Ir para conteúdo

[Filme em CG] - Saint Seiya: Legend of Sanctuary

Posts Recomendados

• Respostas 7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://s28.postimg.org/bkux5iye5/aioria_de_leao_saint_seiya_legend_of_sanctuary.jpg http://s14.postimg.org/57s9m9929/Sem_T_tulo_1.jpg

Diga por si mesmo, eu não gosto do mangá de LC, vi as duas temporadas de uma só vez no Netflix, e fiquei muito impressionado com o final da 2ª temporada. Ao contrário do que acontece no mangá, onde a

Exatamente. Eu, particularmente, quando gosto de algo faço questão de expor minha empolgação, mas também meto o pau quando não curto. Agora tem gente que faz um comentário em cima do seu. Por exemplo,

aqui da pra ver +- o simbolo de fenix. isso quer dizer que ele nao é aquela bola que tem na skin de android

10453192_784175058299744_2007797265_n.jp

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Meu deus do céu!

É sério, custava fazer ele ter alguma relevância na história? Mesmo Ox e Aldebaran mataram alguém antes de morrer. E o Dite só com um golpe de Saga já morre. Eu até entendo que era impossível fazer os 12 serem importante, mas pelo menos um ataque o Dite podia ter. Uma das minhas maiores expectativas era ver as rosas em CG.Pelo menos a cena dele morrendo foi comovente. Mas mesmo assim: Vergonhoso!

Link para o post

Meu deus do céu!

É sério, custava fazer ele ter alguma relevância na história? Mesmo Ox e Aldebaran mataram alguém antes de morrer. E o Dite só com um golpe de Saga já morre. Eu até entendo que era impossível fazer os 12 serem importante, mas pelo menos um ataque o Dite podia ter. Uma das minhas maiores expectativas era ver as rosas em CG.Pelo menos a cena dele morrendo foi comovente. Mas mesmo assim: Vergonhoso!

Infelizmente pegaram o Afrodite para apenas demonstrar o poder acumulado do Saga (e nem foi tão dramático o resultado). Fizeram igual em Omega no caso Amor x Micenas... e eu gostava do Micenas =/

Link para o post

aqui da pra ver +- o simbolo de fenix. isso quer dizer que ele nao é aquela bola que tem na skin de android

10453192_784175058299744_2007797265_n.jp

Noa gostei do simbolo de fenix nao. Nao vejo a ave ali, so o ovo em chama e rachando! ;(

Do cisne tb está muito feio! O mais bonito esta o de pegaso mesmo!

Editado por Digo
Link para o post

Nem pra deixarem o Afrodite usar pelo menos um ataque básico,descartaram totalmente a ''flor''. /pensa

Meu deus do céu!

Infelizmente pegaram o Afrodite para apenas demonstrar o poder acumulado do Saga (e nem foi tão dramático o resultado). Fizeram igual em Omega no caso Amor x Micenas... e eu gostava do Micenas =/

a morte do Afrodite foi pior que a carrerinha dele e do MDM no castelo de Hades

É tão deprimente o que fizeram... Podem pensar ser besteira se chatear por conta disso, ainda mais por haver outras razões para torcer o nariz para o filme. Mas é que realmente não custaria mais do que alguns SEGUNDOS para fazer o Afrodite desferir um ataque, ou quem sabe demonstrar alguma reação ao cair (mostrando que talvez tenha sobrevivido ao ataque) ou qualquer outra coisa que não fizesse o cavaleiro de peixes protagonizar, MAIS UMA VEZ, um das cenas mais ridículas da história dos cavaleiros. Pelo menos ele é um dos mocinhos agora. Só que preferia quando ele não era.

Link para o post

Podem pensar ser besteira se chatear por conta disso

Não é não. Os cavaleiros de ouro são o tipo de personagem que agregam boa quantidade de fãs, e chega a ser pouco inteligente fazer isso com um deles. É a mesma coisa do Ciclopes e outros mutantes nos filmes do X-men, que tiveram participações minúsculas devido a predileção do diretor pelo personagem do Wolverine. Antes tivesse feito apenas os filmes solo ( que por sinal, são uma bosta).

Tem gente que diz que não dava pra aproveitar o personagem devido ao tempo, e isso e aquilo. Eu discordo. Ele poderia ter caído ali, só que vivo, simples. Algo simples como ele dizer "cuidado, o poder de Saga não se limita mais ao de um cavaleiro de ouro como nós", para mostrar o quão Saga tinha ficado forte, pronto. Ele não precisava fazer mais nada, só isso, e ficar de molho, aparecendo no final quando os cavaleiros se reúnem em volta de Athena. Para mim, só com isso, o filme melhoria 200%.

