Lyrics 8 Postado Junho 20, 2014 Compartilhar Postado Junho 20, 2014 Nem pra deixarem o Afrodite usar pelo menos um ataque básico,descartaram totalmente a ''flor''. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renato 76 Postado Junho 20, 2014 Compartilhar Postado Junho 20, 2014 aqui da pra ver +- o simbolo de fenix. isso quer dizer que ele nao é aquela bola que tem na skin de android Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Inuyasha 108 Postado Junho 20, 2014 Compartilhar Postado Junho 20, 2014 Morte do Afrodite e rosto da Milo https://www.facebook.com/photo.php?v=789088931131248&video_source=pages_finch_main_videoMeu deus do céu! É sério, custava fazer ele ter alguma relevância na história? Mesmo Ox e Aldebaran mataram alguém antes de morrer. E o Dite só com um golpe de Saga já morre. Eu até entendo que era impossível fazer os 12 serem importante, mas pelo menos um ataque o Dite podia ter. Uma das minhas maiores expectativas era ver as rosas em CG.Pelo menos a cena dele morrendo foi comovente. Mas mesmo assim: Vergonhoso! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
El Pancho 66 Postado Junho 20, 2014 Compartilhar Postado Junho 20, 2014 Meu deus do céu! É sério, custava fazer ele ter alguma relevância na história? Mesmo Ox e Aldebaran mataram alguém antes de morrer. E o Dite só com um golpe de Saga já morre. Eu até entendo que era impossível fazer os 12 serem importante, mas pelo menos um ataque o Dite podia ter. Uma das minhas maiores expectativas era ver as rosas em CG.Pelo menos a cena dele morrendo foi comovente. Mas mesmo assim: Vergonhoso! Infelizmente pegaram o Afrodite para apenas demonstrar o poder acumulado do Saga (e nem foi tão dramático o resultado). Fizeram igual em Omega no caso Amor x Micenas... e eu gostava do Micenas =/ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MasterRace 571 Postado Junho 20, 2014 Compartilhar Postado Junho 20, 2014 a morte do Afrodite foi pior que a carrerinha dele e do MDM no castelo de Hades 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 256 Postado Junho 20, 2014 Compartilhar Postado Junho 20, 2014 (editado) aqui da pra ver +- o simbolo de fenix. isso quer dizer que ele nao é aquela bola que tem na skin de android Noa gostei do simbolo de fenix nao. Nao vejo a ave ali, so o ovo em chama e rachando! ;( Do cisne tb está muito feio! O mais bonito esta o de pegaso mesmo! Editado Junho 20, 2014 por Digo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mulequexd 1 Postado Junho 20, 2014 Compartilhar Postado Junho 20, 2014 Não entendi direito mais aqui tem algumas imagens relacionadas ou LoS http://www.saintseiyamukanon.com/?p=4161 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Herói 22 Postado Junho 21, 2014 Compartilhar Postado Junho 21, 2014 Nem pra deixarem o Afrodite usar pelo menos um ataque básico,descartaram totalmente a ''flor''. Meu deus do céu! É sério, custava fazer ele ter alguma relevância na história? Mesmo Ox e Aldebaran mataram alguém antes de morrer. E o Dite só com um golpe de Saga já morre. Eu até entendo que era impossível fazer os 12 serem importante, mas pelo menos um ataque o Dite podia ter. Uma das minhas maiores expectativas era ver as rosas em CG.Pelo menos a cena dele morrendo foi comovente. Mas mesmo assim: Vergonhoso! Infelizmente pegaram o Afrodite para apenas demonstrar o poder acumulado do Saga (e nem foi tão dramático o resultado). Fizeram igual em Omega no caso Amor x Micenas... e eu gostava do Micenas =/ a morte do Afrodite foi pior que a carrerinha dele e do MDM no castelo de Hades É tão deprimente o que fizeram... Podem pensar ser besteira se chatear por conta disso, ainda mais por haver outras razões para torcer o nariz para o filme. Mas é que realmente não custaria mais do que alguns SEGUNDOS para fazer o Afrodite desferir um ataque, ou quem sabe demonstrar alguma reação ao cair (mostrando que talvez tenha sobrevivido ao ataque) ou qualquer outra coisa que não fizesse o cavaleiro de peixes protagonizar, MAIS UMA VEZ, um das cenas mais ridículas da história dos cavaleiros. Pelo menos ele é um dos mocinhos agora. Só que preferia quando ele não era. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Junho 21, 2014 Compartilhar Postado Junho 21, 2014 (editado) Podem pensar ser besteira se chatear por conta disso Não é não. Os cavaleiros de ouro são o tipo de personagem que agregam boa quantidade de fãs, e chega a ser pouco inteligente fazer isso com um deles. É a mesma coisa do Ciclopes e outros mutantes nos filmes do X-men, que tiveram participações minúsculas devido a predileção do diretor pelo personagem do Wolverine. Antes tivesse feito apenas os filmes solo ( que por sinal, são uma bosta). Tem gente que diz que não dava pra aproveitar o personagem devido ao tempo, e isso e aquilo. Eu discordo. Ele poderia ter caído ali, só que vivo, simples. Algo simples como ele dizer "cuidado, o poder de Saga não se limita mais ao de um cavaleiro de ouro como nós", para mostrar o quão Saga tinha ficado forte, pronto. Ele não precisava fazer mais nada, só isso, e ficar de molho, aparecendo no final quando os cavaleiros se reúnem em volta de Athena. Para mim, só com isso, o filme melhoria 200%. E isso porque vimos os spoilers, imagina alguém que curte o Dite ( que por sinal, ficou com um visual fantástico no filme), vai ao cinema na empolgação sem ter visto spoilers, e na cena em que ele aparece é descartado assim em poucos segundos. O coitado vai ficar esperando ele se esquivar, ou se levantar depois de caído...só que não, morreu, playboy. Sinceramente..........se fosse o meu personagem favorito, eu brochava. E, como eu disse, era só não ter matado ele que resolvia tudo ( até mostraria o quão "forte" ele era, por ter resistido ao ataque do Saga upado), só que não, "não tem tempo para isso no filme", afinal o filme estoura quase 3 horas de duração e ia ficar impossível espremer mais cenas de alguns segundos. _I_ Editado Junho 21, 2014 por Espectro 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renato 76 Postado Junho 21, 2014 Compartilhar Postado Junho 21, 2014 Saga sem elmo, com mascara e sem mascara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Junho 21, 2014 Compartilhar Postado Junho 21, 2014 Está muito bonito esse CM mesmo, da vontade de comprar Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renato 76 Postado Junho 21, 2014 Compartilhar Postado Junho 21, 2014 Está muito bonito esse CM mesmo, da vontade de comprar to só esperando a pizii toys trazer pra comprar essa maravilha Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Drako 96 Postado Junho 21, 2014 Compartilhar Postado Junho 21, 2014 Nunca iria imaginar que o Afrodite tinha tantos fãs assim.Achei que ele e o MDM eram os com a menor fã base. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Junho 21, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 21, 2014 Esse Elmo fechado do Saga >>>>>> De resto, fazer o que. Alguém teria que ser sacrificado e o escolhido foi o Afrodite. Também queria que ele usasse ao menos as Rosas Diabólicas, porque é o ataque mencionado no seu perfil, mas enfim... Vida que segue. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Junho 21, 2014 Compartilhar Postado Junho 21, 2014 Existe a possibilidade do ataque aparecer na perseguicao ao Aiolos, mas como o Drako disse é surpreendente que o Dite tenha tantos fãs assim. Pra mim escolheram o cavaleiro certo pra ser detonado. O mais sem graça dos dourados, uma copia do Misty. #chupaafrodite Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Junho 21, 2014 Compartilhar Postado Junho 21, 2014 Pra mim escolheram o cavaleiro certo pra ser detonado. O mais sem graça dos dourados, uma copia do Misty. Jamais De resto, fazer o que. Alguém teria que ser sacrificado e o escolhido foi o Afrodite. Não tem essa de "alguém teria que ser sacrificado", foi uma escolha, uma escolha ruim, ué, simples. O filme é cheio de coisas feias, e essa é a pior, simples. Achei que ele e o MDM eram os com a menor fã base. Acho que dentre a gurizada do "meu cavaleiro é mais forte que o seu" e do " eu sou do bem e você é o mau", sim, mas para os que conheceram a série já mais velhos, os dois cavaleiros citados são os mais bem trabalhos em termos de personalidade e tudo o mais. Shura e Milo são os dois personagens mais "apagados", só tiveram boa participação no que diz respeito a combates. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Inuyasha 108 Postado Junho 21, 2014 Compartilhar Postado Junho 21, 2014 Nunca iria imaginar que o Afrodite tinha tantos fãs assim.Achei que ele e o MDM eram os com a menor fã base.É que demoraram para perceber o quão fantástico é o Afrodite. Mas é sério, eles ainda são os mais odiados. A diferença é que tem menos gente odiando eles. Sem graça, o Afrodite? Pff, Afrodite é um Cavaleiro totalmente criativo e original perto daquele mar de monotonia que é o resto dos Dourados. PS: Agora que vi o vídeo de novo, como a Milena tá linda. Adorei o estilo de cabelo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Junho 21, 2014 Compartilhar Postado Junho 21, 2014 Não tem essa de "alguém teria que ser sacrificado", foi uma escolha, uma escolha ruim, ué, simples. O filme é cheio de coisas feias, e essa é a pior, simples. Serio mesmo? Nao sei pq um filme tao ruim assim pode te trazer tantas vezes ao forum...rs. E bom, pra mim o Dite nao tem nada de original, copia do Misty! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Junho 21, 2014 Compartilhar Postado Junho 21, 2014 Serio mesmo? Nao sei pq um filme tao ruim assim pode te trazer tantas vezes ao forum...rs. E bom, pra mim o Dite nao tem nada de original, copia do Misty! Você só pode estar de sacanagem, mais eu explico. Saint Seiya é cheio de falhas, não é ? O mangá e o anime clássico, mas você está aqui e eu também, é assim. Alias, sua opinião morreu pra mim quando você deixou claro que, sendo boa a participação do Seiya, o filme seria fantástico. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Drako 96 Postado Junho 21, 2014 Compartilhar Postado Junho 21, 2014 (editado) Acho que dentre a gurizada do "meu cavaleiro é mais forte que o seu" e do " eu sou do bem e você é o mau", sim, mas para os que conheceram a série já mais velhos, os dois cavaleiros citados são os mais bem trabalhos em termos de personalidade e tudo o mais. Shura e Milo são os dois personagens mais "apagados", só tiveram boa participação no que diz respeito a combates. Desculpa, mas nenhum cavaleiro de ouro é bem trabalhado. Nenhum mesmo, são todos unidimensionais. Se você for traçar a personalidade de todos eles, vê que todos tendem apenas para um lado. Para não dizer que nenhum é bem trabalhado, o Saga talvez fuja a essa regra. Vi umas páginas atrás que você comparou o MDM ao Comediante, e acho que é forçar a barra.Comediante é um personagem muito melhor conduzido, com uma história e um background que te faz entender o porque ele age daquela forma e como ele vê o mundo.Ele é talvez o cara mais lúcido entre todos aqueles malucos fantasiados. MDM é só um cara maluco que faz o que faz com a justificativa de que a lei se adequá ao mais forte. Ele sai matando gente por ai e não existe nenhuma motivação dada para isso. Inclusive acho uma forçada de barra foda do Kurumada colocar ele e o Afrodite revivendo em Hades como um plano para o bem maior da Athena, quando eles já provaram quando vivos que não davam a mínima para ela. Além disso, a morte de nenhum dos dois teve a "redenção", como o Shura ou o Saga, então é mais tosco ainda. Editado Junho 21, 2014 por Drako Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Junho 21, 2014 Compartilhar Postado Junho 21, 2014 Você só pode estar de sacanagem, mais eu explico. Saint Seiya é cheio de falhas, não é ? O mangá e o anime clássico, mas você está aqui e eu também, é assim. Alias, sua opinião morreu pra mim quando você deixou claro que, sendo boa a participação do Seiya, o filme seria fantástico. Não me lembro de ter dito que apenas a participação do Seiya tornaria o filme fanastico pra mim, mas claro que é importante sendo meu personagem favorito, acho que cada um tem o seu. Pra mim o filme sera fantastico por varios motivos, que vc nao entendeu ate hoje, e nao sou eu quem vou tentar explicar, ate pq minha opiniao morreu pra vc. Muito triste com isso, tanto quanto com a morte do Afrodite... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Junho 21, 2014 Compartilhar Postado Junho 21, 2014 Vi umas páginas atrás que você comparou o MDM ao Comediante, e acho que é forçar a barra.Comediante é um personagem muito melhor conduzido, com uma história e um background que te faz entender o porque ele age daquela forma e como ele vê o mundo.Ele é talvez o cara mais lúcido entre todos aqueles malucos fantasiados. Pode ter sido uma impressão só minha, mas eu enxerguei o MDM da forma que citei. Quando ele cita que era inevitável pessoas inocentes morrerem em guerras por um ideal maior, foi a impressão que me deu. Alias, sempre ficou bem claro que tanto ele como Afrodite lutavam pela justiça e que, alias, o próprio lado maligno do Saga acreditava em justiça ( mesmo que deturpada devido a sua loucura), e pretendia proteger o mundo a sua própria maneira. O termo que melhor se aplica aos 3, no caso, seria maquiavelismo. Quanto a Hades, eles só estavam sendo condizentes com o que haviam dito, lutariam pelo lado que demonstrasse possuir a força necessária para proteger o mundo, e aquela altura eles já tinham aceitado que era o de Athena. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Drako 96 Postado Junho 21, 2014 Compartilhar Postado Junho 21, 2014 Pode ter sido uma impressão só minha, mas eu enxerguei o MDM da forma que citei. Quando ele cita que era inevitável pessoas inocentes morrerem em guerras por um ideal maior, foi a impressão que me deu. Alias, sempre ficou bem claro que tanto ele como Afrodite lutavam pela justiça e que, alias, o próprio lado maligno do Saga acreditava em justiça ( mesmo que deturpada devido a sua loucura), e pretendia proteger o mundo a sua própria maneira. O termo que melhor se aplica aos 3, no caso, seria maquiavelismo. Quanto a Hades, eles só estavam sendo condizentes com o que haviam dito, lutariam pelo lado que demonstrasse possuir a força necessária para proteger o mundo, e aquela altura eles já tinham aceitado que era o de Athena. Ele não luta pela Justiça, ele luta por ele mesmo. MDM mata qualquer um com a justificativa de que a Justiça é do mais forte.Era só uma desculpa esfarrapada para ele continuar matando. Era o que ele gostava de fazer, inclusive se gabava com os rostos em sua Casa. Maquiavelismo pode ser aplicado a eles, só que a doutrina de Maquiavel se trata de de algo ou alguém firme em seus propósitos, e não de que "fim justifica os meios". Isso é uma interpretação errada do O Principe, então até mesmo o Seiya pode se encaixar no conceito de Maquiavelismo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MasterRace 571 Postado Junho 21, 2014 Compartilhar Postado Junho 21, 2014 Como seria se... 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
PresasDouradas 71 Postado Junho 21, 2014 Compartilhar Postado Junho 21, 2014 (editado) Pra mim escolheram o cavaleiro certo pra ser detonado. O mais sem graça dos dourados, uma copia do Misty. #chupaafroditeConcordo plenamente, se era pra ser alguém, dos doze escolheram o certo na minha opinião. Apesar de gostar das técnicas achar a armadura até bonita(no clássico pelo menos), ele o mais sem graça, jeito, personalidade... (edit: concordo com o que disse acima mas discordo que o filme será fantástico, será no máximo mais ou menos baseado nos spoliers por conta do roteiro, e o mais ou menos se deve a qualidade gráfica que é muito boa, decai e perde créditos por causa do enredo/roteiro/visual dos personagens) Editado Junho 21, 2014 por PresasDouradas Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.