Saint Leo 42 Postado Junho 3, 2014 Compartilhar Postado Junho 3, 2014 Que coisa linda de se ver ...., depois de Meikai , Elíseos e Omega , temos uma animação de qualidade , e digna de nota em CDZ , simplesmente magnifico galerinha. As representações das técnicas estão de encher os olhos , de todos e em especial Seiya e Shiryu nesse video. Os Meteoros de Pégaso segue a temática do clássico com uma chuva de feixes de luz azuis..., e o Rozan Sho Ryu-Ha esta devastador nesse video....., lembrei do Hiei de YuYu Hakusho pelas ondulações do dragão de energia. Hyoga e Ikki foram momentos rápidos , e a corrente de andrômeda em ação apresenta efeitos bem legais , enfim das lutas , golpes , e a tensão criada a partir desses artifícios o filme sera um espetaculo a parte. Alivio Cômico......, sejam bem vindos , e que o Seiya se ferre em todos eles kkkkk....detalhe para Saori aterrizando em cima dele rs. Ansioso... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Junho 3, 2014 Compartilhar Postado Junho 3, 2014 Em choque com o novo trailer Shun usando a corrente circular pra defender a agulha escarlate. Os elmos... Tudo! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Junho 3, 2014 Compartilhar Postado Junho 3, 2014 To com o Saint Leo, imagens belissimas. E o que é o elmo se fechando cara? Que foda!!!! Cena comica muito legalzinha...hahaha Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Morus 76 Postado Junho 3, 2014 Compartilhar Postado Junho 3, 2014 Muito impressionante, os meteoros de Pégasus ficaram lindos. Detalhe do cosmo saindo dos cavaleiros como se a alma deles estivesse sendo puxada. Seria um cavaleiro de prata enfrentando o Seiya na ponte? P.S.: Poxa os neons do Ikki tinham mesmo que ser rosas :/ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
PresasDouradas 71 Postado Junho 3, 2014 Compartilhar Postado Junho 3, 2014 (editado) kkk essa cena cômica me lembrou um pouco o humor de Kung Fu Panda... rs Não curto golpes lançados com mão aberta de quem sempre a lançou com punho fechado, tipo Shiryu. ¬¬ Do Hyoga e do Ikki foram bem rápido mas da pra ver que todos os golpes terão efeitos bem legais, e ver o Hyoga participando de algo que não seja só a luta contra o mestre me anima também. rs Editado Junho 3, 2014 por PresasDouradas Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.754 Postado Junho 3, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 3, 2014 (editado) Trailer incrível. Como o Mark disse, estou em choque². Os Meteoros de Pégaso estão muito mais volumosos do que no clássico, se assemelhando mesmo à uma chuva de meteoros. Até me lembrou momentaneamente a Revolução Estelar dos Cavaleiros de Áries. O Cólera do Dragão está divino. Realmente passa a impressão de ser um ataque devastador. Os elmos se fechando foram simplesmente a melhor ideia para o filme. Torci muito o nariz para a ideia, mas agora estou amando. E ver eles se fechando "em tempo real" como no caso do Seiya é soberbo. Muito bom mesmo. Destaque agora para o modo como o Shun tentou defender-se da Agulha Escarlate da Milo. Acho que deve ser a sequência da parte em que ela aparece nos trailers anteriores, correndo na direção do alvo com uma aura rosa a rodeando. Foi uma boa ideia, mostrando uma nova variação de defesa das Correntes de Andrômeda. Gostei disso. E o Ikki... Bom, ainda é o Ikki. Acho que Hyoga está enfrentando apenas um Soldado aleatório, com a mesma aparência do "predador" que vimos sendo confrontado pelo Seiya no primeiro trailer que saiu do filme. A cena cômica >>>>>>>>>>>>>>> Editado Junho 3, 2014 por Gustavo Fernandes Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 126 Postado Junho 3, 2014 Compartilhar Postado Junho 3, 2014 Cara o trailer tá FODA muito BOM tô ansioso por esse filme, agora mais do que nunca! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.754 Postado Junho 3, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 3, 2014 Curiosidade besta. Quando Shun se defende da Agulha Escarlate, o Seiya está ao seu lado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.474 Postado Junho 3, 2014 Compartilhar Postado Junho 3, 2014 Gostei muito da cena com a Agulha (Laser) Escarlate. Eu queria Shun em Peixes, mas em Escorpião deve compensar. Alguém sabe quanto ao Jardim de Rosas, se vai rolar ou não? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
El Pancho 66 Postado Junho 3, 2014 Compartilhar Postado Junho 3, 2014 Curiosidade besta. Quando Shun se defende da Agulha Escarlate, o Seiya está ao seu lado. Não rolou um boato que só o Shun e o Seiya seguiriam até o final? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
