Ir para conteúdo

[Filme em CG] - Saint Seiya: Legend of Sanctuary

Posts Recomendados

Post duplo para atualização dos dados:

1: Os cavaleiros do zodiaco - A lenda do santuário - 499.190 espectadores aproximadamente;

2: DBZ - A batalha dos deuses - 383.449 espectadores aproximadamente;

3: DBZ - O Renascimento de Freeza - 333.288 espectadores aproximadamente;

4: Naruto - The last movie - 64.573 espectadores aproximadamente.

Dificilmente renascimento vai passar a batalha dos deuses mesmo, o filme esta em cartaz em apenas 2 cinemas, deve chegar no máximo na marca de 340mil.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://s28.postimg.org/bkux5iye5/aioria_de_leao_saint_seiya_legend_of_sanctuary.jpg http://s14.postimg.org/57s9m9929/Sem_T_tulo_1.jpg

Diga por si mesmo, eu não gosto do mangá de LC, vi as duas temporadas de uma só vez no Netflix, e fiquei muito impressionado com o final da 2ª temporada. Ao contrário do que acontece no mangá, onde a

Exatamente. Eu, particularmente, quando gosto de algo faço questão de expor minha empolgação, mas também meto o pau quando não curto. Agora tem gente que faz um comentário em cima do seu. Por exemplo,

Aqui na Z.N do Rio foram pouquíssimos cinemas que tinha DBZ, eu tive que ir num outro shopping que não costumo ir para assistir, e só tinha 2 sessões.

Na primeira semana acho que o circuito era mais amplo, na segunda praticamente reduziu em 80%. Acho que o problema foi a data que lançaram...Entre os lançamentos de Jurassic World, Minions, Divertidamente e Exterminador...concorrência pesada.

Link para o post

Novidades:

A Lenda do Santuário: filme poderá ser lançado em mídia física no Brasil no começo de 2016!

Em contato hoje com a empresa Paris Filmes, que possui os direitos para lançamento do filmeOs Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário em mídia física no Brasil (DVD e Blu-Ray), tivemos uma surpresa: o filme poderá ser lançado no Brasil no começo do ano que vem, mais precisamente no dia 20 de Janeiro de 2016. A data está longe ainda, mas pelo menos agora temos uma nova posição oficial da empresa. Lembrando que o filme foi lançado nos cinemas brasileiros no dia 11 de Setembro de 2014, o DVD entrou em pré-venda em Fevereiro deste ano, mas logo em seguida foi retirado e o seu lançamento foi suspenso, envolto de vários mistérios.

Comentário CavZodiaco.com.br: A empresa não entrou em mais detalhes do porque da demora e do porque da nova data estar tão longe ainda. Perguntamos sobre a dublagem também, mas não temos uma posição ainda. Vamos aguardar!

Fonte: Cavzodiaco.

Vamos esperar que pelo menos o filme seja lançado nessa data e com a dublagem original! Agora o porquê desta demora ainda é um mistério. Será a dublagem ou simplesmente uma estratégia? Vejamos: Pouco depois de sair dos cinemas o filme já estava disponível em diversas midias, como Netflix e vendido digitalmente. A Paris pode estar aguardando o filme sair do catálogo da Netflix para fazer o lançamento em mídia física, talvez não seja má idéia. Espero que a dublagem seja mantida, e sonhando com uma versão em BD luxo...sonhando mesmo...rs

Editado por Tpegaso
Link para o post

Novidades:

A Lenda do Santuário: filme poderá ser lançado em mídia física no Brasil no começo de 2016!

Nossa, um ano e 4 meses após o filme ter ido para o cinema...

Mas enfim, antes tarde do que nunca. Agora vamos aguardar para ver a qualidade do produto. Fico na esperança de haver alguma versão bacana para colecionadores (que serão basicamente o público-alvo), mas visto os lançamentos da franquia em mídias físicas no Brasil, difícil não ser cético com relação a isso.

Editado por bizzyderyck
Link para o post

Nossa, um ano e 4 meses após o filme ter ido para o cinema...

Mas enfim, antes tarde do que nunca. Agora vamos aguardar para ver a qualidade do produto. Fico na esperança de haver alguma versão bacana para colecionadores, mas visto os lançamentos da franquia em mídias físicas no Brasil, difícil não ser cético com relação a isso.

Eu acho sinceramente que a Paris deveria investir tudo em versões para colecionador e de luxo. Pois todos os possíveis compradores com certeza já viram o filme, então quem consumirá esse produto? Os colecionadores e fãs incondicionais do filme. Eu com ctz comprarei mesmo que seja uma versão simples, mas o mesmo sujeito que irá comprar um BD simples por R$50,00 não pagaria R$100 ou mais por uma versão de luxo? Eles tinham que pensar nisso...

