Ir para conteúdo

[Filme em CG] - Saint Seiya: Legend of Sanctuary

Posts Recomendados

Quanto ao que vc falou do Ikki, poxa magoou :P. Odiarei ver isso

Quanto ao Templo de Sagitário acho que não será la não por causa da luta do Seiya com o Saga ser no Templo do GM e td ter sido destruido por ele com aqueles meteoros.

Já publicaram um resumo do filme. Não é conjectura nossa não. rs O pessoal que viu na pré-estreia no Japão fez um resumão do filme e a gente tá fazendo os comentários baseados nele. Por isso que estou comentando aquilo com tanta certeza. haha

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://s28.postimg.org/bkux5iye5/aioria_de_leao_saint_seiya_legend_of_sanctuary.jpg http://s14.postimg.org/57s9m9929/Sem_T_tulo_1.jpg

Diga por si mesmo, eu não gosto do mangá de LC, vi as duas temporadas de uma só vez no Netflix, e fiquei muito impressionado com o final da 2ª temporada. Ao contrário do que acontece no mangá, onde a

Exatamente. Eu, particularmente, quando gosto de algo faço questão de expor minha empolgação, mas também meto o pau quando não curto. Agora tem gente que faz um comentário em cima do seu. Por exemplo,

Quanto ao Seiya centauro

tem uma certa logica pelo fato a armadura estar sendo guiada pelo Aioros, acho que essa foi a ideia dos caras para dar uma enfase nisso, mas que ficou feio, ficou

Link para o post

Já publicaram um resumo do filme. Não é conjectura nossa não. rs O pessoal que viu na pré-estreia no Japão fez um resumão do filme e a gente tá fazendo os comentários baseados nele. Por isso que estou comentando aquilo com tanta certeza. haha

Não to falando que é conjuctura sua só to falando que pra mim nao faz sentido a destruição do Santuário e depois uma luta na casa de Sagitário, de qualquer forma sou igual a São Tomé, então....

Link para o post

Pior disso é que vou assistr o filme antes da hora :/

Contanto que vá ao cinema...rs. Sério, até quem está com odio desse filme precisa ir ao cinema, pelo futuro da série. Muita coisa boa pode vir ainda...então vamos ajudar!

Link para o post

Contanto que vá ao cinema...rs. Sério, até quem está com odio desse filme precisa ir ao cinema, pelo futuro da série. Muita coisa boa pode vir ainda...então vamos ajudar!

Mesmo eu estando com ódio quero muito ver, mas daqui a pouco ja estara rolando uma versão assitivel na net aí acabou. Não sei pq essa discrepância de datas, quando estreiar aqui ja estaremos sabendo de td q aconteceu no filme.

O cara sabe que sá porra ta bagunçada quando o Shura surra alguém e logo o Ikki. haha que piada.

Conseguiram ferrar com os meus dois personagens preferidos. :suicidio:

• Like 1
Link para o post

POVOOO, alguém aí tem esses emblemas dos Cavaleiros em tamanho melhor? Falta o de Fênix.

http://thumbnails110.imagebam.com/33257/9e7aff332569947.jpg

Na verdade o de fenix é aquela bola ali do canto, bom pelo menos é o que aparece no capacete dele, os símbolos dos capacetes de dragão, cisne e andrômeda são iguais a esses ai, o de pégaso é diferente mas os 2 são pégasos.

Link para o post

A Diamond Films Brasil tem o prazer de anunciar a lista oficial dos dubladores do filme Os Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário, da obra original de Masami Kurumada, comdireção de Keichi Satou, que estreia nos cinemas no dia 11 de setembro. A direção da dublagemficou sob a responsabilidade de Hermes Baroli e Zodja Pereira, do DuBrasil Central de Dublagem.

Os personagens da versão cinematográfica do famoso anime ganharam as vozes de seus dubladores originais, para o deleite dos dedicados fãs da saga. À exceção do personagem Camus de Aquário, cujo novo dublador será anunciado em breve, em função da morte do saudoso Valter Santos.

Com a lista completa da dublagem de Os Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário, confirma-se oficialmente que no filme, diferentemente do anime, a personagem Milo, o Cavaleiro de Ouro de Escorpião, é uma mulher, e a animação ganha uma nova dubladora, Silvia Goiabeira.

