Ir para conteúdo

[Filme em CG] - Saint Seiya: Legend of Sanctuary


Posts Recomendados

Parece que o dite vai cair nas maos do mestre mesmo. Se sim, mais um ponto pro Mark.

Quanto ao Milo, ainda torço para que exista alguma explicação e que a Mila tenha ocupado o lugar dele e não simplesmente ele tenha sido cortado da historia.

Achei muito, muito fodas os elmos do Debas e do Shura...

 

E quanto a dublagem, é bom saber que a Diamond desde o inicio pensou em manter os originais. É só esperar o ok da Toei agora!

Editado por Tpegaso
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://s28.postimg.org/bkux5iye5/aioria_de_leao_saint_seiya_legend_of_sanctuary.jpg http://s14.postimg.org/57s9m9929/Sem_T_tulo_1.jpg

Diga por si mesmo, eu não gosto do mangá de LC, vi as duas temporadas de uma só vez no Netflix, e fiquei muito impressionado com o final da 2ª temporada. Ao contrário do que acontece no mangá, onde a

Exatamente. Eu, particularmente, quando gosto de algo faço questão de expor minha empolgação, mas também meto o pau quando não curto. Agora tem gente que faz um comentário em cima do seu. Por exemplo,

Eu acho melhor vocês aceitarem que Milo agora é do sexo feminino. Porque ai se caso não houver nenhuma "explicação" (E nem acho que precisa), haverá decepção por parte de quem pensou que haveria algo sobre isso.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

O CavZodiaco afirma que Libra não aparecerá no filme se baseando na pagina do concurso lançado esses dias...E agora Wan?????

 

http://www.cavzodiaco.com.br/noticia/23/05/2014/a_lenda_do_santuario_spoiler_importante_sobre_um_dos_cavaleiros_de_ouro

Editado por Tpegaso
Link para o post
Compartilhar em outros sites
O estranho é o Afrodite com voz de homem. Mas acho que a voz grossa ficou bem nele. Nao ficou tao discrepante quanto a voz BR do Sorento.

 

Qual o problema com a voz BR do Sorento!?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Qual o problema com a voz BR do Sorento!?

depois de 20 anos ja estamos acostumados, mas voce ha de convir que um mancebo delicadinho com cara de anjo e cabelo cor do ceu nao combina com uma voz Mr Catra like.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

depois de 20 anos ja estamos acostumados, mas voce ha de convir que um mancebo delicadinho com cara de anjo e cabelo cor do ceu nao combina com uma voz Mr Catra like.

Encerrando o off topic, isso não tem nada a ver. Uma coisa é a educação que ele recebeu e outra é a sua biologia.

 

Voltando ao filme... Afrodite mulher não ia ficar nada mal. Sinceramente. O discurso da beleza e bla bla bla continuaria funcionando.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Encerrando o off topic, isso não tem nada a ver. Uma coisa é a educação que ele recebeu e outra é a sua biologia.

 

Voltando ao filme... Afrodite mulher não ia ficar nada mal. Sinceramente. O discurso da beleza e bla bla bla continuaria funcionando.

 

 

Também não veria problema com o discurso da beleza com uma mulher....

 

No mangá na verdade Afrodite nem é gabado como no anime...mas como o filme é da toei é capaz dele ser bem gabadinho também...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oh vida cruel!

 

Tá tá.... Agora eu sei que Afrodite será morto pelo Mestre do Santuário. Não queria saber, mas a tag spoiler não é muito usada por aqui né...

 

Depois dessa, eu só volto neste tópico depois de ver o filme!

 

Dito isto, retiro-me temporariamente deste tópico. Até mais amigos! Em setembro volto a postar nesse tópico! XD

Editado por Mr. Howndey Shooter
Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pior é que quando leio sobre Afrodite ser morto pelo Grande Mestre, eu automaticamente associo com a morte patética do Micenas perante o Amor em Omega. Sinceramente, espero que seja algo realmente cabível. Não quero Afrodite sendo morto pateticamente apenas para economizar tempo para outros eventos do filme.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

O interessante é que a para o Afrodite ser morto pelo Gm, sua postura diante das atitudes deste devem ser diferentes do anime. Quando o dite concordava com as ações do mestre mesmo sabendo que ele era maligno. Afrodite será do lado "bom" nesse filme?

 

 

só teste

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre aquela promoção desenhar o cavaleiro de libra, encontrei dois possíveis motivos para terem usado a silhueta do cavaleiro de aquário na divulgação.

Primeiro, porque Camus lutou na casa de libra, na história original (será uma pista?).

Segundo, porque a armadura de aquário foi criada a partir de uma promoção similar a essa na década de 80. No site Taizen acho que tem uma matéria contando isso.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

No vídeo do Mu, ele se defende do Seiya mesmo. E após isso conversa com Shiryu e pergunta sobre seu mestre. Eles se conhecem /love

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara o Aldebaran lançando o golpe ficou muito legal hahahaha

 

Tinhamos especulado no início que aquela capa parecia capa de Toureiro e nesse vídeo Aldebaran REALMENTE parece um toureiro fazendo movimentos com a capa hahahaha

 

Muito foda

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara o Aldebaran lançando o golpe ficou muito legal hahahaha

 

Tinhamos especulado no início que aquela capa parecia capa de Toureiro e nesse vídeo Aldebaran REALMENTE parece um toureiro fazendo movimentos com a capa hahahaha

 

Muito foda

Foda mesmo. Engraçado que eu tinha odiado o Debas no inicio, achei o visual horrendo, mas fui me acostumando, quando surgiu o primeiro trailer já melhorei minha opiniao por ele, e agora to achando um dos mais fodas!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo. Também havia achado o visual do Aldebaran horrível quando vi a imagem dele no perfil e agora em movimento é um dos que mais estou gostando. E não é só ele não, a Milo também.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se tivesse colocar os cavaleiros na minha ordem de preferencia ate o momento seria: Aioros, Saga, Debas, Shura, Mu, MDM, Camus, Aiolia, Mila, Dite e Shaka.

 

O unico visual que nao desceu ainda foi o do Shaka mesmo, não consigo curtir aquela armadura gigante.

Editado por Tpegaso
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olhando bem, agora consigo ver que a armadura de leão não está tão ruim, pelo menos comparada a outras, pra mim agora é até uma das melhores se comparada a Shaka, Debas, Saga(as duas cores acabou com ela) e Milo... e o elmo mais bonito na minha opinião é o de peixes... no conjunto armadura de sagitário é a mais bela.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Impressão minha ou o Shura parece estar sob o efeito do Satã Imperial?

 

Não sei direito sobre datas, mas sera que ômega nao foi feito com base nas ideias da Toei para o Filme? Amazona de Escorpião (nota para a "cauda"pequena como a da armadura usada pela Sônia), Cavaleiro de Peixes sendo morto por "fogo amigo" ou quase isso, Santuário Voador.

 

Fui só eu que enxerguei uma borboleta azul no ombro do Afrodite?

Editado por Leandro Morus
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Impressão minha ou o Shura parece estar sob o efeito do Satã Imperial?

 

Fui só eu que enxerguei uma borboleta azul no ombro do Afrodite?

Porque acha isso?

 

Não, não foi. Até comentei que era o animal de estimação do Afrodite, igual tá escrito lá no Cavzodiaco.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porque acha isso?

 

Não, não foi. Até comentei que era o animal de estimação do Afrodite, igual tá escrito lá no Cavzodiaco.

Ah ta na havia visto seu comentario, me desculpe.

Ele está com os olhos vermelhos igual do Aiolia.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...