Link para o post

Eu acho sinceramente que a Paris deveria investir tudo em versões para colecionador e de luxo. Pois todos os possíveis compradores com certeza já viram o filme, então quem consumirá esse produto? Os colecionadores e fãs incondicionais do filme. Eu com ctz comprarei mesmo que seja uma versão simples, mas o mesmo sujeito que irá comprar um BD simples por R$50,00 não pagaria R$100 ou mais por uma versão de luxo? Eles tinham que pensar nisso...

Sim, só colecionadores comprarão, mesmo. Hoje em dia acho que só quem compra mídias físicas são colecionadores e tiozinhos que não sabem fazer download.

Com LoS em tudo que é serviço de streaming popular, difícil algum "casual" resolver adquirir o DVD/blu-ray.

Link para o post

Muito boa a notícia! Tomara que dessa vez esse lançamento realmente aconteça e não torne a ser adiado.

Infelizmente a disponibilidade do filme em diversas plataformas com certeza irá repercutir nas vendas do Dvd/Blu-ray, contudo ainda pretendo adquiri-lo.

Quanto ao motivo da demora, é capaz que nunca descobriremos, mas as dublagens parecem ser o grande problema.

Link para o post

Boa notícia.

Sim, só colecionadores comprarão, mesmo. Hoje em dia acho que só quem compra mídias físicas são colecionadores e tiozinhos que não sabem fazer download.

Com LoS em tudo que é serviço de streaming popular, difícil algum "casual" resolver adquirir o DVD/blu-ray.

É sério isso? Tem muita gente que continua a comprar CDs e DVDs, e não são apenas colecionadores e velhos. Tem crianças e até adolescentes. Obviamente o mercado digital tem crescido a galopes. Mas não destruiu o físico.

Nos EUA , segundo a revista bilboard, até ano passado se continuava a vender mais álbuns físicos, como CDs e Vinyl, do que álbuns digitais de lojas como iTunes e Amazon (não sei como está este ano). A venda física de DVDs e de Blue-Rays também é altíssima.

Aqui no Brasil, CDs e DVDs continuam a ter números respeitáveis, embora obviamente não seja mais como décadas atrás. Para verificar isso basta ir a uma "Lojas Americanas' ou outra do tipo e ver o número que aparece junto ao código de barras dos encartes dos CDs para ver quantos discos foram distribuídos á lojas. Mesmo não sendo tão bom quanto outrora o foram, ainda são interessantes.

É claro que saudosistas ou colecionadores são um grupo importante e essencial. Mas existe sim um mercado para midia física ainda, principalmente em um país onde a qualidade do serviço de acesso à internet é uma porcaria.

Se não fosse assim não estariam lançando DVDs do Ômega.

Link para o post

Boa notícia.

É sério isso? Tem muita gente que continua a comprar CDs e DVDs, e não são apenas colecionadores e velhos. Tem crianças e até adolescentes. Obviamente o mercado digital tem crescido a galopes. Mas não destruiu o físico.

Nos EUA , segundo a revista bilboard, até ano passado se continuava a vender mais álbuns físicos, como CDs e Vinyl, do que álbuns digitais de lojas como iTunes e Amazon (não sei como está este ano). A venda física de DVDs e de Blue-Rays também é altíssima.

Aqui no Brasil, CDs e DVDs continuam a ter números respeitáveis, embora obviamente não seja mais como décadas atrás. Para verificar isso basta ir a uma "Lojas Americanas' ou outra do tipo e ver o número que aparece junto ao código de barras dos encartes dos CDs para ver quantos discos foram distribuídos á lojas. Mesmo não sendo tão bom quanto outrora o foram, ainda são interessantes.

É claro que saudosistas ou colecionadores são um grupo importante e essencial. Mas existe sim um mercado para midia física ainda, principalmente em um país onde a qualidade do serviço de acesso à internet é uma porcaria.

Não sabia desses dados, mas falando especificamente sobre LOS, não vejo muita vantagem em lançar a mídia fisica simplória. Acredito que investir mais em edições de luxo venderia mais...enfim, comprarei de qq forma.

Link para o post

Boa notícia.

Legais os dados que vc trouxe.

Mas sim, "era sério aquilo". Não conheço uma pessoa que tenha o hábito de comprar qualquer mídia física, seja CDs, DVDs ou blu-rays. Nenhuma mesmo. Os casos que vejo aqui e ali, raramente mesmo, são quando alguma pessoa é muito fã de uma série/filme/banda, e ai compra algum produto e tal. Até eu sou assim com uma banda ou duas, embora esteja a anos e anos sem adquirir CD algum. Hoje em dia já tenho preferido comprar tudo no iTunes mesmo.