E isso porque vimos os spoilers, imagina alguém que curte o Dite ( que por sinal, ficou com um visual fantástico no filme), vai ao cinema na empolgação sem ter visto spoilers, e na cena em que ele aparece é descartado assim em poucos segundos. O coitado vai ficar esperando ele se esquivar, ou se levantar depois de caído...só que não, morreu, playboy. Sinceramente..........se fosse o meu personagem favorito, eu brochava.

E, como eu disse, era só não ter matado ele que resolvia tudo ( até mostraria o quão "forte" ele era, por ter resistido ao ataque do Saga upado), só que não, "não tem tempo para isso no filme", afinal o filme estoura quase 3 horas de duração e ia ficar impossível espremer mais cenas de alguns segundos. _I_

Editado por Espectro
  • Like 2
Link para o post

Saga sem elmo, com mascara e sem mascara

10419389_680800525302254_633141563587672

Link para o post

Está muito bonito esse CM mesmo, da vontade de comprar *_*

to só esperando a pizii toys trazer pra comprar essa maravilha

Link para o post

Esse Elmo fechado do Saga >>>>>>

De resto, fazer o que. Alguém teria que ser sacrificado e o escolhido foi o Afrodite. Também queria que ele usasse ao menos as Rosas Diabólicas, porque é o ataque mencionado no seu perfil, mas enfim... Vida que segue.

Link para o post

Existe a possibilidade do ataque aparecer na perseguicao ao Aiolos, mas como o Drako disse é surpreendente que o Dite tenha tantos fãs assim. Pra mim escolheram o cavaleiro certo pra ser detonado. O mais sem graça dos dourados, uma copia do Misty. #chupaafrodite

Link para o post

Pra mim escolheram o cavaleiro certo pra ser detonado. O mais sem graça dos dourados, uma copia do Misty.

Jamais =)

De resto, fazer o que. Alguém teria que ser sacrificado e o escolhido foi o Afrodite.

Não tem essa de "alguém teria que ser sacrificado", foi uma escolha, uma escolha ruim, ué, simples. O filme é cheio de coisas feias, e essa é a pior, simples.

Achei que ele e o MDM eram os com a menor fã base.

Acho que dentre a gurizada do "meu cavaleiro é mais forte que o seu" e do " eu sou do bem e você é o mau", sim, mas para os que conheceram a série já mais velhos, os dois cavaleiros citados são os mais bem trabalhos em termos de personalidade e tudo o mais. Shura e Milo são os dois personagens mais "apagados", só tiveram boa participação no que diz respeito a combates.

Link para o post

Nunca iria imaginar que o Afrodite tinha tantos fãs assim.

Achei que ele e o MDM eram os com a menor fã base.

É que demoraram para perceber o quão fantástico é o Afrodite. Mas é sério, eles ainda são os mais odiados. A diferença é que tem menos gente odiando eles.

Sem graça, o Afrodite? Pff, Afrodite é um Cavaleiro totalmente criativo e original perto daquele mar de monotonia que é o resto dos Dourados.

PS: Agora que vi o vídeo de novo, como a Milena tá linda. Adorei o estilo de cabelo.

Link para o post

Não tem essa de "alguém teria que ser sacrificado", foi uma escolha, uma escolha ruim, ué, simples. O filme é cheio de coisas feias, e essa é a pior, simples.

Serio mesmo? Nao sei pq um filme tao ruim assim pode te trazer tantas vezes ao forum...rs. E bom, pra mim o Dite nao tem nada de original, copia do Misty!

Link para o post

Serio mesmo? Nao sei pq um filme tao ruim assim pode te trazer tantas vezes ao forum...rs. E bom, pra mim o Dite nao tem nada de original, copia do Misty!

Você só pode estar de sacanagem, mais eu explico. Saint Seiya é cheio de falhas, não é ? O mangá e o anime clássico, mas você está aqui e eu também, é assim.

Alias, sua opinião morreu pra mim quando você deixou claro que, sendo boa a participação do Seiya, o filme seria fantástico.

• Like 1
Link para o post

Acho que dentre a gurizada do "meu cavaleiro é mais forte que o seu" e do " eu sou do bem e você é o mau", sim, mas para os que conheceram a série já mais velhos, os dois cavaleiros citados são os mais bem trabalhos em termos de personalidade e tudo o mais. Shura e Milo são os dois personagens mais "apagados", só tiveram boa participação no que diz respeito a combates.

Desculpa, mas nenhum cavaleiro de ouro é bem trabalhado. Nenhum mesmo, são todos unidimensionais.

Se você for traçar a personalidade de todos eles, vê que todos tendem apenas para um lado.

Para não dizer que nenhum é bem trabalhado, o Saga talvez fuja a essa regra.

Vi umas páginas atrás que você comparou o MDM ao Comediante, e acho que é forçar a barra.

