Ir para conteúdo

[Filme em CG] - Saint Seiya: Legend of Sanctuary

Posts Recomendados

• Respostas 7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://s28.postimg.org/bkux5iye5/aioria_de_leao_saint_seiya_legend_of_sanctuary.jpg http://s14.postimg.org/57s9m9929/Sem_T_tulo_1.jpg

Diga por si mesmo, eu não gosto do mangá de LC, vi as duas temporadas de uma só vez no Netflix, e fiquei muito impressionado com o final da 2ª temporada. Ao contrário do que acontece no mangá, onde a

Exatamente. Eu, particularmente, quando gosto de algo faço questão de expor minha empolgação, mas também meto o pau quando não curto. Agora tem gente que faz um comentário em cima do seu. Por exemplo,

Sem falar que o Ikki apanha na maioria das lutas, não lembro dele sair ileso, o cara não é um Deus, ele pode sofrer também o que me incomoda é pessoal deixar impressão de que não venceram nem moralmente, porra os dois mais poderosos (teoricamente) não vencerem nenhum dourado?

Seiya nem reclamo, acredito que ele derrotará o Saga.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele vence numa disputa de ataque contra ataque, onde o cosmo dele prevalece. Isso não é vencer? Provavelmente o MDM não iria continuar bem depois daquele ataque.

A premissa básica é que a força deles é maior, mas o corpo ainda é humano. Um ataque no sétimo sentido, totalmente carregado iria destruir o corpo dele.

E basicamente TODOS os inimigos de CDZ nunca caem mortos. Eles sempre caem, falam alguma coisa cliche tipo "De onde vem essa força toda", e ai morrem.

Isso é vencer sim, mas não é liquidar como o Shun fez com Afrodite ou Hyoga fez com Camus, ambos COM armadura de ouro.

Link para o post

Sem falar que o Ikki apanha na maioria das lutas, não lembro dele sair ileso, o cara não é um Deus, ele pode sofrer também o que me incomoda é pessoal deixar impressão de que não venceram nem moralmente, porra os dois mais poderosos (teoricamente) não vencerem nenhum dourado?

Seiya nem reclamo, acredito que ele derrotará o Saga.

A questão é que pode ocorrer do Ikki lutar com dois dourados ao mesmo tempo...assim nem um dourado ia aguentar meu caro. Tudo vai depender de como as coisas ocorrerem, dependendo essa surra pode de alguma forma representar algo bom.

Link para o post

A questão é que pode ocorrer do Ikki lutar com dois dourados ao mesmo tempo...assim nem um dourado ia aguentar meu caro. Tudo vai depender de como as coisas ocorrerem, dependendo essa surra pode de alguma forma representar algo bom.

Shaka aguentou contra três =)

Eu ainda preferia ver o Ikki (pode ser depois de apanhar, não ligo) socando a cara do Shura destroçando ele com o Ave Fênix e o Shun matando a Mila também com sua Tempestade Nebulosa, ou ver ou Shura queimando "nos céus" como no clássico numa luta com o Shiryu mesmo.

Editado por Centauro
Link para o post

Eu to defendendo, mas concordo com o Centauro em partes. Acho que seria bem melhor Shun derrotar a Milo, ser espancado pelo Shura por estar exausto, Ikki chegar e derrotar o Capricornio.

Seria melhor para as performances de todos ficarem balanceadas. Embora eu também não veja problema com a opção escolhida, dependendo de como for feito.

Link para o post

Só pra cortar um pouco a discussão

eu decoraria minha casa toda com isso aqui
BqNpxpSCMAADM0F.jpg

Link para o post

O Ikki levou um dos dois cavaleiros de ouro que enfrentou. Tá, vão dizer que são Saga e Shaka. Mas sem explodir o corpo em mil pedacinhos, ele não conseguiu fazer NENHUM dano em nenhum dos dois. Até o Seiya fez mais dano em um cavaleiro de ouro do que ele (em Aldebaran e Saga).

Link para o post

Shaka aguentou contra três =)

Eu ainda preferia ver o Ikki (pode ser depois de apanhar, não ligo) socando a cara do Shura destroçando ele com o Ave Fênix e o Shun matando a Mila também com sua Tempestade Nebulosa, ou ver ou Shura queimando "nos céus" como no clássico numa luta com o Shiryu mesmo.

Mu derrota 2 dourados ao mesmo tempo.

Você falou ai, me lembrou, será que teremos uma tempestade nebulosa, no fim das contas?

É o ataque supremo do Shun e pelo visto ele não derrota ninguém.

