Ir para conteúdo

[Filme em CG] - Saint Seiya: Legend of Sanctuary

Posts Recomendados

• Respostas 7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://s28.postimg.org/bkux5iye5/aioria_de_leao_saint_seiya_legend_of_sanctuary.jpg http://s14.postimg.org/57s9m9929/Sem_T_tulo_1.jpg

Diga por si mesmo, eu não gosto do mangá de LC, vi as duas temporadas de uma só vez no Netflix, e fiquei muito impressionado com o final da 2ª temporada. Ao contrário do que acontece no mangá, onde a

Exatamente. Eu, particularmente, quando gosto de algo faço questão de expor minha empolgação, mas também meto o pau quando não curto. Agora tem gente que faz um comentário em cima do seu. Por exemplo,

10426653_292067224294693_761490878796153

10296861_292069967627752_553440107553287

Postado a pouco no facebook Taizen Saint Seiya.

Shura vai descer pra Casa de Escorpião? Ou será que é algo que se perdeu na tradução?

Porque se seguirmos a lógica do "Siga em frente, eu fico aqui e cuido dele" o Shura teria que se encontrar com os cavaleiros que seguiram as próximas casas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, que imagem foda do Shiryu!!!

O Cavzodiaco esta informando que os ingressos da pre-estreia no Japao ja estao esgotados, isso eh um otimo sinal meus amigos. Esse filme já é sucesso!!!

Editado por Tpegaso
Link para o post

Não sei, não me animo muito com isso de "ingressos de pré-estreia esgotados" porque geralmente são poucos lugares em pré-estréia, assim são menos lugares e menos quantidades de vagas. Qualquer filme pode ter "pré-estreia" esgotado" dependendo de quantas salas vão exibir.

Quero ver como vai ser nos dias normais, que ai sim veremos se será sucesso ou não.

Link para o post

Shun vai na casa de Capricórnio, apanhar e ser salvo pelo Ikki.

Mudam-se as armaduras, ,muda-se o visual, mudam-se as lutas, mas ainda assim apelando pros meus artifícios baratos de sempre hein, Toei?

• Like 1
Link para o post

Desde que o Shun tenha uma luta digna em escorpião, de boa. Ele estará cansado.

Mas acho que Shun deve lutar com capricórnio fora do santuário no mesmo momento que Ikki.

Link para o post

Shun vai na casa de Capricórnio, apanhar e ser salvo pelo Ikki.

Mudam-se as armaduras, ,muda-se o visual, mudam-se as lutas, mas ainda assim apelando pros meus artifícios baratos de sempre hein, Toei?

Pelo menos Shun vai lutar e deve vencer Milo. Nos filmes antigos, Shun não vencia ninguém, só apanhava.

Link para o post

Achei muito linda a imagem do Shiryu com a tatuagem nas costas. Mas, não sei se foi a qualidade da imagem, mas me pareceu que o Dragão era feito de Cosmo, ou que reage ao Cosmo aceso de Shiryu, brilhando. Gostei desse detalhe, se realmente for isso.

A relação entre Hyoga e Camus foi mantida. Vejamos como isso será trabalhado e se terá pelo menos um pouco do impacto que sua luta no Clássico teve. Quanto a Shun enfrentar Shura, creio que seja a velha máxima da Toei. Fará Shun apanhar do Capricórnio para a chegada de Ikki, como sempre, salvando o irmão. Toei realmente não cansa desse artifício...

... Mas, será compreensível, tendo em vista que Shun enfrentaria Milo diretamente em Escorpião. Como Sagitário estará vazia, será uma luta atrás da outra, sem espaço para descanso. Então dessa vez eu não vou reclamar como deveria.

Link para o post

Por isso não acho que Shun enfrentará Shura em capricórnio. A menos que Hyoga faça o pedido não faz sentido Shun lutar em escorpião e parar pra lutar de novo em capricórnio ao invés dos outros

Link para o post

Mark e Drako, Hyoga pode ser mandado para casa de Aquário por Saga na casa de Gêmeos, assim como no clássico. Nesse caso, Shiryu iria parar na casa seguinte, em Câncer. A dúvida ficaria por conta do Seiya, que, como já vimos vai estar com Shun em Escorpião ( no trailer tem uma cena onde, logo após Milo atacar, Seiya e Shun são jogados para trás).

