Digo 256 Postado Junho 26, 2014 Compartilhar Postado Junho 26, 2014 (editado) O Nicol do Taizen traduziu uma análise americana sobre a estréia de Legend of Sanctuary (apesar de citar Frozen no meio, não é matéria da Sandrinha Monte, rsrs, sorry Sandra) "Saint Seiya: Legend of Sanctuary foi lançado no Japão e nós, ocidentais, ficamos a nos perguntar qual foi o impacto lá. Ele trouxe 55.252 espectadores para os 145 cinemas japoneses em que foi exibido.Mas o que isso significa? Isso é bom? Confira nossa análise completa após o salto.O fato é que os números mostram que o filme não foi bem justo na bilheteria, e nós estamos olhando para um enorme fracasso de bilheteria. O filme arrecadou cerca de US$ 700,000 em sua semana de abertura e isso só vai diminuir a partir daí. Essa relação mal paga uma campanha de marketing muito menos a plena produção de um filme CGI de 90 minutos. O orçamento total do filme nunca foi anunciado, mas a Toei Animation anteriormente anunciara que era o seu maior projeto de orçamento por enquanto. Pense em mais de US$ 30 milhões.Para efeito de comparação, em seu fim de semana de lançamento no Japão, " Frozen " , um filme da Disney, teve 792.636 espectadores em 138 salas de cinema. " Dragon Ball Z: Batalha dos Deuses ". (2013), produzido pela Toei Animation, teve 561.098 espectadores e foi exibido em 312 cinemas Dragon Ball Z arrecadou mais 7x de Saint Seiya em sua semana de estreia."Space Pirate: Captain Harlock " (2013), outro filme em 3D CGI produzido pela Toei Animation, fracassou nas bilheterias, arrecadando 17.000 mil dólares em todo o mundo em um orçamento de US $ 30 milhões. A má notícia é que ele teve mais espectadores no Japão no fim de semana de seu lançamento do que Saint Seiya: Legend of Sanctuary.Quando " Saint Seiya: Prólogo do Céu", foi lançado no Brasil em 2004, trouxe 33 mil espectadores para 72 cinemas. E ela já tinha sido divulgado na internet. A estreia do Saint Seiya: Legend of Sanctuary no Japão só tem 20mil telespectadores mais.Esperava-se que LoS seria bem melhor em sua estreia. Agora de quem é a culpa?A Toei Animation tem uma maneira de medir o interesse pelo lançamento de filmes. Se os cinema forem bem, provavelmente terá sequência. O último filme "Saint Seiya, a Saga do Céu Abertura", fracassou e o projeto foi abandonado.A maneira japonesa de coisas de marketing é muito diferente do mercado ocidental. Ele se baseia em vendas de mercadorias: a venda de todos os tipos de itens para os fãs. A Toei Animation também tem em vista a comercialização que Saint Seiya tem na América Latina e em alguns países da Europa e a campanha de marketing para estes países é completamente entregue aos seus distribuidores regionais. Por exemplo, não há nenhuma página do facebook oficial "Legend of Sanctuary" que não seja a japonesa. Oi, Toei, isto é 2014.A Toei Animation está reiniciando duas de suas maiores franquias este ano: Sailor Moon e Saint Seiya. No entanto, os primeiros resultados do fim de semana para Saint Seiya podem ser o último prego no caixão de uma série totalmente animada que os fãs têm esperado. Legend of Sanctuary ainda tem sua corrida internacional e pode aliviar a Toei Animation do prejuízo financeiro. Mas uma coisa é certa: podemos ficar esperando por outros 10 anos para outra produção de Saint Seiya"fonte:http://scn.youngeasy.com/show/cavaleiros/89804507095.html#.U6tSNFFKiGZ Extraído do Facebook do Taizen Editado Junho 26, 2014 por Digo 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Junho 26, 2014 Compartilhar Postado Junho 26, 2014 Vi essa analise e a primeira pergunta que me fiz, antes mesmo de ler: pq um site americano se interessou em fazer essa analise de cdz? rs Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 256 Postado Junho 26, 2014 Compartilhar Postado Junho 26, 2014 Vi essa analise e a primeira pergunta que me fiz, antes mesmo de ler: pq um site americano se interessou em fazer essa analise de cdz? rs Sabe que me perguntei quase que a mesma coisa, kkkkk!!! Enfim, penso o seguinte, ainda trata-se de uma opiniao com numeros e pontos de logica, porem para quem está gostando, resta o nao se importar com as analises dos "criticos" até pq para nós, o mais importante é que o filme estreará por aqui e com nossa querida dublagem. Do resto, é aguardar os resultados mundo afora, que com certeza, serão satisfatórios para a TrOllEI. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