Link para o post

Depois do Shiryu, o Ikki é o meu favorito, e isso realmente me incomoda um pouco.

Ele tem uma das vitórias mais significativas no clássico, e aqui talvez nem uma ele terá.

Isso é algo meio chato mesmo, parece que nem todos vão ter sua chance de brilhar.

Mas espero estar errado e ser surpreendido ao ver o filme.

Pelo menos o Ikki vai fazer uma de suas famosas entradas.

http://37.media.tumblr.com/fe0977844a7ffff138b61be8dce100f1/tumblr_n21p5k7une1rfbdu4o1_500.gif

Vocês repararam que o Ikki chega desfilando?

• Like 1
Link para o post

Pessoal é engraçado. Uma das grandes falhas dos filmes da Toei é o Shun sendo tratado como lixo. Sabe quantos combates ele venceu nos filmes da década d 90 ? 0 (zero). Ele nada faz com Orpheu, nada, nem se meche, e é pego pelo golpe do mesmo. Ikki o salva. Contra Ur no filme de Asgard ele só fica pulando de um lado pro outro, como o próprio Ur comenta. Em Abel ele cai pra Afrodite facilmente. E por fim, quase é estuprado por Erigor. Ai em vez de eles porem Shun numa luta foda nesse filme, mandando a tempestade nebulosa e devastando geral, como ele fazia no mangá, me colocam um repeteco dele caindo pra chegada do Ikki. Ai nego me vem e diz que "ah, ninguém reclamava quando era só o Shun que apanhava, só reclamam agora porque o "fodão" apanha também, alias, vou adorar ver o Ikki apanhar", cara, isso é dizer sujar a cidade porque ela já está suja, é piorar o que já é ruim. É uma falha sim, e a correção era simples, cada um deles vence seu adversário e pronto.

Esse filme segue os moldes de Abel, onde Hyoga, Shiryu e Seiya carregam o grupo e os irmãos só fazem número.

Ikki, o personagem verdadeiro, foi derrotado em apenas duas ocasiões: na luta contra Saga e contra Thanatos, tendo sido o melhor dos 5 a enfrentar ambos os citados. Contra Saga, ele tornou possível que Seiya chegasse tão longe, e o Seiya só atingiu o Saga eficazmente com a ajuda dos cosmos de todos os bronzeados, todos os 10. Contra Shaka, foi um empate, e onde estavam os demais bronzeados no momento ? Chão. Na luta de Thanatos ele não tinha o sangue de Athena, e foi quem deu mais trabalho para o mesmo até Seiya vestir a Kamui. Ikki bastou tocar no sangue de Athena pra despertar a sua própria Kamui, o nível do cara era outro. E em ND, ele foi derrotado apenas por Caim. Se mostrou muito superior a Shion, tendo mantido luta com Suikyo, e com este não teve uma luta até o fim (apagar Ikki, Aiacos fez 3 vezes na luta dos dois, o duro é aguentar depois que ele levanta). Depois salvou Deathtoll humilhando um juiz.

O foda do filme é que sabemos que Shura e Milo foram derrotados por Shiryu e Hyoga, respectivamente, e ver Ikki e Shun não repetir o feito é chato pra quem curte os personagens. Pior, é termos os mesmos Shiryu e Hyoga tendo vitórias sobre seus adversários no filme também.

Ele vence numa disputa de ataque contra ataque, onde o cosmo dele prevalece. Isso não é vencer? Provavelmente o MDM não iria continuar bem depois daquele ataque.

A premissa básica é que a força deles é maior, mas o corpo ainda é humano. Um ataque no sétimo sentido, totalmente carregado iria destruir o corpo dele.

E basicamente TODOS os inimigos de CDZ nunca caem mortos. Eles sempre caem, falam alguma coisa cliche tipo "De onde vem essa força toda", e ai morrem.

Nem é. Shiryu ali venceu circunstancialmente, ele apenas derrubou MDM no buraco tendo-o o superado naquele momento, mas se a ideia fosse que ele realmente tinha se tornado mais forte, ele teria derrotado como o colega citou as outras lutas. Alias, ali tudo foi roteirismo, MDM manda Shirymito duas vezes pro Youmotsu e ele volta em uma delas, na outra, ao invés de decapitar o corpo do cara ali no chão da casa de Câncer, ele vai se divertir com o bronzeado por pura crueldade. Ai ele explica como todo o bom vilão da DC faz que "ninguém conseguiria voltar caso viesse a cair no buraco, NEM MESMO ELE", dando a deixa de como derrota-lo, e logo em seguida Shiryu aplica um golpe que derruba ele lá. Aquele momento foi parecido com o que Seiya se esquiva dos golpes de Aiolia e o chuta no rosto, ou quando ele supera Aldebaran e corta o seu chifre. Até mesmo Ikki derrubou Saga com o Ave Fênix, e o Hyoga derrubou Milo várias vezes. Adoro o Shiryu, meu segundo dourado favorito, mas ele foi o único que não teve uma vitória decisiva nas dose casas clássicas.