Confira abaixo a lista oficial de dubladores:

Saori Kido / Atena: Leticia Quinto

CAVALEIROS DE BRONZE
Seiya de Pégaso: Hermes Baroli
Shiryu de Dragão: Elcio Sodré
Shun de Andrômeda: Ulisses Bezerra
Hyoga de Cisne: Francisco Bretas
Ikki de Fênix: Leonardo Camilo

CAVALEIROS DE OURO
Saga de Gêmeos / Grande Mestre: Gilberto Baroli
Aiolia de Leão: Luis Antonio Lobue
Aldebaran de Touro: Ronaldo Artnic
Mu de Áries: Marcelo Campos
Shura de Capricórnio: Fabio Moura
Máscara da Morte de Câncer: Paulo Celestino
Milo de Escorpião: Silvia Goiabeira
Aiolos de Sagitário: Paulo Porto
Shaka de Virgem: Carlinhos Silveira
Camus de Aquário: ?
Afrodite de Peixes: Tatá Guarnieri

ELENCO DE APOIO
Tatsumi: J. C. Guerra
Mitsumasa Kido: Hélio Vaccari
Seiya Criança: Hiram Baroli
Saori Kido Criança: Bruna Quinto
Xerpa/ Tremy/ Bronze D/: Myller Oliveira
Bronze A/ Vozerio: Guilherme Augusto
Bronze B/ Vozerio: Gerson Neto
Bronze C/ Vozerio: Bruno Sangregório
Relevos (Mascaras): Tainá Vianna
Relevos (Mascaras): Carla Dias
Narração/ Placa: Rocha Jr.

http://www.cavzodiaco.com.br/images14/lenda_dublagem_1.jpg

http://www.cavzodiaco.com.br/images14/lenda_dublagem_2.jpg

Fonte: Cavzodiaco.com.br

Editado por Tpegaso
Link para o post

A Diamond Films Brasil tem o prazer de anunciar a lista oficial dos dubladores do filme Os Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário, da obra original de Masami Kurumada, comdireção de Keichi Satou, que estreia nos cinemas no dia 11 de setembro. A direção da dublagemficou sob a responsabilidade de Hermes Baroli e Zodja Pereira, do DuBrasil Central de Dublagem.

Os personagens da versão cinematográfica do famoso anime ganharam as vozes de seus dubladores originais, para o deleite dos dedicados fãs da saga. À exceção do personagem Camus de Aquário, cujo novo dublador será anunciado em breve, em função da morte do saudoso Valter Santos.

Com a lista completa da dublagem de Os Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário, confirma-se oficialmente que no filme, diferentemente do anime, a personagem Milo, o Cavaleiro de Ouro de Escorpião, é uma mulher, e a animação ganha uma nova dubladora, Silvia Goiabeira.

Confira abaixo a lista oficial de dubladores:

Saori Kido / Atena: Leticia Quinto

CAVALEIROS DE BRONZE

Seiya de Pégaso: Hermes Baroli

Shiryu de Dragão: Elcio Sodré

Shun de Andrômeda: Ulisses Bezerra

Hyoga de Cisne: Francisco Bretas

Ikki de Fênix: Leonardo Camilo

CAVALEIROS DE OURO

Saga de Gêmeos / Grande Mestre: Gilberto Baroli

Aiolia de Leão: Luis Antonio Lobue

Aldebaran de Touro: Ronaldo Artnic

Mu de Áries: Marcelo Campos

Shura de Capricórnio: Fabio Moura

Máscara da Morte de Câncer: Paulo Celestino

Milo de Escorpião: Silvia Goiabeira

Aiolos de Sagitário: Paulo Porto

Shaka de Virgem: Carlinhos Silveira

Camus de Aquário: ?

Afrodite de Peixes: Tatá Guarnieri

ELENCO DE APOIO

Tatsumi: J. C. Guerra

Mitsumasa Kido: Hélio Vaccari

Seiya Criança: Hiram Baroli

Saori Kido Criança: Bruna Quinto

Xerpa/ Tremy/ Bronze D/: Myller Oliveira

Bronze A/ Vozerio: Guilherme Augusto

Bronze B/ Vozerio: Gerson Neto

Bronze C/ Vozerio: Bruno Sangregório

Relevos (Mascaras): Tainá Vianna

Relevos (Mascaras): Carla Dias

Narração/ Placa: Rocha Jr.

http://www.cavzodiaco.com.br/images14/lenda_dublagem_1.jpg

http://www.cavzodiaco.com.br/images14/lenda_dublagem_2.jpg

Fonte: Cavzodiaco.com.br

Então teremos os personagens quando crianças e outros cavaleiros de Bronze. E como confirmado nada de Marin ou Shina :/

Link para o post

Será que alguém ainda tinha duvida da lista de dubladores?

/naum

O dublador do Aquário vai ser o Mauro Castro mesmo /evil

Link para o post

Ai, onde é que fica esse cenário lindo da última imagem? Pelo fato de estar todo mundo junto chuto que seja Áries. Mas está uma coisa de doido esses cenários do filme. Todos muito belos.

