Renato 76 Postado Junho 26, 2014 Compartilhar Postado Junho 26, 2014 minha contribuição pra LoS vai ser levar minha familia toda, to fazendo um cosplay aqui pra assistir o filme e minha mae disse que ia querer me ver assim no cinema, disse que ela só podia ir ver se assistisse o filme, ela chamou a familia toda e geral vai ter que assistir assistir Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Junho 26, 2014 Compartilhar Postado Junho 26, 2014 (editado) De fato, eu também achei um filme excelente, mas não assisti no cinema =/ uma pena A proposta do Yamauchi de propor algo mais maduro para o filme não foi bem aceita, estranho porque adorei a proposta. Mas não desvirtuando o tópico em si, mesmo sabendo das modificações do enredo e características dos personagens ficaria feliz com uma continuação ou outro filme abordando uma nova história (de preferência). Em 26/06/2014 em 22:59, Renato disse: minha contribuição pra LoS vai ser levar minha familia toda, to fazendo um cosplay aqui pra assistir o filme e minha mae disse que ia querer me ver assim no cinema, disse que ela só podia ir ver se assistisse o filme, ela chamou a familia toda e geral vai ter que assistir assistirAi sim, compartilhe depois o cosplayer para nós vermos Vou tentar arrastar alguém comigo para ver também \o/ Editado Junho 26, 2014 por Spider-Phoenix Favor, evitar postagens duplas. Quando precisar acrescentar algo, use a ferramenta "editar" Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Daenerys Targaryen 80 Postado Junho 27, 2014 Compartilhar Postado Junho 27, 2014 Em 26/06/2014 em 16:09, sandra monte disse: Vou escrever aqui o que tive que escrever nos comentários do meu site... Desculpem, quem tem o mínimo de cérebro.. Ao ler o que ele escreveu, só pode concluir que FROZEN É FODA DEMAIS... Er... a animação é boa, a trilha sonora é bacana, mas não achei essas coca-cola toda não. Esperava mais, tipo O Rei Leão pra mim é a melhor animação da Disney, mas enfim... Falando em Frozen, alguém tem ideia de quando ele sairá de cartaz dos cinemas japoneses? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Junho 27, 2014 Compartilhar Postado Junho 27, 2014 Gente. Por favor, não vamos desvirtuar o tópico. Por favor, se querem falar de Frozen abram um tópico na Off-Topic. Não é querendo ser chato, mas comparar bilheteria é uma coisa, debater sobre o filme aqui... Outra. Bem, quanto as fanarts achei todos ruins. Tinham muitos melhores pra ganhar, que bizarro... Estou ansioso pra ver o filme nas telonas! Inclusive pretendo ir duas vezes. Uma com o povo do fórum e outra com meu namorado 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renato 76 Postado Junho 27, 2014 Compartilhar Postado Junho 27, 2014 Em 27/06/2014 em 00:29, .Mark disse: Gente. Por favor, não vamos desvirtuar o tópico. Por favor, se querem falar de Frozen abram um tópico na Off-Topic. Não é querendo ser chato, mas comparar bilheteria é uma coisa, debater sobre o filme aqui... Outra. Bem, quanto as fanarts achei todos ruins. Tinham muitos melhores pra ganhar, que bizarro... Estou ansioso pra ver o filme nas telonas! Inclusive pretendo ir duas vezes. Uma com o povo do fórum e outra com meu namorado mas acho que muitos fanarts la não eram de japoneses e o concurso era restrito para japas, mas aquela mulher sentada foi zueira Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 127 Postado Junho 27, 2014 Compartilhar Postado Junho 27, 2014 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Junho 27, 2014 Compartilhar Postado Junho 27, 2014 Em 27/06/2014 em 03:14, Gabriel Santos disse: São seus gabriel? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Junho 27, 2014 Compartilhar Postado Junho 27, 2014 Novo trailer focado na Saori. Cenas inéditas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 127 Postado Junho 27, 2014 Compartilhar Postado Junho 27, 2014 Em 27/06/2014 em 03:27, Tpegaso disse: São seus gabriel?São sim /sim Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renato 76 Postado Junho 27, 2014 Compartilhar Postado Junho 27, 2014 Em 27/06/2014 em 03:39, .Mark disse: Novo trailer focado na Saori. Cenas inéditas. nossa trailer depois do lançamento? trailer fantástico por sinal! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
sandra monte 35 Postado Junho 27, 2014 Compartilhar Postado Junho 27, 2014 Mais um desabafo... Mas, em favor do filme. OK? O DESAFIO aos fãs de O DESAFIO aos fãs de Os Cavaleiros do Zodíaco — A Lenda do Santuáriohttp://www.papodebudega.com/2014/06/o-desafio-aos-fas-de-os-cavaleiros-do_27.html Sem surtos... Sandra Monte Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Junho 27, 2014 Compartilhar Postado Junho 27, 2014 Pretendo ver duas vezes o filme, talvez mais e levar o máximo de gente que der hauhsauhashuashuas Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renato 76 Postado Junho 27, 2014 Compartilhar Postado Junho 27, 2014 ta começando a sair algumas avaliaçoes do publico em sites como o yahoo, a media ta 2,93/5, usando o tradutor do chrome da pra ter uma noçao +- do que o povo fala:http://info.movies.yahoo.co.jp/userreview/tymv/id348304/s0/p1/or1/ds1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 963 Postado