nategrey. 16 Postado Maio 26, 2014 Compartilhar Postado Maio 26, 2014 (editado) Dublador do Afrodite falando do filme... poxa se for isso mesmo: broxante.fonte: Taizen Editado Maio 26, 2014 por nategrey. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.811 Postado Maio 26, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 26, 2014 (editado) Se alguém ainda duvidava da morte simples e talvez até patética do Afrodite no Filme, ai está a confirmação. Editado Maio 26, 2014 por Gustavo Fernandes 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Inuyasha 108 Postado Maio 26, 2014 Compartilhar Postado Maio 26, 2014 Dublador do Afrodite falando do filme... poxa se for isso mesmo: broxante.fonte: TaizenEu vi isso. Tipo, oi? Já não basta eles escantearem o coitado no Clássico ainda querem fazer uma participação ridícula para ele no filme. Então pelo jeito a gente já viu toda a participação do Afrodite no filme pelo trailer. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
P. Furioso 436 Postado Maio 26, 2014 Compartilhar Postado Maio 26, 2014 Dublador do Afrodite falando do filme... poxa se for isso mesmo: broxante.fonte: Taizen Vocês conseguiram. Meus parabains. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 256 Postado Maio 26, 2014 Compartilhar Postado Maio 26, 2014 Uma pena mesmo. Uma das melhores lutas com um personagem tao rico e que seria tao cativante ser limada assim!Quem saaaaaaaaabe se num possível futuro filme com a Saga de Hades ele tenha uma participação maior! #sqn Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MasterRace 571 Postado Maio 26, 2014 Compartilhar Postado Maio 26, 2014 Afrodite aomilhada Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Swob 1.057 Postado Maio 26, 2014 Compartilhar Postado Maio 26, 2014 só falta ele correr e implorar para nao ser morto Acho que nem dá tempo disso. Mas é claro que, mesmo com tão pouco tempo de tela, nessa versão ele será mais respeitado. A Toei sabe fazer melhor, não é como o velho bêbado. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Maio 26, 2014 Compartilhar Postado Maio 26, 2014 Pera ai? O filme já foi dublado??? Cara, duas falas é praticamente o que o Dite diz no trailer, mas enfim, se for isso mesmo será uma pena, apesar que Afrodite sempre foi o dourado que menos gostei. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lily Kazama 25 Postado Maio 26, 2014 Compartilhar Postado Maio 26, 2014 Dublador do Afrodite falando do filme... poxa se for isso mesmo: broxante.fonte: Taizen Já era de se esperar esse tipo de coisa. Sinceramente, como recriar a história das 12 casas em 93 minutos?Essa releitura, adaptação, que seja, precisa ser vista com a cabeça beeeeem aberta... Minha maior curiosidade ainda recai sobre COMO o Ikki vai enfrentar o Shura, que também deve ter umas 2 ou 3 falas e uma reação. A presto o/ 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Maio 26, 2014 Compartilhar Postado Maio 26, 2014 Sinceramente, o filme perdeu todo o tesão pra mim agora. Eu meio que fiquei com pena de quem gosta de Milo e de Afrodite. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 230 Postado Maio 26, 2014 Compartilhar Postado Maio 26, 2014 Não tem nada haver com o filme, mas hoje tive o prazer de conhecer o Hermes e Gilberto Barolli. Todo mundo estava perguntando sobre a dublagem do novo filme, e eles ficavam desconversando com "se houver dublagem" ou "se manterem os dubladores" hahahahaTeve um momento que o Hermes diz que ele acompanha os diversos foruns das séries que dubla para saber a opinião dos fãs sobre as dublagens. Eu queria ter perguntado se ele acompanha o nosso ou o do EVILarinho hahahaha Queria ter tirado foto com os dois juntos mas não deu. São muito fodas, me animou a ir numa pré-estréia do filme mesmo em SP o/ Partiu Caravana CDZForum hahahahaMuito foda, Libra! Aonde foi isso? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Maio 26, 2014 Compartilhar Postado Maio 26, 2014 Eu disse rsFilme já foi dublado. Inclusive Camus e Mila Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.811 Postado Maio 26, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 26, 2014 Enfim, a batalha do Shun X Afrodite é linda! É perfeita! É icônica!Er... 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Maio 26, 2014 Compartilhar Postado Maio 26, 2014 Eu disse rsFilme já foi dublado. Inclusive Camus e Mila Er... Wan esta perdendo nos spoilers! rsss Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Maio 26, 2014 Compartilhar Postado Maio 26, 2014 Gente. O erro de julho foi por que era essa data inicial por isso correram com a dublagem. Mudaram depois. Nos meus spoilers podem confiar :v Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Maio 26, 2014 Compartilhar Postado Maio 26, 2014 Chorei agora. Concordo com que disse que a batalha se Shun x Afrodite é uma das mais belas das 12 casas. Creio eu que nela foi o unico momento em que Shun foi ao seu extremo em poder e determinação. Algo belíssimo. Amos as rosas, as formas com que vão sendo usadas e apresentadas, além da evolução do Shun com a Tempestade Nebulosa. Ele é o cavaleiro mais poderoso dos 5, mas infelizmente é um frouxo. Quanto ao Hyoga. A batalha dele com o Milo é super digna e memorável. A luta na casa de aquário é icônica e emocionante. Um treinamento dramático. Não ligo para a mudança em Shura x Shiryu, mas é uma pena não termos Shaka x Ikki. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Maio 26, 2014 Compartilhar Postado Maio 26, 2014 E pra Shun vs Milo você liga? :v Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Maio 26, 2014 Compartilhar Postado Maio 26, 2014 Sinceramente, o filme perdeu todo o tesão pra mim agora. Eu meio que fiquei com pena de quem gosta de Milo e de Afrodite. Eu lamento por quem gosta de SS e tá esperando muita coisa do CaGada. Até agora, só conseguiu mostrar q vai ser um filme de ótima CG. De SS msm? Meh... 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MasterRace 571 Postado Maio 26, 2014 Compartilhar Postado Maio 26, 2014 Eu pensei que antes do Afrodite morrer nas mãos do Saga ele fosse ter um aproveitamento melhor, mas........... http://i.imgur.com/B2RoJBB.png Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pax 122 Postado Maio 26, 2014 Compartilhar Postado Maio 26, 2014 Só piora em.Lamento por quem criou expectativas.Mas a turma do "qualquer coisa Saint Seiya está bom" irá gostar. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Maio 26, 2014 Compartilhar Postado Maio 26, 2014 Apesar de ficar triste pelo Afrodite e corte de algumas lutas... Isso só me deixa mais empolgado. Pra que tudo caiba num filme de uma hora e meia cortes seriam necessários. Era inevitável. Pelo menos já sei que não será tudo amontoado. Teremos menos lutas porém as que tivermos poderá ser melhor aproveitada. E muito Alice quem pensou que nada mudaria. A idéia do filme é ser novidade. Fazer a mesma coisa que o manga e anime só em cg na minha opinião não seria legal. Ansioso para as novas lutas. Shun vs Afrodite eu já vi mil vezes. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Swob 1.057 Postado Maio 27, 2014 Compartilhar Postado Maio 27, 2014 E muito Alice quem pensou que nada mudaria. A idéia do filme é ser novidade. Não tá conseguindo. É a mesma coisa batida de sempre. Armaduras, aparência, neon, são só detalhes. Não haveria problema com adaptação de história se fizessem algo novo de verdade (e sem escadas). Ansioso pras versões lego, SD, live action e stop motion das doze casas nos próximos anos. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Maio 27, 2014 Compartilhar Postado Maio 27, 2014 Não tá conseguindo. É a mesma coisa batida de sempre. Armaduras, aparência, neon, são só detalhes. Não haveria problema com adaptação de história se fizessem algo novo de verdade (e sem escadas). Ansioso pras versões lego, SD, live action e stop motion das doze casas nos próximos anos. Mas aí a gente está misturando um monte de coisas.A ideia do filme é a subida das doze casas. Isso a gente já tá sabendo desde que o filme voltou a ser divulgado.Não gostar dessa ideia é uma coisa. Ponto. Independente se a subida será fiel ou não, não vão gostar pelo fato de ser 'A subida das doze casas... De novo'. Porém dentro desse contexto batido e já cansativo estão 'inovando'. E bastante. Colocar 13 volumes de mangá e 73 episódios de anime num filme com 90 minutos... Já é uma gigantesca mudança. Mudar aparência, personagens (Mila), lutas novas (Shun vs Milo, Shura vs Ikki), descartar outras (Milo vs Hyoga, Ikki vs Shaka, Shiryu Vs Shura, Shun vs Afrodite). Mudar personalidades (Afrodite, Mascara da Morte, Milo).Enfim, são N mudanças que a ideia é quando se estiver assistindo ver sempre algo 'diferente do esperado'. Dentro disso, sim. É novidade. Concordo que eles deveriam optar pelo 8 ou 80. Ou mantém tudo, ou muda tudo. Mas optaram pelo meio termo. Agora vamos ver o resultado né. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Violet-Lockhart 65 Postado Maio 27, 2014 Compartilhar Postado Maio 27, 2014 Legal que nesse comentário do dublador do Afrodite, uma coisa passou bem batida, ele mesmodisse que o filme está legal, independente do tempo que ele teve pra falar! Na verdadeeu to ficando é mais curiosa pra assistir. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
P. Furioso 436 Postado Maio 27, 2014 Compartilhar Postado Maio 27, 2014 Não tá conseguindo. É a mesma coisa batida de sempre. Armaduras, aparência, neon, são só detalhes. Não haveria problema com adaptação de história se fizessem algo novo de verdade (e sem escadas). Ansioso pras versões lego, SD, live action e stop motion das doze casas nos próximos anos. Se tivesse uma versão lego chutaria bundas facilmente. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.