GFernandes 6.965 Postado Abril 28, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 28, 2014 Tá mas onde o Hyoga foi parar para ele ter saído de Leão antes do Seiya e so ter chegado em escorpião depois do Shun e Seiya? E esse esquema invalida a luta simultânea do Shiryu contra MDM e os outros bronzeados contra os outros dourados.Talvez Hyoga tenha caído direto em Escorpião. Ou... Caído em Libra e seguido adiante, sendo derrotado primeiro pelo Milo. Ai Seiya e Shun chegam após e são derrotados, ou então passam sufoco, até que ele se erga novamente para o combate. Mas não precisa necessariamente que Shiryu fique lutando simultaneamente com os outros. E ainda temos que considerar que talvez o Ikki nem lute a vera com o Shura, sabiam? Pode ser tipo uma luta "preparatória", até que o próprio Shiryu chegue e assuma a batalha, deixando as coisas em seus devidos lugares. E ai, Ikki seguiria adiante e talvez até ajudaria o Seiya futuramente mais lá pra frente, pois Aquário e Peixes estarão ocupadas e o caminho ficaria "livre", digamos assim. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Morus 76 Postado Abril 28, 2014 Compartilhar Postado Abril 28, 2014 Talvez Hyoga tenha caído direto em Escorpião. Ou... Caído em Libra e seguido adiante, sendo derrotado primeiro pelo Milo. Ai Seiya e Shun chegam após e são derrotados, ou então passam sufoco, até que ele se erga novamente para o combate. Mas não precisa necessariamente que Shiryu fique lutando simultaneamente com os outros. E ainda temos que considerar que talvez o Ikki nem lute a vera com o Shura, sabiam? Pode ser tipo uma luta "preparatória", até que o próprio Shiryu chegue e assuma a batalha, deixando as coisas em seus devidos lugares. E ai, Ikki seguiria adiante e talvez até ajudaria o Seiya futuramente mais lá pra frente, pois Aquário e Peixes estarão ocupadas e o caminho ficaria "livre", digamos assim. Eu pensei q aquela cena só Ikki vs Shura aconteça apos a luta deste com o Shiryu, tipo ele desmaia ai chega Ikki e começa a lutar contra o Shura, mas o Shiryu acorda e retoma a luta mandando o Ikki seguir em frente. Mesmo assim ainda teremos o Seiya enfrentando dois dourados no tempo q o Hyoga e o Shun (considerando-se eles transportados pelo outra dimensão) enfrentam apenas um cada. O trailer da a impressão de q o Shun e Seiya chegaram em escorpião antes do Hyoga, por isso nao consigo perceber onde ele pode ter ido parar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Abril 28, 2014 Compartilhar Postado Abril 28, 2014 Talvez Hyoga tenha caído direto em Escorpião. Ou... Caído em Libra e seguido adiante, sendo derrotado primeiro pelo Milo. Ai Seiya e Shun chegam após e são derrotados, ou então passam sufoco, até que ele se erga novamente para o combate. Mas não precisa necessariamente que Shiryu fique lutando simultaneamente com os outros. E ainda temos que considerar que talvez o Ikki nem lute a vera com o Shura, sabiam? Pode ser tipo uma luta "preparatória", até que o próprio Shiryu chegue e assuma a batalha, deixando as coisas em seus devidos lugares. E ai, Ikki seguiria adiante e talvez até ajudaria o Seiya futuramente mais lá pra frente, pois Aquário e Peixes estarão ocupadas e o caminho ficaria "livre", digamos assim. Com relação ao Hyoga acho que ele não irá lutar com o Milo, pra mim ele irá direto pra Aquario, e Seiya e Shun (talvez) irão passar por ele caido no chao. Eu pensei q aquela cena só Ikki vs Shura aconteça apos a luta deste com o Shiryu, tipo ele desmaia ai chega Ikki e começa a lutar contra o Shura, mas o Shiryu acorda e retoma a luta mandando o Ikki seguir em frente. Mesmo assim ainda teremos o Seiya enfrentando dois dourados no tempo q o Hyoga e o Shun (considerando-se eles transportados pelo outra dimensão) enfrentam apenas um cada. O trailer da a impressão de q o Shun e Seiya chegaram em escorpião antes do Hyoga, por isso nao consigo perceber onde ele pode ter ido parar.Eu estive pensando o pq de terem liberado essa cena do Ikki com o Shura, talvez nao mude em nada mesmo, pode