Mr. Howndey Shooter 199 Postado Maio 6, 2014 Compartilhar Postado Maio 6, 2014 Sim Wan.... fale da OST. Tem a mesma característica do clássico? É boa? Tem novos arranjos para os temas já clássicos? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Maio 6, 2014 Compartilhar Postado Maio 6, 2014 Levando-se em consideração tudo que foi dito ate aqui ao que parece existe uma falsa athena no santuario. Talvez até mesmo uma outra deusa se passando por Athena para dominar o santuario (acho que flecha pode estar direcionada para ela). E será esse nosso Dohko/mestre anciao? http://upload.crazzy.com.br/pictures/d0f6259f647c6698eeb567c7073a572c.jpg Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Maio 6, 2014 Compartilhar Postado Maio 6, 2014 (editado) Um detalhe que passou despercebido é com relação ao título do filme no Brasil... é um detalhe simples, mas achei legal destacar. O CavZodiaco vinha chamando o filme apenas de "Lenda do Santuário", mas nos últimos dias passou a chamar "A Lenda do Santuário". Achei melhor com a artigo "A" no começo... Provavelmente foi o título que ficou definido para lançar aqui no Brasil. Editado Maio 6, 2014 por Mr. Howndey Shooter Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.753 Postado Maio 6, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 6, 2014 Eu tinha achado essa silhueta ai bem feminina, por isso nem passou pela minha cabeça que pudesse ser o Dohko. Mas como estão repaginando todos os personagens, não me espantaria que ele estivesse diferente. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Maio 6, 2014 Compartilhar Postado Maio 6, 2014 (editado) Acho que é o Dohko sim! Ele tá sentado em cima de uma pedra. Editado Maio 6, 2014 por Mr. Howndey Shooter Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Morus 76 Postado Maio 6, 2014 Compartilhar Postado Maio 6, 2014 Eu vejo uma mulher de vestido bufante Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.753 Postado Maio 6, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 6, 2014 (editado) Mais fotos do painel de Akihabara E pra quem quiser dar uma relembrada, os trailers em um único vídeo lançados até aqui: Fonte: IcePlanet. Editado Maio 6, 2014 por Gustavo Fernandes Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Maio 6, 2014 Compartilhar Postado Maio 6, 2014 Então realmente nossas especulações se confirmaram. Aiolia vs Shaka esta confirmado, assim como se confirmou Ikki vs Shura.Com relação a imagem dos 4 cavaleiros se ajudando me parece que esta cena se passa ao mesmo tempo que a cena de Seiya de sagitario com a saori nos braços, dado o cenario em que se encontram.Ate o momento as informações do Wan estão se fazendo verdadeiras...será que ele viu o filme mesmo? hahahaha Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.753 Postado Maio 6, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 6, 2014 Shaka vs Aiolia confirmado. Muito bom, espero que tenhamos um bom combate, mas eu acho e torço que seja um confronto rápido, igual aconteceu no Templo do Grande Mestre, no Clássico. De resto, o que já sabíamos. Ikki provavelmente chegando à uma cidade normal e onde enfrentará Ptolemy, e os Cavaleiros de Bronze se apoiando uns nos outros. Legal. No aguardo das tais novidades que o Wan disse que teria. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Morus 76 Postado Maio 6, 2014 Compartilhar Postado Maio 6, 2014 Então realmente nossas especulações se confirmaram. Aiolia vs Shaka esta confirmado, assim como se confirmou Ikki vs Shura.Com relação a imagem dos 4 cavaleiros se ajudando me parece que esta cena se passa ao mesmo tempo que a cena de Seiya de sagitario com a saori nos braços, dado o cenario em que se encontram.Ate o momento as informações do Wan estão se fazendo verdadeiras...será que ele viu o filme mesmo? hahahaha Shaka vs Aiolia confirmado. Muito bom, espero que tenhamos um bom