sandra monte 35 Postado Junho 26, 2014 Compartilhar Postado Junho 26, 2014 Talvez isso já tenha sido respondido aqui, mas sou obrigado a perguntar pq tanta demora pro filme vir pra ca? Honestamente nao entendo a Toei, pois se como muitos falam CDZ não faz tanto sucesso no Japão e tem aqui na América Latina seu maior publico pq não lançaram o filme de foram simultânea? Ai lançam no Japão num mes e no Brasil dois meses depois, sendo que enquanto isso muitos ja terão assistido o filme pela net, visto milhares de spoilers e/ou desistido de ir ao cinema pq nao gostaram do resultado. Este foi o questionamento que fiz na atualização do artigo. Se o mercado internacional é tão importante, porque raios a Toei demorou tanto para fechar os acordos? Se a empresa tivesse fechado na época que abriu o site (ou seja, lá para outubro, novembro), CDZ poderia estar HOJE nos cinema brasileiros e latinos e não somente em setembro. Que diacho de importância é esta que a empresa dá ao mercado \internacional? É outra coisa se pensar... Porque agora, quem terá que se virar nos 30 é a Diamond.. Sandra Montehttp://www.papodebudega.com/2014/06/uma-verdade-dolorosa-cavaleiros-do.html Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Junho 26, 2014 Compartilhar Postado Junho 26, 2014 Sabe que me perguntei quase que a mesma coisa, kkkkk!!! Enfim, penso o seguinte, ainda trata-se de uma opiniao com numeros e pontos de logica, porem para quem está gostando, resta o nao se importar com as analises dos "criticos" até pq para nós, o mais importante é que o filme estreará por aqui e com nossa querida dublagem. Do resto, é aguardar os resultados mundo afora, que com certeza, serão satisfatórios para a TrOllEI.Como comentaram no face, as comparações estão um pouco incompletas quando se fala de Cap. Harlock x Los, e bem, estava observando que o ultimo lancamento da Toei antes de SS foi muito pior 13 N Watashi no Hawaii no Arukikata Toei $195,041 - 200 - $975 $195,041 1 Enfim, torço pra que os numeros melhorem e no resto do mundo o filme seja um sucesso, pois o futuro da franquia depende muito disso. Caso contrario vou me preparar para me despedir de SS nos cinemas com Los... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Morus 76 Postado Junho 26, 2014 Compartilhar Postado Junho 26, 2014 Este foi o questionamento que fiz na atualização do artigo. Se o mercado internacional é tão importante, porque raios a Toei demorou tanto para fechar os acordos? Se a empresa tivesse fechado na época que abriu o site (ou seja, lá para outubro, novembro), CDZ poderia estar HOJE nos cinema brasileiros e latinos e não somente em setembro. Que diacho de importância é esta que a empresa dá ao mercado \internacional? É outra coisa se pensar... Porque agora, quem terá que se virar nos 30 é a Diamond.. Sandra Montehttp://www.papodebudega.com/2014/06/uma-verdade-dolorosa-cavaleiros-do.htmlEntão, se CDZ nao faz tanto sucesso no Japão que parte de se concentrar no resto do mundo o povo da Toei não entende? Não acredito q o filme va ser um fracasso aqui não, mas que essa diferença de tempo da uma esfriada nas coisas dá. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
