Visitante WAN Postado Novembro 1, 2013 Compartilhar Postado Novembro 1, 2013 http://www.nicovideo.jp/watch/1383303196 Deleitem-se Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Novembro 1, 2013 Compartilhar Postado Novembro 1, 2013 CORREEEEEEEEEE!Wan postou no shout o video do evento! http://www.nicovideo...atch/1383303196 To assistindo.Eles comentam que o Logo é metade de bronze e metade de ouro!Então, é claro. A luta é contra eles. Edit:Não tem trailler. São só as imagens mesmo que eles apresentam. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 256 Postado Novembro 1, 2013 Compartilhar Postado Novembro 1, 2013 Tava vendo esse video, achando q ninguem havia postado, kkkkkk!!! Os japas ainda toa falando!!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Novembro 1, 2013 Compartilhar Postado Novembro 1, 2013 Unica coisa nova: Ouvi algo de 'Kami e Sekai' naquela imagem lá do cenário.Não manjo nada de japones, mas será que ali na realidade é o mundo dos deuses? o.o Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Novembro 1, 2013 Compartilhar Postado Novembro 1, 2013 Estou com receio de quererem fazer algo como uma trilogia, ou sei lá. Prefiro que seja algo já com seu desfecho próprio. Afinal, vai saber né. Já basta o Prólogo do Céu não ter cumprido o que prometia, de ser o prólogo de algo maior. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Novembro 1, 2013 Compartilhar Postado Novembro 1, 2013 Olha só. Seria interessante se justamente o produto cujo os fãs depositaram menores esperanças e expectativas fosse aquele que atingisse o melhor resultado. E o mais legal nisso é que saint seiya é dito por não ter uma base de fãs tão fortes quanto outros animes. Dos últimos 10 anos pra cá foram 5 mangás novos, 6 vídeo games ( por piores que sejam), 2 séries animadas... tá até bem. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Leo 42 Postado Novembro 1, 2013 Compartilhar Postado Novembro 1, 2013 Eu considero uma trilogia de filmes algo fantástico ; porem esse primeiro precisa ter um desfecho ; sem que haja um ponto de interrogação enorme como foi com o Prologo do Céu. Fazendo isso ; com a criação de um novo mundo e cenário de CDZ ; um novo arco de estórias poderiam ser criado a partir dessa primeira película ; entenda se por isso uma trilogia de filmes ou um novo anime. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Novembro 1, 2013 Compartilhar Postado Novembro 1, 2013 Esse cenário futurista e lúdico me dá uma sensação de que..."Nova Terra, ano de 21XX. Acontece um ataque de naves voadoras. O Grande Mestre, Xhion, foi assassinado por um usurpador alienígena: Marte. Ele planeja invadir a Terra. Para executar o seu plano, atingiu Saori com uma arma de Zeutróns, que demoram 12 horas para desintregrar um deus. No final do filme é revelado que foi tudo um plano de Saga, cavaleiro metade humano metade ciborgue, que sempre almejou usar Nike para abrir os Portões de Gaesh." Se não for assim, então Santuário não. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Novembro 1, 2013 Compartilhar Postado Novembro 1, 2013 (editado) Unica coisa nova: *-* A New Pegasus is born!!! --- Dei uma assistida no vídeo. A entrevista é longa e o Keiichi Sato deve ter revelado algumas coisas importantes. Será que alguém que entenda japonês não poderia fazer um resuminho aí?? Nos comentários do CavZodiaco alguém mencionou que foi falado que o filme levou 6 anos para ser produzido, o que significa que já estava em produção desde 2007?? (caso tenham realmente falado isso). E cada nova imagem aumenta as expectativas! Estou com receio de quererem fazer algo como uma trilogia, ou sei lá. Prefiro que seja algo já com seu desfecho próprio. Afinal, vai saber né. Já basta o Prólogo do Céu não ter cumprido o que prometia, de ser o prólogo de algo maior. Mas nesse caso eles teriam que ter um cuidado enorme pra não atropelar o roteiro. Já que se trata de uma batalha das 12 casas, realmente não vejo como contar tudo em um filme só. Creio que o filme terminará com a história em aberto para ser continuada em uma nova série ou um novo filme. Editado Novembro 1, 2013 por Mr. Howndey Shooter Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 319 Postado Novembro 2, 2013 Compartilhar Postado Novembro 2, 2013 Saiu uma imagem do Ikki em CG. Deve ser oficial né pois ficou foda.http://images.orkut.com/orkut/photos/PgAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvTh1AVWBwcMsah4w0M9MTko-YHN0rufg8nnSsyd_tseeBpx98b6rN1SXFfIPLhA7ToAm1T1UA4RC4sXFxR4YEbdqwbsK5Pvf1MY.jpg 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 256 Postado Novembro 2, 2013 Compartilhar Postado Novembro 2, 2013 Saiu uma imagem do Ikki em CG. Deve ser oficial né pois ficou foda.http://images.orkut.com/orkut/photos/PgAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvTh1AVWBwcMsah4w0M9MTko-YHN0rufg8nnSsyd_tseeBpx98b6rN1SXFfIPLhA7ToAm1T1UA4RC4sXFxR4YEbdqwbsK5Pvf1MY.jpg Se for oficial, ficou foda mesmo!!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Novembro 2, 2013 Compartilhar Postado Novembro 2, 2013 Não curti muito essa do Ikki não... tá sofrendo do mesmo mal da de Sagitário: excesso de detalhes. Espero que não seja oficial. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Rancor Postado Novembro 2, 2013 Compartilhar Postado Novembro 2, 2013 O desenho da armadura não chega a ser bizarro, mas essas cores pelo amor de Deus. É dourado nadavê, azul nadavê, vermelho nadavê... 