Mulequexd 1 Postado Junho 6, 2014 Compartilhar Postado Junho 6, 2014 e quem seria esse que o seiya esta enfrentando Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Morus 76 Postado Junho 6, 2014 Compartilhar Postado Junho 6, 2014 Saori vai subir com eles as doze casas pelo que sei, mas ela sobe com os cabelos curtos. Quando ela leva a flechada o cabelo está longo.Sabemos já que a flecha suga o cosmo dela, logo... Imagino que eles vão realmente para salvá-la, mas isso não impede que ela vá com eles.O dever deles é proteger a Saori. Quando eles veem que o poder dela está sendo sugado e ela poderá morrer a unica opção é enfrentar o GM.Isso tem uma lógica incrível. Assim como o clássico eles lutarão contra o tempo e por um motivo de salvar Atena, diferente de 'simplesmente ir enfrentar o Grande Mestre'. Ai que está, ela não parece estar mal quando estão carregando ela, o corte do cabelo pode ser por qualquer motivo. Então não sei se eles vão ao Santuário para salvá-la ou simplesmente para acabar com a ameaça do GM. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Junho 6, 2014 Compartilhar Postado Junho 6, 2014 e quem seria esse que o seiya esta enfrentando É o 'Predador' que aparece desde as primeiras imagens e do primeiro teaser enfrentando o Seiya. Ninguém sabe quem é. Ai que está, ela não parece estar mal quando estão carregando ela, o corte do cabelo pode ser por qualquer motivo. Então não sei se eles vão ao Santuário para salvá-la ou simplesmente para acabar com a ameaça do GM. Mas a flecha não está entrando no peito dela como a Saori. Que realmente era um machucado externo. A flecha suga o cosmo. Ela não iria aparecer debilitada mesmo imagino. Ela recebe a flechada antes de ir pro Santuário, logo... Nem tem muito argumento aqui acho. Eles não iriam ignorar a flecha Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Morus 76 Postado Junho 6, 2014 Compartilhar Postado Junho 6, 2014 É o 'Predador' que aparece desde as primeiras imagens e do primeiro teaser enfrentando o Seiya. Ninguém sabe quem é. Mas a flecha não está entrando no peito dela como a Saori. Que realmente era um machucado externo. A flecha suga o cosmo. Ela não iria aparecer debilitada mesmo imagino. Ela recebe a flechada antes de ir pro Santuário, logo... Nem tem muito argumento aqui acho. Eles não iriam ignorar a flechaCrossover com Ben 10 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mulequexd 1 Postado Junho 6, 2014 Compartilhar Postado Junho 6, 2014 Crossover com Ben 10 ou seria com a Liga da justiça http://trollbrain.com.br/wp-content/uploads/2013/07/troll-brain-ca%C3%A7ador-de-marte-injustice-gods-among-us.png Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Morus 76 Postado Junho 6, 2014 Compartilhar Postado Junho 6, 2014 ou seria com a Liga da justiça http://trollbrain.com.br/wp-content/uploads/2013/07/troll-brain-ca%C3%A7ador-de-marte-injustice-gods-among-us.pngIsso poderia explicar a mudança do cabelo da Saori Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
PresasDouradas 71 Postado Junho 6, 2014 Compartilhar Postado Junho 6, 2014 Essa carreirinha deles ai ficou ridícula... ¬¬ Mas teve uma cena que o Seiya pulou por cima do Hyoga... será que a principio Hyoga foi mandado pra matar Atena, ai percebeu que era só uma garotinha, sei lá e resolveu ajuda-los? Ou o pégaso pode só ter usado o cisne pra pegar impulso também... é que me lembrou que no anime inicialmente Hyoga deveria acabar com todos e pegar a armadura de ouro, se eu não me engano, então inicialmente essa poderia ser a função do Hyoga no filme também. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Morus 76 Postado Junho 6, 2014 Compartilhar Postado Junho 6, 2014 Essa carreirinha deles ai ficou ridícula... ¬¬ Mas teve uma cena que o Seiya pulou por cima do Hyoga... será que a principio Hyoga foi mandado pra matar Atena, ai percebeu que era só uma garotinha, sei lá e resolveu ajuda-los? Ou o pégaso pode só ter usado o cisne pra pegar impulso também... é que me lembrou que no anime inicialmente Hyoga deveria acabar com todos e pegar a armadura de ouro, se eu não me engano, então inicialmente essa poderia ser a função do Hyoga no filme também.Acho que é só pra impulso, pq aparentemente o santuário fica no espaço e pra se mover de um lado pro outro vc tem q virar uma boal de luz. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renato 76 Postado Junho 6, 2014 Compartilhar Postado Junho 6, 2014 http://i.imgbox.com/8F9xf9yk.jpg Seiya se defendendo do que parece ser uma Espada. :v essa espada na verdade sao as garras da armadura de escorpião que vão pra frente e se tornam uma lamina, isso é mostrado no trailer dos cavaleiros de ouro. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.753 Postado Junho 6, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 6, 2014 Ah, agora sim. Essa trilha é MUITO boa. Não sei porque, mas me conquistou logo de cara. Não tinha comentado isso antes porque estava atrasado pra escola. Mas teve uma cena que o Seiya pulou por cima do Hyoga... será que a principio Hyoga foi mandado pra matar Atena, ai percebeu que era só uma garotinha, sei lá e resolveu ajuda-los? Ou o pégaso pode só ter usado o cisne pra pegar impulso também... é que me lembrou que no anime inicialmente Hyoga deveria acabar com todos e pegar a armadura de ouro, se eu não me engano, então inicialmente essa poderia ser a função do Hyoga no filme também.Duvido muito. Pra mim foi só uma cena cômica mesmo. Provavelmente deve ser eles tentando chegar no Santuário, como disse o Leandro. essa espada na verdade sao as garras da armadura de escorpião que vão pra frente e se tornam uma lamina, isso é mostrado no trailer dos cavaleiros de ouro.Sinceramente eu não vi isso em nenhum momento do trailer dos Cavaleiros de Ouro. Mas vou rever agora e tirarei a dúvida. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Junho 6, 2014 Compartilhar Postado Junho 6, 2014 essa espada na verdade sao as garras da armadura de escorpião que vão pra frente e se tornam uma lamina, isso é mostrado no trailer dos cavaleiros de ouro.Bela imagem. Os detalhes dos elmos estão muito bonitos. E tb não vi uma lamina saindo das mãos de escorpiao no trailer, mas pelas unhas dessas mãos realmente deve ser a Mila. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renato 76 Postado Junho 6, 2014 Compartilhar Postado Junho 6, 2014 (editado) Bela imagem. Os detalhes dos elmos estão muito bonitos. E tb não vi uma lamina saindo das mãos de escorpiao no trailer, mas pelas unhas dessas mãos realmente deve ser a Mila.Sinceramente eu não vi isso em nenhum momento do trailer dos Cavaleiros de Ouro. Mas vou rever agora e tirarei a dúvida. após ela falar tem uma cena dela pulando de um lado para o outro, da pra ver as laminas em cada braço Editado Junho 6, 2014 por Renato Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Morus 76 Postado Junho 6, 2014 Compartilhar Postado Junho 6, 2014 após ela falar tem uma cena dela pulando de um lado para o outros, da pra ver as laminas em cada braçoEntao ela era a pessoa da espada que eu tava querendo saber quem é nessa cena. Finalmente deram uma utilidade para aqueles adereços de Escorpião. Pior disso é que acho q o Shun ficará bem apagado na luta, pq teremos ela enfrentando o Seiya e depois o Mu contendo os golpes dela com o Muralha de Cristal :/ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.753 Postado Junho 6, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 6, 2014 (editado) Gente, Milo não luta com Mu. Quem ataca o Ariano é o Seiya. Dá pra ver claramente os meteoros se chocando na muralha um pouco antes da silhueta vermelha atingir a parede. E lembremos que o neon da Armadura de Pégaso também é vermelho. E muito provavelmente será aquilo que já sabíamos. Milo enfrenta previamente Shun e Seiya, mas o Andrômeda deve assumir a luta sozinho enquanto o Pégaso segue em frente. Editado Junho 6, 2014 por Gustavo Fernandes Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renato 76 Postado Junho 6, 2014 Compartilhar Postado Junho 6, 2014 Gente, Milo não luta com Mu. Quem ataca o Ariano é o Seiya. Dá pra ver claramente os meteoros se chocando na muralha um pouco antes da silhueta vermelha atingir a parede. E lembremos que o neon da Armadura de Pégaso também é vermelho. E muito provavelmente será aquilo que já sabíamos. Milo enfrenta previamente Shun e Seiya, mas o Andrômeda deve assumir a luta sozinho enquanto o Pégaso segue em frenteeu acredito que seja a agulha escarlate, os meteoros de pegaso tem o formado do seiya e sao azuis, na muralha de cristal os golpes que atigem sao cinzas e no final vem a Antares vermelha, minha opinião Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.753 Postado Junho 6, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 