Junho 27, 2014 Compartilhar Postado Junho 27, 2014 História: 2.46Elenco: 3.31Direção: 3.09Imagem: 3.99Trilha: 3.22 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Leo 42 Postado Junho 27, 2014 Compartilhar Postado Junho 27, 2014 (editado) Muito foda as cenas desse novo trailer !! Pena que o filme não esta alcançando uma bilheteria cindizente com essas imagens , e uma pena pq torcia pelo sucesso do filme , e o que isso poderia significar para a franquia como um todo. Agora e esperar vir para ca , e ver se conseguimos fazer a diferença. Editado Junho 27, 2014 por Saint Leo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 729 Postado Junho 27, 2014 Compartilhar Postado Junho 27, 2014 Em 27/06/2014 em 04:27, animeman disse: História: 2.46Elenco: 3.31Direção: 3.09Imagem: 3.99Trilha: 3.22Vish, nem os aspectos técnicos conseguem uma nota maiorzinha, e isso porque parece estar bem ok, deve ser por causa de tanto carnaval, na análise do Jbox o cara fala que o CG em alguns momentos não é tão bem feito. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Junho 27, 2014 Compartilhar Postado Junho 27, 2014 isso e de 0 a 10? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Morus 76 Postado Junho 27, 2014 Compartilhar Postado Junho 27, 2014 Achei lindíssimo o cenário do Santuário e muito legal a Saori sendo útil salvando os cavaleiros. Impressão minha ou o Debas vira um meteoro pra atacar o Sagazilla . Pelo menos pelo visual esse filme vai valer muito (nao q eu tenha mudado de ideai sobre as armaduras mechas). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mulequexd 1 Postado Junho 27, 2014 Compartilhar Postado Junho 27, 2014 Em 27/06/2014 em 12:08, Koroshiya Ichi disse: isso e de 0 a 10? não isso da 16.07 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 729 Postado Junho 27, 2014 Compartilhar Postado Junho 27, 2014 (editado) Em 27/06/2014 em 12:08, Koroshiya Ichi disse: isso e de 0 a 10?0 a 5. Ainda assim é um filme que está na "média", mas a correria na história parece não ter agradado de qualquer forma. Editado Junho 27, 2014 por Té... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Junho 27, 2014 Compartilhar Postado Junho 27, 2014 Em 27/06/2014 em 10:32, Té... disse: Vish, nem os aspectos técnicos conseguem uma nota maiorzinha, e isso porque parece estar bem ok, deve ser por causa de tanto carnaval, na análise do Jbox o cara fala que o CG em alguns momentos não é tão bem feito.Numa escala de 0 a 5, as notas estão acima da média (tirando historia). Interessante que os comentarios do site, ou são super positivos ou extremamente negativos...rs. E Gabriel, belos desenhos, parabens! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Junho 27, 2014 Compartilhar Postado Junho 27, 2014 Em 27/06/2014 em 12:21, Mulequexd disse: não isso da 16.07http://image.spreadshirt.com/image-server/v1/designs/12459022,width=178,height=178/wat.png Em 27/06/2014 em 12:51, Té... disse: 0 a 5. Ainda assim é um filme que está na "média", mas a correria na história parece não ter agradado de qualquer forma.Ta razoavel. Historia em filmes de anime geralmente são simples e cliches mesmo, só ficam interessantes quando são propostas de finais alternativos (apesar de eu particularmente nao gostar do Prologo dos Ceus). E alem disso, o filme nao é nenhuma obra prima nem divisor de aguas. Captain Harlock ja foi o pioneiro dos filmes-reboot em CGI da Toei, por exemplo. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Junho 27, 2014 Compartilhar Postado Junho 27, 2014 Também estranhei ter saído um novo trailer após o filme já ter sido lançado, meio incomum rsrs Adorei as imagens, gostei dos cenários, da movimentação e expressões dos personagens, apesar de gostar mais da Saori de cabelo comprido ela esta bonitinha Quero muito conferir tudo isso e tirar minhas próprias conclusões com meus próprios olhos na tela grande Sobre esses números, não sei bem o que achar... esta mediano. ____________________________ Gabriel ótimos desenhos, esta de parabéns Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mulequexd 1 Postado Junho 27, 2014 Compartilhar Postado Junho 27, 2014 erro meu, é que eu estava voando Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Junho 27, 2014 Compartilhar Postado Junho 27, 2014 As cenas do trailer estão lindas (mas o filme já foi lançando, né...). Que fanarts lindas, Gabriel, adorei!!! Em 27/06/2014 em 03:51, sandra monte disse: Mais um desabafo... Mas, em favor do filme. OK? O DESAFIO aos fãs de O DESAFIO aos fãs de Os Cavaleiros do Zodíaco — A Lenda do Santuáriohttp://www.papodebudega.com/2014/06/o-desafio-aos-fas-de-os-cavaleiros-do_27.html Sem surtos... Sandra Monte Ah, bom pensei que só irias falar mal de cdz... kkkk Bricadeira. Elogiar, criticar e/ou refutar faz parte. Claro que alguns exageraram, mas outros expuseram a opinião dentro do possível. E com certeza estarei nos cinemas, o filme estreando por aqui. E espero que a Diamond distribua o filme direitinho, e coloque pro nordeste também (aonde moro), pois na época do Prólogo não foi bem isso que ocorreu... Claro que as circunstâncias naquele ano eram outras, mas... Só pra constar. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.