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Novembro 2, 2013 Compartilhar Postado Novembro 2, 2013 Apesar de estar BEM exagerado, eu gostei.Mas estranho liberaram uma imagem assim.No próprio evento lá eles colocaram uma imagem borrada e com pouca informação... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MasterRace 571 Postado Novembro 2, 2013 Compartilhar Postado Novembro 2, 2013 (editado) Saiu uma imagem do Ikki em CG. Deve ser oficial né pois ficou foda.http://images.orkut.com/orkut/photos/PgAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvTh1AVWBwcMsah4w0M9MTko-YHN0rufg8nnSsyd_tseeBpx98b6rN1SXFfIPLhA7ToAm1T1UA4RC4sXFxR4YEbdqwbsK5Pvf1MY.jpgNão, não é oficial. É fanart desse cara: http://liuhaifan.cghub.com/E a fanart dele se baseia num conceito para armadura no filme tenkai-hen, nada a ver com o filme em CG... Editado Novembro 2, 2013 por Lucas Vinicius Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Novembro 2, 2013 Compartilhar Postado Novembro 2, 2013 (editado) Apesar de estar BEM exagerado, eu gostei.Mas estranho liberaram uma imagem assim.No próprio evento lá eles colocaram uma imagem borrada e com pouca informação... Pois é.. a imagem tá num padrão bem diferente das que estão vazando. Parece uma imagem promocional mesmo... mas é estranho soltarem uma imagem promocional nesse momento, e logo do Ikki... EDIT: Esclarecido pelo Lucas Vinicius... não é oficial mesmo... --- Pessoal, nesse site aqui tem fotos dessas mesmas imagens que saíram, porém com muito mais nitidez, dá pra ver bem melhor: http://mantan-web.jp/2013/11/01/20131101dog00m200021000c.html Reparem no cenário da imagem do Ikki, que foda! Editado Novembro 2, 2013 por Mr. Howndey Shooter Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Novembro 2, 2013 Compartilhar Postado Novembro 2, 2013 Pessoal, nesse site aqui tem fotos dessas mesmas imagens que saíram, porém com muito mais nitidez, dá pra ver bem melhor: http://mantan-web.jp/2013/11/01/20131101dog00m200021000c.html Reparem no cenário da imagem do Ikki, que foda! Achei que as imagens ainda estavam pouco visíveis. Então dei uma editadinha e acho que dá pra ver melhor agora: 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
shaka2256 1 Postado Novembro 2, 2013 Compartilhar Postado Novembro 2, 2013 Por esta imagem parece que o ikki esta na casa de virgem Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Leo 42 Postado Novembro 2, 2013 Compartilhar Postado Novembro 2, 2013 Verdade ...!!! Tem um comodo ou alguma vão no cenário que dificilmente seria de um vulcão. Mas e cedo para dizer se e a sexta casa do zodíaco porem já e um indicio. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Arroz Agulhinha Tipo 1 28 Postado Novembro 2, 2013 Compartilhar Postado Novembro 2, 2013 http://s11.postimg.org/cfvzpingz/seila.jpg Cristais, cristais everywhere.Vejo cristais roxo. Seria o Ikki mesmo? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Leo 42 Postado Novembro 2, 2013 Compartilhar Postado Novembro 2, 2013 Se levarmos em consideração o video mostrado e as disposições das imagens ; denomina se que sim devido a cenas rápidas dos demais santos de bronze ; sem contar que o Ikki saindo das chamas e uma cena clássica. Obs : só faltou um vislumbre do meu personagem preferido . Hyoga o cavaleiro do gelo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 256 Postado Novembro 2, 2013 Compartilhar Postado Novembro 2, 2013 (editado) OMG O TRAILER em baixa qualidade!!! http://www.dailymotion.com/video/x16ph4l_trailer-do-filme-os-cavaleiros-do-zodiaco-lenda-do-santuario_shortfilms?start=17 No iutoba http://youtu.be/2O_grZwhWDQ fonte:cavzodiaco Editado Novembro 2, 2013 por Digo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Arroz Agulhinha Tipo 1 28 Postado Novembro 2, 2013 Compartilhar Postado Novembro 2, 2013 Se levarmos em consideração o video mostrado e as disposições das imagens ; denomina se que sim devido a cenas rápidas dos demais santos de bronze ; sem contar que o Ikki saindo das chamas e uma cena clássica. Obs : só faltou um vislumbre do meu personagem preferido . Hyoga o cavaleiro do gelo.Está estranho demais essa imagem.Na outra imagem onde o Shun está tbm tem fogo, saindo de umas lamparinas esquisitas. Sinto que a história não vai ser fiel a saga do santuário. Já começando pelas 12 casas flutuante em meio a uma cidade e a escadaria de luz no meio de uma avenida. Acho que até Aioros está vivo nesse filme. Ou poderá ser uma outra de luta.Não vou descartar a possibilidade de ser o Ikki, até porque o Seiya tbm ganhou uma armadura de neon. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Augusto Sofiati - Lone Wolf 80 Postado Novembro 2, 2013 Compartilhar Postado Novembro 2, 2013 (editado) O cara filmou mais o teto do que o telão...EDIT: esquece, acho que o link me mandou pro vídeo errado ou pra um ponto avançado do trailer. Agora tô vendo de boa (na medida do possível, claro). Editado Novembro 2, 2013 por Augusto Sofiati - Lone Wolf Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Arroz Agulhinha Tipo 1 28 Postado Novembro 2, 2013 Compartilhar Postado Novembro 2, 2013 o evento não era nem pra tirar uma fotinha, o cara fez se mijando de medo dos seguranças hehe.não entendi muito do filme, só gostei da parte do Mu de Áries descendo a escadaria, acho que era ele. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.