ser uma luta rapida e Shiryu assume e continua tudo igual ao classico, e a imagem teria sido pra criar todo essa polemica em torno do filme. Por outro lado a forma como o Ikki surge na casa de capricornio é pra ser uma luta principal. Enfim, vamos exercitar...hahahahaha Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Morus 76 Postado Abril 28, 2014 Compartilhar Postado Abril 28, 2014 Com relação ao Hyoga acho que ele não irá lutar com o Milo, pra mim ele irá direto pra Aquario, e Seiya e Shun (talvez) irão passar por ele caido no chao. Eu estive pensando o pq de terem liberado essa cena do Ikki com o Shura, talvez nao mude em nada mesmo, pode ser uma luta rapida e Shiryu assume e continua tudo igual ao classico, e a imagem teria sido pra criar todo essa polemica em torno do filme. Por outro lado a forma como o Ikki surge na casa de capricornio é pra ser uma luta principal. Enfim, vamos exercitar...hahahahahaIsso considerando que a aparição do Ikki é em Capricornio, ainda tenho esperança de que seja em virgem como indica as estátuas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Abril 28, 2014 Compartilhar Postado Abril 28, 2014 Isso considerando que a aparição do Ikki é em Capricornio, ainda tenho esperança de que seja em virgem como indica as estátuas Mas se vc observar bem o trailer e a imagem vazada, o local e muito parecido...inclusive com as estatuas... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 256 Postado Abril 28, 2014 Compartilhar Postado Abril 28, 2014 Q MUSICA É ESTA? Que coisa maravilhosa, no estilo que gosto! To emocionado aqui! Muito, muito, muito linda! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Abril 28, 2014 Compartilhar Postado Abril 28, 2014 Pessoal, Segundo o Cavzodiaco, teremos muitas novidades na proxima semana, e possivelmente o anuncio de uma pré-estreia, então, alguem cogita quais serao essas novidades? Dublagem? Estreia? Os dois? http://www.cavzodiaco.com.br/noticia/27/04/2014/a_lenda_do_santuario_fotos_do_estande_do_filme_no_evento_japones_tamashii_nations_summer_collection_2014 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 256 Postado Abril 28, 2014 Compartilhar Postado Abril 28, 2014 (editado) Ouvindo a versao instrumental, me lembrou muito essa melodia de um episodio de Sailor Moon SuperS. Algo assim que voces estao esperando? (nao sei se ja postaram isso aqui) O engraçado é que a Annie já tem uma musica de nome Hero, e que nao é a mesma de LoS Editado Abril 28, 2014 por Digo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Daenerys Targaryen 80 Postado Abril 29, 2014 Compartilhar Postado Abril 29, 2014 Pessoal, Segundo o Cavzodiaco, teremos muitas novidades na proxima semana, e possivelmente o anuncio de uma pré-estreia, então, alguem cogita quais serao essas novidades? Dublagem? Estreia? Os dois? http://www.cavzodiaco.com.br/noticia/27/04/2014/a_lenda_do_santuario_fotos_do_estande_do_filme_no_evento_japones_tamashii_nations_summer_collection_2014 De preferência os dois, já está na hora né rsrs Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Abril 29, 2014 Compartilhar Postado Abril 29, 2014 Eu preciso dessa música URGENTEMENTE em versão de estúdio no meu celular! É linda demais!!! Eu mal posso esperar pra versão estúdio sair também.... Acabei baixando a versão live mesmo, enquanto a outra não chega. A música é realmente linda. Também queria a letra pra poder aprender.... Pena que só vai sair láá pra junho mesmo, poxa... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Abril 29, 2014 Compartilhar Postado Abril 29, 2014 Bom, enquanto no Brasil as boas noticias nao chegam, os chineses ja podem comemorar, o filme já foi anunciado para 17 de julho. E aqui a origem das imagens bombasticas de shura x ikki, o verso do poster japones do filme: 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Violet-Lockhart 65 Postado Abril 29, 2014 Compartilhar Postado Abril 29, 2014 (editado) Não deixando comentário em branco sobre a música, linda (acho que uma das mais da série), já estou escutando ela direto! E sobre o filme na China, acho que aí aumentam as chances do filme cair na internet ainda antes de vermos no cinema. Quero ver o povo se segurar até lá daí! Editado Abril 29, 2014 por Violet-Lockhart Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Abril 29, 2014 Compartilhar Postado Abril 29, 2014 Pessoal, tenho algumas imagens que tirei atraves do ultimo trailer do filme que reforçam um pouco algumas especulacoes...vou postar e, bem, digam se eu estou louco ou tem algo a ver...rs 1) Imagens do Aiolia na casa de leão, reparem nas escadas atras dele;http://upload.crazzy.com.br/pictures/96ce85c13bb349f0148c606d6517ad93.jpg Aqui, reparem no formato das janelas;http://upload.crazzy.com.br/pictures/16576c9588ea2fd21834f54b9cd2621b.jpg 2) Agora imagens de Shaka, reparem nas escadas atras dele;http://upload.crazzy.com.br/pictures/4ba6aea06adb9d1b77d04d81f604fced.jpg E aqui, reparem nas janelas;http://upload.crazzy.com.br/pictures/269224d110e1c92f9ac6af3f99f08fed.jpg 3) Agora Ikki chegando em Capricornio, sim, é capricornio, reparem as estatuas das duas imagens; http://upload.crazzy.com.br/pictures/a28ff6b66607bd560c829c627704ba38.jpg http://upload.crazzy.com.br/pictures/9213efdefe7f3210efe0ed53b375a2c4.jpg Entao pessoal, quais as conclucoes? Continuemos o debate!!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Abril 29, 2014 Compartilhar Postado Abril 29, 2014 Conclusão: provavelmente Shaka vs Aiolia no filme. Como estávamos prevendo... Bela sacada, Tpegaso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Abril 29, 2014 Compartilhar Postado Abril 29, 2014 Conclusão: provavelmente Shaka vs Aiolia no filme. Como estávamos prevendo... Bela sacada, Tpegaso.Ainda nao da pra concluir em definitivo, cada dia temos uma surpresa, mas acho que Shaka pode ir ao encontro do Aiolia na casa de Leão após seu "retorno a luz" kkkk... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Abril 29, 2014 Compartilhar Postado Abril 29, 2014 http://cdn.memegenerator.net/instances/500x/49141564.jpg 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Abril 29, 2014 Compartilhar Postado Abril 29, 2014 (editado) Ainda nao da pra concluir em definitivo, cada dia temos uma surpresa, mas acho que Shaka pode ir ao encontro do Aiolia na casa de Leão após seu "retorno a luz" kkkk...Bom, dizer com 100% de certeza realmente não dá. Mas tá claro que o cenário mostrado nas duas imagens é o mesmo. Então... No mínimo, eles lutarão no mesmo cenário. Se vai ser um contra o outro ou os dois unidos contra os bronzeados, veremos. Editado Abril 29, 2014 por Mr. Howndey Shooter Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Leo 42 Postado Abril 29, 2014 Compartilhar Postado Abril 29, 2014 (editado) TPegaso e seus olhos de águia rs Perfeito , realmente Shaka aparece em Leão nas imagens , isso podemos dar como certo.Quanto a imagem de Ikki envolto em chamas ainda tenho minhas duvidas devido não poder afirmar com absoluta certeza que as estatuas das duas imagens são as mesmas. Mas se considerarmos uma possível luta entre Shaka e Aiolia reforça a ideia que Ikki enfrente somente Shura. Agora como isso tudo se desenrolará eu vejo da seguinte forma : Em gêmeos por intermédio da Another Dimension de Saga ,os cavaleiros serão jogados para as casas seguintes ( seria legal se houvesse uma intervenção do cosmo de Saori nesse momento para a coisa toda fazer sentido) ..assim eu cogito Shiryu em Câncer , Seiya em Leao , Shun em Virgem e Hyoga em Escorpião.Acredito que estas lutas serão simultâneas com um destaque a mais para a luta em Câncer cuja a qual Shiryu vencera. Hyoga sera vencido em Escorpião sendo atingido ate a decima quarta agulha e nocauteado por Milo. E ai temos o motivo pela qual Aiolia e Shaka poderiam lutar , Shun conseguira demover Shaka de suas convicções e o Virginiano sera o responsável por tirar o Leonino dos efeitos do Satã Imperial.Seiya e Shun seguem enquanto a batalha dos mil dias se desenrola , assim sendo ambos passam por Libra (vazia) e chegam juntos a