De repente o Seiya pode ter um contra tempo em sagitário, de alguma forma, e Shun seguiria para Capricórnio após derrotar Milo.

Shun vai se sair melhor que Shiryu e Hyoga por derrotar seu adversário dourado e seguir em frente, talvez isso passe uma impressão de delicadeza ao personagem feminino de Escorpião.

Editado por Espectro
Link para o post

Tem 1 imagem que mostra os quatro juntos em Cancer, logo provavelmente não ocorrera nada em Gemeos.

@Imagem:

cgworld_new_16.jpg

@Edit

Tirei uma foto do trailer de destaque dos golds, da parte do MdM, reparem nos dois pilares que possuem a msm aparencia da imagem acima. Logo, como falei, não deve rolar algo igual ao clássico no sentido de telar povo casa a frente em gemeos.

http://i1087.photobucket.com/albums/j471/Majdalani/mdm_zpsd8fc3f2d.png

Editado por Mohamed
Link para o post

Hum. Difícil então...

Pensem na subida.

Isso abaixo não é spoiler OK? É minha mente de fanficagem pensando como pode ser.

Imagino que todos passem pro Áries, Touro e Gêmeos juntos. (Eu acho que todos vão lutar contra Aldebaran, mas Seiya irá finalizar)

Em Cancer Shiryu fica e não sobe mais até o final das doze casas.

Em Leão estariam Seiya, Hyoga e Shun, mas sabemos que Hyoga não estará em Escorpião... Então talvez ele caia para o Aiolia e fique inconsciente?

(Como a imagem do Mohamed mostra o Hyoga não fica em Gêmeos, então ele tem que subir com eles e parar antes de escorpião..)

Imagino que Shaka desça de sua casa e vá enfrentar o Aiolia. Fazendo com que Seiya e Shun prossigam.

Shun enfrenta Milo, Seiya continua.

Seiya teoricamente iria pra Sagitário sozinho.

E depois em Capricórnio... Shun de novo? Estranho. Não acho que Seiya deixaria o Shun lutar sozinho de novo, mas vai saber...

Nesse caso Shun deve lutar, e quanto estiver perdendo aparece o Ikki.

Seiya ao chegar em Áquario vai enfrentar Camus, porém Hyoga aparece.

Enquanto ocorre as lutas finais Shaka consegue destruir o Satã Imperial do Aiolia. Então Aries, Touro, Leão e Virgem sobem as doze casas para defender sua Atena. Enquanto isso aparece Afrodite sendo assassinado pelo Grande Mestre (depois de todas as lutas pra mostrar seu poder).

Seiya continua subindo as doze casas sozinho onde vai enfrentar o Saga como Grande Mestre. No meio da sua luta os outros aparecem e vencem Saga.

Porém ele se torna o tal monstro. Super poderoso e tals. Então chegam os dourados. Todos juntos enfrentam ele.

E no final Seiya e Saori juntos finalizam com a flecha.

hauhsuhsauhsau Viagem demais?

• Like 1
Link para o post

É difícil de chamar de "Máscara da Morte" um cara que está em um palco todo colorido. [/)]

Enfim, minha fanficagem abaixo.

Em Áries haveria o confronto rápido entre Seiya e Mu, e o Ariano daria conselhos para os Cavaleiros de Bronze sobre o Sétimo Sentido e tal. Em Touro, Seiya enfrentaria sozinho Aldebaran, enquanto os outros seguem adiante. Em Gêmeos, Seiya encontraria com os demais e avançariam todos juntos até Câncer, onde Shiryu ficaria e enfrentaria Máscara da Morte.

PORÉM, há uma imagem que mostra Shiryu se apoiando em Hyoga e ambos subindo as casas. Meu palpite é que talvez Hyoga seja nocauteado em Câncer, o que desencadearia a fúria de Shiryu e eles se enfrentariam no Yomotsu como no Clássico. E aí quando o Canceriano morresse, o Dragão voltaria para a Terra e ele subiria as casas juntamente do Hyoga.

