Ir para conteúdo

[Filme em CG] - Saint Seiya: Legend of Sanctuary

Posts Recomendados

Eu lembro que esse Making-off era uma pré-divulgação pouco antes de sair o filme.

Quando estava aquela febre de ver trechos do filme no youtube e spoilers.

É bem maneiro os comentários dos dubladores sobre a série e os respectivos personagens.

Mas se teve uma coisa que a dublagem pecou em LOS foi no Tatsumi, pqp que voz chata heuheuheueh

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://s28.postimg.org/bkux5iye5/aioria_de_leao_saint_seiya_legend_of_sanctuary.jpg http://s14.postimg.org/57s9m9929/Sem_T_tulo_1.jpg

Diga por si mesmo, eu não gosto do mangá de LC, vi as duas temporadas de uma só vez no Netflix, e fiquei muito impressionado com o final da 2ª temporada. Ao contrário do que acontece no mangá, onde a

Exatamente. Eu, particularmente, quando gosto de algo faço questão de expor minha empolgação, mas também meto o pau quando não curto. Agora tem gente que faz um comentário em cima do seu. Por exemplo,

Legal :) e já existe alguma previsão para a saída do DVD ou um Blu-Ray?

O filme está previsto para ser lançado no inicio do ano que vem, segundo informações do cavzodiaco, que dizem ter como fonte a própria paris filmes...espero que seja verdade.

Link para o post

Nuss.... cabei de ver essa arte... imagina um anime assim *-*

11960090_888332674547505_489290554687105

Link para o post

O que eu não daria pra ver uma animação de CDZ pela BONES ou pela UFOTABLE

Link para o post

Se a bandai nao faz mais bonecos eu vou fazer os meus próprios e em tamanho real! Alguém vai pra CCXP?

11951238_695908643875371_719316699824698

1655742_695347437264825_3741327339802494

Link para o post

Está ficando legal essas armaduras. Já está confeccionando ou é apenas um trabalho digital?

é o cosplay pra CCXP desse ano ^^

Link para o post

What???? O que é esse link?

Ah ta, esquece...normal terem fechado o site, o filme já saiu de cartaz há muito tempo.

Os sites de Hades Santuário e do Prólogo do Céu tão no ar até hoje:

http://www.toei-anim.co.jp/ova/seiya/

http://www.toei-anim.co.jp/movie/2004_seiya/

Link para o post

acho que provavelmente por ficarem no domínio do site da toei, o site de LoS é a parte e deve haver um custo adicional na manutenção dele

• Like 1
Link para o post

Não vejo problema nisso, creio que até uma explicação foi dada acima.

Torço por uma sequência, mas não vejo isso para um futuro próximo, infelizmente.

Link para o post

Acabei de ver o filme. Não entendo como alguém pode torcer por uma sequência. Filme muito chato, não empolga em momento algum. De cinco em cinco minutos me perguntava se tava próximo do fim. As lutas deixaram muito a desejar, especialmente a de Shiryu e MM. MM ridículo. Hyoga ter voltado pra Câncer depois de vencer Camus não fez sentido. Shun e Ikki dois zeros a esquerda. Mu e Aldebaran mandando os bronzeados irem subir as 12 casas dizendo que iriam depois... deviam era ter subido. O que aliás é uma grande incongruência do Clássico, já que os dourados se convertem, estão inteiros e continuam nas casas. Deveriam era estar machucados a ponto de não conseguir subir, aí sim tudo bem.

Saga monstro foi bem ridículo, os 1093029302392039 Cavaleiros lá ouvindo o discurso de Saori descaracterizaram tudo também.

Sinceramente, me esforcei pra ver algo positivo ali, mas não consigo apontar nada. O filme é chato, muito chato. Não por ser um remake de Saint Seiya. Se tivesse qualquer outro nome continuaria sendo chato.

• Like 2
Link para o post

Acabei de ver o filme. Não entendo como alguém pode torcer por uma sequência. Filme muito chato, não empolga em momento algum. De cinco em cinco minutos me perguntava se tava próximo do fim. As lutas deixaram muito a desejar, especialmente a de Shiryu e MM. MM ridículo. Hyoga ter voltado pra Câncer depois de vencer Camus não fez sentido. Shun e Ikki dois zeros a esquerda. Mu e Aldebaran mandando os bronzeados irem subir as 12 casas dizendo que iriam depois... deviam era ter subido. O que aliás é uma grande incongruência do Clássico, já que os dourados se convertem, estão inteiros e continuam nas casas. Deveriam era estar machucados a ponto de não conseguir subir, aí sim tudo bem.

Saga monstro foi bem ridículo, os 1093029302392039 Cavaleiros lá ouvindo o discurso de Saori descaracterizaram tudo também.

Sinceramente, me esforcei pra ver algo positivo ali, mas não consigo apontar nada. O filme é chato, muito chato. Não por ser um remake de Saint Seiya. Se tivesse qualquer outro nome continuaria sendo chato.

Entendo sua posição, Gai. Eu e muitos outros daqui pensamos diferente, mas a parte do "não entendo como alguém pode torcer por uma sequência" é bem simples responder: cada um é cada um.

Elaborando um pouco mais a resposta, e falando apenas por mim, digo que uma sequência seria interessante pois vi potencial ali, apesar de diversas falhas terem ofuscado isso. Um segundo filme abordando uma trama 100% original e que se encaixe no tempo disponível sanaria muitos dos problemas.

Editado por bizzyderyck
  • Like 1
Link para o post

Acho que opiniões extremistas são sempre engraçadas de se ver, sinceramente. Dizer que nada se salva no filme é um exagero até para quem realmente não curtiu o mesmo, mas cada um analisa da forma que quiser. Eu e muitos queremos uma continuação, cada um com seu motivo...

• Like 1
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...