Ir para conteúdo

[Filme em CG] - Saint Seiya: Legend of Sanctuary

Posts Recomendados

• Respostas 7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://s28.postimg.org/bkux5iye5/aioria_de_leao_saint_seiya_legend_of_sanctuary.jpg http://s14.postimg.org/57s9m9929/Sem_T_tulo_1.jpg

Diga por si mesmo, eu não gosto do mangá de LC, vi as duas temporadas de uma só vez no Netflix, e fiquei muito impressionado com o final da 2ª temporada. Ao contrário do que acontece no mangá, onde a

Exatamente. Eu, particularmente, quando gosto de algo faço questão de expor minha empolgação, mas também meto o pau quando não curto. Agora tem gente que faz um comentário em cima do seu. Por exemplo,

Em 24/05/2014 em 11:21, Leandro Morus disse:

Ah ta na havia visto seu comentario, me desculpe.

Ele está com os olhos vermelhos igual do Aiolia.

Tem razão. Mas eu achei que era a cor natural dos olhos do Shura mesmo, nem maldei que poderia ser o Satã Imperial. Enfim, esse é o tipo de coisa que teremos que esperar o filme completo para tirar uma conclusão.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só para não deixar de dar os meus pitacos em relação aos dois últimos teasers.

Para não ser retundante , qualidade gráfica que beira a perfeição , e os personagens com os designers mais escrotos ate então......., estão FODAS ...muito show Milo em seus movimentos e com um ar de "assassino" , ainda sinto o fato de mudarem o personagem ...mas que foi lindo demais a Scarlet Needle , isso foi.

O Deba ...., sambando na cara dos críticos(eu incluso) , ficando tao bom quanto o Escorpiao.

Enfim..., que setembro chegue logo.

Editado por Saint Leo
Link para o post

Uma alma caridosa não gostaria de traduzir o que os cavaleiros falam nos trailer ? Fiquei curioso com alguns.

edit:

Tem até esse vídeo com todos juntos na ordem certa, pra facilitar :3

Editado por Libra
Link para o post
  Em 25/05/2014 em 15:43, Gustavo Fernandes disse:

Os novos trailers, agora com legenda em espanhol:

Crédito a esta página

Shaka dizendo que nem td q se vê é verdade e o GM falando pra levarem Athena para um lugar seguro me deixou super curioso.

Link para o post
  Em 25/05/2014 em 16:03, Leandro Morus disse:

e o GM falando pra levarem Athena para um lugar seguro

Foi o Afrodite que falou isso, não? Não sei porque, mas tô achando que ele vai rodar antes de lutar contra o Andrômeda

Editado por Lucas Vinicius
Link para o post

Mostrar conteúdo oculto

Link para o post
  Em 25/05/2014 em 17:39, .Mark disse:

Mostrar conteúdo oculto

"Excelente" forma de reduzir o tempo das lutas e fazer tudo caber em 1:30hr.

Link para o post
  Em 25/05/2014 em 17:39, .Mark disse:

Mostrar conteúdo oculto

Ahh.. Ele não pode morrer antes de soltar as rosas venenosas no Shun /evil . Poxa :/

Link para o post
  Em 25/05/2014 em 17:53, Edukovic disse:

"Excelente" forma de reduzir o tempo das lutas e fazer tudo caber em 1:30hr.

Ao que 'parece' as lutas serão essas:

Mostrar conteúdo oculto

Obs.: Isso é só algo que eu ACHO hahaha Tendo em vista uma informação e outra por aí e pelos traillers.

Link para o post

Me parece que o Afrodite foi quem falou para o GM levar athena a um lugar seguro. Ele deve ter outra personalidade no filme.

E mark..

Mostrar conteúdo oculto

Editado por Tpegaso
Link para o post

De fato, Tpegaso. É Afrodite que diz para o Grande Mestre levar Atena a um lugar seguro. E acho que, dependendo da resposta dele, o Pisciniano vai ser morto ali mesmo. E se o Shura realmente estiver sob efeito do Satã Imperial, deve ser porque, assim como Aiolia, descobriu a farsa de Saga.

Link para o post

O lado bom de Shaka provavelmente não lutar com Ikki é os Bronze Boys não acharem que ele morreu e rolar aquele drama todo e tal e depois ainda ter que mostrar Shaka pedir aquela ajuda pro Mu pra eles voltarem e tudo. Seria ainda mais corrido pro pouco tempo de filme.

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...