Oxe. Então aqueles aleatórios que atacam Saori na estrada são Cavaleiros de Bronze, é? Ou são só nomenclaturas aleatórias?

Link para o post

Ai, onde é que fica esse cenário lindo da última imagem? Pelo fato de estar todo mundo junto chuto que seja Áries. Mas está uma coisa de doido esses cenários do filme. Todos muito belos.

Oxe. Então aqueles aleatórios que atacam Saori na estrada são Cavaleiros de Bronze, é? Ou são só nomenclaturas aleatórias?

Acho q depende, poderia ser o Templo de Aquário se aquilo for gelo, mas como o cenário principal de aquário já apareceu acredito que aquelas colunas são feitas de cristal e por isso é o Templo de Áries.

Link para o post

Não li os spoilers, mas pelo que os defensores do filme tão forçando aí "tem que imaginar que isso não é saint seiya" então deve tar realmente uma merda... Bom, pelo menos não vou com expectativas altas.

E agora I'm outta here. Tem gente retardada soltando spoilers sem usar a porra da tag spoiler... Me digam, qual a dificuldade? De qualquer modo, o jeito é só voltar pra cá em setembro.

• Like 2
Link para o post

Não li os spoilers, mas pelo que os defensores do filme tão forçando aí "tem que imaginar que isso não é saint seiya" então deve tar realmente uma merda... Bom, pelo menos não vou com expectativas altas.

E agora I'm outta here. Tem gente retardada soltando spoilers sem usar a porra da tag spoiler... Me digam, qual a dificuldade? De qualquer modo, o jeito é só voltar pra cá em setembro.

Até setembro.

Link para o post

Bom, me pareceu uma adaptacao melhor do que dragon ball evolution. As invencionices parecemser o toque do diretor, entao nem ligo.

Imagino que se isso virar serie regular em setembro o filme virara um universo paralelo e o anime siga mais o classico (porque vai ter mais tempo).

Eu vou ao cinema para ver meus bronzeados favoritos lutando em CGI,

Link para o post

Acho que é a casa de Aries. O piso me lembra o do trailer onde o Mú defende do ataque do Seiya.

Link para o post

Bom, me pareceu uma adaptacao melhor do que dragon ball evolution. As invencionices parecemser o toque do diretor, entao nem ligo.

Imagino que se isso virar serie regular em setembro o filme virara um universo paralelo e o anime siga mais o classico (porque vai ter mais tempo).

Eu vou ao cinema para ver meus bronzeados favoritos lutando em CGI,

(quase) Qualquer coisa vai ser sempre melhor que DB Evolution. To torcendo aqui pra Akira de hollywood nunca sair.

Link para o post

Espectro, decide cara, vai ver ou não???

Vou não, cara. Fica difícil para mim ir a Sampa pra ver com a galera do fórum, e o pessoal daqui também não está empolgado com o filme. Deixando as diferenças de lado entre quem gostou e quem não gostou do filme, eu não curti não, as mudanças deixaram o filme muito diferente do tipo de coisa que eu costumo gostar. Esse lance de monstros gigantes, canções ( velho, eu chego a sentir vergonha alheia em certos filmes das Disney quando os personagens começam a cantar, ainda mais quando é o vilão...), e algumas outras coisas.

Acho que vou baixar o filme pra conferir, mas os cinemas daqui de Salvador estão com uma brincadeira de mal gosto de estrear filmes só em 3D e dublados, tive que engolir godzilla assim, uma merda. Em SS a dublagem pra mim é um bônus, mas com sessão só 3D fica complicado, ainda mais um filme que não foi feito para ser vistos em 3D.

Link para o post

Vou não, cara. Fica difícil para mim ir a Sampa pra ver com a galera do fórum, e o pessoal daqui também não está empolgado com o filme. Deixando as diferenças de lado entre quem gostou e quem não gostou do filme, eu não curti não, as mudanças deixaram o filme muito diferente do tipo de coisa que eu costumo gostar. Esse lance de monstros gigantes, canções ( velho, eu chego a sentir vergonha alheia em certos filmes das Disney quando os personagens começam a cantar, ainda mais quando é o vilão...), e algumas outras coisas.

Acho que vou baixar o filme pra conferir, mas os cinemas daqui de Salvador estão com uma brincadeira de mal gosto de estrear filmes só em 3D e dublados, tive que engolir godzilla assim, uma merda. Em SS a dublagem pra mim é um bônus, mas com sessão só 3D fica complicado, ainda mais um filme que não foi feito para ser vistos em 3D.

o filme nao tem 3D nao, nem no japão

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...