LF Rocks!!! 416 Postado Novembro 21, 2013 Compartilhar Postado Novembro 21, 2013 Só to preocupado com a época escolhida pra lançar o filme... Justamente na época tradicional de lançamento dos blockbusters de verão americanos... Será mesmo que é a melhor época? Talvez se deixassem pro final do ano seria melhor em termos de bilheteria. Cara, se formos pensar assim, não lançariam nunca haha. É a melhor época porque é a época com o maior volume de pessoas indo ao cinema. O que garante bilheteria mesmo concorrendo com os grandões. Lembre-se que se estrear em julho após a Copa por exemplo, vai além de tudo pegar o periodo de férias escolares, onde até as sessões durante a semana lotam, e onde a criançada comanda o que é assistido ou não, e sempre é bom lembrar que a criançada AMA filme em CGI. Em resumo Julho é o melhor mês do ano aqui pra cinema, como principal vantagem tem o grande volume de gente invadindo os cinemas, e como desvantagem tem o problema é justamente a concorrência que acaba sendo maior. Outra opção seria estrear o filme em Agosto, um mês onde a concorrência é menor, porém onde o movimento nos cinemas também é menor pelo fim das férias escolares e também por conta dos gastos das famílias no mês anterior. Adiar mais do que isso não acredito que ocorra, porque aí tem também os interesses das empresas envolvidas em comercializar os produtos relacionados ao filme, pelo resto do ano. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Novembro 21, 2013 Compartilhar Postado Novembro 21, 2013 Pois é... tem as vantagens e desvantagens... o negócio é fazer uma divulgação ampla do filme e torcer para o fato de ser em CG chamar atenção da garotada. E realmente, ser em CG e 3D é um atrativo e tanto... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gaara 262 Postado Novembro 21, 2013 Compartilhar Postado Novembro 21, 2013 Se for no meio ou final de julho, o filme estoura em vendas aqui. Se for em Agosto flopa. Anotem isso aí. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Novembro 21, 2013 Compartilhar Postado Novembro 21, 2013 gente, filmes japoneses so vazam na net depois que sai o bluray, uns 6 meses depois. Nao existe essa historia de camrip por la.No maximo vaza o dvd que enviam para festivais, quando a produção participa de uma premiação. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Augusto Sofiati - Lone Wolf 80 Postado Novembro 21, 2013 Compartilhar Postado Novembro 21, 2013 gente, filmes japoneses so vazam na net depois que sai o bluray, uns 6 meses depois. Nao existe essa historia de camrip por la.No maximo vaza o dvd que enviam para festivais, quando a produção participa de uma premiação.Fato. Um bom exemplo disso são os filmes dos Kamen Riders e Sentais... sempre levam no mínimo 6 meses pra cair na rede. Às vezes até um pouco mais. O Prólogo do Céu fracassou aqui porque foi lançado aqui com atraso de ANOS em relação ao Japão, aí já tinha virado bagunça. Agora se lançarem esse movie novo com uns 2 ou 3 meses após o lançamento nipônico não vai ser prejuízo nenhum (só vai chover vários spoilers detalhados sobre o filme até sair a versão nacional, mas aí já é normal). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Novembro 21, 2013 Compartilhar Postado Novembro 21, 2013 Galera, vocês não viveram nem a era do Prologo nem a era do Hades Santuário. O Prologo mesmo eu assisti no final de semana seguinte a estréia no Japão. Pior: O Cavzodiaco postou um camrip com 4 cenas do filme no dia seguinte ao lançamento nos cinemas. A luta do Seiya e do Touma foi uma delas. Eu mesmo baixei o camrip do filme no final de semana seguinte, pelo extinto programa de compartilhamento WINMX que era usado na época para baixar arquivos compartilhados do Japão. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Novembro 21, 2013 Compartilhar Postado Novembro 21, 2013 Outros tempos. Eu tive que esperar longos meses para assistir o live action do Rurouni Kenshin e do Gyakuten Saiban. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 685 Postado Novembro 21, 2013 Compartilhar Postado Novembro 21, 2013 LF Rocks!, mas camrip sempre teve, a questão é que pouquíssimas pessoas se satisfazem apenas vendo essas versões, é isso o que está sendo discutido, diferente de quando já se possui com qualidade boa de dvd/blu-ray pra só depois estrear nos cinemas daqui, nesse ponto quem tinha interesse já assistiu mesmo, mas camrip só os mais desesperados vê. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Novembro 21, 2013 Compartilhar Postado Novembro 21, 2013 o filme de dragon ball Z, por exemplo, so vazou umas 2 semanas antes da estreia no Brasil. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Novembro 21, 2013 Compartilhar Postado Novembro 21, 2013 A Copa termina sempre antes da metade de Julho. Não vão deixar virar Agosto para lançar o filme nos cinemas, desperdiçando o potencial das férias. O certo seria lançarem no final de semana seguinte à final da Copa. É o mais lógico que aconteça, maaas vai saber, né... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 230 Postado Novembro 21, 2013 Compartilhar Postado Novembro 21, 2013 (editado) Eu vivi todas essas épocas. Posso falar. Baixei rápido mas não foi tão rápido. o filme de dragon ball Z, por exemplo, so vazou umas 2 semanas antes da estreia no Brasil. Se não me engano, foi quando saiu o BD no japão, não? Editado Novembro 21, 2013 por Edukovic Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Novembro 22, 2013 Compartilhar Postado Novembro 22, 2013 Eu vivi todas essas épocas. Posso falar. Baixei rápido mas não foi tão rápido. Se não me engano, foi quando saiu o BD no japão, não?Isso. Eu curto cinema japonês e sofro comesses 6 meses. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Novembro 24, 2013 Compartilhar Postado Novembro 24, 2013 Por que bluray de filme japonês demora tão mais que os de filme americano para sair? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
P. Furioso 436 Postado Dezembro 1, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2013 Página oficial no facebook:https://www.facebook.com/LEGENDofSANCTUARY Twitter oficial:https://twitter.com/seiyaLoS2014 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Leo 42 Postado Dezembro 1, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2013 Quem sabe não seja um indicativo que o trailer e mais informações saíram em breve. Mas confesso que estou meio descrente...; acho que só ano que vem mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 685 Postado Dezembro 2, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2013 Não iria sair em Dezembro? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Leo 42 Postado Dezembro 3, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2013 To torcendo...mas não tem nada oficial ...; apenas uma suposição em relação ao aniversario do Masami.Mas quem sabe não nos surpreendemos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Dezembro 5, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2013 (editado) De acordo com um post no Twitter Oficial (administrado pela Toei Animation) do filme Lenda do Santuário, novidades sobre o filme foram publicadas na revista japonesa Weekly Shonen Champion desta semana (a mesma que publicou o capítulo 62 do Next Dimension). EDIT:Após a publicação do trailer do filme em Computação Gráfica 3D, intitulado Lenda do Santuário, muitos fãs (inclusive nós) começaram a supor que o personagem misterioso que desce as escadas poderia ser o Cavaleiro de Ouro de Serpentário (introduzido no universo da série recentemente através do mangá Next Dimension). Porém, infelizmente, segundo informações que colhemos recentemente, não deveremos ter a aparição deste personagem no filme. Os personagens que apareceram no trailer são personagens já conhecidos por todos os fãs (só estão bastante descaracterizados, por isso a confusão). Tudo indica também que o personagem que parece o "Predador" não é um Cavaleiro de Ouro e sim apenas um soldado do Santuário. http://www.cavzodiaco.com.br/images13/lendasantuario_screen_11.jpg Fonte: Cavzodiaco Editado Dezembro 5, 2013 por Carlos Pontes M Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Dezembro 5, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2013 http://www.saintseiya2014.com/ JÁ É 06/12 NO JAPÃO! FESTA PARA O MESTRE!!!! 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Dezembro 5, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2013 Afff Wan! Que susto! Quando você postou que era no dia 6.12 pensei que era quando o filme estreava. hahaha Meu coração foi na boca. Até perceber que é amanhã e que e o aniversário do Kurumada... Aff. Brochei. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Arroz Agulhinha Tipo 1 28 Postado Dezembro 5, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2013 Essa imagem ficou um pouco mais clara, acredito que não se trata das 12 casas, não lembra nada.E é possível ver várias estátuas com escudo na mão. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Leo 42 Postado Dezembro 5, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2013 Parece uma enorme ilha suspensa no céu ; e o que mais chama a atenção sao o que parecem ser pessoas sendo crucificadas..., o que se realmente isso ou somente estatuas remetendo a isso só comprova que vão abrangir o universo de cavaleiros e a imagem dos cenários me enche de expectativa. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.803 Postado Dezembro 5, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 5, 2013 Esse personagem ai da imagem pra mim é claramente o Aiolia. Haha as ombreiras são idênticas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Dezembro 5, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2013 Interessante que o signo do zodíaco desse personagem está no cinturão, enquanto que Sagitário era no peito. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Dezembro 5, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2013 Esse personagem ai da imagem pra mim é claramente o Aiolia. Haha as ombreiras são idênticas. Também havia associado o personagem ao Aiolia. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.