Ir para conteúdo

[Filme em CG] - Saint Seiya: Legend of Sanctuary


Posts Recomendados

Pode ser que ele esteja brincando. Duas falas é praticamente o que ele disse no trailer. Não acredito que não vai rolar nem um embate /tist

 

É, pode ser... Penso o mesmo também.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://s28.postimg.org/bkux5iye5/aioria_de_leao_saint_seiya_legend_of_sanctuary.jpg http://s14.postimg.org/57s9m9929/Sem_T_tulo_1.jpg

Diga por si mesmo, eu não gosto do mangá de LC, vi as duas temporadas de uma só vez no Netflix, e fiquei muito impressionado com o final da 2ª temporada. Ao contrário do que acontece no mangá, onde a

Exatamente. Eu, particularmente, quando gosto de algo faço questão de expor minha empolgação, mas também meto o pau quando não curto. Agora tem gente que faz um comentário em cima do seu. Por exemplo,

Para mim o que ira acontecer vai ser um combate rápido , e a "reação"cuja qual o Tata se referiu deve ser as Rosas Diabólicas Reais que infelizmente nao surtirao efeito algum sobre Saga , Dite não tem e nunca teve poder suficiente para tanto (caso Saga seja o GM , ainda tenho la minhas duvidas).

Não choro a luta Shun x Afrodite pois teremos o Andrômeda enfrentando Escorpião , se bem feita e acredito que sera , preencherá a lacuna com um embate novo.

A luta Ikki x Shaka , sera substituída pelo embate titânico dos dourados , confesso que gostaria do jeito classico....., mas Leão x Virgem dispensa apresentações.

 

O que realmente não gostei , e não tem como eu vir a gostar , e a mudança de gênero de Milo sem uma explicação , simplesmente mudar por mudar , sem uma trama ou explicação do que aconteceu com o personagem clássico , não concordo.

 

Shiryu x Deathmask...e a melhor luta do Dragão , se tivesse que optar por um dos dois embates seria Câncer , e com isso ganhamos o embate novo envolvendo Ikki e Shura.

 

Depois dos trailers e imagens , para mim o filme tem potencial para ser um grande sucesso , algo realmente bom e inovador , seja nos pontos que remetem ao clássico , ou nas invovacoes feitas o saldo tende a ser altamente positivo , e quero comprovar isso com meus próprios olhos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que realmente não gostei , e não tem como eu vir a gostar , e a mudança de gênero de Milo sem uma explicação , simplesmente mudar por mudar , sem uma trama ou explicação do que aconteceu com o personagem clássico , não concordo.

 

 

 

Que explicação você quer por parte do personagem clássico? Se fosse para mantê-lo ou menciona-lo não teriam alterado o sexo dele. Aceite como possivel explicação o fato de Milo ter virado traveco! kkkkk

 

Como já dissemos, não haverá tempo para uma explicação desnecessária de um personagem que não existe neste universo novo criado para a franquia. Se forem explicar tudo o que possivelmente e aparentemente foi limado do movie (amazonas, treinamentos dos bronze, confronto com os cavaleiros de prata, Torneio Galactico, Cavaleiros de Bronze menores etc), teremos um outro filme só com justificativas e explicações!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Que explicação você quer por parte do personagem clássico? Se fosse para mantê-lo ou menciona-lo não teriam alterado o sexo dele. Aceite como possivel explicação o fato de Milo ter virado traveco! kkkkk

 

Como já dissemos, não haverá tempo para uma explicação desnecessária de um personagem que não existe neste universo novo criado para a franquia. Se forem explicar tudo o que possivelmente e aparentemente foi limado do movie (amazonas, treinamentos dos bronze, confronto com os cavaleiros de prata, Torneio Galactico, Cavaleiros de Bronze menores etc), teremos um outro filme só com justificativas e explicações!

Concordo, penso que se há coisas mais importantes pra serem explicadas no filme do que o sexo de escorpião. Vão mudar muita coisa então não é necessário criar uma trama so par explicar a Mila. É um novo filme com uma nova historia, não tem porquê ficar explicando pq é td diferente da história original.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, pelo o que eu já sei a respeito do filme, estou curtindo em sua grande maioria. Apesar de ser mais uma subida das doze casas, os roteiristas se preocupam em não tornar isso algo exatamente igual ao do Clássico. E as mudanças nos personagens, lutas e em alguns aspectos do roteiro comprovam isso.

 

Eu queria particularmente combates todos novos. Queria ver uma outra versão das doze casas, com os mesmos personagens, mas com batalhas totalmente diferentes, para que a sensação de novidade fosse um pouco mais presente. Mas essa alternancia entre o mantimento dos combates mais icônicos e de batalhas novas me agradou bastante também.

