KamOn 115 Postado Julho 15, 2015 Compartilhar Postado Julho 15, 2015 Eu compro, de todos os produtos que gosto. E como eu conheço tantas outras que ainda preferem assim.[2] Mas os preços altos atrapalham de vez em quando huauhahuauh Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Julho 15, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 15, 2015 Eu adoraria uma sequência de LoS, mas sei lá. Vamos esperar o outono japonês pra termos a confirmação, ou não, desse boato. E a linha do filme de CM´s tinha o Seiya e o Máscara da Morte como protótipos, ambos bem lindos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Julho 15, 2015 Compartilhar Postado Julho 15, 2015 Eu adoraria uma sequência de LoS, mas sei lá. Vamos esperar o outono japonês pra termos a confirmação, ou não, desse boato. E a linha do filme de CM´s tinha o Seiya e o Máscara da Morte como protótipos, ambos bem lindos. É estratégia da BANDAI lançar Cloth Myth Legend dos personagens que morreram no primeiro filme (Saga, Aiolos e Deathmask). Os demais serão lançados na promoção da continuação. Depois vocês me pedem desculpas por desacreditar. Abayou! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Meikai 76 Postado Julho 15, 2015 Compartilhar Postado Julho 15, 2015 (editado) Eu vi o filme dia desses e me surpreendi, achei bem melhor do que esperava. Não que tenha sido uma perfeição, mas, devido as críticas, eu esperava algo bem ruim.Gostaria de ver uma continuação sim, mais da Saga de Hades que de Poseidon. É interessante que, levando em consideração que Afrodite está vivo e desconsiderando a existência do Aiolos, apenas três dourados morreram no filme, sendo a conta certinha para Exclamação de Atena dos renegados. Editado Julho 15, 2015 por Meikai Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 575 Postado Julho 15, 2015 Compartilhar Postado Julho 15, 2015 acha que vai ter continuação wan? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Julho 15, 2015 Compartilhar Postado Julho 15, 2015 É estratégia da BANDAI lançar Cloth Myth Legend dos personagens que morreram no primeiro filme (Saga, Aiolos e Deathmask). Os demais serão lançados na promoção da continuação. Depois vocês me pedem desculpas por desacreditar. Abayou!Acreditamos em vc Wan. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Julho 15, 2015 Compartilhar Postado Julho 15, 2015 É estratégia da BANDAI lançar Cloth Myth Legend dos personagens que morreram no primeiro filme (Saga, Aiolos e Deathmask). Os demais serão lançados na promoção da continuação. Seguindo sua tiuria, por que o Seiya, que já teve seu protótipo apresentado a tanto tempo, ainda não foi lançado? Inclusive o figure ficou excelente, assim como os outros da linha... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renato 76 Postado Julho 15, 2015 Compartilhar Postado Julho 15, 2015 (editado) mesmo sem esperanças to torcendo pra esse "rumor" ai ser verdade uahauhauhauahenquanto isso eu vou fazendo meus próprios bonecos aqui kkkk Editado Julho 15, 2015 por Renato Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Julho 15, 2015 Compartilhar Postado Julho 15, 2015 Wan gosta de fazer a gente sonhar...hahahahaSe pelo menos tivesse a fonte eu até acreditava... <_> Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Julho 15, 2015 Compartilhar Postado Julho 15, 2015 mesmo sem esperanças to torcendo pra esse "rumor" ai ser verdade uahauhauhauah enquanto isso eu vou fazendo meus próprios bonecos aqui kkkk Vc manja de customs? Compila umas fotos dos seus trabalhos depois e mostra pra gente! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renato 76 Postado Julho 15, 2015 Compartilhar Postado Julho 15, 2015 Vc manja de customs? Compila umas fotos dos seus trabalhos depois e mostra pra gente! vou na impressão 3D msm vou aproveitar esse modelo que to fazendo pra uma cliente e criar o boneco por cima.. o lance é que preciso fazer uma impressora de alta resolução ou comprar(10000 reais pra cima) Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Julho 15, 2015 Compartilhar Postado Julho 15, 2015 Orra... 10 pila? Bom, mas se vc está cogitando fazer o investimento, é porque a demanda de pedidos deve estar alta... Gostei demais do modelo. Apesar da minha ciumeira por terem limado o Milo kivali/true/canônico, a Milo impostora é inegavelmente sexy e a armadura é incrível. Fosse lançada, eu cogitaria a compra para incluir na minha coleção "escorpiana". Quando tiver conseguido avançar no projeto, dá uma atualizada aqui... De repente serei um próximo cliente seu. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Julho 15, 2015 Compartilhar Postado Julho 15, 2015 vou na impressão 3D msm vou aproveitar esse modelo que to fazendo pra uma cliente e criar o boneco por cima.. o lance é que preciso fazer uma impressora de alta resolução ou comprar(10000 reais pra cima)Muito bom rapaz...parabens. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renato 76 Postado Julho 15, 2015 Compartilhar Postado Julho 15, 2015 Orra... 10 pila? Bom, mas se vc está cogitando fazer o investimento, é porque a demanda de pedidos deve estar alta... Gostei demais do modelo. Apesar da minha ciumeira por terem limado o Milo kivali/true/canônico, a Milo impostora é inegavelmente sexy e a armadura é incrível. Fosse lançada, eu cogitaria a compra para incluir na minha coleção "escorpiana". Quando tiver conseguido avançar no projeto, dá uma atualizada aqui... De repente serei um próximo cliente seu. kkk, por isso que estou cogitando em criar uma, ai deve ficar na faixa de 2500 a 3000 reais se bobear eu devo fazer um model kit pra galera Muito bom rapaz...parabens. valeu falta muito detalhe ainda e tals mas to gostando bastante do rumo que ta tomando Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Julho 15, 2015 Compartilhar Postado Julho 15, 2015 Seguindo sua tiuria, por que o Seiya, que já teve seu protótipo apresentado a tanto tempo, ainda não foi lançado? Inclusive o figure ficou excelente, assim como os outros da linha... Poque o Seiya irá aparecer no próximo filme usando a MESMA Armadura. Ele foi divulgado para inicialmente para abrir as portas para a série de bonecos. mesmo sem esperanças to torcendo pra esse "rumor" ai ser verdade uahauhauhauah enquanto isso eu vou fazendo meus próprios bonecos aqui kkkk Aceito um do Shaka, por favor. Wan gosta de fazer a gente sonhar...hahahahaSe pelo menos tivesse a fonte eu até acreditava... <_> Poderia criar aqui inúmeras fontes como amigo da produção, site japonês, representante da TOEI, contato secreto e etc, etc. Mas prefiro deixar o gosto da dúvida (como foi com NEXT DIMENSION). :* Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Julho 15, 2015 Compartilhar Postado Julho 15, 2015 Poque o Seiya irá aparecer no próximo filme usando a MESMA Armadura. Ele foi divulgado para inicialmente para abrir as portas para a série de bonecos. Aceito um do Shaka, por favor. Poderia criar aqui inúmeras fontes como amigo da produção, site japonês, representante da TOEI, contato secreto e etc, etc. Mas prefiro deixar o gosto da dúvida (como foi com NEXT DIMENSION). :*Tu não vale nada...hahahahaha Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renato 76 Postado Julho 15, 2015 Compartilhar Postado Julho 15, 2015 Aceito um do Shaka, por favor. se eu parasse de ser enrolao eu acho que conseguia tirar um a cada 2 meses to fazendo um seiya omega v1 a nao sei quantos meses ja Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Julho 15, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 15, 2015 Eu dou o braço a torcer porque o WAN disse que haveria nova leva de ND e houve mesmo. Então... Dessa vez não vou ser totalmente cético, darei o benefício da dúvida. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Julho 15, 2015 Compartilhar Postado Julho 15, 2015 (editado) Tu não vale nada...hahahahahaOlha que falando assim eu me apaixono se eu parasse de ser enrolao eu acho que conseguia tirar um a cada 2 meses to fazendo um seiya omega v1 a nao sei quantos meses ja Monstra uma prévia pra eu ver Editado Julho 15, 2015 por Wandir Wanderley Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renato 76 Postado Julho 15, 2015 Compartilhar Postado Julho 15, 2015 A primeira é o que ta semi pronto(as penas estao prontas e da cintura pra cima faltam as articulaçoes, a segunda é tudo junto e aqui um teste que fiz das articulações da perna Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Julho 15, 2015 Compartilhar Postado Julho 15, 2015 A primeira é o que ta semi pronto(as penas estao prontas e da cintura pra cima faltam as articulaçoes, a segunda é tudo junto e aqui um teste que fiz das articulações da perna Show man! Parabéns!!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alves 95 Postado Julho 15, 2015 Compartilhar Postado Julho 15, 2015 Cheguei, quais as novas? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Julho 15, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 15, 2015 Uma sequência de LoS seria totalmente bem vinda. Adoraria ter mais informações a respeito de toda a estrutura do novo Santuário, além de termos interações mais bem executadas entre os personagens e mais tempo de tela para trabalhá-los também. E eu torço mesmo que uma provável sequência seja de uma história totalmente original mesmo, pois não haveriam comparações tão grandes caso o tema abordado no novo filme fosse igual ao do clássico. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Julho 16, 2015 Compartilhar Postado Julho 16, 2015 E eu torço mesmo que uma provável sequência seja de uma história totalmente original mesmo, pois não haveriam comparações tão grandes caso o tema abordado no novo filme fosse igual ao do clássico. Por esse motivo e também por abordarem uma trama que caiba no tempo de duração do filme, que para mim foi o que pegou mesmo. Uma pena, por exemplo, pegar aquele material extra do bluray e vermos que uma série de coisas que sentimos falta no filme iriam de fato ser incluídas. De acordo com o orçamento disponível e a duração que for planejada, trabalhem uma trama que caiba ali. É o básico. Eu, particularmente, não me incomodo com isso de ser ou não uma versão de uma história já existente, mas como isso afasta uma parte dos fãs eu acho melhor evitar, mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Julho 16, 2015 Compartilhar Postado Julho 16, 2015 Adoraria uma sequência de LoS, uma história original com certeza seria mais apropriada para adequar a duração do filme com o desenvolvimento dos personagens, entretanto, tenho a impressão que teríamos a adaptação de outra saga clássica. Acredito que teremos uma continuação, mesmo que demore um bom tempo tenho esperanças que essa sina com os filmes de SS seja quebrada. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.