Bom, vc deve ter visto pesquisas e tudo mais e não tenho pq duvidar. Mas falei da minha experiência própria.

Editado por bizzyderyck
Link para o post

Entendo a percepção de que ninguém compra mais mídia física. Eu mesmo não sou muito de comprar. Mas ela ainda existe. Até quando, só o tempo dirá...De qualquer maneira, as locadoras tradicionais ainda sobrevivem (na minha cidade mesmo tem algumas) e elas não alugam filmes digitais. Se eu não comprar o filme, com certeza vou querer alugar.

Editado por Herói
Link para o post

Eu compro, de todos os produtos que gosto.

E como eu conheço tantas outras que ainda preferem assim.

Link para o post

O trunfo deste lançamento será uma versão caprichada para colecionador semelhante ao argentino e ao francês. Ai acredito que atraia os colecionadores. É esse tipo de material que as licenciadores tem que começar a investir, boxes caprichados, algum agrado para os fãs etc.

Eu ainda compro midias fisicas de coisas que curto, principalmente anime. De Cdz os unicos dvds que nao comprei foram do Omega, mas o restante compro sim :)

Link para o post

eu só queria uma edição de colecionador foda, ou pelo menos o conteúdo do bluray japonês legendado

Link para o post

É extremamente raro para mim adquirir qualquer coisa física de um anime ou algo que eu goste em termos de manga. Se eu me lembro bem, a única coleção completa que eu tenho são os mangas do The Lost Canvas e os Gaiden ( amo a história e os desenhos da Teshirogi) e agora o Blu-Ray Official do Legend of Sanctuary, CD, revista da CGWorld e os figures do Saga e Aioros. Sou muito seletiva e como amei o filme, foi nele que investi mais :) sem falar que tudo isso é muito caro né... não vivemos em um país onde podemos comprar o que queremos o tempo todo...

E adorei a notícia do filme ter ficado em primeiro no ranking contra DBZ e Naruto :D

Uma edição brasileira de colecionador chamaria muito a minha atenção! Espero que essa demora toda em lançar um DVD ou Blu-Ray seja um planejamento da parte da empresa em fazer algo parecido com os lançamentos do filme na França e Argentina (Argentina né gente que teve aquele kit bonitão ou confundi o país?) hahah temos que esperar que seja algo entre essas linhas XD eu queria muito a mídia física dublada! Eu assisti em japonês mas caara, a versão dublada é IMBATÍVEL na minha opinião :D

Falando dos figures, recebi o Aioros que comprei esses dias! Cara, acho que é o figure mais bonito que já vi. Sério. é super bem bolado e caprichado; os detalhes são fantásticos! Ele até vem com um cabelinho fininho para ser colocado embaixo do capacete.. tá muito fera o figure!

Aliás, vai ter o lançamento do próximo que supostamente seria o Seiya?

Editado por VictoriaX
Link para o post

provavelmente nao, saiu uma lista com os lançamentos até o meio do ano que vem e nao tem citação de bonecos da linha SCL. também ja rolaram conversas internas comentando que a linha morreu

Link para o post

Lamentavel se não lancarem ao menos o Seiya, pelo que vi do Aiolos realmente é o CM mais bonito já lançado, dificil acreditar que não tenha vendido bem. Diria até que o CM dele seja mais bonito que os de SOG, que já são top de linha.

Link para o post

é muito triste msm.... eu sou apaixonado por essa linha, eu trocava todos os meus bonecos pela continuação dela

Editado por Renato
Link para o post

Lamentável isso... Seria a única coleção que eu compraria todos os bonecos... Eu amei a linha : ( Pelo menos o Seiya tinha que sair, o protótipo parecia tão legal...

O CM do Aioros realmente me impressionou : o é um lindo figure! Eu não esperava algo tão bem feito assim, de verdade

Editado por VictoriaX
Link para o post

Não lamentem, a linha continuará.

O próximo filme da série "Saint Seiya Legend" será anunciado no outono japonês, com lançamento para 2016, em comemoração aos 30 anos da franquia. A estória, dessa vez original, apresentará um novo conflito: será Atena a melhor opção para proteger a Terra?

A estratégia de "recuar" e fazer um anime focado nos Cavaleiros de Ouro foi planejada desde o início de 2014.

Há rumores de que depois do filme Kurumada e o comitê de produção foquem num 'pós' Omega.

Aguardem cartas.

Editado por Wandir Wanderley
Link para o post

Depois dos "spoilers" que o Wan deu do filme antes da estréia, com a luta espetacular entre Shun vs Afrodite não dá pra acreditar muito no que ele fala....rs.

Mas não duvido que SOG já estivesse planejado há bastante tempo, acho que a repercussão negativa ou positiva do filme não mudaria isso.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...