Ir para conteúdo

[Filme em CG] - Saint Seiya: Legend of Sanctuary

Posts Recomendados

• Respostas 7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://s28.postimg.org/bkux5iye5/aioria_de_leao_saint_seiya_legend_of_sanctuary.jpg http://s14.postimg.org/57s9m9929/Sem_T_tulo_1.jpg

Diga por si mesmo, eu não gosto do mangá de LC, vi as duas temporadas de uma só vez no Netflix, e fiquei muito impressionado com o final da 2ª temporada. Ao contrário do que acontece no mangá, onde a

Exatamente. Eu, particularmente, quando gosto de algo faço questão de expor minha empolgação, mas também meto o pau quando não curto. Agora tem gente que faz um comentário em cima do seu. Por exemplo,

Impressão Minha ou o Santuário fica em uma outra Dimensão, ou lago assim (isso se não for em algum outro planeta).

Eu acho que o santuario foi inspirado em omega, ou seja, fica acima da cidade.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Interessante, se repararmos em uma das imagens temos cards com: Seiya x Aiolia, Hyoga x Camus e Shiryu x Shura. Será que isso pode significar que a luta entre o Dragão e Capricornio irá mesmo ocorrer? Dificil afirmar, pois não sei se os produtos são oficiais e se os mesmos tiveram acesso ao roteiro do filme, de qq forma foi algo que me chamou a atenção.

http://1kuji.bpnavi.jp/item/827/4654/

Link para o post

Interessante, se repararmos em uma das imagens temos cards com: Seiya x Aiolia, Hyoga x Camus e Shiryu x Shura. Será que isso pode significar que a luta entre o Dragão e Capricornio irá mesmo ocorrer? Dificil afirmar, pois não sei se os produtos são oficiais e se os mesmos tiveram acesso ao roteiro do filme, de qq forma foi algo que me chamou a atenção.

http://1kuji.bpnavi.jp/item/827/4654/

Bom, este Shura X Shiryu não esta explicito, já que são cards com imagens separadas.

O cara pode ter pego dos dois personagens e deduzido a batalha, conforme o clássico (como não sei o que tá escrito em japonês...)

Link para o post

Bom, este Shura X Shiryu não esta explicito, já que são cards com imagens separadas.

O cara pode ter pego dos dois personagens e deduzido a batalha, conforme o clássico (como não sei o que tá escrito em japonês...)

Exato. Não dá pra dizer que os cards estão seguindo de fato o roteiro, mas fica a esperança pros fãs do Shiryu amigo...rs

Link para o post

Eventozinho baaaaaaasico no Japao dia 19/06.

"No dia 19 de junho ocorrerá um seminário gratuito no Japão com a presença da equipe de animação do filme "Os Cavaleiros do Zodíaco - A Lenda do Santuário". Entre os temas da palestra estão o desenvolvimento do design de personagens, modelagem, aparelhamento, animação, simulação, iluminação e efeitos. Também haverá um espaço para perguntas e respostas.

Para maiores informações, visite o site oficial do evento."

http://www.borndigital.co.jp/seminar/2888.html

Fonte: Os Cavaleiros do Zodiaco - Lenda do Santuario - Facebook

http://www.borndigital.co.jp/seminar/files/2014/04/0218efccfa565d4d2ee80984bd2a639e.png

Link para o post

De acordo com a pagina do face: Os Cavaleiros do Zodiaco - Lenda do Santuario, as imagens abaixo são de panfletos de uma possivel pre-estreia do filme no Japao em 27 deste mês. Spoilers a vista?

10375128_675830512489429_887203033610921

Link para o post

Um CD musical contendo a trilha sonora do novo filme Os Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário será lançado no Japão no dia 18 de Junho de 2014. O responsável pela trilha sonora é o Yoshihiro Ike. O CD custará 3000 Yen (cerca de R$ 65,83).

A capa e a quantidade de faixas ainda não foram divulgadas. Quem comprar na pré-venda ganhará um card (aleatório).

Fonte: Cavzodiaco

Editado por Carlos Pontes
  • Like 1
Link para o post

Um CD musical contendo a trilha sonora do novo filme Os Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário será lançado no Japão no dia 18 de Junho de 2014. O responsável pela trilha sonora é o Yoshihiro Ike. O CD custará 3000 Yen (cerca de R$ 65,83).

A capa e a quantidade de faixas ainda não foram divulgadas. Quem comprar na pré-venda ganhará um card (aleatório).

