Ir para conteúdo

[Filme em CG] - Saint Seiya: Legend of Sanctuary

Posts Recomendados

• Respostas 7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://s28.postimg.org/bkux5iye5/aioria_de_leao_saint_seiya_legend_of_sanctuary.jpg http://s14.postimg.org/57s9m9929/Sem_T_tulo_1.jpg

Diga por si mesmo, eu não gosto do mangá de LC, vi as duas temporadas de uma só vez no Netflix, e fiquei muito impressionado com o final da 2ª temporada. Ao contrário do que acontece no mangá, onde a

Exatamente. Eu, particularmente, quando gosto de algo faço questão de expor minha empolgação, mas também meto o pau quando não curto. Agora tem gente que faz um comentário em cima do seu. Por exemplo,

No Japão não teve o resultado esperado --> ah td bem era esperado a China vai salvar td ---> HK no teve o resultado esperado "td bem os paises latinos vao resolver td" ---> paises latinos nao dao o resultado esperado e ai quem vai salvar? O povo de Atlântida?

Quanto aos motivos, pra mim eles estão dizendo "ah o filme vai fazer sucesso pq um monte de gente vai assistir".

Editado por Leandro Morus
  • Like 3
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também sou purista e prefiro muito mais em ver a continuação da série em ND do q esse filme.

Não quero q o filme seja um fracasso total, pois a Toei pode deixar de investir na série, deixando de fazer futuras animações ou então animar de maneira porca como foi a saga do inferno e eliseos. Mas não quero que o filme seja um grande sucesso (ainda bem q não está sendo) pra série não sofrer essas novas tendências q imporam no filme. E sim! O clássico é sagrado e pra mim é intocável e inalterável.

• Like 1
Link para o post

Mas o que diabos tem a ver o filme fazer sucesso ou não com o que será feito de ND?

ND já está existe há eras. Se nunca engrenou, o filme não tem nada a ver com isso. O Kurumada mesmo tá ai firme e forte optando por se dedicar a outras obras suas.

• Like 1
Link para o post

Mas o que diabos tem a ver o filme fazer sucesso ou não com o que será feito de ND?

ND já está existe há eras. Se nunca engrenou, o filme não tem nada a ver com isso. O Kurumada mesmo tá ai firme e forte optando por se dedicar a outras obras suas.

Se vc é vendedor de picolé e vem uma frente fria e td mundo para de comprar, muito provavelmente não estará entre seus planos passar a vender sorvete.

Link para o post

Acho que o pessoal que bate nessa tecla está encanado de derrepente surgir um envolvimento maior com a repercusão do filme, tipo continuação da nova história etc...

E o ND ficar no papel ainda por um bom tempo.

Mas realmente, você disse tudo....ND já existe há bastante tempo, e parece que o autor tem um passo mto lento pra seguir com ele.

Eu vejo de formas separadas, assim como Omega passou em paralelo com o lançamento de vários mangás de Saint Seiya e LOS agora acontece a mesma coisa..ND ainda vai ficar para o futuro, dúvido que não lançem uma continuação animada da série clássica. É só esperar.

Mas por hora o que há no momento é a comemoração de 25 anos da série e isso é apresentado pelo filme.

Link para o post

Se vc é vendedor de picolé e vem uma frente fria e td mundo para de comprar, muito provavelmente não estará entre seus planos passar a vender sorvete.

Como eu disse...esse tópico vai muito além de LOS. Esquecam o filme, ND, série clássica e etc. O lance agora é vender picolé.

Link para o post

Acho que o pessoal que bate nessa tecla está encanado de derrepente surgir um envolvimento maior com a repercusão do filme, tipo continuação da nova história etc...

E o ND ficar no papel ainda por um bom tempo.

Mas realmente, você disse tudo....ND já existe há bastante tempo, e parece que o autor tem um passo mto lento pra seguir com ele.