Escorpião como vemos nos trailers . Shun e Seiya também encontram dificuldades com Milo , quando o mesmo e paralisado por Hyoga que se levanta para auxiliar seus amigos. Shun e Seiya seguem , Hyoga e Milo disparam juntos as suas técnicas sendo o Cisne atingido por Antares e Milo jogado longe pelo Po de Diamante ( não sei se teríamos o Trovao Aurora)..., o final da luta e igual ao clássico , com a diferença que o Escorpião ficaria ferido em sua casa , e Shiryu chega nesse momento , e com um pouco de boa vontade os quatro chegam juntos a Sagitário. Ikki x ShuraCamus x HyogaShun x Afrodite Senti falta de uma segunda luta para o Dragão......, considerando que Seiya chegue sozinho ao GM , o que vcs acham ?Suposições somente...rs desculpem a bíblia. Editado Abril 29, 2014 por Saint Leo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tas 35 Postado Abril 29, 2014 Compartilhar Postado Abril 29, 2014 Eu só disse que não sei de onde tiraram isso da luta entre dourados pq teve alguém, aí pra trás, que disse: "Já é certa uma luta entre dourados(...)" ou algo do tipo. Não lembro quem foi mas teve isso. Inclusive, acho bacana e queria ter mais tempo para postar minhas teorias e ficar divagando sobre isso. Vou tentar mais tarde. Estou esperançoso com algumas mudanças, mas ao mesmo tempo, tenho um pouco de receio. Vamos ver oq acontece. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Abril 29, 2014 Compartilhar Postado Abril 29, 2014 (editado) TPegaso e seus olhos de águia rs Perfeito , realmente Shaka aparece em Leão nas imagens , isso podemos dar como certo.Quanto a imagem de Ikki envolto em chamas ainda tenho minhas duvidas devido não poder afirmar com absoluta certeza que as estatuas das duas imagens são as mesmas. Mas se considerarmos uma possível luta entre Shaka e Aiolia reforça a ideia que Ikki enfrente somente Shura. Agora como isso tudo se desenrolará eu vejo da seguinte forma : Em gêmeos por intermédio da Another Dimension de Saga ,os cavaleiros serão jogados para as casas seguintes ( seria legal se houvesse uma intervenção do cosmo de Saori nesse momento para a coisa toda fazer sentido) ..assim eu cogito Shiryu em Câncer , Seiya em Leao , Shun em Virgem e Hyoga em Escorpião.Acredito que estas lutas serão simultâneas com um destaque a mais para a luta em Câncer cuja a qual Shiryu vencera. Hyoga sera vencido em Escorpião sendo atingido ate a decima quarta agulha e nocauteado por Milo.E ai temos o motivo pela qual Aiolia e Shaka poderiam lutar , Shun conseguira demover Shaka de suas convicções e o Virginiano sera o responsável por tirar o Leonino dos efeitos do Satã Imperial.Seiya e Shun seguem enquanto a batalha dos mil dias se desenrola , assim sendo ambos passam por Libra (vazia) e chegam juntos a Escorpião como vemos nos trailers . Shun e Seiya também encontram dificuldades com Milo , quando o mesmo e paralisado por Hyoga que se levanta para auxiliar seus amigos. Shun e Seiya seguem , Hyoga e Milo disparam juntos as suas técnicas sendo o Cisne atingido por Antares e Milo jogado longe pelo Po de Diamante ( não sei se teríamos o Trovao Aurora)..., o final da luta e igual ao clássico , com a diferença que o Escorpião ficaria ferido em sua casa , e Shiryu chega nesse momento , e com um pouco de boa vontade os quatro chegam juntos a Sagitário. Ikki x ShuraCamus x HyogaShun x Afrodite Senti falta de uma segunda luta para o Dragão......, considerando que Seiya chegue sozinho ao GM , o que vcs acham ?Suposições somente...rs desculpem a bíblia.Bom, eu imaginei algo parecido com isso tb. As grandes duvidas que ainda existem (não que o resto esteja definido) são: qual o motivo do Shaka estar em Leao? Quem efetivamente lutara com Milo e Afrodite? A primeira tem duas hipoteses: a que vc levantou e uma outra que pensei, onde Shaka poderia estar em Leão a mando do GM para vigiar se o Aiolia realmente seria fiel a missao de matar os cavaleiros assim como aconteceu qdo ele foi atras do Seiya no Japao e foi vigiado pelos prateados; A segunda é mais complicada, no trailer vemos Shun e Seiya chegarem em Escorpiao, e depois quando o Shun esta usando suas correntes ele esta, aparentemente, sozinho na casa, então a impressao que tenho é de que ele irá lutar com nosso Milo, ou Mila...rs. Já em Peixes é mais complicado ainda, pois não vazou nenhuma imagem dele no filme e no trailer tb ele não aparece em sua casa lutando....pelo menos nao identifiquei. Editado Abril 29, 2014 por Tpegaso Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
