Ir para conteúdo

[Filme em CG] - Saint Seiya: Legend of Sanctuary


Posts Recomendados

  • Respostas 7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://s28.postimg.org/bkux5iye5/aioria_de_leao_saint_seiya_legend_of_sanctuary.jpg http://s14.postimg.org/57s9m9929/Sem_T_tulo_1.jpg

Diga por si mesmo, eu não gosto do mangá de LC, vi as duas temporadas de uma só vez no Netflix, e fiquei muito impressionado com o final da 2ª temporada. Ao contrário do que acontece no mangá, onde a

Exatamente. Eu, particularmente, quando gosto de algo faço questão de expor minha empolgação, mas também meto o pau quando não curto. Agora tem gente que faz um comentário em cima do seu. Por exemplo,

 

Pow, mas nesse caso eu concordo com o Flegyas. Se fosse pra deixar próximo ao anime, fazia como o do jogo online, que alias, era como eu esperava que fosse o filme =\

Acha mesmo que um filme de cdz com armaduras monocromáticas e roupas brancas faria algum sucesso? Se o Prólogo, que tinha o visual do anime, fracassou, imagine um filme com o visual do mangá.

 

Aliás, depois do fracasso do Prólogo eu duvido que a Toei invista no visual antigo de novo. Aposto que a série que dará sequência ao filme terá essa nova roupagem trazida por LOS e quando a Toei fizer sua saga do céu, vai ser muito diferente de ND também.

Editado por R. Deschain
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Acha mesmo que um filme de cdz com armaduras monocromáticas e roupas brancas faria algum sucesso? Se o Prólogo, que tinha o visual do anime, fracassou, imagine um filme com o visual do mangá.

 

Se isso acontecer, ND vai ser o último produto de SS que eu teria acompanhado. Gosto de Saint Seiya como ele é, e não com as diversas mudanças de visual, conceitos, e etc que temos visto nos últimos anos. Para mim, essa imagem de sua assinatura basta.

 

E quanto a fazer sucesso ou não, eu não sei, para os fãs acho que faria, se isso não fosse o suficiente ( se eles quisessem um público novo), só lamento. SS sobreviveu da década de 80 até o começo da década de 2010 com base em poucas alterações ( o mais gritante que tínhamos era o visual do episódio G).

  • Like 3
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Se isso acontecer, ND vai ser o último produto de SS que eu teria acompanhado. Gosto de Saint Seiya como ele é, e não com as diversas mudanças de visual, conceitos, e etc que temos visto nos últimos anos. Para mim, essa imagem de sua assinatura basta.

 

E quanto a fazer sucesso ou não, eu não sei, para os fãs acho que faria, se isso não fosse o suficiente ( se eles quisessem um público novo), só lamento. SS sobreviveu da década de 80 até o começo da década de 2010 com base em poucas alterações ( o mais gritante que tínhamos era o visual do episódio G).

Os fãs antigos não foram suficiente pra fazer do Prólogo, um sucesso. ND também é um fracasso em vendas se comparado com One Piece, HxH, e outras obras.

 

A Toei quer que Saint Seiya brigue de frente com os tops de animações japonesas e pra isso eles querem atrair novos fãs.

Editado por R. Deschain
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fazer o que? Algumas pessoas se apegam demais ao passado, enquanto o mundo como um todo evolui sempre e a gnt precisa se adaptar. Eu acho muito bem vindo esse filme e as mudanças que ele propoe, desde que a qualidade seja boa ( como o filme parece ter), e acho que é um processo de modernização necessario pra sobrevivencia da serie. SS precisa de novos fãs, e os antigos precisam entender. Omega por exemplo, mesmo tendo sido na minha opinião uma decepção, foi muito importante pra franquia, temos que admitir. Enfim, reclamem, não curtam, mas vão ao cinema! hahaha Y:D

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o pessoal ainda não entendeu que Saint Seiya não é um sucesso no Japão como é aqui no Brasil.