Em Leão, Seiya provavelmente travaria um combate contra Aiolia até a chegada de Shaka no Templo de Leão. E então Andrômeda e Pégaso seguiriam em frente, passando por Virgem e Libra que estariam automaticamente vazias, chegando em Escorpião. Então, Milo enfrentaria primeiramente os dois, mas Shun assumiria a luta, deixando Seiya passar sozinho.

Passando por Sagitário, que talvez só teria o testamento - e talvez possa até haver o reencontro entre todo mundo neste templo, seria a oportunidade perfeita, igual no clássico. Mas não acredito muito nessa possibilidade, então, prossigamos.

Em Capricórnio, Shun assumiria a responsabilidade para si e pediria a Seiya para chegar até o Mestre custe o que custar. E quando Andrômeda estivesse perdendo devido a exaustão, chegaria Ikki e assumiria a batalha. A partir daí, poderiam chegar Hyoga e Shiryu neste momento, subindo junto com Shun para as casas restantes.

Em Aquário, Hyoga enfrentaria seu mestre Camus, deixando Shun e Shiryu seguindo até o Templo do Grande Mestre. Seiya já estaria enfrentando Saga lá em cima e sendo derrotado, até que chegariam seus dois amigos e seriam derrotados também. Então chuto que Seiya irá pressionar bastante o Saga e ele se tornará o tal monstro destruidor colossal. Nesse momento, os Dourados chegariam e assumiriam a batalha, conseguindo talvez enfraquecê-lo de forma suficiente para que Seiya consiga vencê-lo junto com Saori usando a flecha de Sagitário.

E no final aparece Dohko de Libra falando que os Espectros estão se libertando

Link para o post

Em Áries haveria o confronto rápido entre Seiya e Mu, e o Ariano daria conselhos para os Cavaleiros de Bronze sobre o Sétimo Sentido e tal. Em Touro, Seiya enfrentaria sozinho Aldebaran, enquanto os outros seguem adiante. Em Gêmeos, Seiya encontraria com os demais e avançariam todos juntos até Câncer, onde Shiryu ficaria e enfrentaria Máscara da Morte.

Enquanto Seiya enfrentava Aldebaran sozinho todos vão pra Gêmeos e Seiya os encontra lá como? haha Ficaram esperando? XD

Isso já foi postado? o.o

10289930_755262597847566_377560913956783

• Like 1
Link para o post

Ok os olhos parecem femininos mais kd os peitos?tá muito reto...estranho kkkk

Não vi problema nisso... Quero dizer, em Bleach, a Rukia é menina e ela não possui seios avantajados. E se levarmos em conta que a Milo é a mais jovem dos Cavaleiros Dourados do filme, então...

Link para o post

A ideia do Gustavo de que o Shun e o Seiya sobem sozinhos tem base, já que no trailer tem uma cena de uma explosão de poeira e só eles dois aparecem.

Esse negócio de espaço pro seios na armadura das mulheres é coisa fictícia mesmo, vê se colete aprova de bala tem espaço pra seios. Nunca vi uma armadura feminina de verdade.

Isso é verdade.
Joana D'arc é a unica mulher guerreira que me vem a cabeça e a armadura dela nunca é retratada com seios.
Até porque, mulheres guerreiras não eram coisas comuns, então não existe o porque de um ferreiro criar seios em armaduras.
Editado por Drako
Link para o post

A ideia do Gustavo de que o Shun e o Seiya sobem sozinhos tem base, já que no trailer tem uma cena de uma explosão de poeira e só eles dois aparecem.

E isso provavelmente deve ser em Escorpião, já que antes disso, a Milo aparece usando a Agulha Escarlate.

Bacana o fato da flecha do Ptolemy ir sugando o Cosmo de Atena. Agora, é impressão minha, ou o cabelo da Saori tá curto desde o início do filme? Se não, então enquanto a flecha estiver absorvendo a energia de Saori, seus cabelos vão diminuindo o volume, é isso? XD

Editado por Gustavo Fernandes
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...