Lyke 188 Postado Setembro 3, 2015 Compartilhar Postado Setembro 3, 2015 Eu lembro que esse Making-off era uma pré-divulgação pouco antes de sair o filme. Quando estava aquela febre de ver trechos do filme no youtube e spoilers. É bem maneiro os comentários dos dubladores sobre a série e os respectivos personagens. Mas se teve uma coisa que a dublagem pecou em LOS foi no Tatsumi, pqp que voz chata heuheuheueh Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Setembro 3, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 3, 2015 O making-off saiu no dia da estreia do filme. Lembro que vi um pouco antes de ir aos cinemas. Me senti uma criança (não, pera) indo acompanhar o filme do meu anime favorito nas telonas *0* Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Setembro 3, 2015 Compartilhar Postado Setembro 3, 2015 Legal e já existe alguma previsão para a saída do DVD ou um Blu-Ray?O filme está previsto para ser lançado no inicio do ano que vem, segundo informações do cavzodiaco, que dizem ter como fonte a própria paris filmes...espero que seja verdade. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renato 76 Postado Setembro 3, 2015 Compartilhar Postado Setembro 3, 2015 Nuss.... cabei de ver essa arte... imagina um anime assim Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Setembro 3, 2015 Compartilhar Postado Setembro 3, 2015 Nuss.... cabei de ver essa arte... imagina um anime assim Olha, seria ótimo, mas acho que são muitos detalhes o que traria um orçamento maior, o que duvido que a Toei faria. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renato 76 Postado Setembro 3, 2015 Compartilhar Postado Setembro 3, 2015 O que eu não daria pra ver uma animação de CDZ pela BONES ou pela UFOTABLE Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyke 188 Postado Setembro 3, 2015 Compartilhar Postado Setembro 3, 2015 Esse Ikki ficou mto foda... Um anime com esses traços seria foda, mas ainda prefiro um segundo filme Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Setembro 3, 2015 Compartilhar Postado Setembro 3, 2015 Esse Ikki ficou mto foda... Um anime com esses traços seria foda, mas ainda prefiro um segundo filme Quero um segundo filme para o Ogawara fazer uma nova lista!!!! Ogawara = Alan (two and a half man) Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Setembro 3, 2015 Compartilhar Postado Setembro 3, 2015 O que eu não daria pra ver uma animação de CDZ pela BONES ou pela UFOTABLE Nem fale, amigo. Nem fale. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renato 76 Postado Setembro 4, 2015 Compartilhar Postado Setembro 4, 2015 Se a bandai nao faz mais bonecos eu vou fazer os meus próprios e em tamanho real! Alguém vai pra CCXP? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.997 Postado Setembro 4, 2015 Compartilhar Postado Setembro 4, 2015 Quero um segundo filme para o Ogawara fazer uma nova lista!!!! Ogawara = Alan (two and a half man) Não, obrigado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Setembro 4, 2015 Compartilhar Postado Setembro 4, 2015 Se a bandai nao faz mais bonecos eu vou fazer os meus próprios e em tamanho real! Alguém vai pra CCXP? Tá ficando bom hein. Faz um do Seiya que eu COMPRO! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Setembro 4, 2015 Compartilhar Postado Setembro 4, 2015 Está ficando legal essas armaduras. Já está confeccionando ou é apenas um trabalho digital? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renato 76 Postado Setembro 5, 2015 Compartilhar Postado Setembro 5, 2015 Está ficando legal essas armaduras. Já está confeccionando ou é apenas um trabalho digital?é o cosplay pra CCXP desse ano Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Setembro 6, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 6, 2015 Segundo o Iceplanet, o site do filme foi fechado. http://saintseiya2014.com/ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Setembro 6, 2015 Compartilhar Postado Setembro 6, 2015 (editado) Segundo o Iceplanet, o site do filme foi fechado. http://saintseiya2014.com/What???? O que é esse link? Ah ta, esquece...normal terem fechado o site, o filme já saiu de cartaz há muito tempo. Editado Setembro 6, 2015 por Tpegaso Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.997 Postado Setembro 7, 2015 Compartilhar Postado Setembro 7, 2015 What???? O que é esse link? Ah ta, esquece...normal terem fechado o site, o filme já saiu de cartaz há muito tempo. Os sites de Hades Santuário e do Prólogo do Céu tão no ar até hoje: http://www.toei-anim.co.jp/ova/seiya/ http://www.toei-anim.co.jp/movie/2004_seiya/ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Setembro 7, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 7, 2015 Que esquisito. Tomara que tenham fechado pra reabrir um novo confirmando uma sequência. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renato 76 Postado Setembro 7, 2015 Compartilhar Postado Setembro 7, 2015 acho que provavelmente por ficarem no domínio do site da toei, o site de LoS é a parte e deve haver um custo adicional na manutenção dele 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Setembro 7, 2015 Compartilhar Postado Setembro 7, 2015 Isso ai Renato. O site de Los nao ficava dentro do site da Toei...é bem diferente. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Setembro 7, 2015 Compartilhar Postado Setembro 7, 2015 Não vejo problema nisso, creio que até uma explicação foi dada acima. Torço por uma sequência, mas não vejo isso para um futuro próximo, infelizmente. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gai 110 Postado Setembro 8, 2015 Compartilhar Postado Setembro 8, 2015 Acabei de ver o filme. Não entendo como alguém pode torcer por uma sequência. Filme muito chato, não empolga em momento algum. De cinco em cinco minutos me perguntava se tava próximo do fim. As lutas deixaram muito a desejar, especialmente a de Shiryu e MM. MM ridículo. Hyoga ter voltado pra Câncer depois de vencer Camus não fez sentido. Shun e Ikki dois zeros a esquerda. Mu e Aldebaran mandando os bronzeados irem subir as 12 casas dizendo que iriam depois... deviam era ter subido. O que aliás é uma grande incongruência do Clássico, já que os dourados se convertem, estão inteiros e continuam nas casas. Deveriam era estar machucados a ponto de não conseguir subir, aí sim tudo bem. Saga monstro foi bem ridículo, os 1093029302392039 Cavaleiros lá ouvindo o discurso de Saori descaracterizaram tudo também. Sinceramente, me esforcei pra ver algo positivo ali, mas não consigo apontar nada. O filme é chato, muito chato. Não por ser um remake de Saint Seiya. Se tivesse qualquer outro nome continuaria sendo chato. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Davi Morais 46 Postado Setembro 8, 2015 Compartilhar Postado Setembro 8, 2015 Não por ser um remake de Saint Seiya. Se tivesse qualquer outro nome continuaria sendo chato. Mas não é REMAKE é REBOOT, e bem vc se junta ao Ogawara, agora só falta sua lista tbm. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Setembro 8, 2015 Compartilhar Postado Setembro 8, 2015 (editado) Acabei de ver o filme. Não entendo como alguém pode torcer por uma sequência. Filme muito chato, não empolga em momento algum. De cinco em cinco minutos me perguntava se tava próximo do fim. As lutas deixaram muito a desejar, especialmente a de Shiryu e MM. MM ridículo. Hyoga ter voltado pra Câncer depois de vencer Camus não fez sentido. Shun e Ikki dois zeros a esquerda. Mu e Aldebaran mandando os bronzeados irem subir as 12 casas dizendo que iriam depois... deviam era ter subido. O que aliás é uma grande incongruência do Clássico, já que os dourados se convertem, estão inteiros e continuam nas casas. Deveriam era estar machucados a ponto de não conseguir subir, aí sim tudo bem. Saga monstro foi bem ridículo, os 1093029302392039 Cavaleiros lá ouvindo o discurso de Saori descaracterizaram tudo também. Sinceramente, me esforcei pra ver algo positivo ali, mas não consigo apontar nada. O filme é chato, muito chato. Não por ser um remake de Saint Seiya. Se tivesse qualquer outro nome continuaria sendo chato. Entendo sua posição, Gai. Eu e muitos outros daqui pensamos diferente, mas a parte do "não entendo como alguém pode torcer por uma sequência" é bem simples responder: cada um é cada um. Elaborando um pouco mais a resposta, e falando apenas por mim, digo que uma sequência seria interessante pois vi potencial ali, apesar de diversas falhas terem ofuscado isso. Um segundo filme abordando uma trama 100% original e que se encaixe no tempo disponível sanaria muitos dos problemas. Editado Setembro 8, 2015 por bizzyderyck 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Setembro 8, 2015 Compartilhar Postado Setembro 8, 2015 Acho que opiniões extremistas são sempre engraçadas de se ver, sinceramente. Dizer que nada se salva no filme é um exagero até para quem realmente não curtiu o mesmo, mas cada um analisa da forma que quiser. Eu e muitos queremos uma continuação, cada um com seu motivo... 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.