Sim, é uma obra importante, fez seu sucesso na época em que foi lançada, mas NUNCA foi o fenômeno que é aqui e na França, por exemplo.

Então, é claro que a Toei quer alcançar novos públicos porque só os anitgos Fãs Japoneses não é o suficiente. Querendo ou não, ter fãs em seu proprio país é muito mais importante do que nos outros, porque é onde os produtos licenciados se encontram.

 

Saint Seiya pode ter sobrevivido, assim como Star Trek sobreviveu, mas nunca foi tão grande como Star Wars, por exemplo.

 

Só para constar, Saint Seiya só entra no Top10 de mangás favoritos para pessoas com mais de 30 anos.

http://anmtv.xpg.uol.com.br/one-piece-manga-e-o-favorito-entre-o-publico-de-todas-as-idades/

Editado por Drako
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o pessoal ainda não entendeu que Saint Seiya não é um sucesso no Japão como é aqui no Brasil.

Sim, é uma obra importante, fez seu sucesso na época em que foi lançada, mas NUNCA foi o fenômeno que é aqui e na França, por exemplo.

Então, é claro que a Toei quer alcançar novos públicos porque só os anitgos Fãs Japoneses não é o suficiente. Querendo ou não, ter fãs em seu proprio país é muito mais importante do que nos outros, porque é onde os produtos licenciados se encontram.

 

Saint Seiya pode ter sobrevivido, assim como Star Trek sobreviveu, mas nunca foi tão grande como Star Wars, por exemplo.

 

Só para constar, Saint Seiya só entra no Top10 de mangás favoritos para pessoas com mais de 30 anos.

http://anmtv.xpg.uol.com.br/one-piece-manga-e-o-favorito-entre-o-publico-de-todas-as-idades/

SS fez bastante sucesso na sua epoca no Japao, mas realmente não teve o mesmo cuidado de outras series para se manter no topo. Claro que o sucesso que SS fez aqui e na França é absurdo! Incomparavel ! Agora essa pesquisa é bem interessante, DB não aparece em nenhuma faixa de idade...

Editado por Tpegaso
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que a galera esquece é que CDZ foi lançado na mesma época em que Dragon Ball ainda estava em publicação. Como aquela obra virou fenômeno fica difícil qualquer obra contemporânea não ser eclipsada pelo mesmo.

 

Eu diria que, considerando o contexto da época, CDZ até que se saiu muito bem.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa, eu não consigo entender tanto mimimi. A série tem tantas vertentes diferentes pra agradar... É fã do clássico e não quer nada alterado? ND tá aí gente. Continuação canônica. Diferente de LC, EpG, Saintia, Ômega, filmes e todas as coisas lançadas até aqui que tinham como base o Clássico, o filme em CG tem um objetivo de ser algo completamente a parte...

Está claro que a ideia de usar os personagens clássicos foi unicamente pra puxar os fãs que amam eles... Se não fosse isso provavelmente nem eles seriam iguais.

 

Não entendo tanto choro.

As pessoas não desapegam. Gente o filme JÁ está feito. Bora reclamar com base no que está sendo feito e não em comparação com o clássico. Eles nunca tiveram a ideia de fazer algo parecido...

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que a galera esquece é que CDZ foi lançado na mesma época em que Dragon Ball ainda estava em publicação. Como aquela obra virou fenômeno fica difícil qualquer obra contemporânea não ser eclipsada pelo mesmo.

 

Eu diria que, considerando o contexto da época, CDZ até que se saiu muito bem.