• Like 1
Link para o post

Eu estava muito animado com o filme pq mesmo achando o design dos personagens uma porcaria, era uma novidade sobre CDZ algo a mais par ver. Ai vieram as mudanças na história, achei blz pq ja basta ficar vendo Saga das 12 casas em ND, inovação é legal. só que ai a gente vai ver os spoilers e percebe que a mudança se refere aos dourados, alguns detalhes da história e ao Ikki e Shun, pq Seiya,Shiryu e Hyoga terao os mesmos momentos que tinham. Meu problema não é o Shun e o Ikki apanharem, é eles apanharem enquanto os outros tres tem seus momentos de gloria.

E honestamente desisto de entender fã de CDZ. Td mundo mete o pau em Omega por suas inovações sendo que embora ele era dito ser uma continuação do Clássico, nunca alterou o mesmo. Assim como TLC era uma historia q tinha uma ligação com o Clássico mas não mexia nele, buscou seguir sua propria linha, mas ai veio os haters falando que era td viadice, lixo, merda e dai pra baixo.

Agora vem o filme que transforma os cavaleiros em mechas, o Shun numa lady machucada, o Ikki num palhaço que chega se exibindo e depois apanha igual cachorro (pra quem fala da onde a gente ta tirando isso, é dos spoilers que vcs puxam tanto o saco aqui nesse forum e que ninguem pode questionar, como eu ja questionei e vieram com o "essa é a verdade absoluta do universo nao ouse discordar"), o Grande Mestre num boneco de Olinda enquanto pagam pau pro trio bronzeado foderoso por seu protagonismo e fica td mundo "ai que lindo, que maravilhoso, td perfeito, melhor CGI do universo conhecido, vcs q criticam reclamam de td, larguem de ser chatos pq o importante é ter coisa nova (pois é Ômega era algo novo e td mundo é chato com ele), vcs não são fãs e etc" e usam como argumento uma palavra: reboot.

Não há a minima lógica nisso, e sim td mundo tem o direito de não gostar e pronto, não importa do que seja. Parece q o povo só não tem direito de não gostar de algo feito pelo Kurumada, enquanto meter o pau em outras obras tá td certo pq é "liberdade de expressão" enquanto falar que nao gostou do filme é ser ignorante, não respeitar CDZ, e etc.

• Like 1
Link para o post

Bronzes que mais gosto: Shun e Ikki

Bronzes que mais detesto: Hyoga e Shiryu

E não estou chorando, ainda.

Depende muito de como isso será abordado.

Pelo que entendi será 2x1 nas lutas do Shun e Milo. Então talvez não fique ruim.

Mas é fato que ter só uma parcela dos cavaleiros vencendo suas lutas é brochante.

Link para o post

Bronzes que mais gosto: Shun e Ikki

Bronzes que mais detesto: Hyoga e Shiryu

E não estou chorando, ainda.

Depende muito de como isso será abordado.

Pelo que entendi será 2x1 nas lutas do Shun e Milo. Então talvez não fique ruim.

Mas é fato que ter só uma parcela dos cavaleiros vencendo suas lutas é brochante.

Você não tinha visto o filme mark ? /evil

Link para o post

Neste filme, quem vence quem finalmente?

Somente o Shiroca derrota Death mask, Seiya derrota Aldebaram e Hyoga derrota Camus?

Ikki não chega nem a derrotar Shura e nem Shun derrota Milo?

outro ponto interessante e que nunca concordei com o Clássico, foi o fato de Shakka ter sido enganado o tempo, no filme, realmente mostra mais coerência em mostrar que Shaka descobriu que o GM é um usurpador e vai defender Seiya e os outros contra um Aiolia endemoniado.

Editado por Eustaquio
Link para o post

esse negocio de derrotar pode ser relativo. Por ser meio pré-climax, as lutas Shun e Ikki vs Milo e Shura podem ser mais movimentadas e com mais vantagens temporarias para cada lado.

mais ou menos como Shun e Ikki vs Shido e Bado (que não foram derrotados de forma definitiva, se converteram, digamos assim, como ocorrera com Milo e Shura).

