GFernandes 6.825 Postado Abril 18, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 18, 2014 Eu acho que essa música seria a de encerramento do filme, igual falaram ai atrás. E se houver uma de abertura, eu torço para que não seja Pegasus Fantasy. É icônica, nostálgica, mas já temos tantas e tantas versões dessa música que já está saturada, na minha opinião. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 686 Postado Abril 18, 2014 Compartilhar Postado Abril 18, 2014 Eu acho que a Toei não seria burra de se utilizar de Pegasus Fantasy novamente, devem ter colocado no trailer só pra chamar a atenção dos fãs e tals, mas no filme não deve aparecer. Se não tivesse a versão Omega, até seria legal utilizar, mas com o Omega a música ficou saturada, sem falar que ela não combina muito com o estilo do filme. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Abril 18, 2014 Compartilhar Postado Abril 18, 2014 Também acho. Caramba, Pegasus Fantasy tem pelo menos quatro versões... Uma em 1986, outra em 1996, 2009 e a versão Omega em 2012. Pelo que se viu na primeira propaganda do filme, era essa a música utilizada. Só não se sabe ao certo se vai ser essa, junto com Hero.... Mas que eu curti Hero (a versão mostrada), ah eu curti muito!!! Junho, chega logo! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Abril 18, 2014 Compartilhar Postado Abril 18, 2014 Aparentemente, também gostei desta canção. Digo aparentemente porque ainda não ouvimos completa, só este pequeno trecho. Mas tá com uma vibe legal! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Abril 18, 2014 Compartilhar Postado Abril 18, 2014 Essa musica esta muito linda, me fez sentir um clima epico mesmo! Espero que usem no decorrer do filme, nossa a ansiedade nao para de crescer!!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Abril 18, 2014 Compartilhar Postado Abril 18, 2014 Eu acho que a música em si será tocada apenas no final (durante os créditos). O que provavelmente tocará durante o filme é alguma variação instrumental dela nos momentos de emoção... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Abril 18, 2014 Compartilhar Postado Abril 18, 2014 Eu acho que a música em si será tocada apenas no final (durante os créditos). O que provavelmente tocará durante o filme é alguma variação instrumental dela nos momentos de emoção...Acho que é por ai mesmo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Abril 18, 2014 Compartilhar Postado Abril 18, 2014 Vocês ACHAM mesmo que a Toei não irá usar Pegasus Fantasy no filme ? Eu aposto que vão. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Abril 18, 2014 Compartilhar Postado Abril 18, 2014 Vocês ACHAM mesmo que a Toei não irá usar Pegasus Fantasy no filme ? Eu aposto que vão. Eu até acho bom usarem, mas fazendo bem diferente de tudo que já vimos com esta música... Pensei em, tipo, ela sendo cantada por um coral acompanhado de uma orquestra, será que ficaria legal?? \O/ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
kansler_miro 119 Postado Abril 18, 2014 Compartilhar Postado Abril 18, 2014 Não sou contra nem a favor de Pegasus Fantasy na abertura. Pra mim tanto faz. Quando o assunto é trilha sonora, a série está mais do que bem servida. Ômega, apesar de eu ter achado bem fraco, teve uma trilha brilhante. Gostei bastante dessa trilha, mas tb acho que é pro encerramento. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.994 Postado Abril 18, 2014 Compartilhar Postado Abril 18, 2014 (editado) ''Infelizmente'', como eu estava meio que ''temendo'' a possibilidade mesmo, aconteceu: a música é ''somente'' um projeto solo do Yoshiki. =/ Mas, mesmo assim, ela parece estar lindona mesmo (como quase todas as músicas da carreira solo dele e das baladas do X Japan). Curti bastante também! Talvez a maioria aqui (que ainda não conhecia o X) tenha ''estranhado'' um pouco a ''calmaria'' da música (mesmo ela não sendo da banda toda), mas o X também é muito conhecido por suas músicas calmas e muito belas (que na empolgação daqueles dias da notícia, acabei não mostrando nenhuma aqui, hehe). Se me permitem, postarei algumas agora: Forever Love https://www.youtube.com/watch?v=4YhRek6aI5s Crucify My Love Tearshttps://www.youtube.com/watch?v=d-QGRfYjGOc Endless Rainhttps://www.youtube.com/watch?v=RVUdutOWgOw Pronto, agora prometo que não irei mais ''incomodar'' mais com os meus posts cheios de vídeos. Editado Abril 18, 2014 por Seiya Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Leo 42 Postado Abril 18, 2014 Compartilhar Postado Abril 18, 2014 (editado) O filme vem ganhando tons épicos desde os últimos trailers , e essa musica retrata bem isso , ela foge daquilo que estamos acostumados e se apega mais a carga dramática tao presente na serie...linda musica , e torcendo para que a mesma esteja presente no desenrolar do filme , seja somente a parte instrumental em alguma cena especifica , ou ela na integra nos momentos finais do filme.....um destaque especial para a voz da interprete. Em relação a trilha sonora como um todo , por essa pequena palhinha podemos esperar algo grandioso e que condiz com o histórico da serie.....e acredito piamente que Pégasus Fantasy ira rolar sim , em uma comemoração aos 40 anos de carreira de Masami , Pégasus Fantasy soara como um hino , e chuto que deve ser tocada nos créditos finais. Editado Abril 18, 2014 por Saint Leo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Abril 18, 2014 Compartilhar Postado Abril 18, 2014 Épica. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Abril 18, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 18, 2014 Épico mesmo. Já quero muito ler a tradução da música e ouvi-la completa. Excelente escolha e particularmente achei melhor do que um estilo mais voltado ao rock e tal. Gostei da 'surpresa' que foi. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Abril 18, 2014 Compartilhar Postado Abril 18, 2014 (editado) Estou dando como certo que Pegasus Fantasy será utilizada. Se até no trailer ela toca, como não ser assim no filme? Não torço para que seja utlizada e nem para que não seja. Sempre achei Pegasus Fantasy uma música bem 'meh' que não entra nem no meu top 10 das canções de Saint Seiya.Quanto à "Hero", também é o mais lógico que seja utilizada nos créditos. MAS também era o mais lógico que a música tema fosse um rockzinho genérico. Já que fugiram do lugar comum, então vou torcer para que ela seja utilizada em algum momento de maior carga dramática no filme. Editado Abril 18, 2014 por bizzyderyck Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.994 Postado Abril 18, 2014 Compartilhar Postado Abril 18, 2014 (editado) Estou dando como certo que Pegasus Fantasy será utilizada. Se até no trailer ela toca, como não ser assim no filme? Não torço para que seja utlizada e nem para que não seja. Sempre achei Pegasus Fantasy uma música bem 'meh' que não entra nem no meu top 10 das canções de Saint Seiya. Quanto à "Hero", também é o mais lógico que seja utilizada nos créditos. MAS também era o mais lógico que a música tema fosse um rockzinho genérico. Já que fugiram do lugar comum, então vou torcer para que ela seja utilizada em algum momento de maior carga dramática no filme. Poxa, tá certo que Pegasus Fantasy já tá bem ''batida'' e tem trocentas versões diferentes, mas a acho uma das melhores músicas não só da série, como também de todos os animes que já vi até hoje e até mesmo sempre a considerei uma ótima música do genêro/estilo rock, no ''geral'' mesmo. Se o X tocasse a música tema e se ela fosse um puro rock mesmo, ela não seria um ''rockzinho genérico''. =D Editado Abril 18, 2014 por Seiya Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 236 Postado Abril 19, 2014 Compartilhar Postado Abril 19, 2014 Vocês ACHAM mesmo que a Toei não irá usar Pegasus Fantasy no filme ? Eu aposto que vão. Eu aposto e espero. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Abril 19, 2014 Compartilhar Postado Abril 19, 2014 (editado) Poxa, tá certo que Pegasus Fantasy já tá bem ''batida'' e tem trocentas versões diferentes, mas a acho uma das melhores músicas não só da série, como também de todos os animes que já vi até hoje e até mesmo sempre a considerei uma ótima música do genêro/estilo rock, no ''geral'' mesmo. Se o X tocasse a música tema e se ela fosse um puro rock mesmo, ela não seria um ''rockzinho genérico''. =DSei que vou contra a maré ao dizer que não vejo nada demais em Pegasus Fantasy, mas é isso. Musicalmente falando, deixando o fator nostalgia de lado, prefiro diversas outras de Saint Seiya. E isso não é por ser ou não batida, pois sempre tive essa opinião. Chikyugi e Flashing Strings (sim, de Omega), na minha opinião dão um pau colossal em Pegasus Fantasy. Mas é isso, questão de gosto mesmo. Que venha para o filme o que for pra ser (e sendo esta "Hero", me dou por muito satisfeito). Editado Abril 19, 2014 por bizzyderyck Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Abril 19, 2014 Compartilhar Postado Abril 19, 2014 (editado) Dubladores de Mitsumasa Kido e Tatsumi foram revelados, serão Ren Ôsugi e Bin Shimada. Fonte: SSIceplanet Editado Abril 19, 2014 por Carlos Pontes Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Abril 19, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 19, 2014 Não conheço o dublador do Mitsumasa, mas o do Tatsumi sim. Ele fez o Nachi e o Michelângelo em Omega, além do Hagen no Anime Clássico. Pelo que lembro das vozes dos dois primeiros, é um bom dublador. Curioso para ver ele dublando o Tatsumi. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.323 Postado Abril 20, 2014 Compartilhar Postado Abril 20, 2014 O narrador do trailer é o do clássico no Japão,não?O mesmo do Aiolia se lembro bem. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
sandra monte 35 Postado Abril 22, 2014 Compartilhar Postado Abril 22, 2014 (editado) Há um pequeno comentário a fazer do lançamento do filme no Brasil... Mas é capaz de uns certos sites aí surrupiarem a informação sem dar os devidos créditos...Falar ou não falar... eis a questão... Sandra Montewww.papodebudega.com Editado Abril 22, 2014 por sandra monte Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Leo 42 Postado Abril 22, 2014 Compartilhar Postado Abril 22, 2014 Seria a data de estreia ? Se for..., conte para eu já ir preparando a pipoca desde já rs Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
sandra monte 35 Postado Abril 22, 2014 Compartilhar Postado Abril 22, 2014 Este povo acerta de primeira... O_o Sandra Monte Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Leo 42 Postado Abril 22, 2014 Compartilhar Postado Abril 22, 2014 Setembro ? Ou sera que o nosso Brasil partiu bem depois e resolveu chegar na frente de todos rs Enfim , que venha "Lenda do Santuário " !!! Edit : Sandra , pode falar.....a gente guarda segredo kkkkk. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.