Espectro 1.110 Postado Novembro 2, 2013 Compartilhar Postado Novembro 2, 2013 (editado) Verdade. Entre nós, fãs mais antigos e mais atualizados da série, as sagas do Santuário e de Hades já saturaram. Sempre que sai algo novo nós torcemos para que seja em outro cenário ou, no mínimo, relacionado a saga de Poseidon que se consiste daquilo que vimos no mangá, sua adaptação ( 99% idêntica) animada, e um arco de LC. Mas o que eu vejo é que, dentre o restante dos "fãs", o público que conhece Saint seiya mas não acompanha ND, que não leu LC, que não sabe do que se trata o episódio G, que só viu o anime e não leu o mangá....enfim, essa porção massal de pessoas que curtem Saint Seiya mas não acompanham com a mesma intensidade que a galera aqui do fórum, eles não tem uma bronca tão grande quanto coisas que saiam com a temática de Hades e Santuário. Um exemplo disso são as pessoas que gozaram litros com o Brave soldiers, provavelmente porque não deram uma conferidas nos jogos anteriores que já apresentavam grande parte do que tem neste último jogo. Para quem viu o anime todo, e o ultimo material conferido foi a saga de hades em anime, um filme desses chega a ser nostálgico por tratar das 12 casas, rs. Editado Novembro 2, 2013 por Espectro Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.976 Postado Novembro 2, 2013 Compartilhar Postado Novembro 2, 2013 (editado) No meu caso, é claro que eu também gostaria que fossem histórias inéditas, mas como o ''primeiro'' filme vai ser sobre as 12 Casas (DE NOVO) e se eles pensam em (talvez) fazer uma trilogia... acredito que (infelizmente) o mais provável é pegarem as 3 sagas clássicas mesmo. Editado Novembro 2, 2013 por Seiya Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 319 Postado Novembro 2, 2013 Compartilhar Postado Novembro 2, 2013 (editado) Duvido que façam uma trilogia porque se esse pra fazer um filme demorou 7 anos, imagine pra fazer três. Acredito que após o filme devem fazer uma série de TV continuando o reboot do clássico iniciado por esse filme. E esse filme deve agradar tanto aos fãs dos bronzeboys quanto aos fãs dos dourados. Editado Novembro 2, 2013 por R. Deschain Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.976 Postado Novembro 2, 2013 Compartilhar Postado Novembro 2, 2013 Acho meio estranho (e até meio improvável) uma série de TV (ou mesmo OVA) de anime em CG/3D... Aliás, acho que esse seria o primeiro caso na história dos animes.Mas como ND foi o primeiro mangá totalmente colorido da história também... quem sabe, né. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 943 Postado Novembro 2, 2013 Compartilhar Postado Novembro 2, 2013 O que eu consegui pegar: Ali fala que o Masami influenciou diretamente na história; que a escolha do nome foi dele (Masami); que estão bem preocupados com o visual do cenário das Doze Casas (vide imagem); que tentaram fazer não parecer que as Armaduras parececem como mechas; que o diretor se preocupou bastante com o visual do cosmo (vide imagem do cosmo de Pégasus), que queria fazer algo diferente, parecendo que viesse da alma do Cavaleiro. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Daenerys Targaryen 80 Postado Novembro 3, 2013 Compartilhar Postado Novembro 3, 2013 Armadura de Pégaso - versão amine. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Novembro 3, 2013 Compartilhar Postado Novembro 3, 2013 (editado) O que eu consegui pegar: Ali fala que o Masami influenciou diretamente na história; que a escolha do nome foi dele (Masami); que estão bem preocupados com o visual do cenário das Doze Casas (vide imagem); que tentaram fazer não parecer que as Armaduras parececem como mechas; que o diretor se preocupou bastante com o visual do cosmo (vide imagem do cosmo de Pégasus), que queria fazer algo diferente, parecendo que viesse da alma do Cavaleiro. Essa última parte me chamou atenção... quero ver como vai ficar esse efeito visual do cosmo. Parece ser algo bem impactante... Editado Novembro 3, 2013 por Mr. Howndey Shooter Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Novembro 3, 2013 Compartilhar Postado Novembro 3, 2013 Quanto esse lance do visual do cosmo, eu acho que eles poderiam buscar em imagens do espaço sideral mesmo. Ocorrem muitos fenômenos luminosos nos quais eles poderiam se inspirar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Novembro 3, 2013 Compartilhar Postado Novembro 3, 2013 Quanto esse lance do visual do cosmo, eu acho que eles poderiam buscar em imagens do espaço sideral mesmo. Ocorrem muitos fenômenos luminosos nos quais eles poderiam se inspirar. Verdade. Quasares, pulsares, nebulosas, etc... O céu é o limite. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Leo 42 Postado Novembro 3, 2013 Compartilhar Postado Novembro 3, 2013 O cosmo esta diretamente ligado a alma do cavaleiro e sua conexão com o "universo" ; sempre enxerguei assim e por isso gostei de saber da preocupação dos produtores em relação a isso. Resta saber qual sera o efeito usado para transmitir a energia cósmica. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 256 Postado Novembro 3, 2013 Compartilhar Postado Novembro 3, 2013 Nota da Pizii Toys importadora oficial dos Cloth Myths, referente ao filme: "Esse filme vai agradar muita gente, a TOEI recentemente no Brasil nos mostrou a arte de todas as armaduras e algumas cenas do filme, aqui no Japão vimos o trailer completo que será lançado em breve, o resultado agradou muito! A boa noticia é que a TOEI pretende lançar o filme no Brasil no mesmo dia que o Japão, isso só demonstra a nossa força na licença Saint Seiya, nosso trabalho e desenvolvimento com a TOEI e a Bandai vem rendendo ótimos frutos para todos os colecionadores Brasileiros e para quem apoia nosso trabalho aqui, vamos torcer para que muto mais aconteça em breve!!" E claro, ela já confirma que trarão os Cloths do Filme!! o/ fonte:Facebook 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.756 Postado Novembro 3, 2013 Compartilhar Postado Novembro 3, 2013 Estarei lá no dia da estréia Fico muito feliz em saber que vai ter estréia simultânea. Será que o desempenho do prologo acabou fazendo a Toei se tocar que é melhor um lançamento simultâneo? Ou é simplesmente o curso natural das coisas já que estamos na era dos lançamento simultâneos? Estou começando a me animar com o filme. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CorretorPB 278 Postado Novembro 3, 2013 Compartilhar Postado Novembro 3, 2013 Estarei lá no dia da estréia Fico muito feliz em saber que vai ter estréia simultânea. Será que o desempenho do prologo acabou fazendo a Toei se tocar que é melhor um lançamento simultâneo? Ou é simplesmente o curso natural das coisas já que estamos na era dos lançamento simultâneos? Estou começando a me animar com o filme. Estarei lá no dia da estréia Fico muito feliz em saber que vai ter estréia simultânea. Será que o desempenho do prologo acabou fazendo a Toei se tocar que é melhor um lançamento simultâneo? Ou é simplesmente o curso natural das coisas já que estamos na era dos lançamento simultâneos? Estou começando a me animar com o filme. ou sabem que se naum lançarem logo todo mundo vai baixar para ver antes de estrear no cinema 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Novembro 3, 2013 Compartilhar Postado Novembro 3, 2013 (editado) Vai ser muito bom se o filme for lançado exatamente no mesmo dia que no Japão... Provavelmente este filme não sofrerá do mesmo mal que o Prólogo do Céu sofreu nos cinemas, já que vai ser novidade para todo mundo. Tem tudo pra ser um sucesso. Toei está começando a acertar com relação aos licenciamentos. Editado Novembro 3, 2013 por Mr. Howndey Shooter Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 126 Postado Novembro 3, 2013 Compartilhar Postado Novembro 3, 2013 Realmente, parece uma mistura de LC e EPG o Seiya tá bem Tenma, gostei do visual...bora ver os demais... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gaara 262 Postado Novembro 4, 2013 Compartilhar Postado Novembro 4, 2013 Se futuramente isso acabar virando mesmo uma trilogia de filmes, é bem capaz que os próximos sejam então sobre Poseidon e Hades. E seguindo a lógica das trilogias, o 2º filme, que envolveria Poseidon, seria o melhor dos 3. Sim, o segundo filme de qualquer trilogia é o melhor, não adianta procurar por uma exceção B) Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Leo 42 Postado Novembro 4, 2013 Compartilhar Postado Novembro 4, 2013 Fala galera !!! Somente para expor uma duvida minha que eu tinha ; mas acabei sanando agora ...; sempre pensei que a armadura que Seita trajava naquela imagem com o Pégaso de joelhos e um inimigo misterioso fosse algo como uma Kamui ; mas vi com mais calma e reparei que e igual a armadura dessas novas imagens ; assim sendo já dar pra ter uma boa ideia do visual do Seiya. Claro que essa imagem e antiga e provavelmente um dos primeiros esboços...porem enquanto não sai o trailer fico viajando aqui rs. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Andrinho D 163 Postado Novembro 4, 2013 Compartilhar Postado Novembro 4, 2013 Pela imagem na vai ser reboot pois mostra imagem direto do santuario ou será que estou enganado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Augusto Sofiati - Lone Wolf 80 Postado Novembro 4, 2013 Compartilhar Postado Novembro 4, 2013 Fala galera !!! Somente para expor uma duvida minha que eu tinha ; mas acabei sanando agora ...; sempre pensei que a armadura que Seita trajava naquela imagem com o Pégaso de joelhos e um inimigo misterioso fosse algo como uma Kamui ; mas vi com mais calma e reparei que e igual a armadura dessas novas imagens ; assim sendo já dar pra ter uma boa ideia do visual do Seiya. Claro que essa imagem e antiga e provavelmente um dos primeiros esboços...porem enquanto não sai o trailer fico viajando aqui rs.Se refere a esse?http://4.bp.blogspot.com/-OU0Ba6FDiGc/TzRso-U9ITI/AAAAAAAADB0/uEhDjoyAMag/s1600/saint+seiya+movie.jpg Se for, dá pra ver claramente que é a mesma armadura que pudermos ver pelo Cloth Myth. Tá mais que evidente isso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MasterRace 571 Postado Novembro 4, 2013 Compartilhar Postado Novembro 4, 2013 Pela imagem na vai ser reboot pois mostra imagem direto do santuario ou será que estou enganado.Não sei amigo também acho isso e deve ser isso ou será que estamos enganados. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
FoxZer0 136 Postado Novembro 5, 2013 Compartilhar Postado Novembro 5, 2013 E seguindo a lógica das trilogias, o 2º filme, que envolveria Poseidon, seria o melhor dos 3. Sim, o segundo filme de qualquer trilogia é o melhor, não adianta procurar por uma exceção B) Senhor dos Anéis é uma exceção então E rezando para que não seja uma trilogia recontando tudo, já não consigo imaginar a saga das 12 casas sendo contadas em uma hora e meia no máximo sem ficar corrido. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Leo 42 Postado Novembro 5, 2013 Compartilhar Postado Novembro 5, 2013 Acho que teremos um cavaleiro de Sagitário dominado pelo Geho-Maoken de Saga....; e a flecha ema Saori não sera a de Sagita ; mas a flecha dourada de Sagitário. Teremos Dourado contra Dourado ; e os Santos de bronze vencendo 1 cavaleiro de ouro cada. Acho que assim dar para encaixar as 12 casas em filme com lutas simultâneas e alguns dourados como Mu ; Aldebaran e Aiolia mudando de lado. Porem assim mesmo seria difícil pq um filme não sera só embates ; tem toda uma estoria a ser contada Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.484 Postado Novembro 6, 2013 Compartilhar Postado Novembro 6, 2013 Senhor dos Anéis é uma exceção então E rezando para que não seja uma trilogia recontando tudo, já não consigo imaginar a saga das 12 casas sendo contadas em uma hora e meia no máximo sem ficar corrido. Sim, SdA é uma exceção. O resto segue essa regra nefasta. haha Eu penso que dá pra rolar as 12 casas em um filme de 2h e pouco, ainda mais se cortar as enrolações e a casa de Sagitário. Rola sim. Mas de onde saiu essa historia de trilogia? E a historia do filme já foi confirmada? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.793 Postado Novembro 6, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 6, 2013 Mas de onde saiu essa historia de trilogia? E a historia do filme já foi confirmada?A história do filme já foi confirmada sim, só não me lembro onde. Mas acho que foi no próprio site oficial. Sobre a trilogia, é apenas uma teoria dos fãs aqui. haha' Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.976 Postado Novembro 6, 2013 Compartilhar Postado Novembro 6, 2013 (editado) Sim, SdA é uma exceção. O resto segue essa regra nefasta. haha Todos estão errados nessa ''teoria''. Matrix é um ótimo exemplo que vai contra isso. =D Editado Novembro 6, 2013 por Seiya Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.