Pax 122 Postado Novembro 1, 2013 Compartilhar Postado Novembro 1, 2013 Impressão minha ou o Totem da imagem está parecido com o Totem de pegasus do Omega? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.754 Postado Novembro 1, 2013 Compartilhar Postado Novembro 1, 2013 Só pra constar: não tem problema discutir *só* o visual da armadura baseado no boneco nesse tópico. O que não pode é discutir a qualidade do boneco ou a linha que será gerada a partir dele Sobre o visual: Sim, a armadura lembra algo saído de EG enquanto as feições faciais lembram o trabalho da Shiori e o object parece a V2 do Kouga. No entanto acho que isso é proposital. Kurumada e os produtores devem ter feito isso pra que a familiaridade traga os fãs de todas as vertentes da franquia ao filme. O que, convenhamos, é uma baita jogada. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.754 Postado Novembro 1, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 1, 2013 As imagens estão realmente soberbas.. Embora o tema seja totalmente batido, presumo que a questão visual vai eclipsar bastante o fato de termos mais uma sessão de Doze Casas. Gostei do object da Armadura de Pégaso e quase nem reconheci as Correntes de Andrômeda, achei que eram as partes do Traje de Bronze de Pégaso. Enfim, pelo menos a questão estética será excelente. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 256 Postado Novembro 1, 2013 Compartilhar Postado Novembro 1, 2013 (editado) Mano! Que imagens sao essas? DIVINAS!!! Que que é aquele object de Pegaso? MARAVILHOSO!!! As poucas imagens dos Bronze tb tao lindas!!! Curti a caixa de pandora com o estilo do pegaso em relevo lembrando aquelas ate gregas, romanas, sei lá, ta parecendo o cavalo de troia! So achei estranho esses negocios flutuando! Será que sao elas as 12 casas? (ai aproveitaram a ideia das 12 casas de Omega) Mas neste sentido tá legal, pois parece algo mais divino. E abaixo de algumas possuem sombras que aparentam em meu ver, pessoas presas pelos braços (tipo cruxificadas) tendo ate as pernas semi dobradas (eu meio que vi isso). Quanto ao comentario da tradução, talvez sejam em relação aos Cloths (pois este evento foi na Tamashii). Sera que é "Sendo os primeiros..." em referencia aos Cloths mostrados? Tomara que nao, que seja referente a mais que um filme, hehehe!!! Editado Novembro 1, 2013 por Digo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Leo 42 Postado Novembro 1, 2013 Compartilhar Postado Novembro 1, 2013 Bom dia pessoas... Só faltou algum relance do cavaleiro do gelo.... Como dito antes ; e só um vislumbre do que esta por vir ; e que só colabora para esse meu entusiasmo....mas das imagens o mais me chamou a atenção foram os cenários ( pareciam algo como montanhas flutuantes de AVATAR) e o Ikki caminhando em volto em chamas....loko pra ver isso que parece ser o trailer da película. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Novembro 1, 2013 Compartilhar Postado Novembro 1, 2013 Estas imagens de cenário realmente ficaram BEM Final Fantasy, o que não deprecia de forma alguma. Muito pelo contrário. Já quanto aos personagens, que alguns disseram estar parecendo Final Fantasy, vejo com outros olhos. Só parecem porque estão em CG, que é a forma que nos acostumamos a ver FF há vários anos. Acho que qualquer anime que for transportado para CG terá personagens mais ou menos nesse estilo. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Novembro 1, 2013 Compartilhar Postado Novembro 1, 2013 Meu deus que imagens belíssimas!!! A qualidade gráfica deste filme promete ser surreal!!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 256 Postado Novembro 1, 2013 Compartilhar Postado Novembro 1, 2013 Na estreia o povo tem q tentar se reunir em Sampa, pra vermos juntos o movie, hehehe!!! Quem topa, poe o dedo aqui, que ja vai fechar... http://1.bp.blogspot.com/-4nHep190vqc/UE5Mfk4TWOI/AAAAAAAAVt4/PC3lcIVr7K8/s400/Poe+o+Dedo+Aqui+Que+J%C3%A1+Vai+Fechar.png Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Arroz Agulhinha Tipo 1 28 Postado Novembro 1, 2013 Compartilhar Postado Novembro 1, 2013 http://s12.postimg.org/3uzydr6hp/seiya_sagit_rio.jpgAqui vai um Seiya de Sagitário antecipado ; ) 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 256 Postado Novembro 1, 2013 Compartilhar Postado Novembro 1, 2013 Povo ja começa a trocar as cabeças dos bonecos, kkkkk Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Novembro 1, 2013 Compartilhar Postado Novembro 1, 2013 A urna de Pégaso parece com essa daqui: Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Arroz Agulhinha Tipo 1 28 Postado Novembro 1, 2013 Compartilhar Postado Novembro 1, 2013 Suspeitando de que o filme é baseado no episode G então. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Novembro 1, 2013 Compartilhar Postado Novembro 1, 2013 Wan quer enfiar de qualquer forma EpG nesse filme HahahaAcho que esse cenário nada tem a ver com as doze casas. Deve ser só uma imagem pra mostrar que o mundo evoluiu...Sim. Acho que o filme será futurista. As armaduras de néon inclusive já falam por si só. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Novembro 1, 2013 Compartilhar Postado Novembro 1, 2013 Wan quer enfiar de qualquer forma EpG nesse filme HahahaAcho que esse cenário nada tem a ver com as doze casas. Deve ser só uma imagem pra mostrar que o mundo evoluiu...Sim. Acho que o filme será futurista.As armaduras de néon inclusive já falam por si só. kkkk Nem é isso É que remete mesmo aos desenhos e estilo do Okada. Não sou eu, são as evidências. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Arroz Agulhinha Tipo 1 28 Postado Novembro 1, 2013 Compartilhar Postado Novembro 1, 2013 Wan quer enfiar de qualquer forma EpG nesse filme HahahaAcho que esse cenário nada tem a ver com as doze casas. Deve ser só uma imagem pra mostrar que o mundo evoluiu...Sim. Acho que o filme será futurista.As armaduras de néon inclusive já falam por si só. Mas se for ver a armadura do Seiya do epi G é igual a do filme.http://4.bp.blogspot.com/_kIdmTTxHfg4/TOwXAN7jmsI/AAAAAAAAFIs/ZEclwYKHzZE/s1600/CavaleirosdeBronzeG.jpg Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
El Pancho 66 Postado Novembro 1, 2013 Compartilhar Postado Novembro 1, 2013 Sim o Okada (IMHO) sempre foi um estilo um pouco mais realista, armadura de metal mesmo, pesada, com volume Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Novembro 1, 2013 Compartilhar Postado Novembro 1, 2013 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Novembro 1, 2013 Compartilhar Postado Novembro 1, 2013 Realmente, é evidente q há um quê do estilo do Okada, até pela característica mais realista das armaduras e tal na proposta do CG. Isso é bom, ao menos pra isso o findo EpsG pode prestar sua contribuição.Por outro lado, q fique por aí, sem estender muito tal estilo aos personagens, senão teríamos essas coisas horríveis aí dos desenhos postados (por ora, pelos bonecos e últimas imgs, parece q, ainda bem, ñ haverá o raquitismo demasiado). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Novembro 1, 2013 Compartilhar Postado Novembro 1, 2013 nem cavaleiros com camel toe Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Arroz Agulhinha Tipo 1 28 Postado Novembro 1, 2013 Compartilhar Postado Novembro 1, 2013 Mistura de Lost Canvas com Episode G kkkkkMas ainda bem que não colocaram personagens reais, imagina a situação do macacão de baixo ficar de pinto duro durante as batalhas. E essa roupa do epi G está bem gay, muito colado. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Novembro 1, 2013 Compartilhar Postado Novembro 1, 2013 Não to falando que não parece, é meio óbvio heheheO rosto de Tenma e as armaduras de EpG hehe Tá meio claro.Mas é engraçado o Wan procurando tudo que é detalhe pra falar disso hahaha Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CorretorPB 277 Postado Novembro 1, 2013 Compartilhar Postado Novembro 1, 2013 Cenários: http://ww3.sinaimg.cn/mw1024/82f547b8gw1ea5gk2uoqej20i90aj0tv.jpg Fonte: allsaintseiya Será que isso não poderia ser o caminho das 12 casas no estilo Omega, tudo suspenso no Ceu? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 318 Postado Novembro 1, 2013 Compartilhar Postado Novembro 1, 2013 As armaduras lembram as do EPG mesmo. Eu acho ótimo porque o traço de Okada (quando ele desenhava pra valer) é o meu preferido dos mangás de Saint Seiya. Já as 12 casas parecem as de Ômega. Não curti muito isso não, preferia o estilo clássico, mas fora isso a qualidade gráfica do filme parece espetacular. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 256 Postado Novembro 1, 2013 Compartilhar Postado Novembro 1, 2013 Mistura de Lost Canvas com Episode G kkkkkMas ainda bem que não colocaram personagens reais, imagina a situação do macacão de baixo ficar de pinto duro durante as batalhas. E essa roupa do epi G está bem gay, muito colado. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu nao estou lendo isso, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Novembro 1, 2013 Compartilhar Postado Novembro 1, 2013 Uau!! São do filme em CG mesmo essas imagens? Se for, eu simplesmente ADOREI!!! Sério mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.