combate, mas eu acho e torço que seja um confronto rápido, igual aconteceu no Templo do Grande Mestre, no Clássico. De resto, o que já sabíamos. Ikki provavelmente chegando à uma cidade normal e onde enfrentará Ptolemy, e os Cavaleiros de Bronze se apoiando uns nos outros. Legal. No aguardo das tais novidades que o Wan disse que teria. Ainda tenho esperança de que essa luta entre Shaka e Aiolia signifique apenas a volta dele ao Santuário pra questionar o GM e eles lutem, mas ele é hipnotizado com o Satã Imperial. De qualquer forma será uma ótima luta, muito embora eu ainda prefiro Shaka vs Ikki. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Maio 6, 2014 Compartilhar Postado Maio 6, 2014 Essa imagem do Shiryu com o Hyoga lembra bastante a imagem de Shion e Dohko após a antiga guerra santa. Achei muito show!Sera que só teremos um prateado no filme? E as amazonas as quais o Wan se referiu serão Marin e Shina mesmo?? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.753 Postado Maio 6, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 6, 2014 Muito provavelmente sim. Elas são as Amazonas que mais tem destaque no Clássico. Acharia surpreendente que o filme ainda abordasse elas, tendo em vista o tempo curto, então... Não sei o que esperar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
PresasDouradas 71 Postado Maio 6, 2014 Compartilhar Postado Maio 6, 2014 (editado) Acho que depois de se livrar do Satã Imperial Aiolia vai tentar subir até a sala do grande mestre pra acabar com ele, mas quando chega em Virgem Shaka o segura lá, acho que não haverá vencedores, o filme todo eles estarão travados na guerra de mil dias e enquanto os dois lutam os quatro bronze avançam... e para o Ikki não ficar sem luta colocaram ele contra o Shura, então pra mim, grande mudança só essa, nenhum dos cinco enfrenta Shaka e Ikki enfrenta capricórnio. inhas apostas para o roteiro... 1ª Mu - conselhos 2ª Seiya vs Aldebaran 3ª Os quatro conseguem se livrar do labirinto 4ª Shiryu vs MDM 5ª Seiya vs Aiolia (sob controle do Saga) 6ª Aiolia vs Shaka 7ª Vazia 8ª Shun vs Milo (com base nas imagens é o que eu posso supor, mas acredito que não terá muita luta, Milo o deixará passar de boa depois de perceber que o GM é o lado negro da força... rs e como desculpa vai falar que estava tentando a força do Andrômeda, e o preparando pra enfrentar outros golds) 9ª vazia, se tiver muito é aquela mensagem do Aiolos 10ª Ikki vs Shura 11ª Hyoga vs Camus 12ª Shun vs Afrodite edit: (pra completar, gosto da ideia da flecha do Tremmy(?) controlar Saori, e terminando Seiya chega até o Saga, leva uma surra, da outra outra e pro Seiya conseguir vencer veste a armadura de seu signo e da uma flechada no Saga, flechada essa responsável pela morte do geminiano.) A estátua de Anúbis pode aparecer como obstaculo em Gêmeos, Libra ou Sagitário(aposto mais nessa)...) LoL vai ser o Shiryu que vai esquentar o Hyoga na casa de libraNas condições que o Shiryu está, mais fácil ele esta precisando ser esquentado... rs Editado Maio 6, 2014 por PresasDouradas Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.474 Postado Maio 6, 2014 Compartilhar Postado Maio 6, 2014 Gente qual o problema com Shaka vs Ikki? Não tinham equipamento bom o suficiente para a magnificência da batralha? Eu exijo luta na casa de Virgem! kkk No mais, Aiolia vs Shaka deve dar um toque legal. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Morus 76 Postado Maio 6, 2014 Compartilhar Postado Maio 6, 2014 Pior é o protagonismo, Seiya enfrenta tres dourados enquanto o resto enfrenta so um ou dois se considerarmos a teoria do Presas Dourados. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
