Daenerys Targaryen 80 Postado Maio 5, 2014 Compartilhar Postado Maio 5, 2014 Essa do Seiya é um pouco ANTES. O filme tem cenas pós-créditos... Vish... sentindo cheiro de segundo filme por aí... Ai ai, quanto suspense! kkk Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Maio 5, 2014 Compartilhar Postado Maio 5, 2014 Dohko aparece? LOL Sim... e toda a participação dele (coisa rápida) dá a deixa para uma sequência... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Maio 5, 2014 Compartilhar Postado Maio 5, 2014 (editado) Acho que o WAN esta de zoacao...hahahaCenas pos-creditos é meio complicado de acreditar. Mas eu to torcendo pra ser verdade e o Dohko aparecer vendo que o selo de Hades perdeu o efeito...hahaha Editado Maio 5, 2014 por Tpegaso Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.753 Postado Maio 5, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 5, 2014 Acho que o WAN esta de zoacao...hahahaCenas pos-creditos é meio complicado de acreditar.Sei que a analogia parecerá meio nonsense, mas os filmes da Marvel geralmente tem... Sim... e toda a participação dele (coisa rápida) dá a deixa para uma sequência...Não pude deixar de fazer a analogia direta ao aparecimento do Dohko em Episode G pra auxiliar o Aiolia contra o Pontos. Seria algo semelhante a isso? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Violet-Lockhart 65 Postado Maio 5, 2014 Compartilhar Postado Maio 5, 2014 E aí Wan, a pergunta que muitos ainda tem dúvida, o Milo é Milo ou Mila? 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.474 Postado Maio 5, 2014 Compartilhar Postado Maio 5, 2014 (editado) Alguém por favor me solte spoilers mais claros? Gente eu to aceitando spoilers! Matem minha curiosidade kkkk O falecido ta influenciando o filme? Desanimei agora. Quero ver onde esse mix canônico-spin off-filler vai dar. kkkk Editado Maio 5, 2014 por The Chemist Black Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Maio 5, 2014 Compartilhar Postado Maio 5, 2014 Sei que a analogia parecerá meio nonsense, mas os filmes da Marvel geralmente tem... Não pude deixar de fazer a analogia direta ao aparecimento do Dohko em Episode G pra auxiliar o Aiolia contra o Pontos. Seria algo semelhante a isso? Por isso mesmo, esse filme nao é da Marvel...kkkkMas tomara que seja verdade...rs Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.753 Postado Maio 5, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 5, 2014 Mas eu to torcendo pra ser verdade e o Dohko aparecer vendo que o selo de Hades perdeu o efeito...hahahaPelo amor de Deus, mais Hades não! Chega, acabou! Se tiver mais algo na franquia relacionado a Hades eu vou acabar surtando! Literalmente. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Maio 5, 2014 Compartilhar Postado Maio 5, 2014 Pelo amor de Deus, mais Hades não! Chega, acabou! Se tiver mais algo na franquia relacionado a Hades eu vou acabar surtando! Literalmente. Mas se for pra seguir a cronologia tem que ter Hades ou Poseidon. Eu prefiro a saga do céu logo nessa p%$% Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.474 Postado Maio 5, 2014 Compartilhar Postado Maio 5, 2014 Deixem o Hades morto e ser morto no ND again. Vamos falar de coisa boa? Poseidon e Ares, então. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.753 Postado Maio 5, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 5, 2014 (editado) Mas se for pra seguir a cronologia tem que ter Hades ou Poseidon. Eu prefiro a saga do céu logo nessa p%$%Espere ND. E eu prefiro Poseidon. Quero ver toda a estrutura do Reino Submarino sendo abordada de forma decente, com Marinas de Escamas Azuis e tudo isso no maravilhoso efeito em CG que já está dando um show nesse filme. Editado Maio 5, 2014 por Gustavo Fernandes Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Maio 5, 2014 Compartilhar Postado Maio 5, 2014 (editado) A verdade é a seguinte, tendo uma continuação sera bem vinda. O slogan do filme já deixa clara a intenção deles " a lenda de seiya começa aqui". Entao se o filme bombar uma continuação é certa. Editado Maio 5, 2014 por Tpegaso Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Maio 5, 2014 Compartilhar Postado Maio 5, 2014 Milo, miloca... vai continuar sendo um mistério. Mas posso dizer q ele visualmente tá mais feminino que Afrodite. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Maio 5, 2014 Compartilhar Postado Maio 5, 2014 Milo, miloca... vai continuar sendo um mistério. Mas posso dizer q ele visualmente tá mais feminino que Afrodite.Entao é ele...hahaha Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Daenerys Targaryen 80 Postado Maio 5, 2014 Compartilhar Postado Maio 5, 2014 Milo, miloca... vai continuar sendo um mistério. Mas posso dizer q ele visualmente tá mais feminino que Afrodite. kkkkkkk Bizzy não curtiu isso Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.753 Postado Maio 5, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 5, 2014 A verdade é a seguinte, tendo uma continuação sera bem vinda. O slogan do filme já deixa clara a intenção deles " a lenda de seiya começa aqui". Entao se o filme bombar uma continuação é certa.Exatamente. A intenção é clara. Se o filme fizer sucesso, é certeza que haverá continuação. E como fã de Saint Seiya, torço para que isso aconteça. Milo deve estar parecido com a Sonia. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Grande Aldebaran 105 Postado Maio 5, 2014 Compartilhar Postado Maio 5, 2014 Não estou acreditando que o Wan viu o filme e não me convidou! :unsure: Entrando na onda das perguntas, tenho mais uma: Wan, podemos esperar confrontos entre Cavaleiros de Ouro? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.753 Postado Maio 5, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 5, 2014 (editado) Pessoal, explorem o WAN. Aproveitem que ele tá on hoje e está disponível para responder quase tudo... \ / Mu usa a Muralha de Cristal contra quem? Editado Maio 5, 2014 por Gustavo Fernandes Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Daenerys Targaryen 80 Postado Maio 5, 2014 Compartilhar Postado Maio 5, 2014 E o Ikki vai lutar mesmo com o Shura? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Leo 42 Postado Maio 5, 2014 Compartilhar Postado Maio 5, 2014 E muuiiito SPOILER JUNTO....paremmmmmm !! Mentira , um detalhe ou outro só faz aguçar a minha curiosidade . Se o Wan viu o filme e curtiu , já mais uma evidencia que esse filme vai marcar época. Só espero ele não esta Trollando a gente kkk Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Maio 5, 2014 Compartilhar Postado Maio 5, 2014 Sim, há luta entre Cavaleiros de Ouro;Ikki luta com Shura;E quanto ao Mu... posso dizer que ele usa alguns artifícios novos para ajudar os Cavaleiros de Bronze. Há literalmente uma reunião onde os Cavaleiros de Ouro são 'enganados'. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.753 Postado Maio 5, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 5, 2014 Com exceção da luta entre Ikki e Shura, todos os outros confrontos estão idênticos aos do Clássico ou haverá alguma mudança? Ptolemy aparece? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Swob 1.057 Postado Maio 5, 2014 Compartilhar Postado Maio 5, 2014 O pessoal não percebeu que Dohko é a pessoa que tá sentada sozinha? LOL Ele passou a maior parte da série assim... 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.753 Postado Maio 5, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 5, 2014 Pior que é mesmo. Nossa. Que falha minha, nem associei o Dohko com a pessoa sentada lá sozinha. É... Realmente daria uma ótima cena pós créditos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Maio 5, 2014 Compartilhar Postado Maio 5, 2014 Com exceção da luta entre Ikki e Shura, todos os outros confrontos estão idênticos aos do Clássico ou haverá alguma mudança? Ptolemy aparece? Os mais icônicos, sim, permanecem. Ptolemy é o responsável por unir Ikki ao grupo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.