sandra monte 35 Postado Junho 26, 2014 Compartilhar Postado Junho 26, 2014 (editado) Poxa, pensava que só eu tinha esse pensamento... Aliás, tava percebendo isso há bastante tempo. Praticamente todos os posts do blog estão citando, ou comparando Frozen com tudo quanto é animação, e sempre ganhando todas, lógico. Portanto, a partir disso, trata-se de uma opinião, certo? E não estou falando da bilheteria do filme em questão, nem da qualidade do mesmo (que são incontestáveis), mas da opinião que coloca o filme como o melhor do mundo, e o resto, se não tiver à altura em termos de números, não é bem sucedido. Verdades (número de vendas, bilheteria e audiência) não são contestadas. Opiniões, sim. E isso vale pra minha também, viu? E quanto ao que disse antes: se Saint Seiya fosse de sucesso mediano pra baixo, a Toei o ressuscitaria depois de tantos anos, junto com outros títulos de peso na empresa? Fica a pergunta. Acho divertido os comentários para eu me libertar de Frozen, Let it Go em mim? Mas, falando sério... Eu esperava muito deste filme de CDZ. Com tanto produto, com tanto mistério no site, com o marketing que pareceu bom... Eu esperava um segundo lugar... Esperava um primeiro também.. porque não. Seria uma glória ver CDZ tirar Frozen do primeiro lugar. Mas, um sexto lugar me frustrou e muito... No mesmo passo que as 15 semanas de Frozen me enchem de espanto e admiração... Existe uma guerra de 1000 dias em mim, Sério... Não esqueçam de uma coisa: sou fã de Frozen, mas sou fã de CDZ. Sou da primeira geração de fãs. Tenho os DVDs clássicos, Lost Canvas, Hades... Só não comprei Omega por falta de grana... Frustra-me ver que a Toei pode ter cometido o mesmo erro de Prólogo do Céu, em que todos bradam que o mercado internacional é fundamental, mas que na hora que o mercado internacional deve se fazer presente, a empresa patina na hora de lançar para além de terras nipônicas. "Simbora" tentar salvarmos este filme do fiasco de bilheteria? Sandra Montehttp://www.papodebudega.com/2014/06/uma-verdade-dolorosa-cavaleiros-do.html Editado Junho 26, 2014 por sandra monte Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 256 Postado Junho 26, 2014 Compartilhar Postado Junho 26, 2014 (editado) O tempo da uma esfriada nos animos, e convenhamos, Maio foi um mês de muitos blockbusters e que levou milhoes aos cinemas (Godzilla, X-Men, Malevola, Homem Aranha) e era uma oportunidade imensa de pelo menos um trailerzinho ter rolado e a Diamond perdeu esta chance de uma propaganda muito bem feita para os milhares de pessoas que foram aos cinemas, mas... Editado Junho 26, 2014 por Digo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Junho 26, 2014 Compartilhar Postado Junho 26, 2014 Alguem sabe quanto que a Toei cobrou para as distribuidoras pelo mundo passarem o filme? Curiosidade... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Junho 26, 2014 Compartilhar Postado Junho 26, 2014 (editado) Vi essa analise e a primeira pergunta que me fiz, antes mesmo de ler: pq um site americano se interessou em fazer essa analise de cdz? rs Pode ter sido feita por um fã de Saint Seiya. Mesmo que em menor escala, existem fãs de Saint Seiya na América do norte. Não sem quem escreve, mas existe até uma Saint Seiya Wikia toda em inglês (http://saintseiya.wikia.com/wiki/Seiyapedia). Ela, alias, é bem mais completa e "segura" que a versão em português. Quanto a análise, tenho duas considerações a fazer : 1- Tudo bem que bater Frozen ou se sair melhor do que Dragon Ball parece ser algo "forçado" se pensar que um é um recordista das animações, e o outro é uma febre a nível mundial. Mas, se parar pra pensar no orçamento de LOS..........não existe a opção de ir mal. Uma coisa é uma filme de Saint Seiya com animação normal ficar atrás de um filme de Dragon Ball, outro é um filme com a animação de LOS ficar tão igualmente atrás. É como se eu comprasse uma fusca usado e outro colega uma ferrari, e os dois carros dessem defeito, muito menos pior pra mim. Olhando dessa forma, acho que essa média baixa no Japão foi um verdadeiro desastre, por hora. 2- Isso