Renato 76 Postado Junho 21, 2014 Compartilhar Postado Junho 21, 2014 como eu queria essa prateleira todaja pedi pra um brother meu comprar o livro especial dourado e a dog tag do seiya Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Natan. 1 Postado Junho 21, 2014 Compartilhar Postado Junho 21, 2014 blz pessoal primeiro post aqui to achando a o enredo um tanto quanto fraco ou melhor um lixo ia ser melhor deixassem como o original talvez vá ao cinema por ser sant seiya e pelos graficos que tão lindos Existe a possibilidade do ataque aparecer na perseguicao ao Aiolos, mas como o Drako disse é surpreendente que o Dite tenha tantos fãs assim. Pra mim escolheram o cavaleiro certo pra ser detonado. O mais sem graça dos dourados, uma copia do Misty. #chupaafrodite copia do misty ?? sugiro que você leia mais os mangas originais e não acredite em tudo que a toei ponha em seus filmes 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 256 Postado Junho 21, 2014 Compartilhar Postado Junho 21, 2014 Algumas novas imagens: Saga Monstro Milo Cenas Produtos a venda nos cinemas Imagens do livreto fonte: Taizen e Haroria 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Junho 21, 2014 Compartilhar Postado Junho 21, 2014 (editado) Só bebo o refri de CDZ se for canônico. Hmpf. Quanto a arte do Seiya do anime com o visual do Seiya do filme... ora, ora, quem diria que iriam oficializar a ideia do Caio? Rsrsrs Mas confesso que não gostei muito, não. O que o Caio fez ficou melhor IMHO Editado Junho 21, 2014 por Spider-Phoenix 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renato 76 Postado Junho 21, 2014 Compartilhar Postado Junho 21, 2014 Concept da armadura de libra Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Morus 76 Postado Junho 21, 2014 Compartilhar Postado Junho 21, 2014 Com relação à dublagem achei Aiolia e Ikki soberbos, mas as vozes do Aiolos e do Seiya ficaram meio estranhas. O primeiro fala muito rápido e sei la sempre achei aquele tom meio artificial, a voz do Seiya ficou muito estranha além de não parecer condizer com a idade dele (o personagem parece mais velho sim, mas ainda tem aparencia de um adolescente e nao de um cara de 20 anos) além disso naquela parte da ponte ele fala de forma meio comica e convencida algo q a dublagem nao captou, tenho medo que as cenas cômicas do filme fique com essa entonação "paisagem" e robótica. Quanto ao Dite, ate eu que sempre o achei ridiculo nao gostei dessa morte (mas achei o detalhe do formato de rosa do chao quebrado interessante). Pra mim toda a concepção visual para o personagem sugeria uma ótima abordagem do mesmo, pareceu-me um desperdício. E tipo como ele morre so por ir pra outra dimensão? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mulequexd 1 Postado Junho 21, 2014 Compartilhar Postado Junho 21, 2014 Concept da armadura de libra então quer dize que o concurso da escolha da armadura de libra não vale ? pois eles já tinham planejado ela Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renato 76 Postado Junho 21, 2014 Compartilhar Postado Junho 21, 2014 então quer dize que o concurso da escolha da armadura de libra não vale ? pois eles já tinham planejado ela aquele concurso nao disse que o premio seria o design no cinema, é só um concurso com um premio no final que é o roteiro autografado Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Morus 76 Postado Junho 21, 2014 Compartilhar Postado Junho 21, 2014 aquele concurso nao disse que o premio seria o design no cinema, é só um concurso com um premio no final que é o roteiro autografadoTentando descobrir como aquilo ali vira uma armadura que cobre corpo td. