Ir para conteúdo

[Filme em CG] - Saint Seiya: Legend of Sanctuary

Posts Recomendados

Na Bahia só Vitória da Conquista? :wacko: :wacko:

Se bem que é ainda... Mas...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://s28.postimg.org/bkux5iye5/aioria_de_leao_saint_seiya_legend_of_sanctuary.jpg http://s14.postimg.org/57s9m9929/Sem_T_tulo_1.jpg

Diga por si mesmo, eu não gosto do mangá de LC, vi as duas temporadas de uma só vez no Netflix, e fiquei muito impressionado com o final da 2ª temporada. Ao contrário do que acontece no mangá, onde a

Exatamente. Eu, particularmente, quando gosto de algo faço questão de expor minha empolgação, mas também meto o pau quando não curto. Agora tem gente que faz um comentário em cima do seu. Por exemplo,

Filme terá pré-estreia oficial em São Paulo no começo de Setembro!

Agora é oficial: o filme Os Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário terá pré-estreia oficial no Brasil no começo de Setembro (data já está confirmada, mas o site CavZodiaco ainda esta aguardando ainda a liberação da Diamond Films Brasil para poder divulgar). A exibição acontecerá na cidade de São Paulo (cinema a ser divulgado nos próximos dias também).

Os fãs do CavZodiaco.com.br devem ficar ligados, pois teremos uma cota exclusiva de ingressos. Todos os detalhes de como conseguir o seu ingresso, local etc serão divulgados no decorrer dos próximos dias!

Fonte:facebook.com/cdzlendadosantuariooficial

Link para o post

Filme terá pré-estreia oficial em São Paulo no começo de Setembro!

Agora é oficial: o filme Os Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário terá pré-estreia oficial no Brasil no começo de Setembro (data já está confirmada, mas o site CavZodiaco ainda esta aguardando ainda a liberação da Diamond Films Brasil para poder divulgar). A exibição acontecerá na cidade de São Paulo (cinema a ser divulgado nos próximos dias também).

Os fãs do CavZodiaco.com.br devem ficar ligados, pois teremos uma cota exclusiva de ingressos. Todos os detalhes de como conseguir o seu ingresso, local etc serão divulgados no decorrer dos próximos dias!

Fonte:facebook.com/cdzlendadosantuariooficial

dia 1º de setembro com ctz, 20 anos de cdz no brasil, eles nao podem perder essa sincronia do destino XD

Link para o post

Estive na pré estreia do Prologo que o site fez aqui em Sp. Foi bem legal. Espero que possam fazer algo parecido novamente.

Você lembra onde foi, Miro? Dependendo da hora e se for no centro, eu posso até TENTAR ir hehe

Link para o post

Você lembra onde foi, Miro? Dependendo da hora e se for no centro, eu posso até TENTAR ir hehe

Se não estiver enganado, foi por volta de umas 10 da noite. O que lembro com certeza é que foi em um dia de semana. A sessão rolou em um cinema do Center 3, na avenida Paulista, quase esquina com a Augusta.

Foi muito bacana, contou com a presença de vários dubladores, sorteio de brindes, entre eles bonecos.

Link para o post

Não vai ter o filme na rede Cinemark? É a única rede de cinema da minha cidade, tô lascado.

cavzodiaco acabou de postar no facebook uma imagem com o poster do filme no cinemark shopping D em São paulo

10456255_748257481897916_259687920151919

Link para o post

"Eleve o cosmo"...... e meio batido mais gostei ..., nada mais cavaleiros do que isso.

Enfim começaram os trabalhos , antes tarde do que nunca.

Teremos 1 mês de divulgação , acho que vai dar para fazer algo legal.

Editado por Saint Leo
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...