Leandro Morus 76 Postado Junho 6, 2014 Compartilhar Postado Junho 6, 2014 Acredito que devamos ter mais dois trailers até a estreia do filme. O menu do site oficial sugere isso. Trailer legendado: Desse jeito já teremos assistido metade do filme. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Junho 6, 2014 Compartilhar Postado Junho 6, 2014 Acertei. Estou rindo mais com alguns comentários do q com as tais cenas cômicas. Quanto ao trailer em si, fiquei um pouco preocupado... algumas partes parecem ñ ter o nível de CG tão graaande assim quanto eu imaginava. Mas, ok, ainda parece o bastante para ser o fator q fará o filme valer a pena. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.753 Postado Junho 6, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 6, 2014 Ainda estou in love com a trilha desse trailer. Muito boa música, mesmo. Acho que foi a melhor que eu ouvi até agora. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Junho 6, 2014 Compartilhar Postado Junho 6, 2014 Desse jeito já teremos assistido metade do filme.Sério mesmo que vc comentou isso? kkkk Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 256 Postado Junho 6, 2014 Compartilhar Postado Junho 6, 2014 Ainda estou in love com a trilha desse trailer. Muito boa música, mesmo. Acho que foi a melhor que eu ouvi até agora. Nossa, sério Gu? Achei a trilha do penúltimo trailer tão imponente e lembrando a trilha do clássico. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.753 Postado Junho 6, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 6, 2014 Nossa, sério Gu? Achei a trilha do penúltimo trailer tão imponente e lembrando a trilha do clássico.Não achei a anterior grandes coisas não. É boa, mas já ouvi melhores nas do Omega, por exemplo. Mas essa daí do trailer acima me conquistou. Estou vendo o trailer as vezes mais para ouvir a música do que para ver o vídeo em si. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Eddie Siqueira 0 Postado Junho 6, 2014 Compartilhar Postado Junho 6, 2014 Nova Imagem Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.753 Postado Junho 6, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 6, 2014 Maneiro! Pelo visto, Mu então continuará sendo um grande amigo do Aldebaran. E a julgar pelo cenário, a imagem anterior do Seiya e do Shiryu é nesse mesmo local, cujo qual muito provavelmente será o Templo de Touro. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Junho 6, 2014 Compartilhar Postado Junho 6, 2014 Sem duvida era o templo de Touro, e pelo ultimo trailer se confirmou que os elmos e as tiaras ficam ocultas e só são acionadas em modo batalha. Parece que Touro e Aries mantiveram suas personalidades como no anime. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Daenerys Targaryen 80 Postado Junho 6, 2014 Compartilhar Postado Junho 6, 2014 Gente, não sei se foi divulgado aqui (pode ter sido, ou não, não me lembro rs) mas já saiu a data que o CD da OST do filme vai ser lançado? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renato 76 Postado Junho 7, 2014 Compartilhar Postado Junho 7, 2014 Gente, não sei se foi divulgado aqui (pode ter sido, ou não, não me lembro rs) mas já saiu a data que o CD da OST do filme vai ser lançado?18 de junho http://www.cdjapan.co.jp/product/UICZ-4305 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.753 Postado Junho 7, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 7, 2014 Ouvir essas trilhas sem ver o filme será como você sentir o cheiro da pipoca e não poder comer. Mas como sou masoquista, baixarei e ouvirei, porque sim. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Daenerys Targaryen 80 Postado Junho 7, 2014 Compartilhar Postado Junho 7, 2014 18 de junho http://www.cdjapan.co.jp/product/UICZ-4305Valeu Renato Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
PresasDouradas 71 Postado Junho 7, 2014 Compartilhar Postado Junho 7, 2014 Por Anime Design.Muitos falam que ficou meio sem graça essa armadura e tal, mas pra mim ficou mais bonita dos de bronze disparado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.753 Postado Junho 7, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 7, 2014 Acho o Hyoga e o Seiya com os melhores visuais entre os Cavaleiros de Bronze do filme. Depois vem o Shiryu e o Shun e por fim, o Ikki. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Junho 7, 2014 Compartilhar Postado Junho 7, 2014 É, até q desenhada ficou menos ruim q na horrível versão CaGada. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
