Ir para conteúdo

[Filme em CG] - Saint Seiya: Legend of Sanctuary

Posts Recomendados

• Respostas 7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://s28.postimg.org/bkux5iye5/aioria_de_leao_saint_seiya_legend_of_sanctuary.jpg http://s14.postimg.org/57s9m9929/Sem_T_tulo_1.jpg

Diga por si mesmo, eu não gosto do mangá de LC, vi as duas temporadas de uma só vez no Netflix, e fiquei muito impressionado com o final da 2ª temporada. Ao contrário do que acontece no mangá, onde a

Exatamente. Eu, particularmente, quando gosto de algo faço questão de expor minha empolgação, mas também meto o pau quando não curto. Agora tem gente que faz um comentário em cima do seu. Por exemplo,

A trilogia clássica (já dá para chamar assim?) de Spider-Man com o Tobey Maguire também vai contra, na minha opinião. Apesar do 2o ser o favorito de muita gente, o meu preferido é o primeiro mesmo.

Fórum Rangers vindo pedir para pararmos com o off-topic em 3, 2, 1...

• Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

E seguindo a lógica das trilogias, o 2º filme, que envolveria Poseidon, seria o melhor dos 3. Sim, o segundo filme de qualquer trilogia é o melhor, não adianta procurar por uma exceção B)

Homem de Ferro é exceção, o primeiro é MUITO melhor que os outros dois

• Like 1
Link para o post

Flood: Ocean's Eleven é melhor que o Twelve. Cadê seu deus agora, Gaara?

Anti-Flood: Vocês tão gananciosos demais, nem saiu o filme e já falam em continuação. Que ridículo, acalmem esse prolapso ai.

Torcermos para que o filme seja bom e lucre, ai em 2015 podemos falar sobre trilogia.

Estou isento de culpa.

Editado por Pimp
Link para o post

Gente gente, vamos maneirar no flood aí. Estão falando de coisas nada a ver com o tema do tópico já.

Espero que isso não se repita.

Não disse? GF Fórum Ranger azul! rsrs

Brincando cara, parei, prometo :x

• Like 1
Link para o post

Fala Galera !!

Rangers e triligias a parte ; o que vcs acham de um possível Aiolos vivo ; e lutando contra os Santos de Bronze ...devido a esta sob o efeito do Genho Maoken de Saga/ Ares ? E a flecha dourada ser a flecha que apunhalara o peito e consequentemente o coração de Saori ?

Fiz essas conjecturas e acho que a inclusão do dourado nas batalhas como "braco direito" Ares seria interessante e teria uma carga dramática legal.....

Link para o post

Trailer em melhor qualidade:

Desse trailer só consegui ver o Shun soltando as correntes, os cavaleiros de bronze chegando em frente a escadaria e um confronto de golpes de gelo (Hyoga e Camus /evil). Torcendo pra sair um trailer em melhor qualidade...

Link para o post

Então...

Não dá pra opinar muito por meio desse trailer, mas só de ver o choque de poderes entre Hyoga e Camus (provavelmente) ser daquela qualidade absurda, já me fez ficar no mínimo ansioso para poder assistir ao teaser oficial.

A qualidade gráfica está absurda, agora só falta eu me acostumar com o estilo dos personagens.

Link para o post

Dá pra ver sim um pouco melhor.

As correntes do Shun ficaram ótimas.

Shun. Aqui dá pra ver o 'neon' da armadura em verde. Gostei. Só não gostei muito do rosto... Mas deve ser por conta da qualidade da imagem.

Shun.jpg

Grande Mestre? WTF?

GM.jpg

Link para o post

Eu acho que talvez o filme nem aborde todos os combates das Doze Casas. Tenho a impressão de que só abordaria as principais lutas dos Bronzeados, deixando as outras em off.

Por exemplo:

- Seiya vs Saga no Salão do Grande Mestre.

- Shiryu vs Shura

- Hyoga vs Camus.

- Shun vs Afrodite.

- Ikki vs Shaka.

Porque, eu creio que não daria pra encaixar toda a história das Doze Casas em uma hora e meia de filme. Creio que todas as outras lutas serão feitas em off, para dar maior ênfase aos principais combates dos Bronzeados.

Link para o post

eu acharia legal se começassem o filme com a luta Saga x Seiya e Ikki, e mostrassem trechos das lutas em flashback. Tipo, ao inves de mostrar a luta inteira de cada uma das doze casas, so mostraria o climax de cada uma e outras cenas complementares (saori sendo flechada, marin salvando o seiya).

Ai conforme vai avançando a luta com o Saga vao mostrando as outras lutas.

• Like 3
Link para o post

eu acharia legal se começassem o filme com a luta Saga x Seiya e Ikki, e mostrassem trechos das lutas em flashback. Tipo, ao inves de mostrar a luta inteira de cada uma das doze casas, so mostraria o climax de cada uma e outras cenas complementares (saori sendo flechada, marin salvando o seiya).

Brilhante ideia. Começar o filme já no ápice e ai ir mostrando depois o ocorrido com Saori, um resumo de tudo. E os ápice de cada casa de ouro.

Genial.

Link para o post

Não sei....; para mim não se caracterizaria um filme propriamente dito se for feito assim ; me refiro a estoria ; apresentação de personagens ...e toda uma construção de um cenário que envolvesse quem estivesse assistindo. Deste modo foi feito o "Cavaleiros Renegados" em anime..tendo um narrador entre um arco e outro...; em se tratando de um filme pessoalmente eu queria ver um pouco mais que isso.

Link para o post

Seria bem legal, e daria pra encaixar todos os combates. Com relação a duração do filme, talvez dure mais que apenas 1:30hs.

Link para o post

No trailer acho interessante que após a cena em que supostamente o Seiya dispara um cometa jogando o Saga pra lua os 4 cavaleiros aparecem em frente a escadaria. Sera que isso significa uma continuacao? Quem sabe Zeus? A esperança é a ultima que morre...

Link para o post

Eu acho que talvez o filme nem aborde todos os combates das Doze Casas. Tenho a impressão de que só abordaria as principais lutas dos Bronzeados, deixando as outras em off.

Por exemplo:

- Seiya vs Saga no Salão do Grande Mestre.

- Shiryu vs Shura

- Hyoga vs Camus.

- Shun vs Afrodite.

- Ikki vs Shaka.

Porque, eu creio que não daria pra encaixar toda a história das Doze Casas em uma hora e meia de filme. Creio que todas as outras lutas serão feitas em off, para dar maior ênfase aos principais combates dos Bronzeados.

Aldebaran x Quasi-All é importante também.

O negocio é que muitas lutas podem ser encurtadas tranquilamente. Da pra abordar sim as 12 casas. As mais longas são de Shaka e Aiolia. O resto é relativamente rápido se suprimir os diálogos.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...