Ir para conteúdo

[Filme em CG] - Saint Seiya: Legend of Sanctuary

Posts Recomendados

Vou não, cara. Fica difícil para mim ir a Sampa pra ver com a galera do fórum, e o pessoal daqui também não está empolgado com o filme. Deixando as diferenças de lado entre quem gostou e quem não gostou do filme, eu não curti não, as mudanças deixaram o filme muito diferente do tipo de coisa que eu costumo gostar. Esse lance de monstros gigantes, canções ( velho, eu chego a sentir vergonha alheia em certos filmes das Disney quando os personagens começam a cantar, ainda mais quando é o vilão...), e algumas outras coisas.

Acho que vou baixar o filme pra conferir, mas os cinemas daqui de Salvador estão com uma brincadeira de mal gosto de estrear filmes só em 3D e dublados, tive que engolir godzilla assim, uma merda. Em SS a dublagem pra mim é um bônus, mas com sessão só 3D fica complicado, ainda mais um filme que não foi feito para ser vistos em 3D.

(2) pra parte em negrito.

O filme vai ser só 2D mundialmente. E sinceramente, acho que será melhor com a dublagem em pt-br. Até o Marcelo Campos tá aí.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://s28.postimg.org/bkux5iye5/aioria_de_leao_saint_seiya_legend_of_sanctuary.jpg http://s14.postimg.org/57s9m9929/Sem_T_tulo_1.jpg

Diga por si mesmo, eu não gosto do mangá de LC, vi as duas temporadas de uma só vez no Netflix, e fiquei muito impressionado com o final da 2ª temporada. Ao contrário do que acontece no mangá, onde a

Exatamente. Eu, particularmente, quando gosto de algo faço questão de expor minha empolgação, mas também meto o pau quando não curto. Agora tem gente que faz um comentário em cima do seu. Por exemplo,

Que bom que não tem 3D. Se o filme não for feito para esse propósito fica muito irritante vê-lo com aqueles óculos "escuros" que diminuem a qualidade da imagem e não dão o efeito 3D em sua totalidade.

Link para o post

Os spoilers não me animaram nem um pouco mas como já foi confirmado que a versão brasileira terá os dubladores originais do quinteto principal + Saori, pretendo pedir folga do serviço pra ver o filme no dia de estréia.

Link para o post

Li os spoilers só agora... E simplesmente achei horrível! Quase nada me empolgou ali. Acho que como alguns, vou ver antes na net para ver se vale a pena ir no cinema. Nem que seja só para ver a qualidade gráfica.

Link para o post

Essas mudanças radicais ''paralelas'' e estranhas do filme estão me lembrando os filmes de boa parte dos primeiros Kamen Riders Heisei, onde todos também eram paralelos, cheios de mudanças quando comparados às séries e... geralmente todos são ruins.

Algo mais ou menos assim também é com o filme animado do anime X do Clamp. Que filme horrível e corrido é aquele, só pra caber a história toda no tempo do longa...

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post

Essas mudanças radicais ''paralelas'' e estranhas do filme estão me lembrando os filmes de boa parte dos primeiros Kamen Riders Heisei, onde todos também eram paralelos, cheios de mudanças quando comparados às séries e... geralmente todos são ruins.

Algo mais ou menos assim também é com o filme animado do anime X do Clamp. Que filme horrível e corrido é aquele, só pra caber a história toda no tempo do longa...

O filme de The Vision of Escaflowne tb segue essa linha, vários personagens foram descaracterizados (até os principais) e outros passaram a ser figurantes. Não tem do que reclamar da animação, mas tentar comprimir trocentos episódios em 90 min nunca é uma boa ideia.

• Like 2
Link para o post

vc fica triste com o enredo ai sai um trailer maravilhoso pra te reanimar...Mixed feelings...

EDIT: botei o video em Full HD do canal da Toei

Editado por Renato
Link para o post

Trailer ótimo mesmo!

Os spoilers são bem zuados, e trailers enganam mesmo, então só vendo o filme pra tirar as conclusões.

Vou colocar a expectativa lá embaixo.

Torcendo para que seja pelo menos um filme divertido de ver.

Link para o post

Pqp velho!!! Que trailer foda! Sério, por mais que o roteiro apresente falhas, vai ser impossivel nao vibrar com essa qualidade grafica!!!

Saga absorvendo o cosmo de Athena?

http://nsae01.casimages.net/img/2014/06/13/140613045422773428.jpg

Editado por Tpegaso
Link para o post

Toei ta frenetica hj:

Editado por Renato
Link para o post

Com esse tanto de trailer que saiu nos ultimos dias eu to quase conseguindo finalizar o modelo 3D do capacete de pegaso

10472235_487583064707931_641320991_n.jpg

Link para o post

Por esses trailers empolga mesmo. Mas trailers podem passar uma falsa impressão do material inteiro.

Eu acho que o filme vai ser bom, inclusive o roteiro. O problema é que é inevitável que aqueles que conhecem a história original queiram comparar - sendo fãs ou não - com o clássico, e é aí que a porca torce o rabo, pois pode ser que fique evidente que a nova versão é por demais inferior, com seus cortes, roteiro corrido, etc. Mas vamos ver no que vai dar.

Link para o post

Toei ta frenetica hj:

Com isso acho q já tem uns dez minutos de filme na net :P. Cara to com medo desas luta em escorpião, parece q ela será contar o Seiya na maior parte do tempo, temo q o Shun seja só o cara q da o golpe final. Aí já temos o Seiya como protagonista de 5 lutas (Áries,Touro,Leão,Escorpião e Gêmeos) Shun e Ikki parece q só vão servir pra apanhar :/.

Tenho medo de pensar isso, mas aquele treco q sai voando após a explosão do Santuario e já pareceu em uns tres trailers, seria uma nave?

Link para o post

Nossa, as cenas de batalhas estão incriveis! Parece que a Mila vai ser a mais foda do filme!

E pelo jeito ainda teremos mais dois trailers ate o dia 21/06!

Editado por Tpegaso
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...