Libra 285 Postado Abril 18, 2015 Compartilhar Postado Abril 18, 2015 Sim, €179,99. Em Real custa aproximadamente R$ 591,90, fora os impostos. Fonte: http://video.fnac.com/a8280344/Les-Chevaliers-du-zodiaque-Combo-Blu-ray-DVD-Blu-Ray#ficheDt Sim, €179,99. Em Real custa aproximadamente R$ 591,90, fora os impostos. Fonte: http://video.fnac.com/a8280344/Les-Chevaliers-du-zodiaque-Combo-Blu-ray-DVD-Blu-Ray#ficheDt Esse valor é um pouco mais caro que o CM do Aiolos, compensa então já que vai vim o boneco e mais uma porrada de extra. Eu pegaria. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renato 76 Postado Abril 18, 2015 Compartilhar Postado Abril 18, 2015 Esse valor é um pouco mais caro que o CM do Aiolos, compensa então já que vai vim o boneco e mais uma porrada de extra. Eu pegaria.o boneco custa 200 reais, a edição japonesa do bluray 250, nao vale muito a pena nao Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 256 Postado Abril 18, 2015 Compartilhar Postado Abril 18, 2015 Também achei caro o valor, por mais que tenha o cloth junto. O que me espanta é ver em todos os paises lançados o capricho com o material e aqui no Brasil, estamos no aguardo ainda por causa deste rolo ai da distribuidora em questao da dublagem, se isso for realmente verdade. Ai depois lanças passado um tempo, edição vagabunda brasileira que sai de qualquer jeito, e reclamam que nao teve boa vendagem! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Abril 21, 2015 Compartilhar Postado Abril 21, 2015 (editado) O filme A Lenda do Santuário encerrou a sua exibição nos cinemas franceses (4 semanas em cartaz apenas) e conseguiu uma venda total de 247.681 ingressos (valor arrecadado não divulgado). ___________________________________________________ Com relação ao lançamento do DVD/Blu-Ray de LoS no Brasil... Conforme todos já sabem, o lançamento do DVD e do Blu-Ray do filme Os Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário infelizmente não aconteceu ainda no Brasil (e talvez não aconteça tão cedo). A empresa que detém os direitos para o lançamento em mídia física é a Paris Filmes, que inclusive chegou a realizar pré-venda do DVD no final do ano passado (com a previsão de lançamento no final de Fevereiro), mas acabou suspendendo o lançamento. Em contato com a empresa no começo do ano, nos foi informado que o lançamento estava suspenso por tempo indeterminado, mas sem qualquer explicação maior. O assunto é tratado de forma muito delicada nos bastidores. De qualquer forma, foi apurado que o problema está sim relacionado ao licenciamento da dublagem (que pouca gente sabe, mas já foi conturbada na época do lançamento do filme nos cinemas, quase até que não saiu). Fato similar aconteceu com um filme do Dragon Ball, onde a Paris Filmes se viu obrigada a redublá-lo para poder lançá-lo em DVD, mas isso acarretou na mudança das principais vozes, desagradando, obviamente, os fãs. A conclusão chegada é que no momento não há qualquer previsão ou certeza que teremos o lançamento em DVD e Blu-Ray, ao menos que as coisas mudem de forma substancial no decorrer do ano! Apesar disso, os fãs podem assistir o filme de forma legalizada por outros meios: via iTunes (compra e/ou locação já disponíveis), via Netflix ou via HBO (previsto para 2015). "Todos os envolvidos tem um pouco de culpa neste processo problemático. Não dá para dizer que apenas um lado é culpado e o outro não é. Torcemos para que inclusive esta postagem repercuta bem pela Internet, chegando nas partes envolvidas e um "milagre" possa acontecer. Não estamos jogando a toalha, mas a situação está bem difícil mesmo!" Fonte: Cavzodiaco Editado Abril 21, 2015 por Carloss Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Abril 22, 2015 Compartilhar Postado Abril 22, 2015 Quando o assunto são os animes/filmes de SS sou do tipo que gosta de ter a mídia física, então torço para que possam resolver essa questão para lançarem o material por aqui (mesmo tendo certeza que será algo simples). Mas como temos o filme disponibilizado em várias plataformas, aguardo tranquilamente por novas informações. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.928 Postado Abril 29, 2015 Autor Compartilhar Postado Abril 29, 2015 Anunciada a pré venda do DVD e Bluray do filme no México: http://www.mixup.com.mx/mixup/detproducto.aspx?sku=7506005931798 http://www.mixup.com.mx/mixup/detproducto.aspx?sku=7506005931804 Fonte: Iceplanet Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Abril 29, 2015 Compartilhar Postado Abril 29, 2015 Impressionante, praticamente todos os países anunciando BD e DVDs e o Brasil nada...acho um absurdo o que essa Paris Filmes esta fazendo. E ainda reclamam da Playarte...ao menos está ai, lançando produtos da série ( mesmo de qualidade duvidosa), enquanto a Paris consegue os direitos de distribuição e age com esse descaso com os fãs...absurdo. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
VictoriaX 16 Postado Abril 30, 2015 Compartilhar Postado Abril 30, 2015 (editado) Impressionante, praticamente todos os países anunciando BD e DVDs e o Brasil nada...acho um absurdo o que essa Paris Filmes esta fazendo. E ainda reclamam da Playarte...ao menos está ai, lançando produtos da série ( mesmo de qualidade duvidosa), enquanto a Paris consegue os direitos de distribuição e age com esse descaso com os fãs...absurdo. Concordo. Eles deveriam no mínimo com esse atraso absurdo preparar algo TÃO BOM quanto a edição de colecionador que a França lançou -.- peloamordeDeus hein.... é brincadeira. Editado Abril 30, 2015 por VictoriaX Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.928 Postado Maio 4, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 4, 2015 O francês Jeromé Alquié fez uma ilustração do Aiolia de Leão de Lenda do Santuário 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