Exato. Eu lembro que em um desses rankings da epoca, CDZ ficou bastante tempo como top 5 de mangás mais vendidos no JP, desbancando até DB em algumas semanas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Só para constar, Saint Seiya só entra no Top10 de mangás favoritos para pessoas com mais de 30 anos.

http://anmtv.xpg.uol.com.br/one-piece-manga-e-o-favorito-entre-o-publico-de-todas-as-idades/

 

Pois é... e quando aparece algo sensacional de SS (digo o filme), neguinho vem aqui e reclama pelos quatro ventos de coisas irrelevantes. Povo reclama de barriga cheia.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Só para constar, Saint Seiya só entra no Top10 de mangás favoritos para pessoas com mais de 30 anos.

http://anmtv.xpg.uol...odas-as-idades/

 

Como eu disse, SS era para um público mais velho. Para agradar novos fãs o foco será a gurizada, até o Kurumada tem feito isso com ND, e eu não sou mais guri, não curto coisas do nipe de ômega.

 

Pelo visto os 5 personagens principais podiam ter outros nomes, os cavaleiros de ouro fossem baseados em outra coisa que não os signos do zodíaco, mas ter no nome título "Saint Seiya X.2" e ia ter gente "mente aberta" dizendo "adorei as mudanças !", "ficou muito bom".

 

Analogamente, quem conhece Godzilla aqui deve ter visto o filme de 1998 que levava o nome no título. E sabe o que aquilo rendeu para os fãs de godzilla. Ah, vamos ser mente aberta, precisava mudar, conquistar novos públicos..........só que não.

Editado por Espectro
  • Like 3
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Como eu disse, SS era para um público mais velho. Para agradar novos fãs o foco será a gurizada, até o Kurumada tem feito isso com ND, e eu não sou mais guri, não curto coisas do nipe de ômega.

 

 

Não cara, SS era feito para a gurizada na sua época da Jump. A pesquisa foi feita em 2012, ou seja, o pessoal de 30 anos era a garotada quando Saint Seiya estava sendo lançado. Só que eles cresceram e o publico não se renovou.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só acho que não estão sabendo separar as coisas , o filme nem saiu e estão se apegando a coisas pequenas demais para se validar de uma crítica. Conseguiram botar defeito no "Cólera do Dragão" mostrado no penúltimo teaser......tipo estou sem entender ate agora o que foi aquilo :huh:. Existe algo mais perfeito ?? E ainda mais quando o principal defeito apontado foi o fato dele disparar a técnica com as mãos abertas e não com um gancho quando por N vezes tivemos essa situação tanto no anime quanto no mangá.., enfim.

Não gostei dos designers da grande maioria dos cavaleiros de ouro , mas soube reconhecer que há uma diferença brutal entre as imagens estáticas dos perfís , e os personagens em movimento interagindo com o cenário , vide Escorpião e Touro como exemplos.

 

Quanto ao CG ....., para mim cai na mesma situação do Cólera do Dragão citado acima.

 

A única coisa que realmente me desagradou de forma irreverssível até então , foi Escorpião ter se tornado uma personagem feminina em detrimento ao Milo que conhecemos , algo que considero um erro mas que esta longe de determinar se o filme irá ser bom ou não.

Resumindo só acho que galera precisa separar um um pouco as coisas e saber enxergar as coisas boas que inegavelmente o filme tem , e criticar aquilo que realmente mereça uma critica, no mais é aguardar o filme sair e ver se o filme fará jus ao nome que carrega , ou se é esse apocalipse todo que alguns pintam. Particularmente torço pela primeira opção por acreditar que muitas coisas boas virão a partir desse primeiro filme , tomara que eu esteja certo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conseguiram botar defeito no "Cólera do Dragão" mostrado no penúltimo teaser......tipo estou sem entender ate agora o que foi aquilo :huh:. Existe algo mais perfeito ?? E ainda mais quando o principal defeito apontado foi o fato dele disparar a técnica com as mãos abertas e não com um gancho quando por N vezes tivemos essa situação tanto no anime quanto no mangá.., enfim.