limão 21 Postado Abril 29, 2014 Compartilhar Postado Abril 29, 2014 Talvez ocorra um combate entre Dourados antes da chegada dos bronzeados. Pq sinceramente não gostaria de ver um combate assim no filme. Acho que o foco deveria ser apenas nos bronzeados e nada mais. Concordo com os que disseram que O Ikki possa abrir o combate com Shura e ser substituído por alguém (Shiryu provavelmente), apesar disso nao parecer muito com a personalidade do Ikki. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.965 Postado Abril 29, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 29, 2014 (editado) Afrodite é o único Cavaleiro de Ouro que não aparece no trailer, além de Libra. Tenso. De qualquer forma, em questão dos cenários, Tpegaso sacou de forma genial. Realmente aparenta que Shaka está em Leão. Porém, não acho que o Virginiano vai tentar tirar o Satã Imperial do Aiolia não. Ou melhor, não de forma intencional. Acho que Shaka vai ficar de "vigia" assim como os Cavaleiros de Prata ficaram no Clássico - embora em circunstâncias diferentes. E ai rola o confronto entre Dourados. E pra mim, Ikki já tá chegando direto em Capricórnio. A estrutura do local me parece a mesma. Por fim. Tpegaso, me responda uma pergunta séria. Quantas vezes você vê esse trailer por dia? Editado Abril 29, 2014 por Gustavo Fernandes Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Abril 29, 2014 Compartilhar Postado Abril 29, 2014 (editado) Afrodite é o único Cavaleiro de Ouro que não aparece no trailer, além de Libra. Tenso. De qualquer forma, em questão dos cenários, Tpegaso sacou de forma genial. Realmente aparenta que Shaka está em Leão. Porém, não acho que o Virginiano vai tentar tirar o Satã Imperial do Aiolia não. Ou melhor, não de forma intencional. Acho que Shaka vai ficar de "vigia" assim como os Cavaleiros de Prata ficaram no Clássico - embora em circunstâncias diferentes. E ai rola o confronto entre Dourados. E pra mim, Ikki já tá chegando direto em Capricórnio. A estrutura do local me parece a mesma. Por fim. Tpegaso, me responda uma pergunta séria. Quantas vezes você vê esse trailer por dia? kkkkkkkkkkkk....Ja vi muitas vezes, a ansiedade é grande, mas desta vez eu assisti pra tirar aquela duvida do local em que o Ikki chegava em meio as chamas e acabei reparando que o local onde Shaka estava era muito parecido com a casa de Leão. Eu não acredito que existam casas tão similares assim, então fiquei petrificado!!! Não acreditava que uma mera suposição fosse ficar ainda mais próxima de ser verdade...Aiolia vs Shaka, é muito possível agora, apesar de não poder cravar isso, acho que tem chances boas sim. Agora Afrodite e Libra são mistérios dificeis até de especular.... Vamos elevar o cosmo para ver o trailer!! hahahaha Editado Abril 29, 2014 por Tpegaso Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
El Pancho 66 Postado Abril 29, 2014 Compartilhar Postado Abril 29, 2014 No anime clássico o Aiolia não quase lutou com o Shaka na sala do grande mestre? Aquele papinho de começar uma guerra de mil dias... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.965 Postado Abril 29, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 29, 2014 No anime clássico o Aiolia não quase lutou com o Shaka na sala do grande mestre? Aquele papinho de começar uma guerra de mil dias...Eles lutaram. Foi um combate equilibrado e parelho até Saga ter interrompido com o Satã Imperial. O que mudaria nesse filme seria a circunstância do combate, que seria um pouco diferente. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.