Ir para conteúdo

[Filme em CG] - Saint Seiya: Legend of Sanctuary

Posts Recomendados

O cara filmou mais o teto do que o telão...

EDIT: esquece, acho que o link me mandou pro vídeo errado ou pra um ponto avançado do trailer. Agora tô vendo de boa (na medida do possível, claro).

Com certeza filmagens assim comos as fotos devem ser proibidas né, entao ele se virou como pode. Mas logo logo deve vazar algo em melhor qualidade.

Pelo visto foi algo bem rapido mesmo que ficava repetindo, pois notem q terminou e começou novamente!

Agora, um trailer tao pequeno q ainda nao revela quase nada ainda nao ser disponibilizado de forma oficial? Poxa Toei, poe la no site do filme pô!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://s28.postimg.org/bkux5iye5/aioria_de_leao_saint_seiya_legend_of_sanctuary.jpg http://s14.postimg.org/57s9m9929/Sem_T_tulo_1.jpg

Diga por si mesmo, eu não gosto do mangá de LC, vi as duas temporadas de uma só vez no Netflix, e fiquei muito impressionado com o final da 2ª temporada. Ao contrário do que acontece no mangá, onde a

Exatamente. Eu, particularmente, quando gosto de algo faço questão de expor minha empolgação, mas também meto o pau quando não curto. Agora tem gente que faz um comentário em cima do seu. Por exemplo,

Com certeza filmagens assim comos as fotos devem ser proibidas né, entao ele se virou como pode. Mas logo logo deve vazar algo em melhor qualidade.

Pelo visto foi algo bem rapido mesmo que ficava repetindo, pois notem q terminou e começou novamente!

Agora, um trailer tao pequeno q ainda nao revela quase nada ainda nao ser disponibilizado de forma oficial? Poxa Toei, poe la no site do filme pô!

Acho que é esse mesmo trailer que o pessoal da Playarte assistiu no ano passado.

O filme vai chegar no Brasil com tudo.

Hermes Baroli finalmente vai voltar a trabalhar sério hehe.

Link para o post

Bem simples mesmo o trailler mas deu uma empolgada ver algo de realmente concreto sobre. As chamas do Ikki e as correntes :3

O dourado descendo a escadaria:

Link para o post

Eu abri normal aqui no IPhone Wan. As vezes é sua conexão. Está no Dailymotion

Era a merda da conexão. Enfim, não deu pra ver quase nada. Muito brilho e purpurina.

Espero que no intervalo de Omega hj passem uma versão decente desse tease trailer.

Link para o post

*-* *-* A New Pegasus is born!!!

---

Dei uma assistida no vídeo. A entrevista é longa e o Keiichi Sato deve ter revelado algumas coisas importantes. Será que alguém que entenda japonês não poderia fazer um resuminho aí??

Nos comentários do CavZodiaco alguém mencionou que foi falado que o filme levou 6 anos para ser produzido, o que significa que já estava em produção desde 2007?? (caso tenham realmente falado isso).

E cada nova imagem aumenta as expectativas!

Mas nesse caso eles teriam que ter um cuidado enorme pra não atropelar o roteiro. Já que se trata de uma batalha das 12 casas, realmente não vejo como contar tudo em um filme só. Creio que o filme terminará com a história em aberto para ser continuada em uma nova série ou um novo filme.

Tem tanta coisa que eu queria poder falar. O foda é que não tem como provar, então é sempre melhor e manter a ética e ficar quieto do que bancar o Vilarinho, até porque foi uma promessa que fizemos os demais apresentadores e eu, e as coisas já estão virando noticia por si sós, nem tem necessidade. Mas é incrivel como muita coisa começou a se confirmar, e o pior é que muitas delas até eu duvidava, mas agora já não duvido de nada. Só digo que 2014 promete, e muito, isso se as coisas continuarem acontecendo (e já não tenho dúvidas de que acontecerão).

Estou muito feliz e confiante, não apenas quanto a esse filme, mas com tudo que virá (principalmente antes) dele.

