Ir para conteúdo

[Filme em CG] - Saint Seiya: Legend of Sanctuary

Posts Recomendados

• Respostas 7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://s28.postimg.org/bkux5iye5/aioria_de_leao_saint_seiya_legend_of_sanctuary.jpg http://s14.postimg.org/57s9m9929/Sem_T_tulo_1.jpg

Diga por si mesmo, eu não gosto do mangá de LC, vi as duas temporadas de uma só vez no Netflix, e fiquei muito impressionado com o final da 2ª temporada. Ao contrário do que acontece no mangá, onde a

Exatamente. Eu, particularmente, quando gosto de algo faço questão de expor minha empolgação, mas também meto o pau quando não curto. Agora tem gente que faz um comentário em cima do seu. Por exemplo,

Segundo o Cav.zodíaco , "Hero" sera tocada no final do filme durante os créditos.

E uma pena , estava torcendo para termos nem que fosse a parte instrumental dela em alguma cena especifica. De todo modo gostei da musica , e de seu tom mais puxado para o drama , retrata bem a superação dos personagens da serie.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Música top, fazendo jus as trilhas sonoras de saint seiya, que sempre foram ótimas.

Voltando as suposições sobre os combates no filme, imagino eu que em Aries, Mu deve enfretar os 4 bronze boys para treina-los vide que parece que eles não terão enfrentado todos os inimigos que no clássico e que no trailler Mu diz que os Dourados são os homens mais perto de Deus e que eles sozinhos como estão não conseguiriam subir as 12 casas. Em Touro Debas enfrenta o grupo novamente e seiya corta um daqueles milhares de chifres kkk, em Gemeos deve ter alguma ilusão, mas eles seguem em frente(algo rápido) pois em cancer MDM grita pra eles atarem em conjunto, ou seja, eles devem chegar la juntos Shiryu fica e os outros prosseguem.

Leão, Seiya vs Aioria

Até então nenhuma alteração brusca na história original, acho que em Virgem iniciam-se as novidades... realmente me parece que Aioria vs Shaka é plausivel, mas não sei, acho que não vai rolar. Imagino que seja mais uma batalha do ikki msm ou o grupo e Shaka libera a passagem.

Em libra, deve ter alguma novidade totalmente inesperada, ainda não vi nenhuma noticia de dokho/mestre ancião. Será que o velhinho vai ta la sentado em cima da Urna de libra?
Em escorpião, tem alguma revelação aquela mascara tapando todo rosto do Milo não deve ser atoa.

Sagitário, o bom e velho testamento de aioros.

Capricórnio, aí que tá ! Mostra ikki versus Shura diversas vezes e aparentemente Shura sobrevive as 12 casas, mas ikki não é do tipo que custuma convencer o inimigo das boas intenções do grupo, isso é coisa do Shun, Shiryu e Seiya. Eu botaria fé de Shaka vs Ikki em virgem, e um começo de combate ikki vs Shura e aí sim, Aioria vs Shura, pra recuperar a Honra do seu irmão morto e no final eles chegam no acordo amigavel.

Aquario, é figurinha carimbada.

Peixes é a deixa do Shun, não acredito em mudanças aqui.

E uma coisa improvavel, mas que eu sempre quis ver foi saga ter sido possuído por um deus. Isso justificaria a necessida da armadura de Sagitario para o Seiya, e ia ser muito legal ele possuído por Ares o Deus da guerra e meio irmão de Athena e mostrando a diferença entre o Deus da guerra violenta e sanguinaria vs Athena Deusa da guerra justa e sabedoria.

Link para o post

Segundo o Cav.zodíaco , "Hero" sera tocada no final do filme durante os créditos.

E uma pena , estava torcendo para termos nem que fosse a parte instrumental dela em alguma cena especifica. De todo modo gostei da musica , e de seu tom mais puxado para o drama , retrata bem a superação dos personagens da serie.

Prefiro nao acreditar no CavZodiaco qto a isso...rs. A musica realmente e incrivel. Legal saber tb que ela foi tocada nos EUA, e mais legal ainda quando o Yoshiki fala que eh a musica de Saint Seiya e muita gnt aplaude...muito show! Ja eh sucesso!

Link para o post

Nao sei se ja postaram mas ta ai a musica tema do filme completa e ao vivo

Nossa, gente... Muito emocionada aqui. Que coisa linda!!! Que arranjo, que melodia, interpretação, tudo, tudo... Sem palavras. A melodia já tá na cabeça, pena que não tem a letra pra aprender a canção logo, rsrs....