VictoriaX 16 Postado Maio 5, 2015 Compartilhar Postado Maio 5, 2015 (editado) O francês Jeromé Alquié fez uma ilustração do Aiolia de Leão de Lenda do Santuário Que lindo! : O Apesar de eu particularmente não gostar desse estilo próximo ao do Kurumada, ficou lindo *o* Editado Maio 5, 2015 por VictoriaX Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.928 Postado Maio 6, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 6, 2015 Também gostei bastante do desenho. Queria que ele fizesse de outros personagens também! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Maio 6, 2015 Compartilhar Postado Maio 6, 2015 O francês Jeromé Alquié fez uma ilustração do Aiolia de Leão de Lenda do Santuário Uauuu!! Linda imagem! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Maio 7, 2015 Compartilhar Postado Maio 7, 2015 Geralmente gosto bastante dos fanarts do Alquie, mas neste caso não achei muito bom. Nem tanto pela questão do desenho em si, o visual do Aiolia que não achei bacana nesse traço. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 126 Postado Maio 7, 2015 Compartilhar Postado Maio 7, 2015 Esse cara é um dos poucos que me agrada desenhando no estilo Araki, ele desenha a lá filme de Abel e Saga de Poseidon, que pra mim foi a melhor época dele...depois em Hades os traços foram ficando cada vez mais parecido como o mangá e em Elísios fica horrível... O Fanarte está lindo! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Maio 7, 2015 Compartilhar Postado Maio 7, 2015 Concordo com a habilidade dele em emular o traço do Araki/Himeno, o estilo do Aiolia de SoG que não acho que combine com o traço deles. Em relação ao demais fanarts, a maioria me agrada. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Maio 13, 2015 Compartilhar Postado Maio 13, 2015 Imagem espetacular do CM do Aiolos: 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renato 76 Postado Maio 13, 2015 Compartilhar Postado Maio 13, 2015 acabei de receber a atualizaçao do rastreio aqui, ja ja to indo retirar o cloth na agencia, foi taxado x.x mas ta de boas Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Maio 13, 2015 Compartilhar Postado Maio 13, 2015 acabei de receber a atualizaçao do rastreio aqui, ja ja to indo retirar o cloth na agencia, foi taxado x.x mas ta de boasAcho que vou ser obrigado a adquirir esse cloth...rs. E estou na expectativa do lançamento do Seiya...será que ainda rola? 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renato 76 Postado Maio 13, 2015 Compartilhar Postado Maio 13, 2015 minha espectativa ja esta baixa, pode ser que no final do mes tenhamos uma resposta com o tamashii nations summer collection Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
VictoriaX 16 Postado Maio 13, 2015 Compartilhar Postado Maio 13, 2015 (editado) minha espectativa ja esta baixa, pode ser que no final do mes tenhamos uma resposta com o tamashii nations summer collection Então as vendas do cloth do Aioros não estão sendo boas? Editado Maio 13, 2015 por VictoriaX Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renato 76 Postado Maio 13, 2015 Compartilhar Postado Maio 13, 2015 (editado) eu vi ele esgotando em varias lojas, tem muita gente comprando no brasil e na Espanha(acompanhando a shen comics), todo mundo tem falado super bem da figura mas a bandai parece estar desovando os bonecos, a peça ta com 20% de desconto em todo lugar desde a pre venda e mesmo depois do lançamento oficial ela continua com desconto, parece que a bandai só quer acabar com o estoque. Comparado com outras linhas como a soul of gold que esgota em questão de minutos acho que a bandai nem quer ter mais esforço com esses cloths que demoraram alguns meses pra esgotar.tem a questão da lista vazada de 2015 e 2016 dos lançamentos que não há menção dessa linha, no ultimo evento que teve que foi a pre estreia do SoG tinham vários cloths protótipos mas dessa linha só tinha o aiolos e o saga que sao os 2 que estava pra sair e ja saiu respectivamente, sem protótipo do MDM e do Seiya.eu sei que eu compraria essa linha toda, até sagazord, seiya pocotó, sagita, tatsumi etc... mas infelizmente as esperanças estão baixas...to quase investindo em uma impressora 3D de alta definição pra fazer meus próprios cloths dessa linhaEDIT: resta torcer pra sair outro filme e pra bandai requentar a linha de bonecos com o lançamento desse filmeenquanto isso eu vou fazer o meu cloth em tamanho real do aiolos Editado Maio 13, 2015 por Renato Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 962 Postado Maio 13, 2015 Compartilhar Postado Maio 13, 2015 Amazon japonesa está com o boneco em 40% off já. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renato 76 Postado Maio 13, 2015 Compartilhar Postado Maio 13, 2015 poise, a triste a situação... mas enquanto isso... cabei de pegar o meu, 2-3 meses antes da pizii e provavelmente uns 50-70 reais mais barato mesmo com taxas Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Maio 13, 2015 Compartilhar Postado Maio 13, 2015 Pelo jeito não venderam o esperado mesmo, talvez pela recepção negativa de alguns do próprio filme e parte pelo CM não possuir object. Mas a esperança é a última que morre...esperar que lancem ao menos o Seiya! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Maio 14, 2015 Compartilhar Postado Maio 14, 2015 Mau indicativo essa baixa nos preços ne? Ainda mais com o sucesso dos cloths de SoG, acho difícil que a Bandai vá investir em algo que não está tendo uma boa recepção. Uma pena pois de modo geral os achei muito bem feitos, mas vamos aguardar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.