LF Rocks!!! 416 Postado Novembro 6, 2013 Compartilhar Postado Novembro 6, 2013 Matrix não vai contra isso. Apesar de hoje se dizer que o primeiro filme é o melhor, o de maior sucesso e mais idolatrado na época foi o segundo. Não tem o ineditismo roteiristico do primeiro, mas é melhor e maior em todo o resto. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Novembro 6, 2013 Compartilhar Postado Novembro 6, 2013 A trilogia clássica (já dá para chamar assim?) de Spider-Man com o Tobey Maguire também vai contra, na minha opinião. Apesar do 2o ser o favorito de muita gente, o meu preferido é o primeiro mesmo.Fórum Rangers vindo pedir para pararmos com o off-topic em 3, 2, 1... 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 723 Postado Novembro 6, 2013 Compartilhar Postado Novembro 6, 2013 E seguindo a lógica das trilogias, o 2º filme, que envolveria Poseidon, seria o melhor dos 3. Sim, o segundo filme de qualquer trilogia é o melhor, não adianta procurar por uma exceção B)Homem de Ferro é exceção, o primeiro é MUITO melhor que os outros dois 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
P. Furioso 436 Postado Novembro 6, 2013 Compartilhar Postado Novembro 6, 2013 http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=PowGPSdAxTI O alarme anti-flood foi ativado.. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Novembro 6, 2013 Compartilhar Postado Novembro 6, 2013 O próprio CDZ é uma prova disso, onde a 1º temporada (12 casas) é a favorita de quase todos os fãs. E isso não é flood, estou falando da série Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Novembro 7, 2013 Compartilhar Postado Novembro 7, 2013 (editado) Flood: Ocean's Eleven é melhor que o Twelve. Cadê seu deus agora, Gaara? Anti-Flood: Vocês tão gananciosos demais, nem saiu o filme e já falam em continuação. Que ridículo, acalmem esse prolapso ai.Torcermos para que o filme seja bom e lucre, ai em 2015 podemos falar sobre trilogia. Estou isento de culpa. Editado Novembro 7, 2013 por Pimp Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.010 Postado Novembro 7, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 7, 2013 (editado) Gente gente, vamos maneirar no flood aí. Estão falando de coisas nada a ver com o tema do tópico já. Espero que isso não se repita. Editado Novembro 7, 2013 por Gustavo Fernandes Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CorretorPB 287 Postado Novembro 7, 2013 Compartilhar Postado Novembro 7, 2013 Mas eles falaram que o filme fizer sucesso pode originar uma nova serie e não um novo filme Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Novembro 7, 2013 Compartilhar Postado Novembro 7, 2013 Gente gente, vamos maneirar no flood aí. Estão falando de coisas nada a ver com o tema do tópico já. Espero que isso não se repita. Não disse? GF Fórum Ranger azul! rsrs Brincando cara, parei, prometo :x 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Leo 42 Postado Novembro 7, 2013 Compartilhar Postado Novembro 7, 2013 Fala Galera !! Rangers e triligias a parte ; o que vcs acham de um possível Aiolos vivo ; e lutando contra os Santos de Bronze ...devido a esta sob o efeito do Genho Maoken de Saga/ Ares ? E a flecha dourada ser a flecha que apunhalara o peito e consequentemente o coração de Saori ?Fiz essas conjecturas e acho que a inclusão do dourado nas batalhas como "braco direito" Ares seria interessante e teria uma carga dramática legal..... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
P. Furioso 436 Postado Novembro 7, 2013 Compartilhar Postado Novembro 7, 2013 Trailer em melhor qualidade: 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MasterRace 571 Postado Novembro 7, 2013 Compartilhar Postado Novembro 7, 2013 Trailer em melhor qualidade: Desse trailer só consegui ver o Shun soltando as correntes, os cavaleiros de bronze chegando em frente a escadaria e um confronto de golpes de gelo (Hyoga e Camus ). Torcendo pra sair um trailer em melhor qualidade... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
P. Furioso 436 Postado Novembro 7, 2013 Compartilhar Postado Novembro 7, 2013 Ainda tá ruim (principalmente o som), mas pelo menos da pra ver algo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Leo 42 Postado Novembro 7, 2013 Compartilhar Postado Novembro 7, 2013 Valeu PF..... Deu para ver sim...um pouco do visual do filme..; quanto a personagens ainda requer da boa vontade da TOEI liberar o teaser.Pude reparar no choque das técnicas de gelo e um pouco dos cenários. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CorretorPB 287 Postado Novembro 7, 2013 Compartilhar Postado Novembro 7, 2013 Porra, o cavaleiro de Ouro que o Mestre vai atacar ta usando saia??? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.010 Postado Novembro 7, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 7, 2013 Então... Não dá pra opinar muito por meio desse trailer, mas só de ver o choque de poderes entre Hyoga e Camus (provavelmente) ser daquela qualidade absurda, já me fez ficar no mínimo ansioso para poder assistir ao teaser oficial. A qualidade gráfica está absurda, agora só falta eu me acostumar com o estilo dos personagens. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Novembro 7, 2013 Compartilhar Postado Novembro 7, 2013 Dá pra ver sim um pouco melhor.As correntes do Shun ficaram ótimas. Shun. Aqui dá pra ver o 'neon' da armadura em verde. Gostei. Só não gostei muito do rosto... Mas deve ser por conta da qualidade da imagem. Grande Mestre? WTF? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Novembro 7, 2013 Compartilhar Postado Novembro 7, 2013 Baseado nesse trailer, e nas imagens da luta do Hyoga com Camus podemos esperar que a saga do santuario nao sera dividida em mais filmes. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.010 Postado Novembro 7, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 7, 2013 Eu acho que talvez o filme nem aborde todos os combates das Doze Casas. Tenho a impressão de que só abordaria as principais lutas dos Bronzeados, deixando as outras em off. Por exemplo: - Seiya vs Saga no Salão do Grande Mestre. - Shiryu vs Shura - Hyoga vs Camus. - Shun vs Afrodite. - Ikki vs Shaka. Porque, eu creio que não daria pra encaixar toda a história das Doze Casas em uma hora e meia de filme. Creio que todas as outras lutas serão feitas em off, para dar maior ênfase aos principais combates dos Bronzeados. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Novembro 7, 2013 Compartilhar Postado Novembro 7, 2013 eu acharia legal se começassem o filme com a luta Saga x Seiya e Ikki, e mostrassem trechos das lutas em flashback. Tipo, ao inves de mostrar a luta inteira de cada uma das doze casas, so mostraria o climax de cada uma e outras cenas complementares (saori sendo flechada, marin salvando o seiya). Ai conforme vai avançando a luta com o Saga vao mostrando as outras lutas. 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Novembro 7, 2013 Compartilhar Postado Novembro 7, 2013 eu acharia legal se começassem o filme com a luta Saga x Seiya e Ikki, e mostrassem trechos das lutas em flashback. Tipo, ao inves de mostrar a luta inteira de cada uma das doze casas, so mostraria o climax de cada uma e outras cenas complementares (saori sendo flechada, marin salvando o seiya). Ai conforme vai avançando a luta com o Saga vao mostrando as outras lutas. Brilhante ideia. Começar o filme já no ápice e ai ir mostrando depois o ocorrido com Saori, um resumo de tudo. E os ápice de cada casa de ouro.Genial. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Leo 42 Postado Novembro 7, 2013 Compartilhar Postado Novembro 7, 2013 Não sei....; para mim não se caracterizaria um filme propriamente dito se for feito assim ; me refiro a estoria ; apresentação de personagens ...e toda uma construção de um cenário que envolvesse quem estivesse assistindo. Deste modo foi feito o "Cavaleiros Renegados" em anime..tendo um narrador entre um arco e outro...; em se tratando de um filme pessoalmente eu queria ver um pouco mais que isso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Novembro 7, 2013 Compartilhar Postado Novembro 7, 2013 eu acharia legal se começassem o filme com a luta Saga x Seiya e Ikki, e mostrassem trechos das lutas em flashback. Tipo, ao inves de mostrar a luta inteira de cada uma das doze casas, so mostraria o climax de cada uma e outras cenas complementares (saori sendo flechada, marin salvando o seiya). Ai conforme vai avançando a luta com o Saga vao mostrando as outras lutas.Seria bem legal, e daria pra encaixar todos os combates. Com relação a duração do filme, talvez dure mais que apenas 1:30hs. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Novembro 7, 2013 Compartilhar Postado Novembro 7, 2013 No trailer acho interessante que após a cena em que supostamente o Seiya dispara um cometa jogando o Saga pra lua os 4 cavaleiros aparecem em frente a escadaria. Sera que isso significa uma continuacao? Quem sabe Zeus? A esperança é a ultima que morre... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.495 Postado Novembro 7, 2013 Compartilhar Postado Novembro 7, 2013 Eu acho que talvez o filme nem aborde todos os combates das Doze Casas. Tenho a impressão de que só abordaria as principais lutas dos Bronzeados, deixando as outras em off. Por exemplo: - Seiya vs Saga no Salão do Grande Mestre. - Shiryu vs Shura - Hyoga vs Camus. - Shun vs Afrodite. - Ikki vs Shaka. Porque, eu creio que não daria pra encaixar toda a história das Doze Casas em uma hora e meia de filme. Creio que todas as outras lutas serão feitas em off, para dar maior ênfase aos principais combates dos Bronzeados. Aldebaran x Quasi-All é importante também.O negocio é que muitas lutas podem ser encurtadas tranquilamente. Da pra abordar sim as 12 casas. As mais longas são de Shaka e Aiolia. O resto é relativamente rápido se suprimir os diálogos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.