Link para o post

Nem é. Shiryu ali venceu circunstancialmente, ele apenas derrubou MDM no buraco tendo-o o superado naquele momento, mas se a ideia fosse que ele realmente tinha se tornado mais forte, ele teria derrotado como o colega citou as outras lutas. Alias, ali tudo foi roteirismo, MDM manda Shirymito duas vezes pro Youmotsu e ele volta em uma delas, na outra, ao invés de decapitar o corpo do cara ali no chão da casa de Câncer, ele vai se divertir com o bronzeado por pura crueldade. Ai ele explica como todo o bom vilão da DC faz que "ninguém conseguiria voltar caso viesse a cair no buraco, NEM MESMO ELE", dando a deixa de como derrota-lo, e logo em seguida Shiryu aplica um golpe que derruba ele lá. Aquele momento foi parecido com o que Seiya se esquiva dos golpes de Aiolia e o chuta no rosto, ou quando ele supera Aldebaran e corta o seu chifre. Até mesmo Ikki derrubou Saga com o Ave Fênix, e o Hyoga derrubou Milo várias vezes. Adoro o Shiryu, meu segundo dourado favorito, mas ele foi o único que não teve uma vitória decisiva nas dose casas clássicas.

Adoro o argumento do roteirismo. Ikki perdendo todos os sentidos por causa do Shaka, tornando-o assim ainda mais forte ao suprir seus sentidos, técnica que o PRÓPRIO Shaka desenvolveu não é roteirismo? Porque, engraçado, isso não aumentou o cosmo dos cavaleiros renegados, muito pelo contrário.

Hyoga foi parar na casa de libra, onde foi congelado. O único lugar onde estão as armas que poderiam libertar ele da esquife de gelo. Roteirismo?

E que tal o Shun, e o seu estigma de "Superman", que foi inventado no meio da sua luta mais importante?

Sem falar que roteirismo basicamente é uma estrutura de roteiro clássica, tem até um livro sobre isso, e não um monte de coincidências que acontecem para levar o herói a vitória. Não existe essa. Se colocar na ponta do lápis mesmo, todos os de bronze deveriam ser massacrados nas 12 casas. Agora, desmerecer as duas vitórias do personagem é meio injusto ao meu ver.

E outra, lá em cima disseram que o Shiryu não venceria o MDM com armadura.

Se me lembro bem, Shiryu (sem armadura) quebra o braço do Shura com armadura em um soco (Isso no mangá, no anime ele corta fora!).

Aiolia já dizia que a armadura não lhe garante a vitória, mas sim o poder do cosmo.

Editado por Drako
Link para o post

Espectro, em 16 Jun 2014 - 01:04, disse:

snapback.png

Adoro o Shiryu, meu segundo dourado favorito

Obrigado, Omega /evil

KKKKK, Agora já foi, me pegaram antes que eu pudesse editar, /evil

Sem falar que roteirismo basicamente é uma estrutura de roteiro clássica, tem até um livro sobre isso, e não um monte de coincidências que acontecem para levar o herói a vitória. Não existe essa. Se colocar na ponta do lápis mesmo, todos os de bronze deveriam ser massacrados nas 12 casas. Agora, desmerecer as duas vitórias do personagem é meio injusto ao meu ver.

Não desmereço a vitória de Shiryu, Draco. Naquele momento ele superou o MDM, mas como eu disse, a situação toda se encaminhou para o MDM caindo no buraco, e não sendo derrotado por ferimentos e etc. O próprio MDM ter ido no Youmotsu foi por puro luxo de querer torturar o Shiryu. Ele matou MDM mais por ter derrubado ele no buraco do que por te-lo matado no soco. E claro que ele poderia ter derrotado o MDM com ou sem armadura, afinal ele viria a derrotar Shura depois. O lance é, ainda não havia sido naquele momento. Ele tocou o sétimo sentido como Shun fez em Gêmeos, Seiya em Touro, e Hyoga em Escorpião. Mas se ele tivesse lutado contra MDM da forma que lutou contra Shura, teria derrotado, teria derrotado praticamente qualquer personagem, mas o nível dele ali era outra, como o de Hyoga era diferente de escorpião para aquário.

Pelo menos eles terão certa importância, pois vão segurar Shura e Milo para que estes não avancem e impeçam o Seiya, mas é tosquinho mesmo. Com isso tudo, Hyoga vai ser o mais "poderoso" dos bronzeados no filme.

Dite é mandado pra outra dimensão, de acordo com o spoiler, ele não precisava mesmo morrer. Poderia ser trazido de volta no fim do filme. Colé, o OD nunca foi golpe para "matar", e sim para remover o personagem do combate por tempo indeterminado. Não custava nada traze-lo de volta.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...