Mr. Howndey Shooter 199 Postado Julho 23, 2015 Compartilhar Postado Julho 23, 2015 Seria interessante se o filme fosse um prequel que mostrasse a origem da moto do Hyoga..Ogawara iria adorar. Essa moto foi um dos principais problemas do filme, segundo ele Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Davi Morais 46 Postado Julho 23, 2015 Compartilhar Postado Julho 23, 2015 O filme vai responder as 40 coisas que o Ogawara achou que foi ruim. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 325 Postado Julho 23, 2015 Compartilhar Postado Julho 23, 2015 O filme seria 100% melhor se fosse mais sombrio e cortasse as piadas ruins,eu não to pedindo pra série virar um Berserk ou Elfie Lied mas SS nunca vai ser um filme da pixar mesmo se esforçar muito pra isso,os animes estouraram no ocidente porque eram uma alternativa as séries animadas americanas,onde vilões não metiam medo e ninguém morria. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renato 76 Postado Julho 23, 2015 Compartilhar Postado Julho 23, 2015 (editado) Ogawara iria adorar. Essa moto foi um dos principais problemas do filme, segundo ele até hj eu nao acredito que aquela lista é real... tem que ser uma zueira Editado Julho 23, 2015 por Renato 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Davi Morais 46 Postado Julho 23, 2015 Compartilhar Postado Julho 23, 2015 Sim era real, ou era por causa do Satã Imperial? Não sei mais. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Julho 23, 2015 Compartilhar Postado Julho 23, 2015 Galera, vamos dar uma segurada nas alfinetadas pessoais ai. Isso sempre é o primeiro passo para a coisa descambar pra discussãozinha besta. O GF teve que cortar já discussões de níveis "questionáveis" (para ser sutil) nos tópicos do Pachinko e do DVD/Bluray de SoG. Não vamos repetir nada assim por aqui. Se quiserem debater com ele os pontos que ele questiona é uma coisa, mas evitem criar um post só para alfinetar e pronto. Há braços. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Julho 23, 2015 Compartilhar Postado Julho 23, 2015 Galera, vamos dar uma segurada nas alfinetadas pessoais ai. Isso sempre é o primeiro passo para a coisa descambar pra discussãozinha besta. O GF teve que cortar já discussões de níveis "questionáveis" (para ser sutil) nos tópicos do Pachinko e do DVD/Bluray de SoG. Não vamos repetir nada assim por aqui. Se quiserem debater com ele os pontos que ele questiona é uma coisa, mas evitem criar um post só para alfinetar e pronto. Há braços.Da minha parte, não foi pra alfinetar ninguém não... Achei que realmente ele iria gostar muito de saber a origem da moto. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.981 Postado Julho 23, 2015 Compartilhar Postado Julho 23, 2015 (editado) Apenas peço permissão pelo direito de resposta. Obrigado. O filme vai responder as 40 coisas que o Ogawara achou que foi ruim. 80. Eram 83, mas o Gustavo conseguiu tirar 3. até hj eu nao acredito que aquela lista é real... tem que ser uma zueira Afinal, o filme é perfeito, o melhor do mundo, sem nenhum defeito e foi um pecado (terrível) fazer uma lista de problemas dele, né... Zueira foi o longa todo. Sim era real, ou era por causa do Satã Imperial? Não sei mais. Satã Imperial me faz lembrar de um dos vários problemas do filme, o do Aiolia virar as costas como um otário depois de dizer ao GM que agora sabe de toda a verdade sobre Atena. Há braços calorosos a todos. Editado Julho 23, 2015 por Seiya Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Centauro 65 Postado Julho 23, 2015 Compartilhar Postado Julho 23, 2015 Realmente Aiolia nesse filme foi deixado como um trouxa, muita burrice e até covardia da parte dele, o Aiolia do clássico nunca foi assim, eu sei que o filme é outro, mas podiam pelo menos ter deixado a coragem do leonino. Mas esse negocio de lista de problemas, se fossemos fazer dos filmes clássicos também, não ficaria pra trás não(por mais que alguns pontos, seja questão de gosto pessoal, e outros não), filmes por serem muito espremidos deixas brechas, faltam coisas, e tem mais tendência a gerar "problemas". Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Julho 23, 2015 Compartilhar Postado Julho 23, 2015 Esse papo de lista é muito polêmico...rs, mas o filme realmente não é perfeito, mas 80 defeitos acho exagero. Pra mim o filme teve alguns problemas sim, mas não chegam à 10. - Luta do Hyoga vs Camus cortada praticamente que na totalidade;- Saga virando monstro, por mais que tenha uma explicação na matéria que postei foi algo que não curti;- Seiya vestindo sagitário em forma de centauro, não curti tbm;- Ikki e Shun sem lutas individuais e com o minimo de importância nelas;- Trilha sonora abaixo dos padrões de SS, música tema (belissima) mal aproveitada;- Afrodite "morrendo" em 1s; E foi isso, pra mim foram esses os pontos que não curti. Até o MDM depois de me acostumei, e até achei legal. Visualmente o filme foi espetacular, mas o roteiro da segunda metade do filme ficou comprometido pela falta de tempo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Drako 96 Postado Julho 23, 2015 Compartilhar Postado Julho 23, 2015 O filme estava indo bem até eles passarem por leão. Depois disso foi ladeira abaixo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Julho 23, 2015 Compartilhar Postado Julho 23, 2015 O filme estava indo bem até eles passarem por leão. Depois disso foi ladeira abaixo.Então, justamente foi onde a coisa ficou corrida demais, lamento o filme ter tido tantos cortes. 30 min fariam muita diferença. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Centauro 65 Postado Julho 23, 2015 Compartilhar Postado Julho 23, 2015 (editado) A luta na casa de leão foi uma das melhores, o Relâmpago de Plasma ficou muito foda na versão do filme. E se o filme fosse maior, poucos achariam ruim, eu mesmo sempre penso que é só de 40 minutos, passa rápido de mais. Meu sobrinho de 3 anos adora, assisto com ele, ele não desgruda o olho.. rs Bom, vou listar as coisas que menos gostei(não sei quantas são, mas não serão 80, rs): Vamos por parte> Cavaleiros de bronze: * Só ouve praticamente destaque pro Seiya.*Por canta do problema anterior vimos muito pouco dos outros quatro, que não são protagonistas como o Seiya, mas que merecem destaque também.*Trejeitos muito espalhafatosos(aqui já é gosto pessoal mesmo, gostaria que tivesse humor sim, mas menos caras e bocas) Cavaleiros de Ouro> *Poucas técnicas, tipo, acho que nenhum além do Saga demonstrou mais de uma técnica, tipo, Mú não mostra nenhum golpe de ataque, Debas e MDM só tinha um mesmo, tudo bem, mas ai vem o Aiolia e só usa o Relâmpago de Plasma deixando o Cápsula do Poder "de lado", Shaka não usa nenhum golpe especial, Milo e Shura só um também, Camus mesma coisa, tipo, é como se reduzissem a qualidade deles, perderam a variedade de técnicas, isso influência numa batalha, enfim. *Aiolia muito covarde e muito burro, tipo o cara é tipo, o que o outro(do clássico) não é. *Shaka só fica com aquela mão daquele jeito, chega a irritar, não usou nenhum ataque especial. *Os outros golds vimos pouco deles. *Saga monstro foi muito ruim, e Seiya de Centauro também, nem o cavaleiro de centauro mesmo ficaria legal com uma armadura naquele formato, pra que aquilo?. Sobre o filme>*Tudo muito corrido, recortes de cenas, batalhas muito curtas, Ikki, Shun nem lutaram praticamente, Hyoga e Shiryu também. Posso estar esquecendo algo, mas basicamente é isso. O filme é bom, qualidade técnica excelente, acho que a maioria das falhas dão pra serem corrigidas no próximo. Editado Julho 23, 2015 por Centauro Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Julho 23, 2015 Compartilhar Postado Julho 23, 2015 Então, justamente foi onde a coisa ficou corrida demais, lamento o filme ter tido tantos cortes. 30 min fariam muita diferença.Fariam muita diferença, inclusive no orçamento.... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Centauro 65 Postado Julho 23, 2015 Compartilhar Postado Julho 23, 2015 - Saga virando monstro, por mais que tenha uma explicação na matéria que postei foi algo que não curti;Teve? Acho que perdi essa, não vi a explicação não.Fariam muita diferença, inclusive no orçamento.... Mas se cortaram é por que já devia estar feito, e se já estava feito não devia gastar praticamente mais nada de orçamento. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Julho 23, 2015 Compartilhar Postado Julho 23, 2015 Mas se cortaram é por que já devia estar feito, e se já estava feito não devia gastar praticamente mais nada de orçamento.Cortaram? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Centauro 65 Postado Julho 23, 2015 Compartilhar Postado Julho 23, 2015 Cortaram?Ai é que está, cortaram ou nem chegaram a fazer? rs Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Julho 23, 2015 Compartilhar Postado Julho 23, 2015 Ai é que está, cortaram ou nem chegaram a fazer? rsNão vi nenhuma menção a isso de cortarem cenas já feitas não... Acho que não procede. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Centauro 65 Postado Julho 23, 2015 Compartilhar Postado Julho 23, 2015 Não vi nenhuma menção a isso de cortarem cenas já feitas não... Acho que não procede.É que o comentário do TPegaso que você quotou foi "o filme ter tido tantos cortes", então esse "tantos cortes" me deu a entender que tinham sido cenas cortadas(tipo do video, do filme mesmo, depois de pronto), não cortadas do roteiro, etc. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Julho 23, 2015 Compartilhar Postado Julho 23, 2015 É que o comentário do TPegaso que você quotou foi "o filme ter tido tantos cortes", então esse "tantos cortes" me deu a entender que tinham sido cenas cortadas(tipo do video, do filme mesmo, depois de pronto), não cortadas do roteiro, etc.Explique-se Tpegaso... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Centauro 65 Postado Julho 23, 2015 Compartilhar Postado Julho 23, 2015 (editado) Cenas cortadas ou nem chegaram a ser feitas? Editado Julho 23, 2015 por Centauro Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyke 188 Postado Julho 23, 2015 Compartilhar Postado Julho 23, 2015 O lance do saga monstro eu lembro de ter ouvido que tinha referencias de no livro que veio com a edição de colecionador... Parece que aquela forma é quando um Humano tenta absorver o poder de um Deus, lembro de ter lido algo sobre isso em algum lugar Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.804 Postado Julho 23, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 23, 2015 Cruzes. Lembro que a explicação vem de um booklet, onde é afirmado que aquela forma chama-se 'Centauro' e que foi no que Saga se transformou para que pudesse se tornar acima de um Deus. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Julho 23, 2015 Compartilhar Postado Julho 23, 2015 (editado) Se cenas tivessem sido feitas, mas cortadas da versão lançada nos cinemas, com certeza teriam sido incluídas na versão blu-ray. Mas mesmo não tendo sido produzidos estes elementos adicionais existiam na versão idealizada do filme, vide imagens da armadura de Libra e de cenários que não apareceram no filme. Sem dúvidas o roteiro foi concebido tendo em mente elementos a mais. Porém, seja por limitação de orçamento (mais provável) ou talvez por terem achado que comercialmente um formato de 90 minutos fosse mais apelativo ao público geral, acabamos vendo a versão "incompleta". Editado Julho 23, 2015 por bizzyderyck Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Julho 23, 2015 Compartilhar Postado Julho 23, 2015 Explique-se Tpegaso... Cenas cortadas ou nem chegaram a ser feitas?As cenas não chegaram a serem feitas efetivamente, mas foram "rascunhadas" ou estavam no projeto piloto ou algo assim. Essa por exemplo era a casa de gemeos que não foi mostrada no filme: Possivelmente teriamos a luta do Shun aqui. Eu não achei as outras imagens, mas acho que já tinha postado antes. O Dohko ia aparecer no filme, e a luta do Hyoga seria maior..alguns exemplos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.