 

O que mais me deixa ansioso pelo filme são as presenças de situações totalmente novas no enredo das doze casas. Shun vs Milo, Ikki vs Shura e Saga monstro vs Cavaleiros de Ouro e depois Seiya Centauro. Porque são cenas inéditas apresentadas exclusivamente nesse filme e que me deixa curioso para ver como será o desenvolvimento dessas batalhas, tendo em vista que não tivemos nada semelhante a isso na versão clássica.

 

De resto, não vejo a menor necessidade de explicar Milo ser mulher no filme. Milo será mulher, pronto e fim. Não precisa explicar nada sobre isso, resolveram inovar com um dos personagens clássicos mais radicalmente e escolheram ele para isso. Resta aceitar.

Editado por Gustavo Fernandes
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem. Eu já havia dito anteriormente que Afrodite não lutaria e morreria nas mãos do GM. O comentário do Tata só confirma o dito acima. O trailler ainda mais. São as mesmas cenas. Todos cavaleiros de outro mostram seu ataque nos vídeos, menos ele.

 

Mas fiquem a vontade em duvidar rs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Penso da seguinte maneira. Acho que é uma boa sim ter mudanças nas lutas clássicas. Acho que muita gente, assim como, gostaria de saber como seria se os bronze boys enfrentassem outros inimigos, ao invés dos embates já tão conhecidos. Traz para o filme aquilo que eu imagino que queiram trazer: Um novo filme, baseado na tão conhecida e utilizada subida das doze casas. Quando uma coisa é baseada em outra, coisas são mantidas e coisas são alteradas, assim como adaptações de livros para filmes e series!

 

E da mesma forma, o personagem Milo foi substituído pela personagem (Ohh) Mila (mil e uma noites de amor com você). Não vejo motivo para ter uma explicação. Acho que fosse ter essa explicação, teriam que explicar também os demais personagens não são iguais. Aí acho que teria que ter um filme de umas 500hrs. São personagens baseados nos antigos, mesmo os nomes sendo mantidos. Preserva um pouco da identidade ter os mesmos nomes, mas apresenta também personagens bem diferentes dos tão conhecidos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem. Eu já havia dito anteriormente que Afrodite não lutaria e morreria nas mãos do GM. O comentário do Tata só confirma o dito acima. O trailler ainda mais. São as mesmas cenas. Todos cavaleiros de outro mostram seu ataque nos vídeos, menos ele.

 

Mas fiquem a vontade em duvidar rs

 

Não tem nem o ataque das Rosas contra o GM?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao sei q versao é essa da fonte do Mark, mas Afrodite luta com Shun SIM. O motivo é vingança mesmo.

 

 

 

Mil@ é irmã de Camus e muito amiga de Aphrodite. Dessa vez é o cavaleiro de ouro que quer se vingar do Andromeda. Antes disso tem aquela cena dele 'duvidando' do Papa.

 

 

 

http://www.cdz.com.br/forum/forum/57-fanfics/

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

De boa, o pessoal é radical demais. Nem viram o filme e já dizem que é uma bosta. E agora o Afrodite virou um personagem foda?! Cara, eles tinham que sacrificar alguem para que o filme desse em 93 min, inclusive nao se sabe se vai rolar um embate, mesmo que minimo contra o GM e já dizem que nem querem ver mais o filme no cinema!! Temos que entender que essa é uma adaptacao pessoal, como o Mark disse, nao da pra colocar a saga inteira em anime em 93min. Relaxem e beijo no cosmo!

 

Calma, Tpegaso. Não estou dizendo que o filme vai ser uma bosta. Disse que eu perdi a empolgação. Eu não conseguir juntar galera pra ver o filme no cinema, e nunca estive tão ansioso embora estivesse bem satisfeito com o que tinha sido mostrado até então. Meu post foi apenas respondendo ao pessoal que tava falando que "coitado de quem esta criando expectativa..." porque eu nunca estive empolgado, na verdade.

 

 

Wan, porque você está fazendo isso, cara ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o filme terá 93 minutos de duração.

"Tempos atrás divulgamos que o filme Os Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário teria 90 minutos de duração (informação obtida durante o evento NATPE 2014). Hoje nos chega a informação que a duração real do filme é de 93 minutos."

Fonte: Cavzodiaco

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gabriel. Poder pode, mas não posso responder. Tá dando merda já. Esperem o filme agora. Não vai rolar mais spoilers XD bjs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá a todos!

 

Esta é minha primeira mensagem aqui, embora eu visite o fórum já algum tempo. Sou fã "das antigas" (do tempo da Manchete, revista herói, etc). Mas depois eu conto a minha história.