PresasDouradas 71 Postado Maio 6, 2014 Compartilhar Postado Maio 6, 2014 Gente qual o problema com Shaka vs Ikki? Não tinham equipamento bom o suficiente para a magnificência da batralha? Eu exijo luta na casa de Virgem! kkk No mais, Aiolia vs Shaka deve dar um toque legal.Bem difícil decidir entre ter Ikki vs Shaka e Aiolia vs Shaka, rsrs Eu acharia melhor se tivesse as duas lutas, aquela imagem do Aiolia vs Shaka, poderia ser do momento que também tem no anime, quando o Leão vai tirar satisfações a primeira vez com o GM, e então nas doze casas o adversário do Shaka seria o Ikki, já que é uma das lutas mais épicas do anime. Mas se mudarem, não vejo com maus olhos, será muito interessante também uma luta mais intensa e longa de Leão vs Virgem... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tas 35 Postado Maio 6, 2014 Compartilhar Postado Maio 6, 2014 Continuo pensando que a Luta entre Shaka e Aiolia será da mesmo forma que é no clássico que conhecemos! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Morus 76 Postado Maio 6, 2014 Compartilhar Postado Maio 6, 2014 Continuo pensando que a Luta entre Shaka e Aiolia será da mesmo forma que é no clássico que conhecemos!Eu também problema é que a luta mostrada no trailer é entre os dois. To pensando no Afrodite, ate agora nao apareceu nada sobre a luta dele. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Maio 6, 2014 Compartilhar Postado Maio 6, 2014 A luta Aiolia x Shaka vai ser na casa de Leão. Isso pra mim ficou claro juntando todas as imagens que temos ate agora. Com relação as outras lutas acho que vai ficar como PresasDouradas disse, com exceção do Afrodite. Acho que essa luta ainda pode nos reservar surpresas. No momento apostaria em uma luta com o Shiryu aqui, pois não acredito que ele lute apenas com o MDM na 4ª luta e depois nao confronte mais ngm. Ate por ele ser, digamos o co-protagonista, acho que deve ter uma participação mais efetiva. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Maio 6, 2014 Compartilhar Postado Maio 6, 2014 Galera, a OST do filme é de Ike Yoshihiro. Nada de Yokoyama. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Maio 6, 2014 Compartilhar Postado Maio 6, 2014 (editado) Galera, a OST do filme é de Ike Yoshihiro. Nada de Yokoyama.Mas é boa??? E cara, quando acontecerão essas novidades tão aguardadas pra essa semana? Que suspense mano!! Editado Maio 6, 2014 por Tpegaso Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Maio 6, 2014 Compartilhar Postado Maio 6, 2014 Mas é boa??? E cara, quando acontecerão essas novidades tão aguardadas pra essa semana? Que suspense mano!! Eu gostei das OST's. Não sou de ficar qualificando por comparativos, já que todos tem suas qualidades. O Ike trouxe uma pegada mais "internacional" e épica, se esses adjetivos são os apropriados. As tais novidades saem até quinta-feira. A coisa tá emperrada na versão 3D. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Maio 6, 2014 Compartilhar Postado Maio 6, 2014 Eu gostei das OST's. Não sou de ficar qualificando por comparativos, já que todos tem suas qualidades. O Ike trouxe uma pegada mais "internacional" e épica, se esses adjetivos são os apropriados. As tais novidades saem até quinta-feira. A coisa tá emperrada na versão 3D.Entendi. Seria legal uma versão 3d, mas pra mim isso eh o de menos... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Maio 7, 2014 Compartilhar Postado Maio 7, 2014 Nem me preocupo muito com a OST, Saint Seiya nunca decepciona nesse aspecto, certeza que vem coisa boa. Será que rola essa versão 3D aqui no Brasil? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Maio 7, 2014 Compartilhar Postado Maio 7, 2014 (editado) Nem me preocupo muito com a OST, Saint Seiya nunca decepciona nesse aspecto, certeza que vem coisa boa. Será que rola essa versão 3D aqui no Brasil?Pelo jeito esse é o motivo do entrave para a divulgacao da dta de lancamento. Edit: Pessoal, imagens em melhor qualidade da exposição em Akihabara: Editado Maio 7, 2014 por Tpegaso 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.