Ir para conteúdo

[Filme em CG] - Saint Seiya: Legend of Sanctuary

Posts Recomendados

• Respostas 7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://s28.postimg.org/bkux5iye5/aioria_de_leao_saint_seiya_legend_of_sanctuary.jpg http://s14.postimg.org/57s9m9929/Sem_T_tulo_1.jpg

Diga por si mesmo, eu não gosto do mangá de LC, vi as duas temporadas de uma só vez no Netflix, e fiquei muito impressionado com o final da 2ª temporada. Ao contrário do que acontece no mangá, onde a

Exatamente. Eu, particularmente, quando gosto de algo faço questão de expor minha empolgação, mas também meto o pau quando não curto. Agora tem gente que faz um comentário em cima do seu. Por exemplo,

Acho que o WAN esta de zoacao...hahaha

Cenas pos-creditos é meio complicado de acreditar.

Mas eu to torcendo pra ser verdade e o Dohko aparecer vendo que o selo de Hades perdeu o efeito...hahaha

Editado por Tpegaso
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o WAN esta de zoacao...hahaha

Cenas pos-creditos é meio complicado de acreditar.

Sei que a analogia parecerá meio nonsense, mas os filmes da Marvel geralmente tem... /evil

Sim... e toda a participação dele (coisa rápida) dá a deixa para uma sequência...

Não pude deixar de fazer a analogia direta ao aparecimento do Dohko em Episode G pra auxiliar o Aiolia contra o Pontos. Seria algo semelhante a isso?

Link para o post

Alguém por favor me solte spoilers mais claros? Gente eu to aceitando spoilers! Matem minha curiosidade kkkk /evil

O falecido ta influenciando o filme? Desanimei agora. Quero ver onde esse mix canônico-spin off-filler vai dar. kkkk

Editado por The Chemist Black
Link para o post

Sei que a analogia parecerá meio nonsense, mas os filmes da Marvel geralmente tem... /evil

Não pude deixar de fazer a analogia direta ao aparecimento do Dohko em Episode G pra auxiliar o Aiolia contra o Pontos. Seria algo semelhante a isso?

Por isso mesmo, esse filme nao é da Marvel...kkkk

Mas tomara que seja verdade...rs

Link para o post

Mas eu to torcendo pra ser verdade e o Dohko aparecer vendo que o selo de Hades perdeu o efeito...hahaha

Pelo amor de Deus, mais Hades não! Chega, acabou! Se tiver mais algo na franquia relacionado a Hades eu vou acabar surtando!

Literalmente. XD

Link para o post

Pelo amor de Deus, mais Hades não! Chega, acabou! Se tiver mais algo na franquia relacionado a Hades eu vou acabar surtando!

Literalmente. XD

Mas se for pra seguir a cronologia tem que ter Hades ou Poseidon. Eu prefiro a saga do céu logo nessa p%$%

Link para o post

Mas se for pra seguir a cronologia tem que ter Hades ou Poseidon. Eu prefiro a saga do céu logo nessa p%$%

Espere ND. /sex

E eu prefiro Poseidon. Quero ver toda a estrutura do Reino Submarino sendo abordada de forma decente, com Marinas de Escamas Azuis e tudo isso no maravilhoso efeito em CG que já está dando um show nesse filme.

Editado por Gustavo Fernandes
Link para o post

A verdade é a seguinte, tendo uma continuação sera bem vinda. O slogan do filme já deixa clara a intenção deles " a lenda de seiya começa aqui". Entao se o filme bombar uma continuação é certa.

Editado por Tpegaso
Link para o post

A verdade é a seguinte, tendo uma continuação sera bem vinda. O slogan do filme já deixa clara a intenção deles " a lenda de seiya começa aqui". Entao se o filme bombar uma continuação é certa.

Exatamente. A intenção é clara. Se o filme fizer sucesso, é certeza que haverá continuação. E como fã de Saint Seiya, torço para que isso aconteça.

Milo deve estar parecido com a Sonia. :P

Link para o post

Pessoal, explorem o WAN. Aproveitem que ele tá on hoje e está disponível para responder quase tudo... \ /evil /

Mu usa a Muralha de Cristal contra quem?

Editado por Gustavo Fernandes
Link para o post

E muuiiito SPOILER JUNTO....paremmmmmm !!

Mentira , um detalhe ou outro só faz aguçar a minha curiosidade . Se o Wan viu o filme e curtiu , já mais uma evidencia que esse filme vai marcar época.

Só espero ele não esta Trollando a gente kkk

Link para o post
Visitante WAN

Sim, há luta entre Cavaleiros de Ouro;

Ikki luta com Shura;

E quanto ao Mu... posso dizer que ele usa alguns artifícios novos para ajudar os Cavaleiros de Bronze.

Há literalmente uma reunião onde os Cavaleiros de Ouro são 'enganados'.

• Like 1
Link para o post
Visitante WAN

Com exceção da luta entre Ikki e Shura, todos os outros confrontos estão idênticos aos do Clássico ou haverá alguma mudança? Ptolemy aparece?

Os mais icônicos, sim, permanecem. Ptolemy é o responsável por unir Ikki ao grupo.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...