se confirma se levar em conta os dados de PDC, que teve quase a mesma arrecadação aqui ( que foi fraquíssima, eu vi numa sala de cinema com pouco mais de 10 pessoas) que o filme lá no japão. É mais assustador ainda se pensar que o jogo de Colombia x Japão deu um público de 40.340 pagantes......... num estádio de futebol, por um jogo "meia boca" ( um já classificado e o outro praticamente eliminado). Vamos esperar como vai ser o filme aqui no Brasil que, até pela extensão do país, creio que seja a bola dentro da TOEI. A França, por exemplo, é menor que o estado da Bahia. Não tem como comparar os números. EDIT: kKKKKKKKKKKKKK, acabei postando sem querer um link do MJ, alias, hoje é o aniversário de morte do cara. R.I.P, my King. Aproveitando e ... Mas, falando sério... Eu esperava muito deste filme de CDZ. Com tanto produto, com tanto mistério no site, com o marketing que pareceu bom... Eu esperava um segundo lugar... Esperava um primeiro também.. porque não. Seria uma glória ver CDZ tirar Frozen do primeiro lugar. Mas, um sexto lugar me frustrou e muito... No mesmo passo que as 15 semanas de Frozen me enchem de espanto e admiração... Diferente dos outros, eu concordo com você. O filme de saint seiya foi muito mais custoso que os rivais, ele foi produzido com a intenção de ser uma produção maior, com números maiores. Não importa se era "esperado" e até "previsível" que não vingasse, pois não deixa de ser um caso de uma aposta alta ( um verdadeiro tiro no escuro) que, ATÉ AGORA, está indo muito mal. Vamos esperar pra ver se melhora. Mas, lógico que a intenção deles era bater de frente com qualquer outra produção, concordo com você...........não deu certo, lá. E quanto a Frozen, sim, não estamos comparando o fracasso de SS diante de um grande sucesso da animação, e sim um grande sucesso de animação que já está a 15 semanas em cartaz. Era de se esperar que depois de mais de 3 MESES no cinema, ele cedesse espaço para praticamente qualquer coisa..... Ai eu penso, seu grande sucesso lá se dá por ser realmente bom aos olhos dos japoneses, ou por falta de opção de coisa melhor passando ? Editado Junho 26, 2014 por Espectro Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Junho 26, 2014 Compartilhar Postado Junho 26, 2014 Pode ter sido feita por um fã de Saint Seiya. Mesmo que em menor escala, existem fãs de Saint Seiya na América do norte. Não sem quem escreve, mas existe até uma Saint Seiya Wikia toda em inglês (http://saintseiya.wikia.com/wiki/Seiyapedia). Ela, alias, é bem mais completa e "segura" que a versão em português. Quanto a análise, tenho duas considerações a fazer : 1- Tudo bem que bater Frozen ou se sair melhor do que Dragon Ball parece ser algo "forçado" se pensar que um é um recordista das animações, e o outro é uma febre a nível mundial. Mas, se parar pra pensar no orçamento de LOS..........não existe a opção de ir mal. Uma coisa é uma filme de Saint Seiya com animação normal ficar atrás de um filme de Dragon Ball, outro é um filme com a animação de LOS ficar tão igualmente atrás. É como se eu comprasse uma fusca usado e outro colega uma ferrari, e os dois carros dessem defeito, muito menos pior pra mim. Olhando dessa forma, acho que essa média baixa no Japão foi um verdadeiro desastre, por hora. 2- Isso se confirma se levar em conta os dados de PDC, que teve quase a mesma arrecadação aqui ( que foi fraquíssima, eu vi numa sala de cinema com pouco mais de 10 pessoas) que o filme lá no japão. É mais assustador ainda se pensar que o jogo de Colombia x Japão deu um público de 40.340 pagantes......... num estádio de futebol, por um jogo "meia boca" ( um já classificado e o outro praticamente eliminado). Vamos esperar como vai ser o filme aqui no Brasil que, até pela extensão do país, creio que seja a bola dentro da TOEI. A França, por exemplo, é menor que o estado da Bahia. Não tem como comparar os números. EDIT: kKKKKKKKKKKKKK, acabei postando sem querer um link do MJ, alias, hoje é o aniversário de morte do cara. R.I.P, my King. Aproveitando e ... Diferente dos outros, eu concordo com você. O filme de saint seiya foi muito mais custoso que os rivais, ele foi produzido com a intenção de ser uma produção maior. Não importa se era "esperado" e até "previsível" que não vingasse, mas não deixa de ser um caso de uma aposta alta que, ATÉ AGORA, está indo muito mal. Vamos esperar pra ver se melhora. Mas, lógico que a intenção deles era bater de frente com qualquer outra produção..........não deu certo, lá. E quanto a Frozen, sim, não estamos comparando o fracasso de SS diante de um grande sucesso da animação, e sim um grande sucesso de animação que já está a 15 semanas em cartaz. Era de se esperar que depois de mais de 3 MESES no cinema, ele cedesse espaço para praticamente qualquer coisa..... Ai eu penso, seu grande sucesso lá se dá por ser realmente bom aos olhos dos japoneses, ou por falta de opção de coisa melhor passando ? Michael era fã de SS..eu já sabia!!!!!! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renato 76 Postado Junho 26, 2014 Compartilhar Postado Junho 26, 2014 (editado) eu não sei se é frozen que ta tomando a atenção de todo mundo no japão mesmo ou se é outra coisa, mas eu dei uma voltada nas estreias de filmes no japao nas ultimas semanas e nada tem passado 2 milhoes de arrecadação na semana de estreia, só alguns grandes lançamentos mundiais que passaram desse valor e 1 ou 2 japoneses Editado Junho 26, 2014 por Renato Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 226 Postado Junho 26, 2014 Compartilhar Postado Junho 26, 2014 2- Isso se confirma se levar em conta os dados de PDC, que teve quase a mesma arrecadação aqui ( que foi fraquíssima, eu vi numa sala de cinema com pouco mais de 10 pessoas) que o filme lá no japão. É mais assustador ainda se pensar que o jogo de Colombia x Japão deu um público de 40.340 pagantes......... num estádio de futebol, por um jogo "meia boca" ( um já classificado e o outro praticamente eliminado). O ex é ruim, Espectro. Copa do mundo não tem "jogo que não se queira assistir", principalmente pq muitas pessoas viajam pra ver os jogos. E ainda mais, os ingressos (a maioria) são vendidos antes dela começar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Junho 26, 2014 Compartilhar Postado Junho 26, 2014 É verdade, Edu. Usei mais a comparação porque levei em consideração o fato de que são vários dias de filme contra um dia de jogo em um único lugar. Mas se considerar o tempo que teve para a venda de ingressos, fica ruim o exemplo mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Junho 26, 2014 Compartilhar Postado Junho 26, 2014 eu não sei se é frozen que ta tomando a atenção de todo mundo no japão mesmo ou se é outra coisa, mas eu dei uma voltada nas estreias de filmes no japao nas ultimas semanas e nada tem passado 2 milhoes de arrecadação na semana de estreia, só X men e noé que passou desse valorTinha dado uma olhada nesse detalhe tb...300 estreou la bem meia boca tb... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Inuyasha 108 Postado Junho 26, 2014 Compartilhar Postado Junho 26, 2014 (editado) Pelo que parece, nós e os chineses vamos ter que salvar a bilheteria do filme. E alguém sabe quando o trailer vai começar a passar nos cinemas? Pois agora, na época de A Culpa é das Estrelas e Como Treinar seu Dragão 2, poderia ter a chance de conseguir um publico mais jovem, o que seria de uma utilidade imensa. Editado Junho 26, 2014 por Inuyasha Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renato 76 Postado Junho 26, 2014 Compartilhar Postado Junho 26, 2014 Pelo que parece, nós e os chineses vamos ter que salvar a bilheteria do filme. O problema é que tem muita gente desavisada aqui no brasil, o rumo que a historia toma no final falvez faça o filme repercutir mal e o filme só consiga uma estreia boa mas uma semana ruim to falando do sagazord Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