Eu vejo de formas separadas, assim como Omega passou em paralelo com o lançamento de vários mangás de Saint Seiya e LOS agora acontece a mesma coisa..ND ainda vai ficar para o futuro, dúvido que não lançem uma continuação animada da série clássica. É só esperar.

Mas por hora o que há no momento é a comemoração de 25 anos da série e isso é apresentado pelo filme.

o lance é, se a serie ficar muito velha sem ter atraído novos fãs(o que é função de LoS, Omega e Saintia Sho) ND nunca vai ser animada mesmo, pq a serie ja vai fazer 30 anos, os fãs antigos do japão já vão ter quase 40 anos, aqui no brasil o povo já vai ter mais de 30. Se não conseguirem voltar a atenção de novo pra cdz vai ser difícil cogitar em criar um novo anime.

pelo que eu vi de comentários de japas que foram ao cinema com seus pequenos filhos a serie empolgou muito as crianças, mas o lance é que como não foi um sucesso grande no japão a quantidade de crianças atingidas foi pequena

Link para o post

Deveria ser o contrário: o sucesso do filme deveria faria a Toei investir mais na franquia e se interessar em animar ND. ND é ruim e demorado e querem colocar a culpa no filme.

Link para o post

o lance é, se a serie ficar muito velha sem ter atraído novos fãs(o que é função de LoS, Omega e Saintia Sho) ND nunca vai ser animada mesmo, pq a serie ja vai fazer 30 anos, os fãs antigos do japão já vão ter quase 40 anos, aqui no brasil o povo já vai ter mais de 30. Se não conseguirem voltar a atenção de novo pra cdz vai ser difícil cogitar em criar um novo anime.

pelo que eu vi de comentários de japas que foram ao cinema com seus pequenos filhos a serie empolgou muito as crianças, mas o lance é que como não foi um sucesso grande no japão a quantidade de crianças atingidas foi pequena

Por outro lado o sucesso do filme poderia significar tambem a entrada em um novo caminho que nao tivesse nada a ver com ND. Aliás as vezes acho que ND pode se perder como um ramo de SS pra velhos enquanto outros tomam o lugar.

Link para o post

Por outro lado o sucesso do filme poderia significar tambem a entrada em um novo caminho que nao tivesse nada a ver com ND. Aliás as vezes acho que ND pode se perder como um ramo de SS pra velhos enquanto outros tomam o lugar.

SS pra velhos é foda hauhauahuahauhauh

Apesar de ND ter suas bizarrices, tipo Leão gigante, volta no tempo, cavaleiros de ouro batendo nos bronzes DENOVO....eu ainda acompanho e gosto, não acho que seja pra velhos.

Enquanto o Kurumada estiver vivo e trabalhando em uma obra própria tenho certeza que projeto pra incluir essa obra na tv já existem, sendo que parta dele ou não.

Até concordo que se o filme ainda tiver a chance de fazer sucesso, exista a possibilidade de continuarem por uma nova ramificação de SS. Mas daí achar que ND será abandonado acho que é um pouco demais.

ND vai ser animado, é só dar tempo ao tempo, pelo mangá parece que não chegou nem na metade da história.

Link para o post

SS pra velhos é foda hauhauahuahauhauh

Apesar de ND ter suas bizarrices, tipo Leão gigante, volta no tempo, cavaleiros de ouro batendo nos bronzes DENOVO....eu ainda acompanho e gosto, não acho que seja pra velhos.

Enquanto o Kurumada estiver vivo e trabalhando em uma obra própria tenho certeza que projeto pra incluir essa obra na tv já existem, sendo que parta dele ou não.

Até concordo que se o filme ainda tiver a chance de fazer sucesso, exista a possibilidade de continuarem por uma nova ramificação de SS. Mas daí achar que ND será abandonado acho que é um pouco demais.

ND vai ser animado, é só dar tempo ao tempo, pelo mangá parece que não chegou nem na metade da história.

