GFernandes 6.825 Postado Julho 17, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 17, 2015 Se houver uma continuação, quero a oficialização de Shura e Milo como um casal. Adorei a química deles em LoS, ainda que não tenha sido muita, mas aparentemente eles tem uma ligação bem forte. Queria ver mais disso sendo explorado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Centauro 65 Postado Julho 17, 2015 Compartilhar Postado Julho 17, 2015 Seria muito bom, e ver por exemplo como seria a batalha contra poseidon naquele "futuro alternativo", ou enfrentando algum Deus inédito, poder vez mais Ikki, Hyoga, Shun e Shiryu em ação... E ver mais até dos dourados, que pra mim pareceram "mais fracos" que os glds clássicos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renato 76 Postado Julho 17, 2015 Compartilhar Postado Julho 17, 2015 bom, o fato do aparecimento da borboleta ja mostra que seria algo totalmente original, mesmo que nao fosse um deus novo da a entendeder que seria um enredo totalmente descolado da serie classica Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Centauro 65 Postado Julho 17, 2015 Compartilhar Postado Julho 17, 2015 Meu medo é aquela borboleta ser uma indicativa da continuação ser Hades, depois de SSC, LC, ND, chega de Hades, é uma ótima saga mas acho que já foi muito abordada, desgastou, seria melhor se fosse poseidon ou qualquer outro Deus, melhor ainda se for algum que não foi usado ainda. (mas mesmo se for Hades, em ultimo caso pra mim seria melhor que nada) Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kiki de Apendix 0 Postado Julho 17, 2015 Compartilhar Postado Julho 17, 2015 tomara que tenha um filme do poseidon em cg e um filme contra hades em cg eles mudaram muita coisa nas 12 casas no filme em cg mas mesmo assim eu gostei visualmente o filme foi muito bom Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Julho 17, 2015 Compartilhar Postado Julho 17, 2015 Se houver uma continuação, quero a oficialização de Shura e Milo como um casal. Adorei a química deles em LoS, ainda que não tenha sido muita, mas aparentemente eles tem uma ligação bem forte. Queria ver mais disso sendo explorado. Gustavo, te confesso que até eu que curto algumas novidades (amazonas de gêmeos em Ômega, por exemplo) acharia isso muito estranho. Preferirira que explorassem algum casal já existente, como o Shiryu e a Shunrei. Estranhei muito uma versão feminina do Milo e acredito que outros fãs também tenham estranhado, por ser um personagem conhecido do grande público como sendo do sexo masculino. Nada contra a valorização de figuras feminas, acho o máximo amazonas ocupando a patente dourada, mas o Milo original é homem. Quanto a uma continuação de LoS, acredito que a Toei não optaria por um novo vilão. Exploraria algum já conhecido no mangá/anime. Apesar de que...eu gostaria de ver um novo rival, mas preferiria que fosse algum humano com planos inescrupulosos do que outro ser mitológico. Saga para mim é o melhor vilão da franquia e era ""apenas"" um cavaleiro de ouro. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Julho 17, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 17, 2015 Poxa Anna, questão de gosto mesmo, porque eu amei a Milo do filme, mesmo que no lugar dela originalmente deveria ser um certo Cavaleiro de cabelos azuis/loiros... ... Mas é que nesse caso, eu procuro abstrair a Milo de LoS do Milo clássico para que eu possa gostar da personagem. E eu senti que ela, juntamente do Shura, possuem uma certa 'aliança' entre eles, tanto que ambos formaram uma equipe pra deter o avanço dos Cavaleiros de Bronze em Sagitário, quando a 'lógica' ordenaria que cada um lutasse nas suas casas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Julho 17, 2015 Compartilhar Postado Julho 17, 2015 (editado) Vagando pela net acabei me deparando com uma análise do filme que achei bem interessante. Quem quiser dar uma conferida... http://blogcdzodiaco.tk/noticias/a-lenda-do-santuario-analise-completa-parte-01/http://blogcdzodiaco.tk/noticias/a-lenda-do-santuario-analise-completa-parte-02/http://blogcdzodiaco.tk/noticias/a-lenda-do-santuario-analise-completa-parte-03-final/ Achei o blog tbm bem legal, parabéns aos criadores.Discordo de alguns pontos, como o filme ter sido um sucesso no Japão e não no Brasil...quando foi justamente o contrário..rs Blog Os Cavaleiros do Zodíaco Editado Julho 17, 2015 por Tpegaso Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Julho 18, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 18, 2015 Adorei a matéria, só achei mesmo que ele errou nas idades (O material oficial foi divulgado esses dias e mostrou idades diferentes destas da Wikia). Mas de resto, muito boa. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Julho 18, 2015 Compartilhar Postado Julho 18, 2015 Poxa Anna, questão de gosto mesmo, porque eu amei a Milo do filme, mesmo que no lugar dela originalmente deveria ser um certo Cavaleiro de cabelos azuis/loiros... ... Mas é que nesse caso, eu procuro abstrair a Milo de LoS do Milo clássico para que eu possa gostar da personagem. E eu senti que ela, juntamente do Shura, possuem uma certa 'aliança' entre eles, tanto que ambos formaram uma equipe pra deter o avanço dos Cavaleiros de Bronze em Sagitário, quando a 'lógica' ordenaria que cada um lutasse nas suas casas. Oi Gustavo, acho bacana esse seu ponto de vista. Bacana mesmo! A personagem Milo ficou lega, tanto no visual como na imponência dos ataques. Eu é que não consigo me acostumar com a ideia... Mas mudando de assunto: A Toei já deu a entender ou cogitou qualquer possibilidade de uma continuação para LoS? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Meikai 76 Postado Julho 18, 2015 Compartilhar Postado Julho 18, 2015 Se for rolar uma adaptação da Saga de Hades, espero por algo mais dinâmico, sem essa divisão de fases como houve no original.Eu curti muito as mudanças físicas de alguns personagens. Aldebaran e Máscara da Morte ficaram bem bonitões e a Milo bem imponente. Também gostei de algumas mudanças nos adversários, exemplo: Shun e Ikki vs Shura. Mas é uma pena que só o Seiya tenha sido bem explorado.Um curiosidade sobre o que me motivou a ver o filme: Eu tava na casa do meu irmão quando um amigo dele apareceu. Os dois tem cerca de 35 anos, logo pegaram a época da manchete, mas pararam lá, ou seja, não são fãs; assistiram, devem ter gostado, mas quando a série foi reprisada, não acompanharam. Eles tavam falando sobre tv/filmes/serviço de streaming quando esse cara perguntou ao meu irmão se ele tinha assistido ao novo filme da franquia. Meu irmão negou e ele disse algo do tipo "Pô, ta daora. Não ta um desenho bestinha não, ta muito bom" (O que me leva a crer que, se não fosse um filme em CG, ele não iria se interessar em assistir), dias depois peguei meu irmão assistindo e resolvi que tinha que ver esse filme que atingiu públicos tão diferentes hahaha Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renato 76 Postado Julho 18, 2015 Compartilhar Postado Julho 18, 2015 Milo LoS >>>> milo original, só isso que tenho a dizer Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.349 Postado Julho 19, 2015 Compartilhar Postado Julho 19, 2015 Meu medo é aquela borboleta ser uma indicativa da continuação ser HadesNa página de LoS na Wikipedia japonesa tá dito que a borboleta é uma Fada mesmo, usando o katakana pra "Fairy" e citando um desses guias do filme que saíram só no Japão como fonte. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Centauro 65 Postado Julho 20, 2015 Compartilhar Postado Julho 20, 2015 Na página de LoS na Wikipedia japonesa tá dito que a borboleta é uma Fada mesmo, usando o katakana pra "Fairy" e citando um desses guias do filme que saíram só no Japão como fonte.É isso é bom... Apesar de gostar muito da saga de Hades, pra mim saturou já... por enquanto pelo menos! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Julho 20, 2015 Compartilhar Postado Julho 20, 2015 Pelo que me lembro da entrevista do produtor ao cavzdodiaco, foi informado que desde a idéia inicial de sua concepção ao inicio dos trabalhos LoS demorou 7 anos para ser concluído, sendo que a produção em si consumiu 3 anos (ou algo assim). Me baseando por isso creio que caso ocorra uma continuação, não teremos nada até o final de 2017 ou meados de 2018. Sobre essa questão de ser Hades, concordo com todos que esse tema está deveras saturado, no entanto ver o mundo dos mortos com aquela qualidade gráfica seria incrível. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Julho 20, 2015 Compartilhar Postado Julho 20, 2015 O fator saturação da saga de Hades é real. Pior é que não haverá descanso, visto que tem mais Hades vindo por ai em Next Dimension. Mas além disso, tem outro porém: se a saga das Doze Casas já ficou espremida em formato de longa, imaginem uma saga de Hades que tem muito mais detalhes, personagens envolvidos e tudo mais? Não dá, não cabe mesmo. Poseidon caberia numa boa. São apenas 8 oponentes, e é uma saga bem "direto ao ponto". As batalhas normalmente se estendiam por conta de alguns diálogos, mas com um bom roteiro daria para manter a essência de tais trechos, mesmo que encurtando-os. A questão é que ai começaria aquela novela de comparações de novo, então acabo por achar que seria mais negócio criarem uma trama original mesmo e fim de papo. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Julho 20, 2015 Compartilhar Postado Julho 20, 2015 Eu ainda prefiro algo totalmente original, uma batalha contra um Deus estilo Abel por exemplo. Seria o caminho mais lógico uma batalha contra um Deus verdadeiro, já que a principal batalha de Los foi contra Saga. A batalha contra um deus seria interessante pois poderiam usar inclusive os dourados nas lutas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyke 188 Postado Julho 20, 2015 Compartilhar Postado Julho 20, 2015 Tudo vai depender de qual o fim que eles querem para o filme.... Se for uma trilogia terá que ter começo meio e fim com um bom propósito e uma conexão entre os filmes! Nada impede de abordarem Hades de novo e separarem em dois filme por ex....tipo no segundo a Saori é sequestrada e fica no mundo dos mortos presa, no terceiro é o desfecho final! Maaaaaaassss temos tempo ainda, eu me contento com um novo filme seja de qualquer vilão....Contanto que não mudem o visual dos bronzeados que estão fodas pra mim tá bom. E tomara que no próximo filme o Shiryu relaxe um pouco e pelo menos tira a armadura pra dormir hauahuahauhauah Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Julho 20, 2015 Compartilhar Postado Julho 20, 2015 Realmente a saga de Hades não poderia ser adapatada de modo adequado através de um único filme, creio que dois até dariam mas ai já seria pedir demais. Entre ter uma saga de Hades tecnicamente linda mas com os mesmos problemas das doze casas ou ter Poseidon a escolha é óbvia. Neste caso o melhor seria algo novo já planejado para se adequar a duração do filme, mesmo correndo o risco de rejeição como PDC (que eu adorei), essa seria a idéia mais coerente. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Julho 20, 2015 Compartilhar Postado Julho 20, 2015 Se Los fosse um projeto como Samurai X foi, seria muito melhor trabalhado. Infelizmente a proposta foi de um filme comemorativo que "dependendo" poderia formar uma trilogia. Então tentaram introduzir toda a história de SS em um filme de 90 min com o desafio de desenvolver 6 personagens principais, além de 12 dourados não menos importantes. Acho que diante do pouco tempo e do rumo que eles seguiram, o resultado foi satisfatório, mas deixou vários furos pelo caminho, furos que com mais dois filmes com certeza seriam explicados, e personagens seriam melhor trabalhados, o próprio produtor afirmou isso. Além de dizer que a idéia é ter algo original, então duvido que cometam o mesmo erro duas vezes ( usar a saga de hades que é tão grande ou maior que a das doze casas). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyke 188 Postado Julho 20, 2015 Compartilhar Postado Julho 20, 2015 Mas o tema ainda é Reboot....eu não duvido que pudessem pegar poseidon e depois Hades. Afinal Reboot é um reinicio de algo que já existe! Então poderiam mudar completamente os enredos das duas sagas mantendo só os pontos chaves e ai teríamos dois novos LOS's. O que acredito eu os fãs não iriam gostar de novo! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Julho 20, 2015 Compartilhar Postado Julho 20, 2015 Eu acredito em algo original, o Reboot não necessariamente precisa recontar a mesma história. O filme (exceto no Japão), foi muito bem, e acho que tinha o potencial para ser melhor ainda, se não fosse a campanha negativa que os "fãs" que não curtiram o mesmo fizeram. Então pq não tentar agradar a todos em um novo filme que mantenha o público do primeiro e agregue os fãs mais exigentes? Acho que podiam pensar por esse lado, caso decidam fazer a continuação. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Centauro 65 Postado Julho 20, 2015 Compartilhar Postado Julho 20, 2015 Umas das coisas que me atraiu no começo em Omega foi justamente um inimigo novo, depois, ahh deixa pra lá. Mas sempre inimigos novos são mais legais, do que algo que você já viu, acho que é por isso que gosto tanto dos filmes. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Julho 21, 2015 Compartilhar Postado Julho 21, 2015 Se a continuação for Hades, vou achar muito bom. Se for algo inédito, vou igualmente gostar muito. Mas a julgar pelo que o Kurumada declarou, me parece que as chances de algo inédito são muito maiores. E tem até a vantagem de que uma saga inédita daria muito mais liberdade aos roteiristas, e evitaria muitas comparações com o anime/mangá clássicos (que foi onde LoS sofreu). Enfim, sendo algo inédito, e mantendo essa pegada visual foda, haverá uma aceitação muito maior por parte dos fãs. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 325 Postado Julho 23, 2015 Compartilhar Postado Julho 23, 2015 Seria interessante se o filme fosse um prequel que mostrasse a origem da moto do Hyoga, como os metais foram forjados por Hefesto e tal e mais tarde inspiraram a athena na criação das armaduras etc... 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.