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Junho 21, 2014 Compartilhar Postado Junho 21, 2014 (editado) blz pessoal primeiro post aqui to achando a o enredo um tanto quanto fraco ou melhor um lixo ia ser melhor deixassem como o original talvez vá ao cinema por ser sant seiya e pelos graficos que tão lindos copia do misty ?? sugiro que você leia mais os mangas originais e não acredite em tudo que a toei ponha em seus filmes Meu jovem! Já li todos os mangás originais, e nao me baseio no que a toei coloca nos filmes. E bom, talvez eu tenha sido injusto...Misty é um personagem muito melhor que o Afrodite. E voltando ao que interessa...ansioso pra saber os primeiros panoramas dos cinemas japoneses... Editado Junho 21, 2014 por Tpegaso Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Junho 21, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 21, 2014 Nossa senhora. Não me levem a mal, mas o visual do Saga monstro tá horrível. Muito feio mesmo! Eu pensei que pudesse ser menos pior do que isso ai. E eu não sei se foi a questão do momento da imagem quando foi capturada, mas o visual da Milo tá feio também. Preferia ela com máscara. De resto, a Armadura de Libra ficou interessante. Eu queria ver como ficam os objects das outras Armaduras de Bronze e Ouro. Seria interessante. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Natan. 1 Postado Junho 21, 2014 Compartilhar Postado Junho 21, 2014 (editado) saga monstro fico ridículo com essa boca nas partes baixas Meu jovem! Já li todos os mangás originais, e nao me baseio no que a toei coloca nos filmes. E bom, talvez eu tenha sido injusto...Misty é um personagem muito melhor que o Afrodite. E voltando ao que interessa...ansioso pra saber os primeiros panoramas dos cinemas japoneses...serio não parece . mas já que você gosta mais de um personagem que só liga pra própria beleza do que um que quer manter a paz na terra a todo custo mesmo que pra isso ele tenha que servir o mal. cada um com a sua opinião não e mesmo Editado Junho 21, 2014 por Natan. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Daenerys Targaryen 80 Postado Junho 21, 2014 Compartilhar Postado Junho 21, 2014 Milo Eita, é uma mistura de Sônia + Viúva Negra haha . Linda por demais. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mulequexd 1 Postado Junho 21, 2014 Compartilhar Postado Junho 21, 2014 Saga Monstro um monstro de culturas : usa espadas parecidas com a de samurais tem alguns rostos de chacais(Anúbis)tem calda que se parece com pilastras gregas Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Daenerys Targaryen 80 Postado Junho 21, 2014 Compartilhar Postado Junho 21, 2014 (editado) Divina né? /love Editado Junho 21, 2014 por Daenerys Targaryen 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Junho 21, 2014 Compartilhar Postado Junho 21, 2014 (editado) saga monstro fico ridículo com essa boca nas partes baixas serio não parece . mas já que você gosta mais de um personagem que só liga pra própria beleza do que um que quer manter a paz na terra a todo custo mesmo que pra isso ele tenha que servir o mal. cada um com a sua opinião não e mesmo Um personagem que só liga pra beleza e pelo fato de nunca ter tido uma cicatriz teve uma das melhores lutas da série, as lições tiradas dessa luta, como o homem que sente orgulho de suas cicatrizes e tal foi muito mais profunda que o argumento do Afrodite, desculpe. Mas como vc disse é minha opiniao, apenas isso. E sim, li o mangá e acompanho a série desde 93, não sei se vc já era nascido. Pessoal, já viram o resumo do Cavzodiaco? http://www.cavzodiaco.com.br/noticia/21/06/2014/a_lenda_do_santuario_filme_estreou_no_japao_e_nos_ja_assistimos_confira_nossa_analise_e_resumo_completo_atencao_muitos_spoilers O que será essa borboleta???? Sobre o monster Saga, gostei da parte de cima, já a parte de baixo com aquela cauda ficou bizarra. EDIT: Alguem consegue uma tradução melhor que a do google pra isso: http://saintseiya2014.com/news/ Editado Junho 21, 2014 por Tpegaso Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renato 76 Postado Junho 21, 2014 Compartilhar Postado Junho 21, 2014 varias fotos do livreto New Cloth Chronicles: e pensar que esse livro todo é gratuito no japão x.x 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Junho 21, 2014 Compartilhar Postado Junho 21, 2014 varias fotos do livreto New Cloth Chronicles: e pensar que esse livro todo é gratuito no japão x.xCara, só esse livreto já vale e muito o ingresso!!! Comentarios do filme no 2ch (creditos: Yuji Aoki - Cdz Debate Face) -Fui sem esperar muito,mas foi muito mais do que bom.Os bronzes realmente parecem garotos,as lutas foram bem feitas e transmitiu emoções.