Comediante é um personagem muito melhor conduzido, com uma história e um background que te faz entender o porque ele age daquela forma e como ele vê o mundo.

Ele é talvez o cara mais lúcido entre todos aqueles malucos fantasiados.

MDM é só um cara maluco que faz o que faz com a justificativa de que a lei se adequá ao mais forte. Ele sai matando gente por ai e não existe nenhuma motivação dada para isso. Inclusive acho uma forçada de barra foda do Kurumada colocar ele e o Afrodite revivendo em Hades como um plano para o bem maior da Athena, quando eles já provaram quando vivos que não davam a mínima para ela. Além disso, a morte de nenhum dos dois teve a "redenção", como o Shura ou o Saga, então é mais tosco ainda.

Editado por Drako
Link para o post

Você só pode estar de sacanagem, mais eu explico. Saint Seiya é cheio de falhas, não é ? O mangá e o anime clássico, mas você está aqui e eu também, é assim.

Alias, sua opinião morreu pra mim quando você deixou claro que, sendo boa a participação do Seiya, o filme seria fantástico.

Não me lembro de ter dito que apenas a participação do Seiya tornaria o filme fanastico pra mim, mas claro que é importante sendo meu personagem favorito, acho que cada um tem o seu. Pra mim o filme sera fantastico por varios motivos, que vc nao entendeu ate hoje, e nao sou eu quem vou tentar explicar, ate pq minha opiniao morreu pra vc. Muito triste com isso, tanto quanto com a morte do Afrodite... /dance1

Link para o post

Vi umas páginas atrás que você comparou o MDM ao Comediante, e acho que é forçar a barra.

Comediante é um personagem muito melhor conduzido, com uma história e um background que te faz entender o porque ele age daquela forma e como ele vê o mundo.

Ele é talvez o cara mais lúcido entre todos aqueles malucos fantasiados.

Pode ter sido uma impressão só minha, mas eu enxerguei o MDM da forma que citei. Quando ele cita que era inevitável pessoas inocentes morrerem em guerras por um ideal maior, foi a impressão que me deu. Alias, sempre ficou bem claro que tanto ele como Afrodite lutavam pela justiça e que, alias, o próprio lado maligno do Saga acreditava em justiça ( mesmo que deturpada devido a sua loucura), e pretendia proteger o mundo a sua própria maneira. O termo que melhor se aplica aos 3, no caso, seria maquiavelismo. Quanto a Hades, eles só estavam sendo condizentes com o que haviam dito, lutariam pelo lado que demonstrasse possuir a força necessária para proteger o mundo, e aquela altura eles já tinham aceitado que era o de Athena.

• Like 1
Link para o post

Pode ter sido uma impressão só minha, mas eu enxerguei o MDM da forma que citei. Quando ele cita que era inevitável pessoas inocentes morrerem em guerras por um ideal maior, foi a impressão que me deu. Alias, sempre ficou bem claro que tanto ele como Afrodite lutavam pela justiça e que, alias, o próprio lado maligno do Saga acreditava em justiça ( mesmo que deturpada devido a sua loucura), e pretendia proteger o mundo a sua própria maneira. O termo que melhor se aplica aos 3, no caso, seria maquiavelismo. Quanto a Hades, eles só estavam sendo condizentes com o que haviam dito, lutariam pelo lado que demonstrasse possuir a força necessária para proteger o mundo, e aquela altura eles já tinham aceitado que era o de Athena.

Ele não luta pela Justiça, ele luta por ele mesmo. MDM mata qualquer um com a justificativa de que a Justiça é do mais forte.

Era só uma desculpa esfarrapada para ele continuar matando. Era o que ele gostava de fazer, inclusive se gabava com os rostos em sua Casa.

Maquiavelismo pode ser aplicado a eles, só que a doutrina de Maquiavel se trata de de algo ou alguém firme em seus propósitos, e não de que "fim justifica os meios". Isso é uma interpretação errada do O Principe, então até mesmo o Seiya pode se encaixar no conceito de Maquiavelismo.

Link para o post

Pra mim escolheram o cavaleiro certo pra ser detonado. O mais sem graça dos dourados, uma copia do Misty. #chupaafrodite

Concordo plenamente, se era pra ser alguém, dos doze escolheram o certo na minha opinião. Apesar de gostar das técnicas achar a armadura até bonita(no clássico pelo menos), ele o mais sem graça, jeito, personalidade...

(edit: concordo com o que disse acima mas discordo que o filme será fantástico, será no máximo mais ou menos baseado nos spoliers por conta do roteiro, e o mais ou menos se deve a qualidade gráfica que é muito boa, decai e perde créditos por causa do enredo/roteiro/visual dos personagens)

Editado por PresasDouradas
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...