Ir para conteúdo

[Filme em CG] - Saint Seiya: Legend of Sanctuary


Posts Recomendados

  • Respostas 7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://s28.postimg.org/bkux5iye5/aioria_de_leao_saint_seiya_legend_of_sanctuary.jpg http://s14.postimg.org/57s9m9929/Sem_T_tulo_1.jpg

Diga por si mesmo, eu não gosto do mangá de LC, vi as duas temporadas de uma só vez no Netflix, e fiquei muito impressionado com o final da 2ª temporada. Ao contrário do que acontece no mangá, onde a

Exatamente. Eu, particularmente, quando gosto de algo faço questão de expor minha empolgação, mas também meto o pau quando não curto. Agora tem gente que faz um comentário em cima do seu. Por exemplo,

Que fonte super secreta é essa que, ao que parece, metade do fórum sabe quem é? oO

 

Metade do fórum? Acho que só eu e o @Mark de membros ativos sabemos quem é, hehehe! :*

Editado por Digo
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ao @Mark. Responda minhas perguntas revoltas

 

O quê!? Como assim o Afrodite não luta contra o Shun?
E o Shaka? Luta contra quem?

Tão estragando o filmes essas mudanças nas lutas mais importantes.

 

 

Voltando à data de estreia. Eu como alguém que não está ligando para os spoilers, verei sim o filme se sair na net antes e depois vou ao cinema assim mesmo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

De qualquer forma, setembro né?Bom, muito bom. Melhor mês que esse para a estreia do filme aqui não há.

 

Enfim, sobre os spoilers...

 

 

Afrodite morrendo pelas mãos do Grande Mestre é uma alternativa bem ousada, principalmente considerando que no Mangá, Saga e Afrodite eram aliados. Mas enfim, será uma boa forma de se ganhar tempo para trabalhar outros eventos.

A do Shura a gente já sabia e quanto aos Dourados contra o 'monstrão final', pelo menos não teremos a desculpa esfarrapada do tal teste divino.

 

Editado por Gustavo Fernandes
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Resposta:

 

As duas

 

há braços.

 

 

Resposta:

 

As duas

 

há braços.

aí eu pergunto a você:

 

e se nao existe fonte (ou fonte da fonte)?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Detalhe bobo que percebi rs

 

Os olhos do Shiryu são de um castanho dourado , então presumo que a cor natural dos olhos e realçada quando eles queimam o cosmo.

 

Seiya - castanho avermelhado

Shiryu - castanho dourado

Hyoga- Azul claro

Shun - verde

Ikki - esse não lembro, mas chuto que deve ser um azul bem puxado para o roxo rs

 

O que eu acho que fugira um pouco do padrao , são os vãos da armadura de Dragão e Cisne que aparentemente exibem uma coloração diferente.

 

Enfim...detalhes bobos como eu disse kk

Editado por Saint Leo
Link para o post
Compartilhar em outros sites

O filme já foi dublado. Dubladora da Mila - sim, mulher - e do Camus são os únicos alterados do Clássico ao que parece.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

O filme já foi dublado. Dubladora da Mila - sim, mulher - e do Camus são os únicos alterados do Clássico ao que parece.

Salve salve!

 

Gente, não quero parecer saudosista, mas eu sou muito apegado à dublagem, não exclusivamente a de CDZ, mas de modo geral, principalment epela boa qualidade dos dubladores brasileiros.

 

Quando vemos um desenho, temos a voz dos personagens em Português como se fosse a voz original deles mesmos (principalmente na infância), é algo que fica marcado, por isso eu odeio quando mudam os dubladores em qualquer aspecto, seja em que desenho for, seja se for só em um episódio. Fica muuito estranho! POr isso odiei a mudança de dublagem de Sailor Moon, apesar de uma ou outra voz terem ficado melhores.

 

Sei lá, além do mais em Saint Seiya, às vozes da maioria já estão absurdamente consagradas. Diferentemente da maioria dos desenhos, todos já encarnaram os personagens, todos sabem muito bem o que estão fazendo, sabem as peculiaridades de cada personagem.

 

Isso é coisa completamente minha, não quero obrigar ninguém a ter a mesma opiniao, só quero que respeitem a minha torcida eterna pelas vozes continuarem as mesmas.Para mim, mudar o dublador é ocmo mudar o ator de uma série. Simplesmente muda tudo, por melhor que seja o novo ator.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O filme já foi dublado. Dubladora da Mila - sim, mulher - e do Camus são os únicos alterados do Clássico ao que parece.

Aquela mesma fonte?? rsss

To achando que o nome dela começa com S.

