Ir para conteúdo

[Filme em CG] - Saint Seiya: Legend of Sanctuary

Posts Recomendados

• Respostas 7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://s28.postimg.org/bkux5iye5/aioria_de_leao_saint_seiya_legend_of_sanctuary.jpg http://s14.postimg.org/57s9m9929/Sem_T_tulo_1.jpg

Diga por si mesmo, eu não gosto do mangá de LC, vi as duas temporadas de uma só vez no Netflix, e fiquei muito impressionado com o final da 2ª temporada. Ao contrário do que acontece no mangá, onde a

Exatamente. Eu, particularmente, quando gosto de algo faço questão de expor minha empolgação, mas também meto o pau quando não curto. Agora tem gente que faz um comentário em cima do seu. Por exemplo,

Melhor visual de SS até aqui. No começo estranhava. Hoje vejo que as mudanças não poderiam ser melhores.

LOS >>>>>>>>>>>>>>

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente ....esse povo ta e perdendo uma grande oportunidade de curtir um momento único para Saint Seiya..., e nao se permitem apreciar coisas como essa imagem acima por exemplo.....Seiya e Shiryu...em numero gênero e grau , sem tirar nem por.....simplesmente perfeito !!

Algo que deixou triste ate , foi reclamarem do Rozan Sho Ryu Ha......., caraca quer coisa mais perfeita que aquilo...., os meteoros de Seiya então nem se fala..., gosto pacas da ideia do filme justamente por estarem tratando a serie que gosto com tanto esmero , qualidade , perfeição....e estão fazendo isso para o mundo todo ver.

Não digo que tem que gostar de tudo , mas as vezes e preciso separar as coisas , separar o jolho do trigo sabe..., tipo eu sou um fã das antigas e odiei tirarem o personagem Milo de Escorpião do filme , posso vir a gostar da participação da Amazona , mas e algo que vou sentir falta.

Porem Legend of Sanctuary tem tanta coisa boa que salta aos olhos, ...que para mim e impossível não se empolgar com a atenção que SS vem ganhando apos tantos anos , que venha esse filme , e outro , e mais outro , e mais outro...outro .....e outro......................., serão super bem vindos e a serie se renovara e ganhara uma sobrevida ainda maior , alias ela nunca morreu neh.

Editado por Saint Leo
  • Like 1
Link para o post

CG normal, uai. Vocês tão viajando quando dizem que é o melhor CG de todos e tudo o mais. Muito jogo atual tem cinematics com CG igual ou superior a este :

Esse jogo é de 2010.
  • Like 1
Link para o post

Acho que ninguém falou que era o melhor CG de tudo e de todos... Só elogiaram a animação, que realmente está magnifica.

Link para o post

Mas estou com o Mark, simplesmente cada vez mais gosto desse visual deles, o Seiya

eu não canso de dizer que gostei mais nesse estilo inclusive que do clássico!

E o Riku e o Shiryu são lindos, a comparação não é ruim. Mas não acho eles muito parecidos não.

Talvez por eu sempre ter gostado do estilo Square-Enix de personagens e simplesmente

curto muito a ideia de ver esse design em Saint Seiya. Mas a diferença de achar jogos ou mesmo

Advent Children superior pode vir pelo fato de ser feito pela Toei, não sei se ela tem tanta

qualidade técnica quanto as empresas de jogos. O filme do Capitão Harlock ficou muito bom também,

mas não sei dizer se é superior. E também pode ser uma escolha do estilo do design mesmo.

Link para o post

É verdade, ninguém disse. Só não acho nada absurdo. Alias, preferia outra coisa, diferente da pegada final fantasy.

A armadura de Seiya, Shiryu e Shun são muito belas, achei desde sempre. A de Hyoga achei sem sal, e a de Ikki não me atraiu, por alguma razão. Quanto as de ouro, curti algumas, e outras ficaram horríveis.

• Like 1
Link para o post

E o Riku e o Shiryu são lindos, a comparação não é ruim. Mas não acho eles muito parecidos não.

Sim, não estou dizendo que eles são iguais, mas foi a primeira coisa que me veio a cabeça quando eu bati os olhos.

Na verdade, desde o início esse filme visualmente vem me lembrando Kingdom Hearts, uma franquia que eu gosto demais.

E como creio que Seiya e o Shiryu sejam os mais amigos entre os bronzeados, a imagem me trás ainda mais a memória do jogo, já que Sora e Riku são grandes amigos também.

Link para o post

Gostei do trailer.

Pelo que entendi, quando Tatsumi revela que Saori é Atena, meio que chega os inimigos mandados pelo Grande Mestre. E ai o Seiya chega para salvá-la. E novamente, pelo que entendi, ele não conhece previamente Saori, pois acho que ele disse uma frase assim: "Você é a Saori-san?" quando estava se defendendo do predador.