Link para o post

Deu um gostinho de quero mais... Fora que realmente não deu pra ver muito.

Concordo!! Vai demorar muito até dezembro, né? ^_^

Link para o post

Estou muito feliz e confiante, não apenas quanto a esse filme, mas com tudo que virá (principalmente antes) dele.

Antes dele? Agora eu fiquei curioso... O que será que pode vir antes do filme?

Saiu alguma noticia oficial que teremos um trailer em Dezembro ou é só especulação por causa do Aniversario do Kurumada???

Eu não vi nada oficial falando isso não... acho que é especulação.

Editado por Mr. Howndey Shooter
Link para o post

Bom, aqui os pontos altos da entrevista de 28 minutos do diretor da TOEI no evento da Tamashii Nations, segundo os franceses:

A TOEI confirma que o filme começou a ser idealizado e produzido em 2007, e que houve muitas reuniões e discussões a respeito de como seria feito e sobre o roteiro antes de baterem o martelo, e teve sua primeira exibição pra apreciação em 2010, no evento Festa Jump. Confirma que o Keishi Sato trabalhou nele por 2 anos. O filme se tratará mesmo do arco das 12 casas. A TOEI acredita que existe um favoritismo pela maior parte dos fãs em ver os Cavaleiros de Ouro, por isso foi por esta linha. Sato pediu ao Kurumada pra fazer mudanças na história. O logo do filme está nas cores dourada e de bronze, evocando justamente a presença dos cavaleiros de bronze e de ouro. E houve a preocupação em não fazer das armaduras uns mechas (geringonças robóiticas, haha)

Pra quem ainda duvidava de algumas coisas cronológicas a respeito do filme, muita coisa começa a clarear...

Link para o post

Então, confirma-se mesmo que o filme está sendo produzido desde 2007 (quando ainda nem tinha terminado a saga de Hades em anime)...

Bom, isso me deixa mais esperançoso ainda, já que tiveram muito tempo para pensar como seria este filme. Durante todo este tempo, devem ter feito muitas mudanças em relação aos planos iniciais visando uma melhor aceitação dos fãs!

Como já comentei, vai ser crucial saberem dosar o ritmo do roteiro, já que as doze casas do clássico é uma saga longa que de maneira nenhuma daria pra ser comprimida em 1 hora e meia de filme. Muito curioso para saber como vão contornar isso... Espero realmente que seja completamente diferente do roteiro das 12 casas do clássico e que não acabe nesse filme... que a continuação venha em forma de nova série.

E houve a preocupação em não fazer das armaduras uns mechas (geringonças robóiticas, haha)

Ainda bem... Me deu um pequeno choque quando saiu aquela imagem do Seiya com as luzes de neon, cheguei a pensar que as armaduras seriam aparatos tecnológicos...

Link para o post

Uma coisa que me veio a mente é que em 2009 saiu aquela nota de que a TOEI estava nos estúdios da Warner em Los Angeles gravando a trilha sonora, que de acordo com quem soltou a notícia na época, seria para um filme realista sobre Saint Seiya (que na época todo mundo pensou em ser Live Action). Logo se apressaram em desmentir, dizendo que a trilha sonora era apenas para o jogo SS Online. Porém, o jogo saiu e não vimos nada de impactante em sua trilha sonora.

E o fato de agora ser confirmado que o filme começou mesmo a ser produzido em 2007 fortalece meu achismo recente de que o que estava sendo produzido ali em Los Angeles em 2009 era na realidade a trilha sonora deste filme em CGI, e não a trilha de Saint Seiya On Line.

E o fato de ser um estúdio da Warner reforça meu achismo de que a TOEI vai contar com o apoio da Warner internacionalmente na distribuição desse filme.

Infelizmente por enquanto só achismos fanfiqueiros meus, que eu gostaria muito que fossem reais haha.

