Kore 236 Postado Agosto 2, 2014 Compartilhar Postado Agosto 2, 2014 Na Bahia só Vitória da Conquista? Se bem que é ainda... Mas... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Eddie Siqueira 0 Postado Agosto 2, 2014 Compartilhar Postado Agosto 2, 2014 Filme terá pré-estreia oficial em São Paulo no começo de Setembro!Agora é oficial: o filme Os Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário terá pré-estreia oficial no Brasil no começo de Setembro (data já está confirmada, mas o site CavZodiaco ainda esta aguardando ainda a liberação da Diamond Films Brasil para poder divulgar). A exibição acontecerá na cidade de São Paulo (cinema a ser divulgado nos próximos dias também). Os fãs do CavZodiaco.com.br devem ficar ligados, pois teremos uma cota exclusiva de ingressos. Todos os detalhes de como conseguir o seu ingresso, local etc serão divulgados no decorrer dos próximos dias! Fonte:facebook.com/cdzlendadosantuariooficial Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renato 76 Postado Agosto 2, 2014 Compartilhar Postado Agosto 2, 2014 Filme terá pré-estreia oficial em São Paulo no começo de Setembro! Agora é oficial: o filme Os Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário terá pré-estreia oficial no Brasil no começo de Setembro (data já está confirmada, mas o site CavZodiaco ainda esta aguardando ainda a liberação da Diamond Films Brasil para poder divulgar). A exibição acontecerá na cidade de São Paulo (cinema a ser divulgado nos próximos dias também). Os fãs do CavZodiaco.com.br devem ficar ligados, pois teremos uma cota exclusiva de ingressos. Todos os detalhes de como conseguir o seu ingresso, local etc serão divulgados no decorrer dos próximos dias! Fonte:facebook.com/cdzlendadosantuariooficial dia 1º de setembro com ctz, 20 anos de cdz no brasil, eles nao podem perder essa sincronia do destino Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Eddie Siqueira 0 Postado Agosto 2, 2014 Compartilhar Postado Agosto 2, 2014 Na Bahia só Vitória da Conquista? Se bem que é ainda... Mas...O Espaço ITAÚ de cinema confirmou Brasilia,Curitiba,Porto Alegre,Rio de Janeiro,Salvador e São Paulo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
kansler_miro 119 Postado Agosto 2, 2014 Compartilhar Postado Agosto 2, 2014 Estive na pré estreia do Prologo que o site fez aqui em Sp. Foi bem legal. Espero que possam fazer algo parecido novamente. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.773 Postado Agosto 2, 2014 Compartilhar Postado Agosto 2, 2014 Estive na pré estreia do Prologo que o site fez aqui em Sp. Foi bem legal. Espero que possam fazer algo parecido novamente. Você lembra onde foi, Miro? Dependendo da hora e se for no centro, eu posso até TENTAR ir hehe Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.923 Postado Agosto 2, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 2, 2014 Legal que aqui em Nova Iguaçu - Rj vai passar o filme. Se por acaso der errado minha ida pra SP, pelo menos terei um cinema que vai passar o filme pertinho de casa. :3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 323 Postado Agosto 2, 2014 Compartilhar Postado Agosto 2, 2014 Não vai ter o filme na rede Cinemark? É a única rede de cinema da minha cidade, tô lascado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
kansler_miro 119 Postado Agosto 2, 2014 Compartilhar Postado Agosto 2, 2014 Você lembra onde foi, Miro? Dependendo da hora e se for no centro, eu posso até TENTAR ir hehe Se não estiver enganado, foi por volta de umas 10 da noite. O que lembro com certeza é que foi em um dia de semana. A sessão rolou em um cinema do Center 3, na avenida Paulista, quase esquina com a Augusta. Foi muito bacana, contou com a presença de vários dubladores, sorteio de brindes, entre eles bonecos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renato 76 Postado Agosto 2, 2014 Compartilhar Postado Agosto 2, 2014 Não vai ter o filme na rede Cinemark? É a única rede de cinema da minha cidade, tô lascado.cavzodiaco acabou de postar no facebook uma imagem com o poster do filme no cinemark shopping D em São paulo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Leo 42 Postado Agosto 2, 2014 Compartilhar Postado Agosto 2, 2014 (editado) "Eleve o cosmo"...... e meio batido mais gostei ..., nada mais cavaleiros do que isso. Enfim começaram os trabalhos , antes tarde do que nunca.Teremos 1 mês de divulgação , acho que vai dar para fazer algo legal. Editado Agosto 2, 2014 por Saint Leo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Daenerys Targaryen 80 Postado Agosto 3, 2014 Compartilhar Postado Agosto 3, 2014 Lista atualizada das cidades que irão transmitir o filme "Os Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário". Fonte Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.923 Postado Agosto 3, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 3, 2014 Algumas novas imagens do filme. Fonte: IcePlanet. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Agosto 4, 2014 Compartilhar Postado Agosto 4, 2014 Shiryu e Aiolia fodas.Essa Saori... Não, obrigado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Eustaquio 22 Postado Agosto 4, 2014 Compartilhar Postado Agosto 4, 2014 Algumas novas imagens do filme. Fonte: IcePlanet. Quem é esse d cavanhaque? o Hyoga? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.923 Postado Agosto 4, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 4, 2014 Quem é esse d cavanhaque? o Hyoga?Aiolos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Morus 76 Postado Agosto 4, 2014 Compartilhar Postado Agosto 4, 2014 Aiolos. Junstin Bieber. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Swob 1.057 Postado Agosto 4, 2014 Compartilhar Postado Agosto 4, 2014 Essa Saori... Não, obrigado. Tá com cara de nojinho. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Agosto 5, 2014 Compartilhar Postado Agosto 5, 2014 ta com cara de surprise, motherfucker. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.027 Postado Agosto 5, 2014 Compartilhar Postado Agosto 5, 2014 Tá com cara de tudo, menos de Saori. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Morus 76 Postado Agosto 5, 2014 Compartilhar Postado Agosto 5, 2014 Tá com cara de tudo, menos de Saori.Pelo menos é uma imagem em que ela nao esta com a cara de pateta retardada. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.923 Postado Agosto 5, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 5, 2014 É a Saori da nova geração, cheia de ousadia. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.027 Postado Agosto 6, 2014 Compartilhar Postado Agosto 6, 2014 Ui. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alones 248 Postado Agosto 6, 2014 Compartilhar Postado Agosto 6, 2014 Já tá passando o trailer nos cinemas! Um amigo meu viu antes de Guardiões da Galaxia. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.923 Postado Agosto 7, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 7, 2014 Segundo eu vi na página na Taizen, a canção tema do filme, Hero, será vendida em outubro. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.