sandra monte 35 Postado Junho 26, 2014 Compartilhar Postado Junho 26, 2014 Pois é... Houve estreias nestes 3 meses. Mas, nada tira Frozen de lá.Quem acompanha meu site constantemente e não somente quando falo de CDZ, sabe que tenho falado disso insistentemente. O mercado de anime está em uma crise brava... Especialmente por causa do maldito fanservice. Fora isso, a mim, parece-me que os japas estão meio cansados de filmes de "porrada e bomba"! Tanto que TODOS os filmes de heróis foram muito mal de bilheteria por lá também. No final... também escrevi sobre isso: quem provavelmente vai destronar a Elsa será a Angelina Jolie, digo... Malévola. Claro... se minha pífia teoria sociológica em relação ao Japão estiver certa... Sandra Montewww.papodebudega.com 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renato 76 Postado Junho 26, 2014 Compartilhar Postado Junho 26, 2014 (editado) Pois é... Houve estreias nestes 3 meses. Mas, nada tira Frozen de lá.Quem acompanha meu site constantemente e não somente quando falo de CDZ, sabe que tenho falado disso insistentemente. O mercado de anime está em uma crise brava... Especialmente por causa do maldito fanservice. Fora isso, a mim, parece-me que os japas estão meio cansados de filmes de "porrada e bomba"! Tanto que TODOS os filmes de heróis foram muito mal de bilheteria por lá também. No final... também escrevi sobre isso: quem provavelmente vai destronar a Elsa será a Angelina Jolie, digo... Malévola. Claro... se minha pífia teoria sociológica em relação ao Japão estiver certa... Sandra Montewww.papodebudega.coma unica questão que eu queria que fosse respondia em algum forum de cdz é se 55 mil ingressos foram: a) venda no cinema somenteoub ) pré venda + venda no cinema no caso da primeira alternativa eu queria saber quanto que a pré venda teria aumentado a quantidade de lugares na estreia Editado Junho 26, 2014 por Renato Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Junho 26, 2014 Compartilhar Postado Junho 26, 2014 (editado) Finalmente algumas considerações (resultados e bilheterias na semana inicial) saíram. E os resultados não foram dos melhores. E olha que eu nem tinha uma expectativa tão alta assim com relação a LoS no Japão. Já vi que só o mercado internacional pode mudar essa situação. Talvez. Pois o filme já foi lançado e daqui pra setembro, muita coisa rola. Mas.... por que isso não foi feito antes? Em vez de lançar em agosto ou setembro, simultaneamente no mundo todo, não... Lançar um produto em junho de 2014 foi uma ideia muito ruim, pelo menos eu sempre achei, humildemente. Pra mim, o certo seria colocar esse filme em setembro, quando o frissom Copa do Mundo já terá passado. E quanto ao filme em si, ainda acho que mesmo assim, o filme não bombaria por lá. Então, o mais razoável seria lançar no mundo todo, na mesma época o filme. Mas de novo, a coisa se repete, como em 2004, só que eles pelo menos vão lançar no mesmo ano que no Japão. Mas com uma diferença de pelo menos dois meses (em alguns países, a estreia só será em agosto), e no Brasil, três longos meses. Por que razão a Toei insiste em cometer o mesmo erro de sempre? Porque no final das contas, ela acabou cometendo praticamente o mesmo erro do Prólogo: falta de planejamento e de marketing, em termos de lançamento. Pesquisa de mercado, planejamento de lançamento de produtos, isso é o mínimo. Ou talvez não. E é uma pena, porque poderia ter sido melhor do que os resultados expostos até o presente momento. E evidencia o que já é visível desde 2006, mais ou menos, e piorou nos últimos cinco anos: uma crise profunda na animação japonesa, cada vez mais fechada, cada vez mais voltada a um público de nicho, que é tão restrito à suas preferências, que um outro produto de qualquer outro