Mas sério, tá muito lindo mesmo!!!! Imagina na versão de estúdio, que é a que vai sair no filme... Já tá no meu top dez de preferência entre as músicas de Saint Seiya.

• Like 1
Link para o post

Nem dá pra ser do contra nisso hehe. A música ficou excelente. Um dos melhores temas da franquia. Como a Kore disse, se já ficou bom na versão live, imaginem quando chegar a versão de estúdio.

Cofre no single: seja via iTunes ou CD, o que vier primeiro.

Link para o post

Sinceramente, essa musica me deixa muito feliz, nao so pela qualidade, mas por ver o quanto essa filme esta sendo valorizado. Eu como fã da franquia ha anos, nao esperava que 20 anos depois teriamos algo nesse nivel.

Link para o post

O Gold tocou em um ponto importante: como alguem luta contra o Ikki q conhecemos e continua vivo :P. Zueras a parte, eu achei bem estranho o Shura, pq sei lá nao vejo uma luta tão épica entre os dois. Não q ele não seja forte, mas ele não passa td aquela imponência do Shaka, estilo: quem será a ultima esperança dos bronzeados para derrotá-lo. Temo q o Ikki fique apagado no filme, em termos de poder, pq o Ptolomeu se aparecer não deve ser tão forte assim.

Link para o post

Não sei ainda de onde tiraram que uma luta entre dourados é certa no filme! rs

Acho que não deva fugir muito da história clássica. As lutas mais importantes devem se manter e algumas mais secundárias podem sofrer alterações pequenas.

Tem umas suposições muito loucas aí e algumas que fazem sentido. Eu prefiro aguardar que mais coisas sejam reveladas.

Link para o post

Mas tem ninguém dando como certo os confrontos Tas. rs Só estamos fazendo algumas suposições mesmo.

De qualquer forma, um confronto entre Ikki e Shura não teria o mesmo impacto que um Ikki vs Shaka por exemplo. Mas eu acho que o combate seria bem movimentado e físico, digamos assim. Pelo menos torço para que seja um bom confronto.

Link para o post

Exato. São apenas suposições, nada indica (ainda) que vai existir essa luta entre dourados, mas estavamos pensando quem seria adversario para o Shaka, caso a luta com o Ikki nao ocorra. Eu não vejo nenhum outro bronzeado pareo para ele, entao surgiu essa especulacao de que um dourado fiel a athena pudesse avancar contra ele, como aconteceu quando, no classico, Aiolia foi ao santuario e lutou contra Virgem. É só pra render mesmo...hahaha

Link para o post

Exato. São apenas suposições, nada indica (ainda) que vai existir essa luta entre dourados, mas estavamos pensando quem seria adversario para o Shaka, caso a luta com o Ikki nao ocorra. Eu não vejo nenhum outro bronzeado pareo para ele, entao surgiu essa especulacao de que um dourado fiel a athena pudesse avancar contra ele, como aconteceu quando, no classico, Aiolia foi ao santuario e lutou contra Virgem. É só pra render mesmo...hahaha

Acho q é pq td mundo fala com tanta certeza . Acredito que nenhum dourado va se juntar aos bronzeados não. As vezes penso que a luta dos bronzeados contra os dourados específicos e do Seiya contra o Saga pode ser ao mesmo tempo.

Link para o post

Eu cheguei a cogitar aqui a questão das batalhas simultâneas para ganhar tempo. Penso que a luta entre, por exemplo, Shura vs Ikki e Camus vs Hyoga poderia ocorrer simultaneamente. Espero que seja assim, pois se o filme se propor a monopolizar o foco em um único evento, ficará complicado de caber tudo em 90 minutos sem estar tudo corrido.

Link para o post

Eu cheguei a cogitar aqui a questão das batalhas simultâneas para ganhar tempo. Penso que a luta entre, por exemplo, Shura vs Ikki e Camus vs Hyoga poderia ocorrer simultaneamente. Espero que seja assim, pois se o filme se propor a monopolizar o foco em um único evento, ficará complicado de caber tudo em 90 minutos sem estar tudo corrido.