P. Furioso 436 Postado Junho 7, 2014 Compartilhar Postado Junho 7, 2014 http://www.cavzodiaco.com.br/noticia/07/06/2014/a_lenda_do_santuario_filme_nao_tera_versoes_3d_nem_no_japao Meu bolso agradece. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Junho 7, 2014 Compartilhar Postado Junho 7, 2014 Nesse último vídeo também achei o CG fraco. Nos cenários do santuário está bem bonito, mas na cena da ponte rodoviária está no nível de toy story. Nessa cena do Shun deitado n o sofá mesmo, dá pra ver que seu cabelo não é bem texturizado e nem sua pele como esse CG daqui : http://i607.photobucket.com/albums/tt155/Archangelclk/5-6.jpg A Saori, que inicialmente achei muito bonita, está começando a me parecer um pouco retardada mesmo. E nesse trailer teve muita cena cômica, não curti muito isso não, embora.........se a cena do Shiryu onde o resto corre for o que eu estiver imaginando, eu vou rir. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Junho 7, 2014 Compartilhar Postado Junho 7, 2014 O fato de não ser 3D não me deixa triste, apesar de que seria uma experiência interessante. Ficaria chateado se não for 3D só aqui, mas se nem no Japão será... Do que reclamar? Além de que realmente... Nunca foi dito que seria. Quanto ao CG, pelo que entendi ele vai ser 'melhor' nas partes da luta e nas partes em destaque. Nos momentos 'simples' vão deixar o CG de forma mais simplista mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Daenerys Targaryen 80 Postado Junho 7, 2014 Compartilhar Postado Junho 7, 2014 Mais um Anime Design Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Junho 7, 2014 Compartilhar Postado Junho 7, 2014 Com relação ao CG, a entrevista abaixo esclarece que o tipo de CG adotada foi com o objetivo de ser o mais proximo do anime e nao com pessoas, acho que dentro desse contexto a qualidade esta muito boa.http://taizen-saintseiya.com/entrevistas/2014-keiichi-sato-diretor-getnavi/ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.754 Postado Junho 7, 2014 Compartilhar Postado Junho 7, 2014 Caio tá melhorando essas armaduras demais. Nossa. Se bem que nessa última, achei o Seiya a cara MUITO parecido com o Brajira de Tensou Sentai Goseiger. Mais até do que o Ikki com o capacete fechado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Junho 7, 2014 Compartilhar Postado Junho 7, 2014 (editado) Com relação ao CG, a entrevista abaixo esclarece que o tipo de CG adotada foi com o objetivo de ser o mais proximo do anime e nao com pessoas, acho que dentro desse contexto a qualidade esta muito boa.http://taizen-saintseiya.com/entrevistas/2014-keiichi-sato-diretor-getnavi/ Eu já imaginava.Só faltou dizerem a ele q isto sim seria melhor e realmente mais próximo do anime: http://i.imgbox.com/NZZsATOl.jpg Editado Junho 7, 2014 por Flégias Lycaon WL 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alones 248 Postado Junho 7, 2014 Compartilhar Postado Junho 7, 2014 Nesse último vídeo também achei o CG fraco. Nos cenários do santuário está bem bonito, mas na cena da ponte rodoviária está no nível de toy story. Nessa cena do Shun deitado n o sofá mesmo, dá pra ver que seu cabelo não é bem texturizado e nem sua pele como esse CG daqui : http://i607.photobucket.com/albums/tt155/Archangelclk/5-6.jpg Acho que o que tu quis dizer é "não é tão realista quanto esse CG daqui". Imagino que isso seja mais por direção artística, até porque pra fazer cabelos realistas em 3D hoje em dia é relativamente fácil, o computador faz tudo automático - a grande diferença é o tempo de renderização, que quanto mais complexo, mais tempo pra renderizar. Tipo, eu acho que seria no mínimo um ou dois meses a mais só pra deixar os cabelos mais soltos e realistas... Ou até bem mais do que isso, dependendo do tamanho da renderfarm que a Toei tem (suponho que seja menor que a do pessoal da Blizzard). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Junho 7, 2014 Compartilhar Postado Junho 7, 2014 Tpegaso, em 07 Jun 2014 - 15:12, disse:Com relação ao CG, a entrevista abaixo esclarece que o tipo de CG adotada foi com o objetivo de ser o mais proximo do anime e nao com pessoas, acho que dentro desse contexto a qualidade esta muito boa.http://taizen-saints...iretor-getnavi/ Eu já imaginava.Só faltou dizerem a ele q isto sim seria melhor e realmente mais próximo do anime: Pow, mas nesse caso eu concordo com o Flegyas. Se fosse pra deixar próximo ao anime, fazia como o do jogo online, que alias, era como eu esperava que fosse o filme =\ 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.