segmento não vende, pelo menos por lá. Editado Junho 26, 2014 por Kore Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Violet-Lockhart 65 Postado Junho 26, 2014 Compartilhar Postado Junho 26, 2014 (editado) Acho que o Japão tá sofrendo uma "Ocidentalização (não que não estivesse desde a Era Meiji, mas digo mais nosentido de modinha) chata"!u.u Frozen é legal, bonito, mas sinceramente não está entre minhas animações favoritas, deve ser por eu ser uma garota queapesar de gostar muito de animações, não veja muita graça em filmes com princesas, independentemente se no caso de Frozen ou Valente elassejam independentes. Até gostei bem mais de Como Treinar seu Dragão 2 (o melhor do ano junto com o do Capitão América e X-Men). E acho que é exatamente por essa "crise" dos animes que eles estejam querendo resgatar as séries antigas, como Saint Seiya, Sailor Moon, etc.Mas também vi que numa comparação em número de cinemas, Saint Seiya estaria melhor que o do Capitão Harlock que teve bem mais. Ahh, China, por favor!!!;-; Mas, também me pergunto como está a divulgação do filme por lá também. Editado Junho 26, 2014 por Violet-Lockhart 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Junho 26, 2014 Compartilhar Postado Junho 26, 2014 (editado) Acho que o Japão tá sofrendo uma "Ocidentalização" chata!u.u Frozen é legal, bonito, mas sinceramente não está entre minhas animações favoritas, deve ser por eu ser uma garota queapesar de gostar muito de animações, não veja muita graça em filmes com princesas, independentemente se no caso de Frozen ou Valente elassejam independentes. Até gostei bem mais de Como Treinar seu Dragão 2 (o melhor do ano junto com o do Capitão América e X-Men). E acho que é exatamente por essa "crise" dos animes que eles estejam querendo resgatar as séries antigas, como Saint Seiya, Sailor Moon, etc.Mas também vi que numa comparação em número de cinemas, Saint Seiya estaria melhor que o do Capitão Harlock que teve bem mais. Ahh, China, por favor!!!;-; Mas, também me pergunto como está a divulgação do filme por lá também. Pois é. Mas o público não responde... Nunca se fez tantos revivals como agora por lá e mesmo assim, poucos explodem, até aonde se sabe. E como disse antes: junho de 2014 só no Japão e o restante dos países só depois de dois ou três meses? Complicado. Editado Junho 26, 2014 por Kore Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renato 76 Postado Junho 26, 2014 Compartilhar Postado Junho 26, 2014 (editado) saiu os resultados no box office mojo, por la o LoS esta em quinto(mas parece estar faltando outro filme ali que estreou agora tambem), agora é saber como o filme se saiu no resto da semana:http://boxofficemojo.com/intl/japan/?yr=2014&wk=25&p=.htm Editado Junho 26, 2014 por Renato 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
sandra monte 35 Postado Junho 26, 2014 Compartilhar Postado Junho 26, 2014 saiu os resultados no box office mojo, por la o LoS esta em quinto, agora é saber como o filme se saiu no resto da semana: http://boxofficemojo.com/intl/japan/?yr=2014&wk=25&p=.htm A lista do Mojo é um pouco diferente desta.. http://www.kogyotsushin.com/archives/weekend/Daí tem gente que vai pular igual Galvão Bueno: É PENTA, É PENTA, É PENTA!! Só a posição de Frozen não muda... Tá, eu paro de zoar... Sandra Montewww.papodebudega.com Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Violet-Lockhart 65 Postado Junho 26, 2014 Compartilhar Postado Junho 26, 2014 Ah, eu queria ver é o Vilarinho se pronunciar em relação a isso, eu vi um comentário dele dizendo que os cinemasestavam lotados na estreia! Esse cara podia parar de contar mentiras sempre! Mas tipo, lembrando em um comentário de um japonês, em certo lugar ele disse que tinha bastante gente e os acessóriosdo filme estavam esgotadas ali. Vai ver varia de região para região!o.o Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.