Ir para conteúdo

[Filme em CG] - Saint Seiya: Legend of Sanctuary

Posts Recomendados

Que coisa linda de se ver ...., depois de Meikai , Elíseos e Omega , temos uma animação de qualidade , e digna de nota em CDZ , simplesmente magnifico galerinha.

As representações das técnicas estão de encher os olhos , de todos e em especial Seiya e Shiryu nesse video. Os Meteoros de Pégaso segue a temática do clássico com uma chuva de feixes de luz azuis..., e o Rozan Sho Ryu-Ha esta devastador nesse video....., lembrei do Hiei de YuYu Hakusho pelas ondulações do dragão de energia.

Hyoga e Ikki foram momentos rápidos , e a corrente de andrômeda em ação apresenta efeitos bem legais , enfim das lutas , golpes , e a tensão criada a partir desses artifícios o filme sera um espetaculo a parte.

Alivio Cômico......, sejam bem vindos , e que o Seiya se ferre em todos eles kkkkk....detalhe para Saori aterrizando em cima dele rs.

Ansioso...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://s28.postimg.org/bkux5iye5/aioria_de_leao_saint_seiya_legend_of_sanctuary.jpg http://s14.postimg.org/57s9m9929/Sem_T_tulo_1.jpg

Diga por si mesmo, eu não gosto do mangá de LC, vi as duas temporadas de uma só vez no Netflix, e fiquei muito impressionado com o final da 2ª temporada. Ao contrário do que acontece no mangá, onde a

Exatamente. Eu, particularmente, quando gosto de algo faço questão de expor minha empolgação, mas também meto o pau quando não curto. Agora tem gente que faz um comentário em cima do seu. Por exemplo,

Muito impressionante, os meteoros de Pégasus ficaram lindos. Detalhe do cosmo saindo dos cavaleiros como se a alma deles estivesse sendo puxada. Seria um cavaleiro de prata enfrentando o Seiya na ponte?

P.S.: Poxa os neons do Ikki tinham mesmo que ser rosas :/

Link para o post

kkk essa cena cômica me lembrou um pouco o humor de Kung Fu Panda... rs

Não curto golpes lançados com mão aberta de quem sempre a lançou com punho fechado, tipo Shiryu. ¬¬

Do Hyoga e do Ikki foram bem rápido mas da pra ver que todos os golpes terão efeitos bem legais, e ver o Hyoga participando de algo que não seja só a luta contra o mestre me anima também. rs

Editado por PresasDouradas
Link para o post

Trailer incrível. Como o Mark disse, estou em choque².

Os Meteoros de Pégaso estão muito mais volumosos do que no clássico, se assemelhando mesmo à uma chuva de meteoros. Até me lembrou momentaneamente a Revolução Estelar dos Cavaleiros de Áries.

O Cólera do Dragão está divino. Realmente passa a impressão de ser um ataque devastador. Os elmos se fechando foram simplesmente a melhor ideia para o filme. Torci muito o nariz para a ideia, mas agora estou amando. E ver eles se fechando "em tempo real" como no caso do Seiya é soberbo. Muito bom mesmo.

Destaque agora para o modo como o Shun tentou defender-se da Agulha Escarlate da Milo. Acho que deve ser a sequência da parte em que ela aparece nos trailers anteriores, correndo na direção do alvo com uma aura rosa a rodeando. Foi uma boa ideia, mostrando uma nova variação de defesa das Correntes de Andrômeda. Gostei disso. E o Ikki... Bom, ainda é o Ikki.

Acho que Hyoga está enfrentando apenas um Soldado aleatório, com a mesma aparência do "predador" que vimos sendo confrontado pelo Seiya no primeiro trailer que saiu do filme.

A cena cômica >>>>>>>>>>>>>>>

Editado por Gustavo Fernandes
Link para o post

Gostei muito da cena com a Agulha (Laser) Escarlate. Eu queria Shun em Peixes, mas em Escorpião deve compensar.

Alguém sabe quanto ao Jardim de Rosas, se vai rolar ou não?

Link para o post

Gente, que trailer é esse??? Incrível, tudo incrível haha. Perdi a conta de quantas vezes vi esse trailer hoje XD

E os golpes estão espetaculares, a nebulosa do Shun e o cólera do Shiryu estão divinos. /rock

E depois dessa cena cômica de Hyoga, Seiya e Saori já vi que vou ri muito no cinema kkk

Link para o post

Adorei o trailer também, haha! Além do que já falaram, gostei muito da dinâmica de movimentação dos

personagens, rápido e com boa interatividade.

Esse trailer também está numa qualidade melhor para ver os rostos, cada vez mais gosto desse estilo.

E a parte cômica é uma das coisas que faltam na série como um todo!\o/ Quero ver logo!;-;

Outra coisa que falaram referente às armaduras, pelo menos agora elas realmente parecem

proteger o corpo, não só estética. Ah sim, essa Saori tá me parecendo MUITO mais legal que a do mangá/anime!\o/

Quando muitos criticam as mudanças, eu só tenho mais motivação pra ver!

Editado por Violet-Lockhart
Link para o post

Mais algumas imagens:

Hyoga com o elmo fechado

10252015_637900999637276_142473584334720

Elmo fechado do Shiryu

1507644_637901549637221_8333256819189348

Momento em que aquele carinha é atingido pelo ataque do Hyoga.

10434141_637901046303938_520165931971808

Ikki

10390461_637901579637218_767206298298560

Cólera do Dragão sendo lançado por Shiryu

10351603_637900889637287_596913270079660

Seiya com o elmo semi-fechado

10351073_637900892970620_369310144937687

Link para o post

Queria saber da onde surgem os elmos pq nas primeiras imagens da ponte td mundo aparece sem tiara. Elmo do Seiya semi-fechado lembra aqueles dos samurais. O do Shiryu com certeza é o mais belo.

Editado por Leandro Morus
Link para o post

Então Seiya e cia também devem lutar contra guerreros enviados pelo Grande Mestre, quem sabe cavaleiros de prata. E o CG tá magnífico, desde Hades Santuário eu não me empolgo tanto com uma saga protagonizada pelos bronzeboys clássicos.

Link para o post

kkk essa cena cômica me lembrou um pouco o humor de Kung Fu Panda... rs

Não curto golpes lançados com mão aberta de quem sempre a lançou com punho fechado, tipo Shiryu. ¬¬

Do Hyoga e do Ikki foram bem rápido mas da pra ver que todos os golpes terão efeitos bem legais, e ver o Hyoga participando de algo que não seja só a luta contra o mestre me anima também. rs

Se nao me engano no mangá varios golpes eram com as mãos abertas, inclusive do dragão.

Link para o post

Se nao me engano no mangá varios golpes eram com as mãos abertas, inclusive do dragão.

------\/

http://rebmanga.com/wp-content/manga/423/6/129.jpg

E eu disse: "Não curto golpes lançados com mão aberta de quem sempre a lançou com punho fechado, tipo Shiryu."

:)

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...