-Voltei agora do cinema,não gostei muito.o que salva é que o Shura e Deathmask tiveram destaques.mas sim no geral foi um filme muito bem feito,só não sei se foi bom como "Saint Seiya"-Saga me lembrou muito o Sephiroth,mas adorei.vou ver de novo segunda.-Aqui em Hakata,eu fui comprar os Dogtags,não tinha mais nenhum.Chorei no filme e chorei na sessão de vendas.-Hyouga na moto foi a coisa mais massa que ja vi em Saint Seiya.-Deathmask ficou muito bom.Só fiquei com raiva por causa do Afrodite.Mas o que importa é Deathmask e Shura.-Meu filho gostou e queria todas as tranqueiras da sessão de venda.Ele gostou muito do Seiya,chegou em casa e ja ta desenhando o Seiya aqui.-Meu filho disse que quer ver outros Animes de Saint Seiya agora.Minha esposa vai ter que liberar minha mesada.-O mais impressionante é que conseguiram reconstruir a saga das 12 casas em 90 minutos.-Eu adorei,porquê vi jovens chorando,elogiando,nos perguntando sobre o Saint Seiya Clássico.Eles são iguais a nós em 25 anos atras.-Milo virou mulher,mas ficou muito mais fortebem,tem algumas críticas,mas eu acho que o filme foi bem sucedido. A força de cdz:http://nsae01.casimages.net/img/2014/06/21/140621072505346471.jpg Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Junho 21, 2014 Compartilhar Postado Junho 21, 2014 SUCESSO \o/ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Junho 21, 2014 Compartilhar Postado Junho 21, 2014 Caraca, parece q por enquanto, o retorno tem sido muito bom... Quero conferir como é que vai ser a bilheteria lá pro Japão. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 256 Postado Junho 21, 2014 Compartilhar Postado Junho 21, 2014 Até li algumas partes do resumo do cavzodiaco, mas como eles mesmo advertem, o mais sensato é ir ver o filme sem ficar vendo as partes que o povo ta divulgando ou ficar lendo spoilers, assim a sensação de novidade é melhor! VOU TENTAR FAZER ISSO! O que me intriga é essa demora em lançarem a versao full de HERO! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Junho 21, 2014 Compartilhar Postado Junho 21, 2014 Até li algumas partes do resumo do cavzodiaco, mas como eles mesmo advertem, o mais sensato é ir ver o filme sem ficar vendo as partes que o povo ta divulgando ou ficar lendo spoilers, assim a sensação de novidade é melhor! VOU TENTAR FAZER ISSO! O que me intriga é essa demora em lançarem a versao full de HERO! Eu também. Eu li um pouquinho, mas depois... Ah, melhor ir ver no cinema, né? kkk E poxa, que demora mesmo pra lançar Hero!!! Quero muito conferir a versão full em estúdio... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Centauro 65 Postado Junho 21, 2014 Compartilhar Postado Junho 21, 2014 http://nsae01.casimages.net/img/2014/06/21/140621072505346471.jpg É um site brasileiro, CDZ sempre foi sucesso no Brasil. A imagem que postaram ai da Milo ta parecendo mais um travesti, vou imaginar que pegaram um print de angulo errado. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Junho 21, 2014 Compartilhar Postado Junho 21, 2014 nao-ha-do-que-reclamar goes overseas Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Junho 21, 2014 Compartilhar Postado Junho 21, 2014 (editado) Mó estilosa as jaquetas do Hyoga e do Shiryu. Pior que eu até compraria uma dessas De resto, muito idiotas esses carinhas que fizeram a revista. Como eles colocam as LÍNDISSIMAS V2 (V4 no caso do Seiya e V3 no do Shiryu /nerd) do lado dessas tosqueiras que bolaram pro filme. Dá vergonha ver armaduras tão lindas do lado dessas abominações cheias de frecuras, firulas e de modinha Tron. A imagem que postaram ai da Milo ta parecendo mais um travesti, vou imaginar que pegaram um print de angulo errado. Tive a mesma impressão e eu só fui ver o rosto da dita cuja no vídeo que vazaram. Nada de ângulo errado, é o que tá no filme mesmo hehe Editado Junho 21, 2014 por Spider-Phoenix Esqueci de comentar sobre as novas imagens rsrs 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.