Não acho q ND va ser abandonado, so acho que considerando a velocidade do Kurumada qualquer incentivo maior a CDZ é bem-vindo. Disse SS pra velho pq como eu disse sempre há o risco de que um novo caminho faça tanto sucesso que só invista nele e o outro vai ficando pra trás. Eu, pra dizer a verdade me animei mais com Epiosdio G e SSho do que com ND. Se o Kurumada continuar nesse ritmo parece q ND so servira pro Kurumada dizer que está fazendo algo.

Link para o post

por mim virava logo tipo Gundam, com universo paralelo a dar com pau etc etc etc

Link para o post

O ND já tem 8 anos, com apenas 60 e poucos capítulos. Só por comparação (não de qualidade, mas de quantidade), ND começou em 2006, alguns meses antes de Lost Canvas. De lá para cá, a obra de Kurumada teve 9 volumes, a da Shiori tem 25, além dos 8 Gaiden lançados e contando.

Pessoal acha que o ND vai ser abandonado se o LoS fizer sucesso, mas não se toca que o próprio mangaká nem faz tanta questão de continuar direito.

Ele ainda por cima anunciou a volta da outra obra dele. Quanto tempo as pessoas ainda vão esperar por essa animação? Sério.

Pior de tudo é gente que torce pra um fracasso do filme, só pra ficar mais tempo esperando por ela.

Link para o post

Bem ou mau, ND é o mangá q mais vende de toda a franquia. E ND atinge interesse da maioria da fanbase, pois ND trata-se da continuação da série. E como a maioria dos fãs querem q ver ND animado um dia. Mas o futuro de uma possível animação corre o risco de não acontecer devido á um prejuízo financeiro do filme q gastaram muito. Tendo um dejavu do Prólogo do céu e refletindo diretamente na animação de Hades inferno e eliseos.

Link para o post

Eu ri muito com as páginas anteriores, os fãs do "Maestro es tan sabio" não perdoam uma.

Agora, por que o Japão fracassa tanto em renovar franquias antigas? Os Estados Unidos lucram até fazendo filme merda de Tartarugas Ninjas e Transformers e o Japão não consegue retorno decente nem com Dragon Ball.

Marketing é um curso muito procurado no Japão? Parece que não.

Link para o post

Se pá não é o Marketing mas o País em sí.

Os caras respiram anime e mangá lá...nem sei se dá pra acompanhar tudo, devem ficar de saco cheio ahuahauha

O que isso tem a ver? Cadê aquele marketing monstro do Japão dos anos 90? Vejam o marketing em cima de Pokemon, o número de salas, os soundtracks tinham até cantores pop americanos que tavam na moda. 160 milhões de dólares naquela época era praticamente um meio bilhão hoje em dia ou mais.

http://en.wikipedia.org/wiki/Pok%C3%A9mon:_The_First_Movie

Hoje em dia não conseguem nem fazer uma franquia clássica como Dragon Ball funfar de novo.

• Like 1
Link para o post

Não tô entendendo mais nada, que vocês tão falando?

Uma pessoa não gosta de uma parte da franquia por que quer outra tenha mais sucesso? O que tem a ver? Alguém não pode simplesmente gostar ou desgostar? Achou ruim é "purista" ou "recalcado"? Vamo tentar ver as coisas separadamente. Não torço para o filme fracassar nem nada, sou indiferente.

Pra mim (repito, pra mim) o filme é uma merda independentemente do que ocorre com as outras obras e de minha opinião sobre elas.

• Like 3
Link para o post

Uma pessoa não gosta de uma parte da franquia por que quer outra tenha mais sucesso? O que tem a ver? Alguém não pode simplesmente gostar ou desgostar? Achou ruim é "purista" ou "recalcado"? Vamo tentar ver as coisas separadamente. Não torço para o filme fracassar nem nada, sou indiferente.

Pra mim (repito, pra mim) o filme é uma merda independentemente do que ocorre com as outras obras e de minha opinião sobre elas.

Eu não estou falando nada disso, estou falando que o Japão de hoje em dia não consegue aproveitar franquias antigas pra p... nenhuma.

