Draconir 1.764 Postado Abril 8, 2014 Compartilhar Postado Abril 8, 2014 camrip canônico E feito pelo próprio criador da obra. Kurumada inovando até nisso. "Obrigado, mestre" Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Abril 8, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 8, 2014 Eu era novinho na época e não manjava dessas coisas, então me tirem uma dúvida. No caso do Overture, Kurumada estava diretamente envolvido na produção do filme ou só enviou aquele plot básico que a gente conhece e que não foi adaptado porque não iria caber no tempo disponível para o filme? E no caso do Legend of Sanctuary, ele é o diretor do filme, então ele está tendo participação direta, não é? Acho que ele não daria piti com uma coisa que ele está envolvido até o talo. Mas não sei se ele estava assim com o Overture também, então... Fico na mesma. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 686 Postado Abril 8, 2014 Compartilhar Postado Abril 8, 2014 Eu era novinho na época e não manjava dessas coisas, então me tirem uma dúvida. No caso do Overture, Kurumada estava diretamente envolvido na produção do filme ou só enviou aquele plot básico que a gente conhece e que não foi adaptado porque não iria caber no tempo disponível para o filme? E no caso do Legend of Sanctuary, ele é o diretor do filme, então ele está tendo participação direta, não é? Acho que ele não daria piti com uma coisa que ele está envolvido até o talo. Mas não sei se ele estava assim com o Overture também, então... Fico na mesma. O que saíram de informações foi que ele escreveu um roteiro pro filme, mas muita coisa foi mudada (que segundo o Shingeyasu Yamauchi, por causa do tempo de execução estipulado pela Toei para o filme, que tudo que o Kurumada escreveu não caberia nele), e foi por causa disso que ele ficou puto, falou que o filme foi um fracasso por causa das mudanças do Yamauchi, da animação "atual" (vulgo uso de CGI), das vozes "velhas" dos dubladores (ele queria a mudança de dubladores ainda em Hades-Santuário, a Toei/Bandai que não deixou), esse era todo o envolvimento do Kurumada no filme. No caso desse em CG, ele não é o diretor (acho que ele não sabe nem dirigir rsrs), falaram que ele estaria sempre de perto no desenvolvimento do filme, mas acho pouco provavel, ainda mais com ele desenhando mangá e etc., deve só ter dado o aval e pronto, igual com os spin-off's. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
limão 21 Postado Abril 8, 2014 Compartilhar Postado Abril 8, 2014 Sinceramente nao tô ligando muito para essa descaracterização de personagens e tals, se o roteiro for bom, esses são detalhes que acho que passaram despercebidos. Até acho "normal" um novo posicionamento, para um novo meio e modo de comunicação. Que chegue logo em terras tupiniquins o/ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pax 122 Postado Abril 8, 2014 Compartilhar Postado Abril 8, 2014 Eu ligo bastante para a caracterização dos personagens, não só deles, da série em geral.Sem a formula Saint Seiya a série vira só mais um Shonen genérico, como foi o caso de várias partes do Omega. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Swob 1.057 Postado Abril 9, 2014 Compartilhar Postado Abril 9, 2014 Sem a formula Saint Seiya a série vira só mais um Shonen genérico, como foi o caso de várias partes do Omega. Algumas partes do Ômega lembravam mais mahou shoujo que shounen. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Abril 9, 2014 Compartilhar Postado Abril 9, 2014 Algumas partes do Ômega lembravam mais mahou shoujo que shounen.Algumas partes = sempre que o foco ia para Kouga e Le Amigos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 236 Postado Abril 9, 2014 Compartilhar Postado Abril 9, 2014 Palavras do Kuru sobre o filme: "Estávamos interessados na pré-exibição do filme " Saint Seiya "e já vimos.Reviver o clímax da batalha, na última parte do filme, em uma palavra foi o melhor!E também é uma forma completamente nova de olhar para "Seiya"A emoção é expressa muito bem na essência da obra.Infelizmente, isso é tudo que posso dizer e mostrar.Venha, venha apreciar a estréia em junho." Parece que ele gostou...rs Também não poderia dizer q não gostou né... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Abril 9, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 9, 2014 A versão brasileira do site do filme Legend of Sanctuary foi atualizada com o perfil dos Cavaleiros Dourados. http://www.saintseiya2014.com/gl_portuguese.html Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Abril 9, 2014 Compartilhar Postado Abril 9, 2014 (editado) A versão brasileira do site do filme Legend of Sanctuary foi atualizada com o perfil dos Cavaleiros Dourados. http://www.saintseiya2014.com/gl_portuguese.htmlNossa, qtos furos nesse portugues...rs. O Aioria tem o poder: Velocidade da luz...kkkk. Mas valeu a intencao. Curioso que realmente eles falam do Milo como um personagem masculino... O Cavzodiaco esta fazendo uma enquete sobre a possibilidade de termos a exibicao do filme dublado e legendado, participem: http://www.cavzodiaco.com.br/noticia/08/04/2014/enquete_voces_gostaria_que_o_filme_os_cavaleiros_do_zodiaco_lenda_do_santuario_tivesse_sessoes_com_copias_com_audio_original_japones_e_legendas_em_portugues_tambem Editado Abril 9, 2014 por Tpegaso Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Abril 9, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 9, 2014 Milo é masculino, gente. No máximo ele deve ter aparência andrógina em referência à Sonia. rss Quanto aos golpes, acho curioso que eles só disponibilizam uma única técnica para cada personagem. Como o tempo do filme é bem curto para uma trama extensa, será que os personagens vão utilizar apenas um golpe cada (no caso, os mesmos que são mostrados no perfil oficial dos mesmos)? Fica a dúvida. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Abril 9, 2014 Compartilhar Postado Abril 9, 2014 Milo é masculino, gente. No máximo ele deve ter aparência andrógina em referência à Sonia. rss Quanto aos golpes, acho curioso que eles só disponibilizam uma única técnica para cada personagem. Como o tempo do filme é bem curto para uma trama extensa, será que os personagens vão utilizar apenas um golpe cada (no caso, os mesmos que são mostrados no perfil oficial dos mesmos)? Fica a dúvida. Acho que eles quiseram destacar um golpe apenas, mas é bem provavel que alguns personagens usem apenas um ataque mesmo, como Mu e Aldebaran. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Abril 9, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 9, 2014 Acho que eles quiseram destacar um golpe apenas, mas é bem provavel que alguns personagens usem apenas um ataque mesmo, como Mu e Aldebaran.Pois é, eu também pensei nisso. Enfim, talvez apenas uma divagação aleatória minha mesmo, mas fica como registro, afinal. rs Bom, Aldebaran é claro que só vai usar um golpe. Afinal, no Mangá/Anime ele só tem um - Nada impede do filme acrescentar uma técnica nova pra ele, assim como para o Máscara da Morte, mas se forem seguir o roteiro fiel da série clássica, é bem provável que fique por isso mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Abril 9, 2014 Compartilhar Postado Abril 9, 2014 Quanto ao dublado e legendado. Acho um gigantesco desperdicio exibirem legendado. Já que este é um caso em que preferencialmente as pessoas querem ver dublados. Se fosse um outro anime que a dublagem brasileira não fosse tão boa, aí tudo bem. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Swob 1.057 Postado Abril 9, 2014 Compartilhar Postado Abril 9, 2014 Nossa, qtos furos nesse portugues...rs. O Aioria tem o poder: Velocidade da luz...kkkk. Guidão à Gota Mágica acha que não. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Morus 76 Postado Abril 9, 2014 Compartilhar Postado Abril 9, 2014 O Kurumada gostar é algo bom ? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Abril 9, 2014 Compartilhar Postado Abril 9, 2014 Só acho q essas palavras traduzidas aí não foram do Kurumada, mas sim do 'Izo Okada', já q foi uma postagem da seção Column, cujo responsável é o assistente. As postagens do próprio Masami são na seção Blog. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Daenerys Targaryen 80 Postado Abril 10, 2014 Compartilhar Postado Abril 10, 2014 (editado) Será que a Cavzodiaco não tem uma enquete melhor para fazer não? Pq, sinceramente viu... o que isso realmente influenciaria de uma pessoa ver o filme dublado ou não? É cada uma... Editado Abril 10, 2014 por Daenerys Targaryen Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Abril 10, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 10, 2014 Falta de conteúdo pra chamar a atenção pro site dá nisso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Abril 10, 2014 Compartilhar Postado Abril 10, 2014 Eu particularmente gostaria de ver o filme dublado e legendado, uma boa desculpa pra ir mais de uma vez ao cine....rs Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 686 Postado Abril 10, 2014 Compartilhar Postado Abril 10, 2014 Ter cópias legendadas é sempre bom, se tiver perto de casa certamente eu prefiro assistir ao filme com legendas (e bem feitas), mas se só mandarem pra lugar longe ou então cinema de elite, nem acontece de ir, aí eu fico com o filme diblado mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tas 35 Postado Abril 10, 2014 Compartilhar Postado Abril 10, 2014 Pra mim tanto faz. Se eu assistir dublado no cinema, depois baixo legendado. Se assistir legendado, depois baixo dublado! heheEu só quero ir ao cinema assistir e pronto! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
P. Furioso 436 Postado Abril 10, 2014 Compartilhar Postado Abril 10, 2014 Tem gente que gosta de assistir a legenda, eu prefiro assistir o filme. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Abril 10, 2014 Compartilhar Postado Abril 10, 2014 Será que a Cavzodiaco não tem uma enquete melhor para fazer não?Quem é mais forte? Shaka ou Saga? Justifique sua resposta. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 686 Postado Abril 10, 2014 Compartilhar Postado Abril 10, 2014 Tem gente que gosta de assistir a legenda, eu prefiro assistir o filme. Nossa, porque é muito difícil ler uma legenda e acompanhar o filme, né. Uma dublagem mal feita me incomoda muito mais do que as legendas no filme. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.