Saint Leo 42 Postado Maio 23, 2014 Compartilhar Postado Maio 23, 2014 Te...fato consumado não e , mas tudo indica que teremos uma mulher em Escorpião. Quanto a identidade , ao meu ver para todos os efeitos , para os personagens e estoria o guardião da casa de Escorpiao e homem , e teríamos essa amazona se fazendo passar por ele.Ate porque no perfil oficial foi dito "guerreiro" "Cavaleiro de Ouro" "Astuto"....e etc. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Maio 23, 2014 Compartilhar Postado Maio 23, 2014 No perfil não especifica o gênero. Por convenção, usá-se o masculino. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 323 Postado Maio 23, 2014 Compartilhar Postado Maio 23, 2014 Cara, eu tô babando com esse vídeo. A qualidade gráfica é impressionante, um show mesmo. Imagine o clássico inteiro sendo refeito com esse padrão. Uma coisa que eu percebo é que os dourados parecem ser bem mais velhos que no clássico quando eles tinham por volta dos 20 anos. A Toei tem que liberar a versão em 3D, tá muito lindo! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Leo 42 Postado Maio 23, 2014 Compartilhar Postado Maio 23, 2014 "Conseguimos capturar o terceiro trailer secreto disponibilizado no site oficial do filme Os Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário. Neste vídeo temos os Cavaleiros de Ouro Shaka de Virgem, Milo de Escorpião (que confirma ser uma amazona de ouro) e Camus de Aquário" Fonte : Cavzodiaco Galera , mais dois teaser trailers foram desbloqueados , e sim teremos uma Amazona de Escorpião agora de forma oficial. Postem aqui RS meu cel e lentium demais. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.495 Postado Maio 23, 2014 Compartilhar Postado Maio 23, 2014 (editado) "Conseguimos capturar o terceiro trailer secreto disponibilizado no site oficial do filme Os Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário. Neste vídeo temos os Cavaleiros de Ouro Shaka de Virgem, Milo de Escorpião (que confirma ser uma amazona de ouro) e Camus de Aquário" Fonte : Cavzodiaco Galera , mais dois teaser trailers foram desbloqueados , e sim teremos uma Amazona de Escorpião agora de forma oficial. Postem aqui RS meu cel e lentium demais.Eu quero esses troços agora! Vaza na internet logo! EDIT Saiu o do Japão! CRISTAL WALL !!!!!!!!! http://www.dailymotion.com/video/x1w92rr_os-cavaleiros-do-zodiaco-a-lenda-do-santuario-trailer-secreto-2_shortfilms#from=embediframe Editado Maio 23, 2014 por The Chemist Black Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 323 Postado Maio 23, 2014 Compartilhar Postado Maio 23, 2014 (editado) Vendo os vídeos, não me incomoda mais a diferença de tom de dourado das armaduras douradas. Pelas aquela imagens paradas ficava estranho, mas no filme fica legal. Pena que não revelaram os adversários de Mu e Milo nesses vídeos. E como disse antes, a qualidade gráfica é espetacular, não me lembro de um filme em CG mais bem feito que esse. Editado Maio 23, 2014 por R. Deschain Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.010 Postado Maio 23, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 23, 2014 GENTE O QUE SÃO ESSES VÍDEOS?! Incrível. Realmente a qualidade está primorosa! Ao que parece, Afrodite possui uma borboleta de estimação. O efeito da Muralha de Cristal como inúmeros quadradinhos que se tornam uma parede está espetacular. Achei muito maneiro esse modo de utilização de uma técnica que já é muito bonita por si só. Os elmos dos Dourados se fechando é maravilhoso. Sério, não gostei da ideia no começo, passei a simpatizar depois, mas agora vendo em movimento 'real', dá pra ter mais ou menos uma ideia de como será no filme. E essa ideia é muito boa, mesmo. Adorei ver o do Aldebaran e o do Mu se fechando e abrindo, respectivamente. Show de bola! E sim gente, Milo tá com uma voz super feminina e até o jeito já denuncia. Milo é mesmo uma mulher. O que é uma pena, pela descaracterização do personagem clássico. Mas quem sabe vendo o filme esse pré-conceito mude, né? De qualquer forma, vídeos perfeitos. Vou até revê-los, porque eles merecem. Ansiedade a mil pelo filme! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.495 Postado Maio 23, 2014 Compartilhar Postado Maio 23, 2014 http://www.dailymotion.com/video/x1w95ot_os-cavaleiros-do-zodiaco-a-lenda-do-santuario-trailer-secreto-3_shortfilms Agora sim, Shaka, Mila e India Potira. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Maio 23, 2014 Compartilhar Postado Maio 23, 2014 Como eu já havia dito antes e constato agora, poucas produções em CG me chamam a atenção quanto essa. Não por ser CDZ, mas por ter uma qualidade absurda de expressões, texturas e detalhes que impressionam. Vai valer cada centavo todas as vezes que eu for ao cinema assisti-lo, preferencialmente em 3D. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.010 Postado Maio 23, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 23, 2014 Algumas observações bobas sobre os trailers: Mu se defende aparentemente do Seiya com sua Muralha de Cristal. O Grande Chifre do Aldebaran são vários Touros azuis indo na direção do oponente. O Relâmpago de Plasma é meio que usado de forma semelhante ao Execução Aurora. Digo, em questão de postura. Milo aparentemente será a mais veloz para executar seus ataques. Pelo que deu pra ver, ela será ágil e mortal. Aiolos usa suas Asas para fugir com Atena. A Excalibur funciona tipo como uma Espada de energia verde que se projeta da mão do Shura. Semelhante ao El Cid, só que com o braço inteiro. Uma coisa que ando curtindo é que os personagens estão super expressivos. Digo, Afrodite observando a estrutura de onde ele está tremendo está muito legal! E isso só comprova o esmero da produção para com o filme, que tem tudo para ser um sucesso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.495 Postado Maio 23, 2014 Compartilhar Postado Maio 23, 2014 Dou destaque para a Mila super veloz. A semelhança de Soi Fong em Bleach, sempre achei que o cavaleiro de escorpião tinha que ser o mais veloz dentre todos os dourados por conta do seu tipo de ataque e ter movimentos para usa-lo de perto. Não me agrado muito do cavaleiro parado disparando golpes nesse caso. Isso combina mais com o Shaka. Brincadeiras a parte, o povo agora afirma que enfim Camus e Mila vão poder formar um casal. hahahahahah Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mohamed 78 Postado Maio 23, 2014 Compartilhar Postado Maio 23, 2014 Não sei se escutei errado, mas na parte da Mila, ela diz Shina? O_o Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.010 Postado Maio 23, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 23, 2014 Dou destaque para a Mila super veloz. A semelhança de Soi Fong em Bleach, sempre achei que o cavaleiro de escorpião tinha que ser o mais veloz dentre todos os dourados por conta do seu tipo de ataque e ter movimentos para usa-lo de perto. Não me agrado muito do cavaleiro parado disparando golpes nesse caso. Isso combina mais com o Shaka.Cara, perfeita comparação. Não tinha associado à Soi Fong, mas notei que talvez haja alguma semelhança, principalmente no que tange à velocidade e eficiência dos ataques. Acho que Milo vai ser bem do estilo dela mais ou menos, de atacar pra matar logo de primeira. E ah, gostei muito do Scarlet Needle pronunciado de forma calma e contrastando com a fulminante investida dela. Aliás, achei isso excelente! Acho que, se "esquecermos" que a Amazona de Escorpião era pra ser o Milo, dá pra curtir a personagem de boa. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Violet-Lockhart 65 Postado Maio 23, 2014 Compartilhar Postado Maio 23, 2014 Dou destaque para a Mila super veloz. A semelhança de Soi Fong em Bleach, sempre achei que o cavaleiro de escorpião tinha que ser o mais veloz dentre todos os dourados por conta do seu tipo de ataque e ter movimentos para usa-lo de perto. Não me agrado muito do cavaleiro parado disparando golpes nesse caso. Isso combina mais com o Shaka. Brincadeiras a parte, o povo agora afirma que enfim Camus e Mila vão poder formar um casal. hahahahahah Eu também pensei nisso! Aí, esse Shaka tá muito "burucutu", não sei como eles erraram tanto no visual dele, acho que eraum dos mais fáceis. Agora o Saga, Shura, Afrodite, Aiolos, Camus, Mu (gostei dele no vídeo) e o Deba eu tocurtindo cada vez mais nesse estilo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.495 Postado Maio 23, 2014 Compartilhar Postado Maio 23, 2014 Achei estranho o elmo do Mu com chifres. Já não bastava os chifres do corpo? kkkkk Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.010 Postado Maio 23, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 23, 2014 Concordo que o Shaka está meio corpulento, mas acho que isso deva ser por aqueles acessórios esquisitos que começam no pescoço e sobem até ultrapassar a altura da cabeça. Aquilo tirou a sutileza do personagem, digamos assim. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Maio 23, 2014 Compartilhar Postado Maio 23, 2014 (editado) Hoje a Diamond Films informou que as dublagens estão em processo final de negociação com a Toei Animation, na qual deverá aprovar os dubladores nos próximos dias. Os nomes dos dubladores serão revelados em breve na página do Facebook da empresa. Lembrando sempre que a tendência é que todos os dubladores clássicos sejam mantidos. Nunca cogitou-se outra hipótese, isso é importante deixar claro. O único 100% confirmado que será alterado é o do Camus de Aquário, já que Valter Santos faleceu no final do ano passado. O dublador do Escorpião deverá ser alterado também (especulação), pois, conforme vimos no novo trailer oficial, o personagem é uma amazona e a tendência é que seja dublado por uma mulher. Tatsumi também teve alteração, mas isso aconteceu na série Ômega já, afinal o dublador original do personagem, o José Soares, faleceu em 2009. Mitsumasa Kido tem o mesmo problema do Tatsumi, já que o dublador original, o Renato Master, faleceu em 2004. Fonte: Cavzodioaco Editado Maio 23, 2014 por Carlos Pontes 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Maio 23, 2014 Compartilhar Postado Maio 23, 2014 Não sei se escutei errado, mas na parte da Mila, ela diz Shina? O_o SHINANTO. Se fosse Shina de Cobra, ela diria SHAINA. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Maio 23, 2014 Compartilhar Postado Maio 23, 2014 Mila me matou, sério. E não é questão de preconceito, porque eu adoraria um cavaleiro de ouro mulher, o lance é que Milo não existe mais. Imagina não tivesse o Saga ? Ou se, sei lá, o Ikki fosse uma mulher ? Milo tem sua parcela de fãs, e não existe no filme, isso é foda. É minha única queixa quanto ao filme até então, o único erro grotesco, pena que é um erro quase 'fatal'. Quanto a velocidade dela, não acho que seja a mais rápida, o golpe que sempre foi retratado assim desde o anime clássico, com Milo correndo na direção do oponente. O golpe, alias, nunca foi evitado de nenhuma forma, nem por bloqueio e nem por esquiva. Foi interrompido apenas quando o adversário atacava antes. No mais, parece que a parte do Afrodite que passa no teaser é o momento em que ele morre nas mãos do GM, como disseram. Será que ele vai se voltar contra Saga nesse filme e vai tirar satisfação ? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.495 Postado Maio 23, 2014 Compartilhar Postado Maio 23, 2014 Já que ele morre nas mãos do GM, que ao menos lute. Quero ver as rosas em CG, ao menos as rosas piranhas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.010 Postado Maio 23, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 23, 2014 Quanto a velocidade dela, não acho que seja a mais rápida, o golpe que sempre foi retratado assim desde o anime clássico, com Milo correndo na direção do oponente. O golpe, alias, nunca foi evitado de nenhuma forma, nem por bloqueio e nem por esquiva. Foi interrompido apenas quando o adversário atacava antes. Bom, no Gaiden do Kardia, as Agulhas Escarlates do Kardia foram 'absorvidas' pela Nahual do Huesuda. Enfim, o que eu quis dizer, é que Milo não demoraria tanto para executar uma técnica, como os outros. Pelo contrário, seria tudo muito rápido e mortal, dando a impressão de que ela é realmente a mais rápida, apesar de todos terem na teoria a mesma velocidade. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 126 Postado Maio 23, 2014 Compartilhar Postado Maio 23, 2014 Nossa esses vídeos tão muito MASSA, cada vez mais animado, mesmo com o Milo mulher...se mudaram pq não mudaram Afrodite... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Maio 23, 2014 Compartilhar Postado Maio 23, 2014 Afrodite mulher tiraria todo o brilho e alcunha de orgulho de Cavaleiro de Ouro mais belo. Milo, sem dúvidas, foi a melhor opção. E como tantos outros personagens femininos com nomes masculinos, Milo é um nome de guerra como Yuri/Yulij, por exemplo. Até porque tirar o Saga para colocar uma Paradox da vida seria um reboot muito forte para se aceitar. Já o Milo por uma Sonia da vida, tá no lucro. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
PresasDouradas 71 Postado Maio 23, 2014 Compartilhar Postado Maio 23, 2014 Algumas observações bobas sobre os trailers: O Relâmpago de Plasma é meio que usado de forma semelhante ao Execução Aurora. Digo, em questão de postura. Disso eu não gostei, tipo eu achava muito foda ele parado apenas levantando o braço e causando todo aquele estrago com apenas "um movimento", acho que dava uma imponência maior, porém curti os efeitos dos raios... Na minha cabeça lançar os golpes com um soco é muito mais foda, e sempre associei muito isso a SS, quando lançam ataques com mãos abertas(alguns até é aceitável) me lembra muito DBZ e sempre penso que está descaracterizando Saint Seiya, o que não seria totalmente verdade mas sempre pensei assim, enfim não gostei da nova postura do golpe do Aiolia, mas realmente apesar de tantas mudanças da muita ansiedade pela qualidade da produção e curiosidade, saber rumo da história ... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Maio 23, 2014 Compartilhar Postado Maio 23, 2014 Pra mim a voz do Milo ta no mesmo nivel de feminilidade do Kenshin https://www.youtube.com/watch?v=z2aqqvm6W_8 aos 43s O estranho é o Afrodite com voz de homem. Mas acho que a voz grossa ficou bem nele. Nao ficou tao discrepante quanto a voz BR do Sorento. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.