Vish, esse já deve ser o teu terceiro comentário sobre a mesma coisa, batendo na mesma tecla indignado com isso, morreu o assunto cara, acabou, teve alguém que não gostou e eu fui um desses, mas é questão de gosto mesmo, não questionei potência do golpe e muito menos qualidade na computação gráfica, mas não gostei de como ele executa o golpe, ponto. Não existe isso de mais perfeito, você gostou, legal, não quer dizer que é impossível não gostar, não me agradou visualmente é um direito meu e de quem não gostou também, não tem motivo pra essa indignação. O filme não vai deixar de prestar por causa disso, é só um detalhe que vou pensar "que merda" quando eu ver. Não afetará o filme todo.

 

Respondi pois me senti de certa forma atingido, já que fui o primeiro eu acho a falar que não gostou, e não foi o seu primeiro comentário sobre isso. rs

Editado por PresasDouradas
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah, eu gosto do jogo Online, até pode ser que as armaduras clássicas agradem mais a maioria,

mas prefiro o character design do filme bem mais. Eles nem estão bonitos nessa CG do jogo, o que

é bom são as armaduras e os cenários. E eu prefiro bem mais a Saori assim, ao contrário do Espectro,

tenho achado ela mais "kawaii" em cada trailer lançado. Enfim, nada agrada a todos. Estamos

todos discutindo, uns preferem um tipo, outros gostam de outros. Sailor Moon tá sendo a mesma coisa,

muitos esperavam um anime faz anos, agora virá outro e tem gente reclamando do traço, outros

achando lindo. Enfim, sempre vai ter um que vai reclamar de alguma coisa. Eu acho que talvez as

armaduras poderiam ter ficado mais simples, mas acho a maioria dos personagens mais bonitos (só Shaka que

realmente não gostei e o Mú poderia ter ficado um pouco menos fino de rosto (mas não está de todo mal).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado a umas duas horas no face oficial do filme:

" いよいよ今週水曜日「世界最速、小宇宙上映会」ですね!お客様が初・ご覧になる日なので今からドキドキです。 この日は40劇場で舞台挨拶を中継&生放送配信しちゃいます!この日ここでしか見られない思い出を是非劇場で一足お先にどうぞ!

http://saintseiya2014.com/news/detail.php?g=2014-05-28-g8366t62aw "

 

Fonte: https://www.facebook.com/LEGENDofSANCTUARY

 

Não faço ideia do que seja. Pode não ser algo importante mas ta ai.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Algumas páginas da revista CG World:

 

http://cgworld.jp/images/information/1406_info_cgw191_04.jpg

 

http://cgworld.jp/images/information/1406_info_cgw191_05.jpg

 

Fonte: IcePlanet

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acha mesmo que um filme de cdz com armaduras monocromáticas e roupas brancas faria algum sucesso? Se o Prólogo, que tinha o visual do anime, fracassou, imagine um filme com o visual do mangá.

 

Aliás, depois do fracasso do Prólogo eu duvido que a Toei invista no visual antigo de novo. Aposto que a série que dará sequência ao filme terá essa nova roupagem trazida por LOS e quando a Toei fizer sua saga do céu, vai ser muito diferente de ND também.

 

As armaduras monocromáticas tão longe de terem sido motivo de fracasso de PdC.

 

Já as atuais, tem tudo pra tirar interesse do CaGada.

 

Ademais, preguiça de discutir ainda essas coisas, de ver pessoal usando esse argumento de bengala. De tipo "SS pros antigos e pros novos". Eu sou do estilo Chico Anísio :"Não existe piada nova, antiga. Existe piada boa e ruim".

 

E Existe "SS bom e ruim, tmb".

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema do PDC foi a história sem nexo para muitos, já que era um filme que levantava mais perguntas que respostas. Não acredito que o visual de Saint Seiya seja um dos problemas para a sua baixa popularidade do mesmo no japão, e sim a a nimação mesmo. Alias, muitos amigos meus aqui dizem o mesmo "é um desenho muito parado, os caras ficam soltando poder de lá, poder de cá, sem se pegarem".

 

Acredito que seja pro falta de dinamismo mesmo. Omega mudou isso e foi um dos pontos fortes da série, embora a animação fosse uma bosta em boa parte da franquia.

  • Like 3
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...