Fonte: Cavzodiaco

E não é que o Wan estava certo!!!!! To começando a acreditar que ele viu o filme...rs :a:

Editado por Tpegaso
Link para o post

Através de quem? Eu sinceramente não me recordo de alguem ter soltado essa informação antes...

http://www.cdz.com.br/forum/topic/8770-filme-em-cg-saint-seiya-legend-of-sanctuary/page-118?do=findComment&comment=349497

Até no site do cara tá: http://www.ike-yoshihiro.com/blogs/2014/03/post-72.html

Link para o post

Informações do filme vazaram em um país ai que já começou a dublagem e temos informações 'novas' (acreditem se quiser XD):

- Milo é mulher. E já estão escolhendo dubladoras para a personagem nos países que já começaram a dublagem.

- Saori tem falas no decorrer de todo o filme (inclusive como criança) o que indica que ela sobe as doze casas com eles, como esperado.

- O filme terá algumas cenas 'cômicas'.

Nada de muito novo, mas enfim.

É isso, bjs.

• Like 1
Link para o post

Se for verdade isso que o Mark postou, vai haver choro e ranger de dentes! kkkkk

Milo mulher não me surpreende, já havia altas suspeitas. Dubladora mulher, máscara, olhar bem feminino... tava na cara.

Saori subir as doze casas junto é surpreendente. Acredito que o efeito da flecha será diferente do clássico...

Cenas cômicas são bem vindas!

Editado por Mr. Howndey Shooter
Link para o post

To levando fé nesses spoilers nao...rs

Pelo menos no do Milo...ou talvez..eu nao queira levar fé...rs

E o cosmometro do site esta quase explodindo hein!!!!

Editado por Tpegaso
Link para o post

Só rezo para não terem mudado o sexo do personagem pura e simplesmente. Se tivermos uma personagem feminina em Escorpião , seria fundamental todo um contexto explicando o porque disso. Milo morreu ? Esta aprisionado ? Enfim , o que diabos aconteceu com o personagem classico para termos outra pessoa usando sua armadura , seu nome , e protegendo a sua casa do Zodíaco.

Daria para criar uma boa estoria , mas definitivamente não ha tempo o suficiente para isso..., vamos aguardar. Mesmo com tantas evidencias que nos levam a enxergar uma mulher ali , ainda torco para termos o bom e velho Escorpião , mesmo que descaracterizado.

Editado por Saint Leo
Link para o post

Bem. Eu não vi o filme mas a fonte é extremamente confiável.

Adorei a idéia de Milo mulher. Ainda mais de Saori subir as doze casas. (chuto que a flecha deva ficar invisível como a maldição de Hades e que ela vá ficando cada vez mais fraca enquanto sobe).

Cenas cômicas são super bem vindas.

Curtindo muito as informações até agora.

Link para o post

Bem. Eu não vi o filme mas a fonte é extremamente confiável.

Adorei a idéia de Milo mulher. Ainda mais de Saori subir as doze casas. (chuto que a flecha deva ficar invisível como a maldição de Hades e que ela vá ficando cada vez mais fraca enquanto sobe).

Cenas cômicas são super bem vindas.

Curtindo muito as informações até agora.

Bem, as flechas que aparecem no trailer parecem meio que "transparentes" mesmo. E o Milo, realmente tem aparência de mulher, mas caso exista mesmo uma "mila" deve existir alguma explicação para o paradeiro do Milo, não acredito que tenham simplesmente descartado o cavaleiro.

Link para o post

Bem. Pode ser que Milo seja o codinome dela pra disfarçar ser homem. Ou sei lá. Milo não está sendo descartado, 'só' mudaram o sexo dele.

Link para o post

Mas Mark...., para mim uma alteração dessas significaria implicitamente um outro personagem , ainda mais com essa abordagem que vc citou sobre esconder ser uma mulher.

Precisaria toda uma estoria sendo desenvolvida para uma personagem totalmente nova.

Por isso acho fundamental esclarecer o que houve com o Milo, e se ha alguma ligação com essa nova amazona. Enfim , eu vejo dessa forma e seria a única maneira de simpatizar com a ideia.

Link para o post

Mas Mark...., para mim uma alteração dessas significaria implicitamente um outro personagem , ainda mais com essa abordagem que vc citou sobre esconder ser uma mulher.

Precisaria toda uma estoria sendo desenvolvida para uma personagem totalmente nova.

Por isso acho fundamental esclarecer o que houve com o Milo, e se ha alguma ligação com essa nova amazona. Enfim , eu vejo dessa forma e seria a única maneira de simpatizar com a ideia.

Eu acharia legal se a "mila" fosse como uma discipula do Milo, que por algum motivo estaria fora do santuário.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...