HNK, DBZ e agora Saint Seiya -> Tudo desperdiçado.

Enquanto os EUA conseguem fazer até franquias classe C dos anos 80 como Guardiões da Galáxia fazer sucesso de novo.

Link para o post

Eu não estou falando nada disso, estou falando que o Japão de hoje em dia não consegue aproveitar franquias antigas pra p... nenhuma.

HNK, DBZ e agora Saint Seiya -> Tudo desperdiçado.

Enquanto os EUA conseguem fazer até franquias classe C dos anos 80 como Guardiões da Galáxia fazer sucesso de novo.

Você quer comparar uma Superprodução de Hollywood, com atores renomados e efeitos especiais de primeiro mundo com um anime....fica dificil mesmo!!!

Mas se você quer um exemplo, o Japão em conjunto com a WarnerBros fez o LiveAction do Samurai X, um puta sucesso no Japão, rendeu mais dois filmes pra completar a trilogia.

Nem por isso Samurai X foi revivido no Japão ou foi cogitado uma continuação de anime etc...

O mercado do cinema é diferente do anime.

Editado por Legend of Sanctuary
Link para o post

Você quer comparar uma Superprodução de Hollywood, com atores renomados e efeitos especiais de primeiro mundo com um anime....fica dificil mesmo!!!

Mas se você quer um exemplo, o Japão em conjunto com a WarnerBros fez o LiveAction do Samurai X, um puta sucesso no Japão, rendeu mais dois filmes pra completar a trilogia.

Nem por isso Samurai X foi revivido no Japão ou está sendo cogitado uma continuação de anime etc...

Quero, veja o primeiro filme do Digimon:

http://en.wikipedia.org/wiki/Digimon:_The_Movie

Quase 20 milhões de dólares de bilheteria. Parece pouco? Foi em 2000, conte a inflação e daria bem uns 100 milhões ou mais hoje em dia.

Link para o post

Bem ou mau, ND é o mangá q mais vende de toda a franquia. E ND atinge interesse da maioria da fanbase, pois ND trata-se da continuação da série. E como a maioria dos fãs querem q ver ND animado um dia. Mas o futuro de uma possível animação corre o risco de não acontecer devido á um prejuízo financeiro do filme q gastaram muito. Tendo um dejavu do Prólogo do céu e refletindo diretamente na animação de Hades inferno e eliseos.

Não entendi. Está estabelecido que Prólogo do Céu flopou e por isso a animação de Hades ficou cagada. Certo?

Então porque cargas d'água você, há alguns posts atrás, disse que queria que o filme LoS não fosse um sucesso se isso vai afetar diretamente uma possível animação de Next Dimension? Não é mais fácil torcer para o filme dar dinheiro? É muito mais fácil investir numa franquia que dá retorno.

Acho sua opinião mais sensata. Não gosta e não ta nem ai pra ele.

Só acho loucura o pessoal torcer contra uma parada que possivelmente ajudaria a franquia.

Não é o caso, mas se o filme fosse um sucesso, eu acho muito mais provável a TOEI ou qualquer empresa que fosse arriscar em algo novo de Saint Seiya.

Eles iriam olhar e analisar "Olha, essa marca aqui vende bem. O que podemos fazer para continuar ganhando dinheiro em cima dela? Ah tem o Mangá do Kurumada-Sensei, a gente pode ver se ele aceita a proposta de uma nova animação"

Mas não, o troço vende mal. "Ih, Saint Seiya não dá retorno, não vamos insistir nessa franquia ai"

Nem por isso Samurai X foi revivido no Japão ou foi cogitado uma continuação de anime etc...

Na época do filme o Nobuhiro Watsuki lançou um novo mangá do Samurai X.

http://chuvadenanquim.com.br/2011/12/26/o-retorno-do-manga-de-rurouni-kenshin-em-2012/

E se não me engano, tem coisa nova vindo por ai.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...