GFernandes 6.740 Postado Agosto 31, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 31, 2014 ''O humor continua presente'' ... quase parei aqui. =DTambém achei muito estranho essa parte. Saint Seiya nunca foi um anime que tinha o humor como uma de suas características principais. Mas enfim, faltam 11 dias e estou muito ansioso! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.394 Postado Agosto 31, 2014 Compartilhar Postado Agosto 31, 2014 A qualidade gráfica e das animações é de cair o queixo. Aham, e é a primeira vez que você assistiu um filme em CG? E eu achando que ninguém conseguiria superar o Adriano ou o WL na arte de construir muralhas. Parabéns, amigos. Mas eles não diferem nada do típico fã de ND elogiando até o Spin Dash do Death Toll, dizendo que é uma obra graficamente inovadora e sem clichês, e o pior, não é ironia. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 317 Postado Agosto 31, 2014 Compartilhar Postado Agosto 31, 2014 Também achei muito estranho essa parte. Saint Seiya nunca foi um anime que tinha o humor como uma de suas características principais. O Vila quis dizer que a dublagem não retirou o humor do filme. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.740 Postado Agosto 31, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 31, 2014 O Vila quis dizer que a dublagem não retirou o humor do filme.Mas eu não me referi ao Vila e sim a crítica do Tecmundo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Agosto 31, 2014 Compartilhar Postado Agosto 31, 2014 Acho que pelas criticas os pontos em comum são: o tempo do filme, que se fosse mais longo ajudaria no desenrolar da trama, o visual que esta sendo amplamente elogiado e a presença do humor no filme que acho válido, apesar de fugir um pouco das caracteristicas de ss. Enfim, cada um tera seu proprio veredicto a partir do dia 11/9. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Swob 1.057 Postado Agosto 31, 2014 Compartilhar Postado Agosto 31, 2014 Mas eles não diferem nada do típico fã de ND elogiando até o Spin Dash do Death Toll, dizendo que é uma obra graficamente inovadora e sem clichês, e o pior, não é ironia. Outra pessoa fazer a mesma coisa não anula a idiotice que você faz. o tempo do filme, que se fosse mais longo ajudaria no desenrolar da trama Ninguém se tocaria disso se não fossem as críticas nos dizendo. Obr'gado. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Agosto 31, 2014 Compartilhar Postado Agosto 31, 2014 Ninguém se tocaria disso se não fossem as críticas nos dizendo. Obr'gado. Eu disse que esse é um dos pontos em comum das criticas, não que não seja evidente, mas entenda como quiser. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Setembro 1, 2014 Compartilhar Postado Setembro 1, 2014 E começou o tiroteio. Mal posso esperar pelas reações aos comentários dos users após a estreia oficial do filme. Salve-se quem puder. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Morus 76 Postado Setembro 1, 2014 Compartilhar Postado Setembro 1, 2014 Não vi o que saiu de novo da dublagem, mas lembro que o primeiro vídeo q tinha saído do Hermes dublando o Seiya na ponte ficou muito estranho pq a voz tava adulta demais e não ficou nada natural e condizente com o jeito mais cômico do novo Seiya, espero q isso tenha mudado. Quanto ao Cavzodiaco, é impressão minha ou estão mudando de tática? Antes o filme era a maior perfeição já criada pela Humanidade agora começaram a falar em defeitos e em investimento milionário. Quanto as novas imagens elas demonstram que o visual realmente ta muito belo, so ainda nao me entra na cabeça tres bronzeados foderosos atacando um prateado de uma vez so, ficou meio injusto. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.740 Postado Setembro 1, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 1, 2014 Mas hein? O único que luta contra um Prateado no filme é o Ikki. Aquelas outras imagens dos outros Brônzeos é referente ao momento que Aiolia chega. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Morus 76 Postado Setembro 1, 2014 Compartilhar Postado Setembro 1, 2014 Mas hein? O único que luta contra um Prateado no filme é o Ikki. Aquelas outras imagens dos outros Brônzeos é referente ao momento que Aiolia chega.O Cara que ataca o carro da Saori é o Aiolia? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renato 76 Postado Setembro 1, 2014 Compartilhar Postado Setembro 1, 2014 O Cara que ataca o carro da Saori é o Aiolia?o ataque ao carro da athena é feito por 3 soldados do santuário, que sao derrotados pelos 4 bronze Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Morus 76 Postado Setembro 1, 2014 Compartilhar Postado Setembro 1, 2014 o ataque ao carro da athena é feito por 3 soldados do santuário, que sao derrotados pelos 4 bronzeAchei q fosse um só. