Centauro 65 Postado Julho 23, 2015 Compartilhar Postado Julho 23, 2015 (editado) Mas mesmo não tendo sido produzidos estes elementos adicionais existiam na versão idealizada do filme, vide imagens da armadura de Libra e de cenários que não apareceram no filme. tem as imagens ai da armadura de Libra versão LoS? Acho que não cheguei a ver, fiquei curioso agora de como seria. Editado Julho 23, 2015 por Centauro Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Julho 23, 2015 Compartilhar Postado Julho 23, 2015 As cenas não chegaram a serem feitas efetivamente, mas foram "rascunhadas" ou estavam no projeto piloto ou algo assim. Essa por exemplo era a casa de gemeos que não foi mostrada no filme: Possivelmente teriamos a luta do Shun aqui. Eu não achei as outras imagens, mas acho que já tinha postado antes. O Dohko ia aparecer nno filme, e a luta do Hyoga seria maior..alguns exemplos.Não tinha visto essa imagem da casa de gemeos não... ficou muito bacana, deveriam ter mostrado uma ceninha rápida. Realmente devem ter feito esboços de várias cenas que não entraram em produção. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renato 76 Postado Julho 23, 2015 Compartilhar Postado Julho 23, 2015 varias cenas estavam no story board(Vem na edição de colecionador), as lutas eram mais longas e desenvolvidas, alem de outras cenas como a athena na escola e tals... tambem chegaram a fazer a casa de libra e a casa de gemeos como o Tpegaso mostrou.-Luta do hyoga x Camus era mais longa, tem o desenho de um pingente do hyoga com a foto da mae dele-Luta do Ikki e Shun x Shura era mais longa e tinha tudo pra ser a mais foda-Era pro Dohko ser mostrado -Tinha todo um desenvolvimento da athena no colegio curando um passarinho que morreu e os amigos do colegio achando ela Freak 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Centauro 65 Postado Julho 23, 2015 Compartilhar Postado Julho 23, 2015 As cenas não chegaram a serem feitas efetivamente, mas foram "rascunhadas" ou estavam no projeto piloto ou algo assim. Essa por exemplo era a casa de gemeos que não foi mostrada no filme: Possivelmente teriamos a luta do Shun aqui. Eu não achei as outras imagens, mas acho que já tinha postado antes. O Dohko ia aparecer no filme, e a luta do Hyoga seria maior..alguns exemplos.Essa imagem eu já tinha visto, nem gostei tanto do visual da casa de gemeos, mas seria massa por ver o Shun lutando... seria que seria contra a armadura vazia de Gemeos como no clássico? E tem mesmo imagens da armadura de libra? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renato 76 Postado Julho 23, 2015 Compartilhar Postado Julho 23, 2015 Essa imagem eu já tinha visto, nem gostei tanto do visual da casa de gemeos, mas seria massa por ver o Shun lutando... seria que seria contra a armadura vazia de Gemeos como no clássico? E tem mesmo imagens da armadura de libra?só do object Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyke 188 Postado Julho 23, 2015 Compartilhar Postado Julho 23, 2015 tem as imagens ai da armadura de Libra versão LoS? Acho que não cheguei a ver, fiquei curioso agora de como seria. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Centauro 65 Postado Julho 23, 2015 Compartilhar Postado Julho 23, 2015 só do objectFoda! Não tinha visto ainda, queria ve-la no cavaleiro, mas enfim. Os designes das armaduras de LoS embora muito diferentes, são todos bem feitos e da hora. Tem o object das outras armaduras? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.804 Postado Julho 23, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 23, 2015 Não, só de Libra e de Pégaso. Eu adoraria ver das outras, porque tirando por essas duas, dá pra ver que há uma infinidade de detalhes nas Armaduras sagradas desse universo. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renato 76 Postado Julho 23, 2015 Compartilhar Postado Julho 23, 2015 da pra ver +- a de sagitario tb nos creditos e quando o seiya acorda pra lutar contra o saga, o object dela é praticamente o que o seiya veste Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyke 188 Postado Julho 23, 2015 Compartilhar Postado Julho 23, 2015 Centauro, nesse link tem o artbook.... Vc vai curtir. http://www.botonturbo.com/2014/07/artwork-oficial-de-los-caballeros.html Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 256 Postado Julho 23, 2015 Compartilhar Postado Julho 23, 2015 Embora nos tenha causado estranheza quando apresentada, e acho que a unica que ficou realmente estranha tenha sido a de Virgem, as armaduras são belissimas e renderiam belos cloths para as coleções, pena que... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.804 Postado Julho 23, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 23, 2015 É mesmo, Sagitário. Ela aparece quando os Cavaleiros estão no Templo do Aiolos. Tinha me esquecido. Embora nesse caso não houve muita mudança se comparada a versão clássica. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Julho 23, 2015 Compartilhar Postado Julho 23, 2015 Foda! Não tinha visto ainda, queria ve-la no cavaleiro, mas enfim. Os designes das armaduras de LoS embora muito diferentes, são todos bem feitos e da hora. Tem o object das outras armaduras? O lance de só ter o object de Libra é porque provavelmente ela só seria utilizada no filme desta forma, mesmo, recriando a clássica cena do clássico. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Centauro 65 Postado Julho 23, 2015 Compartilhar Postado Julho 23, 2015 (editado) Centauro, nesse link tem o artbook.... Vc vai curtir. http://www.botonturbo.com/2014/07/artwork-oficial-de-los-caballeros.htmlBem bacana mesmo!! Acho que se os bonecos fossem tipo os bonecos clássicos, com object, desmontando e tudo mais, teria vendido melhor, as armaduras são realmente ricas em detalhes, muito belas. Editado Julho 23, 2015 por Centauro Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Julho 23, 2015 Compartilhar Postado Julho 23, 2015 Uma coisa que eu gostaria de ter visto nas outras armaduras é aquele efeito foda de quando a pandora box de pégaso vai se montando na forma da armadura. Achei muito foda isso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Julho 23, 2015 Compartilhar Postado Julho 23, 2015 Show de bola o art book Lyke. Dá pra ver o quão qualificada foi a equipe que trabalhou em Los...belas imagens Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.804 Postado Julho 25, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 25, 2015 Agora que pude ver os artworks oficiais. Primoroso o link, Lyke Alguns comentários aleatórios: Agora entendi porque o monstro em que o Saga se torna recebe a alcunha de 'Cérbero'. A criatura possui três cabeças. Uma no centro, por onde o Saga projeta uma rajada de Cosmo destruidora e mais duas cabeças ao lado, além de uma serpente (Lembrando que o Cérbero mitológico possui uma serpente em sua cauda).A parte da máscara da Armadura de Escorpião referente a proteção da boca se abre, como as quelíceras (Acho que o nome é esse...) do artrópode. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
VictoriaX 16 Postado Julho 28, 2015 Compartilhar Postado Julho 28, 2015 (editado) Vou deixar meu coração aberto para o que o Wan disse sobre uma possível continuação com um tema inédito seja verdade hahah isso seria foda! e me deixa feliz heheeh vamos ver se isso se confirmará! Realmente, vendo aqui o storyboard do filme a gente percebe que muitas cenas boas e lutas não foram inclusas no filme. Espero que eles explorem bem mais os dourados em uma próxima continuação. Eles sempre tiveram uma imagem bem menos destacada pra mim do que deveriam ter... Precisamos de afirmações aqui sobre a continuação hahah E legal saber sobre o Saga monstro, agora eu entendo o por quê dele ter se transformado em um Cérbero : ) Editado Julho 28, 2015 por VictoriaX Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renato 76 Postado Julho 28, 2015 Compartilhar Postado Julho 28, 2015 to ansioso pra saber o que vai vir depois de Soul of gold, a gente ta numa sequencia de muitos anos com animaçoes de CDZ, to curioso pra saber se isso vai se manter e torcendo pra sair uma continuação de LoS 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Yamata no Orochi 7 Postado Agosto 8, 2015 Compartilhar Postado Agosto 8, 2015 O filme é visualmente lindo,ainda não assisti,estou aguardando o lançamento do bluray. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
VictoriaX 16 Postado Setembro 2, 2015 Compartilhar Postado Setembro 2, 2015 O filme é visualmente lindo,ainda não assisti,estou aguardando o lançamento do bluray. Legal e já existe alguma previsão para a saída do DVD ou um Blu-Ray? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.057 Postado Setembro 2, 2015 Compartilhar Postado Setembro 2, 2015 Ainda não existe bem uma previsão oficial, mas saiu um boato de que talvez no começo de 2016. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Centauro 65 Postado Setembro 3, 2015 Compartilhar Postado Setembro 3, 2015 Não sei se já viram mas achei muito bacana que saiu ou vazou sei lá o vídeo do Making off(sei lá como se escreve) da dublagem de LOS, e como sempre, bacana de mais, o melhor dos dvds pra mim são os extras, e quando tem dos dubladores, é perfeito. https://www.facebook.com/Otakulogiaagenteteentende/videos/1006160266102602/?pnref=story Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.981 Postado Setembro 3, 2015 Compartilhar Postado Setembro 3, 2015 Não sei se já viram mas achei muito bacana que saiu ou vazou sei lá o vídeo do Making off(sei lá como se escreve) da dublagem de LOS, e como sempre, bacana de mais, o melhor dos dvds pra mim são os extras, e quando tem dos dubladores, é perfeito. https://www.facebook.com/Otakulogiaagenteteentende/videos/1006160266102602/?pnref=story Ah, esse vídeo saiu antes mesmo do filme estrear. Lembro até que fui eu quem postou aqui, na época...... O making of é melhor do que o filme todo. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Centauro 65 Postado Setembro 3, 2015 Compartilhar Postado Setembro 3, 2015 (editado) Ah, esse vídeo saiu antes mesmo do filme estrear. Lembro até que fui eu quem postou aqui, na época...... O making of é melhor do que o filme todo. rsrs to muito atrasado então, mas no caso pra quem não viu, tá ai, rs pra quem já viu acredito que vale a pena relembrar! Editado Setembro 3, 2015 por Centauro Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.