Aliás, coincidência ou não, tanto o filme como o jogo começaram a ser produzidos praticamente ao mesmo tempo (o jogo dizem que no fim de 2006 e o filme em agora temos a confirmação que foi em 2007)

Link para o post

Uma coisa que me veio a mente é que em 2009 saiu aquela nota de que a TOEI estava nos estúdios da Warner em Los Angeles gravando a trilha sonora, que de acordo com quem soltou a notícia na época, seria para um filme realista sobre Saint Seiya (que na época todo mundo pensou em ser Live Action). Logo se apressaram em desmentir, dizendo que a trilha sonora era apenas para o jogo SS Online. Porém, o jogo saiu e não vimos nada de impactante em sua trilha sonora.

E o fato de agora ser confirmado que o filme começou mesmo a ser produzido em 2007 fortalece meu achismo recente de que o que estava sendo produzido ali em Los Angeles em 2009 era na realidade a trilha sonora deste filme em CGI, e não a trilha de Saint Seiya On Line.

E o fato de ser um estúdio da Warner reforça meu achismo de que a TOEI vai contar com o apoio da Warner internacionalmente na distribuição desse filme.

Infelizmente por enquanto só achismos fanfiqueiros meus, que eu gostaria muito que fossem reais haha.

Aliás, coincidência ou não, tanto o filme como o jogo começaram a ser produzidos praticamente ao mesmo tempo (o jogo dizem que no fim de 2006 e o filme em agora temos a confirmação que foi em 2007)

É possível, mas é esquisito... Porque geralmente o compositor de uma trilha de filme tem que assistir uma versão ainda não finalizada do filme para puder compor as músicas para cada cena. Em 2009 provavelmente muito pouca coisa ainda estava definida, sendo assim é difícil já compor as músicas do filme sem nem ter algo mais concreto. A não ser que já em 2009 o filme estivesse em fase avançada desenvolvimento, o que eu acho improvável.

Mas pode ser que tenham gravado sim algumas bases musicais a serem utilizadas no filme. Não a trilha inteira, lógico, mas algumas diretrizes musicais.

Ah, e o compositor tem que ser o Seiji Yokoyama!!! :D

Link para o post

É possível, mas é esquisito... Porque geralmente o compositor de uma trilha de filme tem que assistir uma versão ainda não finalizada do filme para puder compor as músicas para cada cena. Em 2009 provavelmente muito pouca coisa ainda estava definida, sendo assim é difícil já compor as músicas do filme sem nem ter algo mais concreto. A não ser que já em 2009 o filme estivesse em fase avançada desenvolvimento, o que eu acho improvável.

Mas pode ser que tenham gravado sim algumas bases musicais a serem utilizadas no filme. Não a trilha inteira, lógico, mas algumas diretrizes musicais.

Se eles apresentaram o filme pela primeira vez em 2010, acredito que em 2009 o filme já estava em estagio bem avançado de produção. Por isso me veio a mente de que pode ser a trilha do filme, e não do jogo (porque não dá pra acreditar que foram até um estúdio da Warner pra produzir aquela trilhazinha pobre do SS Online, haha)

É nisso que meu lado achista fanfiqueiro está se baseando.

Link para o post

Pessoal começou o tópico postando " sendo sincero, não espero muita coisa", " tinha até esquecido do filme", " então, expectativa zero pro filme". E agora o futuro da série está nas mãos do mesmo, kkkk. Pressão, mas ele está começando a empolgar.

Kurumada pode ser considerado o roteirista ? Pediram a ele para realizar mudanças na história. Meu Deus, eu nem imagino o que ele pode ter mudado. Entre as suposições podemos ter Aiolos vivo, mas eu tenho medo de que ele tenha dado participações pequenas para certos personagens ( touro, cancer, peixes...) para que espremer os acontecimentos num único filme.

Link para o post

Se eles apresentaram o filme pela primeira vez em 2010, acredito que em 2009 o filme já estava em estagio bem avançado de produção. Por isso me veio a mente de que pode ser a trilha do filme, e não do jogo (porque não dá pra acreditar que foram até um estúdio da Warner pra produzir aquela trilhazinha pobre do SS Online, haha)

É nisso que meu lado achista fanfiqueiro está se baseando.

