Ir para conteúdo

[Filme em CG] - Saint Seiya: Legend of Sanctuary

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...
  • Respostas 7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://s28.postimg.org/bkux5iye5/aioria_de_leao_saint_seiya_legend_of_sanctuary.jpg http://s14.postimg.org/57s9m9929/Sem_T_tulo_1.jpg

Diga por si mesmo, eu não gosto do mangá de LC, vi as duas temporadas de uma só vez no Netflix, e fiquei muito impressionado com o final da 2ª temporada. Ao contrário do que acontece no mangá, onde a

Exatamente. Eu, particularmente, quando gosto de algo faço questão de expor minha empolgação, mas também meto o pau quando não curto. Agora tem gente que faz um comentário em cima do seu. Por exemplo,

Olhem esse cosplay amigos!!!

12107867_967615603295435_18065719907601912108228_967615616628767_80671052674104612079213_967615613295434_600352195238043

Fonte: Os Cavaleiros do zodiaco a lenda do santuário - face

Mentira que essa última foto é um cosplay ?????????????????? *_*

EDIT: consegui abrir as outras fotos agora...

PQP que coisa foda, se pá tá até melhor que o filme hahahahahha

Editado por Lyke
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Não é novidade, mas...

Recentemente o produtor do filme A Lenda do Santuário, o Yosuke Asama, esteve na Espanha para participar do lançamento da versão espanhola do DVD e Blu-Ray do filme durante o XXI Salón del Manga de Barcelona. Em conversa com o pessoal da Selecta Visión (revelada através de uma entrevista feita pelo pessoal do Universo Saint Seiya com um executivo da empresa espanhola), o produtor confirmou que a borboleta que aparece rodeando o Saga de Gêmeos durante o filme foi colocada de forma proposital para fazer conexão com uma possívelcontinuação do filme. Fica aqui o registro!

Comentário CavZodiaco.com.br: Apesar de desde o começo parecer algo meio óbvio, somente agora, mais de um ano após o lançamento do filme, temos uma confirmação oficial sobre isso.

Link para o post

eu realmente espero que seja um deus novo... mas os pilares com o mar acima deles ficariam fodasticos no estilo de arte do filme

Link para o post

exato, a casa de aquario é linda d+, um "santuario" de poseidon todo nesse estilo seria fantastico

Link para o post

O Rodrigo Shin (membro aqui do fórum) tinha dito que nos booklets do filme é confirmado que aquela borboleta era uma Fada do Submundo. Se for isso mesmo, e se houver continuação, o mais provável é que seja Hades mesmo.

Link para o post

O que achariam se fosse um filme mostrando os Cavaleiros de Beonze enfrentando Poseidon e em paralelo a Fase do Santiario da Saga de Hades?

Seria uma forma de explorar as duas sagas e ainda justificar a ausência dos Cavaleiros de Bronze na Saga de Poseidon.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...