PresasDouradas 71 Postado Junho 3, 2014 Compartilhar Postado Junho 3, 2014 Com o capacete fechado por Anime Designe. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Junho 3, 2014 Compartilhar Postado Junho 3, 2014 (editado) Kamen Rider Pegasasu Editado Junho 3, 2014 por Koroshiya Ichi 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Daenerys Targaryen 80 Postado Junho 3, 2014 Compartilhar Postado Junho 3, 2014 Gente, que trailer é esse??? Incrível, tudo incrível haha. Perdi a conta de quantas vezes vi esse trailer hoje E os golpes estão espetaculares, a nebulosa do Shun e o cólera do Shiryu estão divinos. E depois dessa cena cômica de Hyoga, Seiya e Saori já vi que vou ri muito no cinema kkk Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Violet-Lockhart 65 Postado Junho 3, 2014 Compartilhar Postado Junho 3, 2014 (editado) Adorei o trailer também, haha! Além do que já falaram, gostei muito da dinâmica de movimentação dospersonagens, rápido e com boa interatividade. Esse trailer também está numa qualidade melhor para ver os rostos, cada vez mais gosto desse estilo. E a parte cômica é uma das coisas que faltam na série como um todo!\o/ Quero ver logo!;-;Outra coisa que falaram referente às armaduras, pelo menos agora elas realmente parecemproteger o corpo, não só estética. Ah sim, essa Saori tá me parecendo MUITO mais legal que a do mangá/anime!\o/Quando muitos criticam as mudanças, eu só tenho mais motivação pra ver! Editado Junho 3, 2014 por Violet-Lockhart Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sargitarium Seiya 8 Postado Junho 3, 2014 Compartilhar Postado Junho 3, 2014 Impressão minha ou o cosmo do Seiya é azul?ouvi dizer q seria vermelho Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.754 Postado Junho 3, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 3, 2014 Mais algumas imagens: Hyoga com o elmo fechado Elmo fechado do Shiryu Momento em que aquele carinha é atingido pelo ataque do Hyoga. Ikki Cólera do Dragão sendo lançado por Shiryu Seiya com o elmo semi-fechado Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Morus 76 Postado Junho 3, 2014 Compartilhar Postado Junho 3, 2014 (editado) Queria saber da onde surgem os elmos pq nas primeiras imagens da ponte td mundo aparece sem tiara. Elmo do Seiya semi-fechado lembra aqueles dos samurais. O do Shiryu com certeza é o mais belo. Editado Junho 3, 2014 por Leandro Morus Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.754 Postado Junho 3, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 3, 2014 Devem ser retráteis. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Eustaquio 22 Postado Junho 3, 2014 Compartilhar Postado Junho 3, 2014 Acho que vi um cavaleiro de prata neste trailer. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 318 Postado Junho 3, 2014 Compartilhar Postado Junho 3, 2014 Então Seiya e cia também devem lutar contra guerreros enviados pelo Grande Mestre, quem sabe cavaleiros de prata. E o CG tá magnífico, desde Hades Santuário eu não me empolgo tanto com uma saga protagonizada pelos bronzeboys clássicos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Junho 3, 2014 Compartilhar Postado Junho 3, 2014 Gostei de tudo nesse trailer. Só prefiro o Ho Yoku Tensho do Ikki sendo gritado a plenos pulmões do que esse estilo utilizado no trailer. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Junho 3, 2014 Compartilhar Postado Junho 3, 2014 kkk essa cena cômica me lembrou um pouco o humor de Kung Fu Panda... rs Não curto golpes lançados com mão aberta de quem sempre a lançou com punho fechado, tipo Shiryu. ¬¬ Do Hyoga e do Ikki foram bem rápido mas da pra ver que todos os golpes terão efeitos bem legais, e ver o Hyoga participando de algo que não seja só a luta contra o mestre me anima também. rsSe nao me engano no mangá varios golpes eram com as mãos abertas, inclusive do dragão. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Junho 3, 2014 Compartilhar Postado Junho 3, 2014 http://rebmanga.com/wp-content/manga/423/6/129.jpg Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Morus 76 Postado Junho 3, 2014 Compartilhar Postado Junho 3, 2014 Sei não, mas achei essa cena cômica tão deslocada, parece encerramento do Kung Fu Panda. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
PresasDouradas 71 Postado Junho 3, 2014 Compartilhar Postado Junho 3, 2014 Se nao me engano no mangá varios golpes eram com as mãos abertas, inclusive do dragão. ------\/http://rebmanga.com/wp-content/manga/423/6/129.jpg E eu disse: "Não curto golpes lançados com mão aberta de quem sempre a lançou com punho fechado, tipo Shiryu." Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.