDw/VTGIQugCnZI/AAAAAAAAI-0/mZwMmWM6qRI/s1600/feresrere.jpghttp://3.bp.blogspot.com/-7pN9lsFJgbM/VTGIRMdPnKI/AAAAAAAAI-8/5uXEkO3FAiM/s1600/11151041_1072497999432492_1872133919788506687_nrrr.png- O Filme em DVD- O Filme em Blu-ray- Cloth Legend de Aioros de Sagitário (20 cm)- Livro Encadernado com Artes de Filme (68 páginas)- O Volume 1 do Mangá Clássico em Edição de Luxo (250 páginas)- Livro de Storyboard (180 páginas)- Donwload dos Storyboard- 5 Cards para Colecionar- 5 Litografias em Alta Qualidade- Dois Posters Oficiais (o Frânces e o Japonês)http://saintseiyaalfa.blogspot.com.br/2015/04/box-frances-de-lenda-do-santuario-vem.html Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Abril 17, 2015 Compartilhar Postado Abril 17, 2015 Já tem um valor ? Podemos comparar com a conversão pra Real e chutar quanto na verdade sairia aqui pra gente hahaha Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renato 76 Postado Abril 18, 2015 Compartilhar Postado Abril 18, 2015 tinha botado o link com a noticia ali em baixo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.