Escolhi me cadastrar agora porque queria fazer um pequeno desabafo. Espero que não se importem nem fiquem chateados por conta disso. Mas antes, quero deixar claro que não estou atacando o novo filme nem quero parecer um hater, fã xiita ou coisa do tipo. É apenas meu sentimento como fã.

 

Lembro quando o filme do Abel estreou nos cinemas aqui do Brasil e eu na maior empolgação. Ao menos até ir ao cinema e ver amaneira bizarra como os cavaleiros de ouro (principalmente peixes e cancer) foram tratados. Confesso que fiquei muito decepcionado, ainda que o filme, de resto, fosse bom. Querendo ou não, a verdade é que o sucesso dos Cavaleiros, em boa/grande parte, se deve aos cavaleiros de ouro e a torcida dos fãs pelo seu signo. Tanto isso é verdade que o "mestre" fez questão de colocar o personagem principal e o cavaleiro que salva athena como sendo de seu signo (nada bobo ele).

 

Depois de tanto tempo, eis que novamente teremos um novo filme dos cavaleiros. Mesmo com um pé atrás, estava planejando ir com amigos e um primo ao cinema. Mas não sei se irei mais. Saber que a história vai se repetir e veremos mais uma vez a morte forçada e sem sentido de um dos cavaleiros de ouro que, na minha opinião, mais teria potencial de desenvolvimento (tanto de poder como de personalidade), é um banho de água fria. Já estou cansado desses "conveniências de roteiro" dos Cavaleiros e a punição dos mesmo cavaleiros de ouro.

 

Esse era meu desabafo. Obrigado por ouvirem (ou lerem rsrsrs). Espero ser bem-vindo ao fórum.

 

Abraço

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem vindo Heroi, (mesmo não concordando com o que vc falou). Acho que os cavaleiros que devem ter verdadeiramente destaque são os 5 de bronze. Os dourados mesmo com o apelo dos signos, são e sempre serão meros coadjuvantes na estória clássica de saint seiya. Valeu abraço e seja bem vindo mais uma vez.

 

Sobre o filme, estou muito empolgado com as notícias e estarei no cinema dia 11/09 independente se esse ou aquele cavaleiro de ouro está descaracterizado ou está mais fraco ou virou mulher. Os 5 bronzeados sendo os mesmos e mantendo suas características pra mim é o que dá vida a lenda de Saint Seiya.

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Batatas fritas tematizadas do filme "Os Cavaleiros do Zodíaco - A Lenda do Santuário" para a estreia no Japão. O combo que acompanha as batatas vem com um chaveiro dos protagonistas.

 

1908293_682980291774451_7681453109804665

10341880_682980298441117_302228245339477

 

Adorei a versão chibi, seria uma boa se fizessem dos golds também.

 

Fonte

Editado por Daenerys Targaryen
  • Like 3
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei massa o pacotinho... Queria o pacote e... as batatas tb. Será q vão fazer isso com o pacote de pipocas e com o copo de refri? ^^

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O site oficial divulgou uma lista de publicações japonesas relacionadas ao filme.

- 19/05 - CINEMA SQUARE Hinode Shuppan : entrevista com Ayaka Sasaki (Saori).
- 24/05 - GetNavi Gakken Publishing: entrevista com o diretor Keiichi Sato e informações sobre o filme.
- 24/05 - Sky Per! TV Guide Tokyo News Tsushin: entrevista com Kaito Ishikawa (Seiya).
- 31/05 - Hyper Hobby Tokuma Shoten: entrevista com Ayaka Sasaki (Saori) e informações sobre o filme.

http://saintseiya2014.com/news/detail.php?g=2014-05-27-fmpb9ug4xx

 

Fonte

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Querendo ou não, a verdade é que o sucesso dos Cavaleiros, em boa/grande parte, se deve aos cavaleiros de ouro e a torcida dos fãs pelo seu signo.

 

Sempre achei isso de ''torcer pelo personagem do meu signo'' a maior bobagem de todas (só perdendo pra ''quem é o mais forte'' e derivados como ''Saga X Shaka'').

A história de Saint Seiya é sobre os 5 Bronze Boys. Eles são as verdadeiras estrelas da série.

 

Mas enfim, mesmo assim, seja bem vindo.

Editado por Seiya Ogawara
  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente não to entendendo esse lance do Dite, tipo ele só aparece discorda do GM e é morto por ele? Isso é o auge do desperdício de um personagem e fica difícil de engolir, até o gasparzinho vaia aparecer mais que ele. Faria mais sentido não tê-lo no filme.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...