Sabemos q Shun e Seiya chegam em escorpião sozinhos, portanto, o Shiryu deve estar em Câncer e o Hyoga? Acho q deve haver lutas simultâneas , mas não consigo imaginar uma combinação. O Seiya teria que estar no Templo do Mestre, o Shun em Peixes, o Hyoga em Aquário, o Ikki em Capricórnio (perceberam a sequencia?) e Shiryu em Câncer.

Só que entre eles há o SeiyaX Aiolia, o Ikki (espero) X Shaka e Shun e Seiya vs Milo(a). Tipo pras lutas combinarem o Shiryu teria q passar horas e horas em Câncer e o Hyoga horas e horas em Aquário, enquanto Shun e Seiya passam por escorpião pra chegar em Peixes e no Templo do Mestre, isso só depois do Ikki lutar em Virgem pra chegar em Capricornio (to aqui imaginando/rezando q ele enfrentará os dois).

Uma possibilidade q percebi pelo cenário (as doze casas parecem estar em um círculo) é que os Cavaleiros talvez nao tivessem que atravessar cada casa par chegar a uma outra, talvez fossem teletransportado, só q isso alem de não resolver a combinação ainda não faz sentido ne?

Link para o post

Sabemos q Shun e Seiya chegam em escorpião sozinhos, portanto, o Shiryu deve estar em Câncer e o Hyoga? Acho q deve haver lutas simultâneas , mas não consigo imaginar uma combinação. O Seiya teria que estar no Templo do Mestre, o Shun em Peixes, o Hyoga em Aquário, o Ikki em Capricórnio (perceberam a sequencia?) e Shiryu em Câncer.

Só que entre eles há o SeiyaX Aiolia, o Ikki (espero) X Shaka e Shun e Seiya vs Milo(a). Tipo pras lutas combinarem o Shiryu teria q passar horas e horas em Câncer e o Hyoga horas e horas em Aquário, enquanto Shun e Seiya passam por escorpião pra chegar em Peixes e no Templo do Mestre, isso só depois do Ikki lutar em Virgem pra chegar em Capricornio (to aqui imaginando/rezando q ele enfrentará os dois).

Uma possibilidade q percebi pelo cenário (as doze casas parecem estar em um círculo) é que os Cavaleiros talvez nao tivessem que atravessar cada casa par chegar a uma outra, talvez fossem teletransportado, só q isso alem de não resolver a combinação ainda não faz sentido ne?

Na verdade essa possibilidade que vc levantou até faz sentido, o formato das 12 casas esta diferente mesmo. Eu tb ainda nao consegui casar as lutas, por isso mesmo, levantei a bola de que o Aiolia pudesse lutar com o Shaka. Talvez a divisora de aguas seja a casa de gemeos, o Hyoga pode ser enviado atraves da outra dimensao direto pra aquario, Shiryu passar para cancer e Seiya e Shun para Leao. Outro fato importante que não vai mudar com relação ao classico, é que Ikki nao ira subir as 12 casas ao mesmo tempo que os demais.

Editado por Tpegaso
Link para o post

Na verdade essa possibilidade que vc levantou até faz sentido, o formato das 12 casas esta diferente mesmo. Eu tb ainda nao consegui casar as lutas, por isso mesmo, levantei a bola de que o Aiolia pudesse lutar com o Shaka. Talvez a divisora de aguas seja a casa de gemeos, o Hyoga pode ser enviado atraves da outra dimensao direto pra aquario, Shiryu passar para cancer e Seiya e Shun para Leao. Outro fato importante que não vai mudar com relação ao classico, é que Ikki nao ira subir as 12 casas ao mesmo tempo que os demais.

Tambem acredito q o Ikki só chegara depois como mostra a entrada triunfal dele no trailer. Suponhamos q o Hyoga va parar em Aquario, Shun e Seiya em Leão e Shiryu em Câncer por causa do outra dimensão, a luta do Hyoga vs Camus teria q durar muito pra que as lutas contra Afrodite, Saga e Capricornio fossem simultâneas.

Link para o post

Tambem acredito q o Ikki só chegara depois como mostra a entrada triunfal dele no trailer. Suponhamos q o Hyoga va parar em Aquario, Shun e Seiya em Leão e Shiryu em Câncer por causa do outra dimensão, a luta do Hyoga vs Camus teria q durar muito pra que as lutas contra Afrodite, Saga e Capricornio fossem simultâneas.