6, 2014 (editado) Bom, teoria é teoria. Só espero que não fiquem decepcionados esperando algo que não deve acontecer. Ah, realmente, quando a Milo corre em direção a "câmera", percebe-se que uma lâmina cresce em seu punho direito. Então, de fato, é a Milo ali enfrentando o Seiya naquela imagem que eu postei. Editado Junho 6, 2014 por Gustavo Fernandes Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renato 76 Postado Junho 6, 2014 Compartilhar Postado Junho 6, 2014 Bom, teoria é teoria. Só espero que não fiquem decepcionados esperando algo que não deve acontecer. Ah, realmente, quando a Milo corre em direção a "câmera", percebe-se que uma lâmina cresce em seu punho direito. Então, de fato, é a Milo ali enfrentando o Seiya naquela imagem que eu postei. bom, eu realmente estou feliz com o rumo que este filme esta tomando, desde a primeira noticia do Cavzodiaco, há alguns anos atras, de que a serie podia receber um reboot eu fiquei muito feliz com isso. realmente achava que a serie precisava ser atualizada para os moldes atuais. Eu amei o redesign de tudo(tirando alguns detalhes da armadura de touro como a capa e o chifre do capacete) e acredito que eu não irei me decepcionar, por tudo que foi divulgado até agora da pra ter uma boa noção do enredo total do filme Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.753 Postado Junho 6, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 6, 2014 Eu me referi ao confronto que vocês estão teorizando ai de Milo e Mu. Mas enfim, concordo com o que você disse. Curti bastante alguns redesigns, embora tenha detestado outros e que no fim acabei me acostumando e curtindo ao vê-los em movimento... Torço para que esse filme faça realmente um bom sucesso e que isso possibilite que a franquia continua viva por mais tempo ainda. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Inuyasha 108 Postado Junho 6, 2014 Compartilhar Postado Junho 6, 2014 Shun com roupas casuais. Notaram o colar? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Morus 76 Postado Junho 6, 2014 Compartilhar Postado Junho 6, 2014 Shun com roupas casuais. Notaram o colar?Blusa decotada para mostrar os seios 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
PresasDouradas 71 Postado Junho 6, 2014 Compartilhar Postado Junho 6, 2014 Shun com roupas casuais. Notaram o colar?O colar deve ser o que "leva" a armadura. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.753 Postado Junho 6, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 6, 2014 Yours Ever. Mal posso esperar pela continuação desse filme com mais uma batalha contra Hades! Super ansioso! Deve ser só um colar mesmo. Os Cavaleiros andam bem moderninhos ultimamente, só ver o piercing do Aiolia e o brinco do Ikki, por exemplo. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
PresasDouradas 71 Postado Junho 6, 2014 Compartilhar Postado Junho 6, 2014 Não tenho certeza nem lembro quando mas acho que saiu em algum lugar que ao invés de "pandoras box", as armaduras seriam transportadas em pingentes/colares deve ser isso o por que do colar do Shun. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Morus 76 Postado Junho 6, 2014 Compartilhar Postado Junho 6, 2014 Yours Ever. Mal posso esperar pela continuação desse filme com mais uma batalha contra Hades! Super ansioso! Deve ser só um colar mesmo. Os Cavaleiros andam bem moderninhos ultimamente, só ver o piercing do Aiolia e o brinco do Ikki, por exemplo. Se for o de Hades deve ter uma formato diferente, parece que é quadrado. De qualquer forma transformaram o Shun numa menininha de vez. em termos visuais, não seria surpresa ele ser uma amazona de bronze . Quanto ao piercing do Aiolia e a argola de boi no nariz do Debas , sem comentários. Não tenho certeza nem lembro quando mas acho que saiu em algum lugar que ao invés de "pandoras box", as armaduras seriam transportadas em pingentes/colares deve ser isso o por que do colar do Shun.Estranhamente tda armaduars de Ouro tem joias encravadas nelas, pode sugerir algo. Mas acho que teremos caixas de pandora mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Junho 6, 2014 Compartilhar Postado Junho 6, 2014 (editado) Acredito que devamos ter mais dois trailers até a estreia do filme. O menu do site oficial sugere isso. Trailer legendado: Editado Junho 6, 2014 por Tpegaso Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.