 

Enfim, eu estava pensando sobre a possivel Mila, será que pode existir alguma ligação com S Sho? Sabe-se que o Milo aparece nessa obra, pode ter vindo dai alguma inspiração.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém me explique isso do Milo,a própria dubladora japonesa não tinha falado que o personagem era masculino???

Erro de tradução, possivelmente. Ou isso ou ela estava tentando esconder o jogo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai está, a sombra de Dohko de Libra nessa imagem com os Doze Dourados:

 

http://saintseiya2014.com/illucon/images/contest_01.jpg

 

Ao que parece, o anúncio fala sobre um evento de vídeos e imagens, provavelmente do filme.

 

Fonte: IcePlanet.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai está, a sombra de Dohko de Libra nessa imagem com os Doze Dourados:

 

http://saintseiya2014.com/illucon/images/contest_01.jpg

 

Ao que parece, o anúncio fala sobre um evento de vídeos e imagens, provavelmente do filme.

 

Fonte: IcePlanet.

 

 

Foi citado ser o Dohko? Sei que não devemos levar em consideração o design antigo, mas não vejo nada que remeta-se a Libra, parece mais com a silhueta do Seiya devido as ombreiras e o detalhe da cintura e pernas.

 

E quanto a divulgação, mesmo tendo uma janela de 4 meses, a Diamond está perdendo uma enorme chance principalmente neste mês com a estreia de tantos blockbuster como Homem Aranha, Godzilla, X-men e Malévola, que reúne um grande publico geek aos cinemas, e consequentemente o que seria também um publico alvo para o Saint Seiya, que despertaria a curiosidade dos que não conhecem e aguçariam a vontade de ver dos que assistiam o desenho na infância, mas que hoje não fazem parte do fandon e não estão ligados nas coisas mais atuais (digo isso pq tenho amigos que eram fanzaços na época da Manchete e tem ate um sentimento ainda pela franquia, mas que devido as mudanças na vida, não acompanham mais este universo, e vejo a alegria em saber da continuação da Saga de Hades, da existência de Lost Canvas, PdC, Omega, etc).

 

Não sei das estreias a partir de julho, mas neste momento a chance de divulgação e abrangencia de publico seria perfeita (por experiência própria, eu não sabia do longa do Godzilla deste ano, ai fui no cinema ver um filme qualquer e vi o trailer, ai me despertou o interesse e fui conferir o filme na estréia).

 

AGILIZA DIAMOND!!!! #AgilizaaDivulgaçãoDiamond

Editado por Digo
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mistério , e mais mistérios....kk

 

Lembra o Seiya .., mas acredito que não seja devido ao desenho da silhueta da armadura nos antebraços que a armadura de Pégaso não os tem. A parte dos pes embora seja muito difícil afirmar , mas o contorno mais achatado lembrando o sapato mesmo e diferente da armadura de Seiya....., e como não tem as asas de Sagitário , descarto essa possibilidade também.

 

Nossa....eita filme que gosta de aguçar nossa curiosidade , seja pela lançamento do filme , seja o relogio e fogo , Escorpião e agora Libra , só nos resta esperar e provavelmente vermos uma doze casas recheadas de elementos novos.

 

EDIT : Vi o post do Wan agora , teremos um Dohko jovem então ??

Agora eu cai para trás de vez , gostei da possibilidade , mas to quebrando a cabeca para encaixar Dohko jovem na estoria.

E a armadura esta bemmm simples , se considerarmos a armadura de Libra eu estava esperando algo "maior" rs...aguardemos.

Editado por Saint Leo
Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai está, a sombra de Dohko de Libra nessa imagem com os Doze Dourados:

 

http://saintseiya2014.com/illucon/images/contest_01.jpg

 

Ao que parece, o anúncio fala sobre um evento de vídeos e imagens, provavelmente do filme.

 

Fonte: IcePlanet.

 

Segundo o Facebook Oficial isso seria um concurso de ilustrações pra escolher o melhor cavaleiro de libra.

 

 

" ☆☆イラストコンテスト開催!!☆☆ 天秤座の聖闘士を書いてみようキャンペーン実施開始です! 応募者と入選者には豪華賞品が!!是非ご参加ください!

http://www.saintseiya2014.com/illucon/

Concurso de ilustração ☆ ☆! Vamos escrever um ☆ ☆ Libra Saint Seiya campanha começou! Os participantes e vencedores dos prémios!

Venha e Junte-se a nós! http://www.saintseiya2014.com/illucon/

Editado por Mulequexd
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...