Mas no caso da luta do Hyoga, eu acho ate legal se realmente durar mais que as outras lutas, dada a dramaticidade que a envolve. As maiores interrogacoes sao mesmo Dite e Shaka, esses dois tem muitas possibilidades.

Link para o post

Vamos lá, vou fazer um palpite sobre as lutas do filme.

Em Áries, sabemos que o Mu não vai lutar contra os Cavaleiros. Deve falar sobre o Sétimo Sentido e tudo mais. Em Touro, haverá o confronto entre Aldebaran e Seiya. Os outros devem seguir em frente. Em Gêmeos, pode haver uma das armadilhas do Saga e penso eu que ocorrerá o mesmo que o Harbinger fez em Omega, lançando os Cavaleiros às próximas casas.

Em Câncer, haveria o icônico confronto entre Shiryu e Máscara da Morte. Em Leão, Seiya vs Aiolia. Em Virgem poderia-se haver um confronto totalmente novo. E espero (na verdade, torço muito) para um Aiolia redimido vs Shaka. Ou se possível, Shun vs Shaka. Mas, é só torcida mesmo. Não sei ainda o que esperar sobre essa parte da história, a não ser o clássico Ikki vs Shaka, que eu acredito que tenha mais chances de acontecer.

Libra e Sagitário vazias. Escorpião teríamos Milo vs Seiya e Shun. Mas eu acho que virá mais alguém para tomar as rédeas do confronto. E pode ser o Shiryu, talvez. Ou o Hyoga mesmo, igual ao Clássico. Mas eu tenho quase certeza de que Pégaso e Andrômeda não vão levar essa luta muito adiante e passarão.

Em Capricórnio, Ikki enfrentará Shura. Confirmado. Em Aquário, haveria um confronto confirmado entre Camus e Hyoga. Em Peixes, outra incógnita. Mas vou apostar no Shun porque é nesse combate que Andrômeda explora todo seu potencial em combate.

Por fim, no Templo do Grande Mestre, teremos Saga vs Seiya.

Acho que fica assim. E enfim, é bom exercitar a mente. hehe

Link para o post

Vamos lá, vou fazer um palpite sobre as lutas do filme.

Em Áries, sabemos que o Mu não vai lutar contra os Cavaleiros. Deve falar sobre o Sétimo Sentido e tudo mais. Em Touro, haverá o confronto entre Aldebaran e Seiya. Os outros devem seguir em frente. Em Gêmeos, pode haver uma das armadilhas do Saga e penso eu que ocorrerá o mesmo que o Harbinger fez em Omega, lançando os Cavaleiros às próximas casas.

Em Câncer, haveria o icônico confronto entre Shiryu e Máscara da Morte. Em Leão, Seiya vs Aiolia. Em Virgem poderia-se haver um confronto totalmente novo. E espero (na verdade, torço muito) para um Aiolia redimido vs Shaka. Ou se possível, Shun vs Shaka. Mas, é só torcida mesmo. Não sei ainda o que esperar sobre essa parte da história, a não ser o clássico Ikki vs Shaka, que eu acredito que tenha mais chances de acontecer.

Libra e Sagitário vazias. Escorpião teríamos Milo vs Seiya e Shun. Mas eu acho que virá mais alguém para tomar as rédeas do confronto. E pode ser o Shiryu, talvez. Ou o Hyoga mesmo, igual ao Clássico. Mas eu tenho quase certeza de que Pégaso e Andrômeda não vão levar essa luta muito adiante e passarão.

Em Capricórnio, Ikki enfrentará Shura. Confirmado. Em Aquário, haveria um confronto confirmado entre Camus e Hyoga. Em Peixes, outra incógnita. Mas vou apostar no Shun porque é nesse combate que Andrômeda explora todo seu potencial em combate.

Por fim, no Templo do Grande Mestre, teremos Saga vs Seiya.

Acho que fica assim. E enfim, é bom exercitar a mente. hehe

Tá mas onde o Hyoga foi parar para ele ter saído de Leão antes do Seiya e so ter chegado em escorpião depois do Shun e Seiya? E esse esquema invalida a luta simultânea do Shiryu contra MDM e os outros bronzeados contra os outros dourados, além disso pela lógica os bronzeados chegariam bem antes no Templo do mestre do que o Seiya que teria q ter passado por dois dourados enquanto o Hyoga , por exemplo ja tivesse caido em Aquário.

Editado por Leandro Morus
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...