As cenas cômicas estão Ok. O personagem misterioso no final do trailer provavelmente deve ser o Grande Mestre. E quando a uma imagem curiosa que vi no Ice Planet agora...

http://i.imgbox.com/8F9xf9yk.jpg

Seiya se defendendo do que parece ser uma Espada. :v

Link para o post

Só eu vi o Mestre Ancião ali na ponte? OU será o Yoda fazendo uma participação especial? Teremos aliens no filme ?

Quanto à cor da Armadura do Ikki, eu já nao gostava do rosa no clássico, sei lá, so fica estranho pra personalidade dele. Quanto à qualidade sim é incrivel, mas filme não é feito só de visual não. E não tem nada a ver essa de estarmos perdendo um momento, pelo menos pra mim , o que eu não tenho gostado não me impedirá de me divertir com o filme, só falo o que penso q não está legal, algo que acho q é uma das funções desse espaço.

Gostei do Tatsumi pré-explosão, mas depois desanimei. Nada contra comédia, mas to achando essas cenas escrachadas demais, pode ficar meio ridículo dentro do contexto do filme. E sim o personagem misterioso é o GM, ou alguem que usa a armadura iguala dele. Os olhos me afzem acreditar que é realmente o Saga.

P.S.: Já ia perguntar pq a Saori está com o cabelo verde, mas é o Shun deitado /evil

Editado por Leandro Morus
  • Like 1
Link para o post

Esse filme em CG tá usando captura de movimentos de pessoas? Porque a movimentação tá fiel demais, exceto pelas cenas de comédia que tem que ser forçado propositalmente.

Editado por Cesare
Link para o post

AMEI! Simplesmente AMEI! A parte que o Shiryu fala e o povo sai correndo... PERFEITO! To rindo até agora com as 'perninhas' deles auhuSUSHAUHSAHAUHSUHSAU

Não acho que isso ficará ruim para o clima do filme. Muito pelo contrário. O filme ser engraçadinho vai dar um contraste maior com as partes de drama e de luta. Quando a coisa começar a ficar séria.

Pelo que entendi Saori corta o cabelo antes deles irem para as Doze Casas. Logo... A flechada ela leva antes disso. Provavelmente ela é atacada 'no mundo normal' e os cavaleiros invadem o Santuário exatamente para salvá-la.

Edit: O ser misterioso não é misterioso. Aquela é a máscara do Grande Mestre.

Quanto a 'espada' que Seiya enfrenta imagino que sejam soldados que aparecem. Assim como o que vai dar a flechada na Saori. O que Hyoga ataca na cena anterior. E o tal 'predador' que já vimos em cenas anteriores.

Link para o post

AMEI! Simplesmente AMEI! A parte que o Shiryu fala e o povo sai correndo... PERFEITO! To rindo até agora com as 'perninhas' deles auhuSUSHAUHSAHAUHSUHSAU

Não acho que isso ficará ruim para o clima do filme. Muito pelo contrário. O filme ser engraçadinho vai dar um contraste maior com as partes de drama e de luta. Quando a coisa começar a ficar séria.

Pelo que entendi Saori corta o cabelo antes deles irem para as Doze Casas. Logo... A flechada ela leva antes disso. Provavelmente ela é atacada 'no mundo normal' e os cavaleiros invadem o Santuário exatamente para salvá-la.

Shun está LINDOOOOOO!

Como eu disse meu medo é que fique escrachado demais, comédia num filme com esse tom dramático tem que ser algo bem construído senão fica só um momento ridículo. Mas é questão de gosto então ....

Eles não invadem para salvá-la mas sim para combater o GM, pq eles levam ela junto com eles, pelo menos até touro ao que parece (aquela cena deles caindo condiz com o vidro quebrado sob o qual aparece o símbolo de Pégasus na luta contra o Aldebaran). Gostei dela criança, pelo visto ou ela descobre a verdade ou já virá sendo atacada desde pequena.

Ainda to tentando entender quem é o cara verde alienígena.

Link para o post

Como eu disse meu medo é que fique escrachado demais, comédia num filme com esse tom dramático tem que ser algo bem construído senão fica só um momento ridículo. Mas é questão de gosto então ....

Eles não invadem para salvá-la mas sim para combater o GM, pq eles levam ela junto com eles, pelo menos até touro ao que parece (aquela cena deles caindo condiz com o vidro quebrado sob o qual aparece o símbolo de Pégasus na luta contra o Aldebaran). Gostei dela criança, pelo visto ou ela descobre a verdade ou já virá sendo atacada desde pequena.

Ainda to tentando entender quem é o cara verde alienígena.

Saori vai subir com eles as doze casas pelo que sei, mas ela sobe com os cabelos curtos. Quando ela leva a flechada o cabelo está longo.

Sabemos já que a flecha suga o cosmo dela, logo... Imagino que eles vão realmente para salvá-la, mas isso não impede que ela vá com eles.

O dever deles é proteger a Saori. Quando eles veem que o poder dela está sendo sugado e ela poderá morrer a unica opção é enfrentar o GM.

Isso tem uma lógica incrível. Assim como o clássico eles lutarão contra o tempo e por um motivo de salvar Atena, diferente de 'simplesmente ir enfrentar o Grande Mestre'.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...