Mas pelo que eu entendi o que eles apresentaram em 2010 na jump festa foi só aquele teaser que aparece o Seiya de costas que todo mundo viu... ou realmente mostraram mais alguma coisa naquela jump festa que não vazou na internet?

Pessoal começou o tópico postando " sendo sincero, não espero muita coisa", " tinha até esquecido do filme", " então, expectativa zero pro filme". E agora o futuro da série está nas mãos do mesmo, kkkk. Pressão, mas ele está começando a empolgar.

Kurumada pode ser considerado o roteirista ? Pediram a ele para realizar mudanças na história. Meu Deus, eu nem imagino o que ele pode ter mudado. Entre as suposições podemos ter Aiolos vivo, mas eu tenho medo de que ele tenha dado participações pequenas para certos personagens ( touro, cancer, peixes...) para que espremer os acontecimentos num único filme.

Todas as notícias dão conta de que o Kurumada está altamente envolvido no roteiro desse filme. Acho que ele quer evitar que fujam muito do que ele propôs (Como no Prólogo do Céu)... Se isso vai ser bom ou ruim, só o tempo dirá...

Link para o post

Não, eles não pediram pro Kurumada fazer mudanças. O Sato pediu autorização ao Kurumada para que o Sato pudesse fazer mudanças na história clássica do Kurumada.

A cada projeto que sai, sempre o marketing e os fãs tentam enfiar o Kurumada como roteirista pra que não haja rejeição inicial, e no final se revela que tudo que ele fez foi dar um pitaço ali, desenhar um esboço de armadura ali, criar uns nomes de personagem secundário acolá... mas envolvimento no Roteiro como o que ele teve no Prólogo, não aconteceu antes e não creio que tenha acontecido depois haha.

Link para o post

Mas pelo que eu entendi o que eles apresentaram em 2010 na jump festa foi só aquele teaser que aparece o Seiya de costas que todo mundo viu... ou realmente mostraram mais alguma coisa naquela jump festa que não vazou na internet?

Todas as notícias dão conta de que o Kurumada está altamente envolvido no roteiro desse filme. Acho que ele quer evitar que fujam muito do que ele propôs (Como no Prólogo do Céu)... Se isso vai ser bom ou ruim, só o tempo dirá...

Pelo o que eu soube, a versão proposta por ele em prólogo do céu seria muito melhor do que a que foi feita. Pra começar, a regra básica de 5 adversários, 1 para cada bronzeado, hahaha.

Edite:

Humm. Entendi, LF. É que do jeito que estava escrito, "Sato pediu ao Kurumada pra fazer mudanças na história", parecia que Sato tinha pedido ao Kurumada para que ele ( kururu) fizesse mudanças pro filme. Mas entendi o que aconteceu.

Eu, particularmente, iria preferir sim que tivessem sido mudanças vindas do próprio Masami, como você mesmo disse. Ele é o autor da obra, qualquer outra coisa soa um pouco como fanficagem. De qualquer forma, adaptações cinematográficas são justamente isto, "adaptações". Se ele conseguir passar fidelidade a obra da qual leva o nome, tranquilo.

Editado por Espectro
Link para o post

Se com as 12 casas já teve muita gente com bronca, imagine se for Hades... ninguém aguenta mais Hades... rsrsrs

Se for pra ver Meikai e Elísios (nem que seja ''picotado'', em poucas cenas, devido ao pouco tempo de filme) com qualidade decente, vale a pena.

Link para o post

Na minha opinião, se forem comprimir as 3 sagas do clássico em apenas 3 filmes tem grandes chances de dar merda...

Por isso mantenho minha opinião de que o filme vai ser pra dar um 'boom' e chamar as audiências para a nova série que a Toei planeja. De maneira nenhuma o filme vai contar uma saga inteira...

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...