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.740 Postado Setembro 1, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 1, 2014 Soldados esses que são ditos como Cavaleiros de Bronze na lista de dublagem br. Mas enfim, e mesmo assim, há um Soldado ali para cada protagonista. Não há deslealdade neste caso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renato 76 Postado Setembro 1, 2014 Compartilhar Postado Setembro 1, 2014 sao ditos como bronze mas o aspector da armadura faz parecer que sao soldados rasos, todas as armaduras de bronze e prata apresentadas tem algumas semelhanças como a canela, os pés e a base do capacete outras diferenças bem marcantes, as armaduras desses bixos ai só tem diferença no capacete e tamanho, o resto é tudo igual, não acredito que uma serie que tem por característica a estética variada das armaduras fazer isso com 3 constelações de bronze. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Setembro 1, 2014 Compartilhar Postado Setembro 1, 2014 se fez com omega 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renato 76 Postado Setembro 1, 2014 Compartilhar Postado Setembro 1, 2014 (editado) se fez com omegase fez com omega aonde? todas as roupas do omega tem suas diferenças e características, as armaduras dos 3 soldados só mudam os capaceteshttp://i.imgbox.com/tKf77arE.jpg Editado Setembro 1, 2014 por Renato Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Setembro 1, 2014 Compartilhar Postado Setembro 1, 2014 As armaduras eram todas genéricas, sem o diferencial que os objects proporcionavam pois eram neles que as armaduras se baseavam no clássico. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renato 76 Postado Setembro 1, 2014 Compartilhar Postado Setembro 1, 2014 mas as armaduras continuam cada uma com seu design diferenciado com lembranças de constelações, e é muito provável que as armaduras tenham objects que apenas nao foram exibidos pois a armadura de Libra e a armadura de aquário sao mostradas tanto em forma de pedra com em forma de object, pras outras armaduras só nao tinha algumas imagens de arte conceito mostrando elas como tem em outras obras de CDZ.diferente do que eu estou comentando a respeito das armaduras dos soldados que tem DESIGN IGUAL com volumes escalonados para diferentes tipos de corpos e capacetes diferentenciados Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 317 Postado Setembro 2, 2014 Compartilhar Postado Setembro 2, 2014 Amanhã, dia 2, tem a pré estreia de LOS, né? Alguém do fórum vai? Finalmente vamos ter opiniões no fórum de quem realmente assistiu o filme. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.969 Postado Setembro 2, 2014 Compartilhar Postado Setembro 2, 2014 Finalmente vamos ter opiniões no fórum de quem realmente assistiu o filme. E que, se tiverem bom senso, não será muito diferente dos que leram os spoilers completos. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Setembro 2, 2014 Compartilhar Postado Setembro 2, 2014 Não é questão de bom senso, é de gosto e saber diferenciar um reboot da série clássica. Tem gente confundido bolas com ovos aí. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Setembro 2, 2014 Compartilhar Postado Setembro 2, 2014 mas as armaduras continuam cada uma com seu design diferenciado com lembranças de constelações, e é muito provável que as armaduras tenham objects que apenas nao foram exibidos pois a armadura de Libra e a armadura de aquário sao mostradas tanto em forma de pedra com em forma de object, pras outras armaduras só nao tinha algumas imagens de arte conceito mostrando elas como tem em outras obras de CDZ. diferente do que eu estou comentando a respeito das armaduras dos soldados que tem DESIGN IGUAL com volumes escalonados para diferentes tipos de corpos e capacetes diferentenciados"lembranças de constelações" é ser muito generoso com aqueles designs. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Setembro 2, 2014 Compartilhar Postado Setembro 2, 2014 Não é questão de bom senso, é de gosto e saber diferenciar um reboot da série clássica. Tem gente confundido bolas com ovos aí.kkkkkkkk....é cada coisa que se lê aqui..pqp. Agora se eu achar o filme bom após assisti-lo não tenho bom senso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renato 76 Postado Setembro 2, 2014 Compartilhar Postado Setembro 2, 2014 "lembranças de constelações" é ser muito generoso com aqueles designs.de boa mano, continua ai reclamando de um anime para crianças de 3 a 8 anos Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.