Ir para conteúdo

[Filme em CG] - Saint Seiya: Legend of Sanctuary


Posts Recomendados

  • Respostas 7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://s28.postimg.org/bkux5iye5/aioria_de_leao_saint_seiya_legend_of_sanctuary.jpg http://s14.postimg.org/57s9m9929/Sem_T_tulo_1.jpg

Diga por si mesmo, eu não gosto do mangá de LC, vi as duas temporadas de uma só vez no Netflix, e fiquei muito impressionado com o final da 2ª temporada. Ao contrário do que acontece no mangá, onde a

Exatamente. Eu, particularmente, quando gosto de algo faço questão de expor minha empolgação, mas também meto o pau quando não curto. Agora tem gente que faz um comentário em cima do seu. Por exemplo,

Que ótima notícia!!! /dance4

 

Estava na expectativa que isso ocorresse e finalmente se concretizou, chegamos a uma marca impressionante para uma animação japonesa em solo brazuca, números que mostram que CDZ possui muito peso em nosso País, isso me faz pensar que se bem trabalhado Prólogo do Céu poderia ter se saído bem melhor por aqui... Enfim, ainda resta este final de semana, isso deve aumentar um pouco mais os números, não posso dizer que não fiquei satisfeito e orgulhoso com esse resultado, parabéns a Diamond pelo excelente trabalho.

 

México impressionando, mesmo sabendo que lá possui bem mais salas exibindo o filme do que o Brasil, fiquei surpreso com essa recepção, muito bom! Que continue assim!

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aeeeeeeeeeeeeeee, que massa!

 

Meio milhão de pessoas assistiram CDZ, é algo pra celebrar mesmo.

 

O México no entanto é um absurdo de sucesso, como pode ter tanta bilheteria assim. Se bobear só lá vai acabar somando a bilheteria de toda a América Latina hahahahah

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que ótima notícia!!! :D aposto que se eles se aplicarem ainda mais em uma próxima animação (pra dar uma animada na galera que não gostou), esse número vai aumentar!! Esse filme foi demais como uma introdução e uma homenagem a Saint Seiya e ao Kurumada :D

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aeeeeeeeeeeeeeee, que massa!

 

Meio milhão de pessoas assistiram CDZ, é algo pra celebrar mesmo.

 

O México no entanto é um absurdo de sucesso, como pode ter tanta bilheteria assim. Se bobear só lá vai acabar somando a bilheteria de toda a América Latina hahahahah

O problema é que em $$ os ingressos no México parecem ser mais baixos, tanto que os valores do Brasil ainda são superiores.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema é que em $$ os ingressos no México parecem ser mais baixos, tanto que os valores do Brasil ainda são superiores.

e se nao me engano o ingresso no japao é bem mais caro tb, 18 reais os de criança e uns 30 o de adulto, 800 e 1300 yen se nao me engano, entao meno gente deve ter visto o filme memo as bilheterias de la estarem proximas às do brasil

Editado por Renato
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fico muito feliz em saber disso.

 

Muito bom saber que essa marca foi atingida. O trabalho de marketing e divulgação foi melhor executado que o do Prólogo.

 

Mas poderia ter sido maior (se bem que ao ler melhor a notícia, vejo que ultrapassou a marca do meio milhão de pessoas). Contudo acho que a bilheteria teria sido maior se, bem...

 

O que bem teve por aqui no Brasil foi gente fazendo campanha pro outros fãs não irem ver o filme. E infelizmente, muitos acabam por fazer isso. Houve uma forte campanha na net pra que o filme não fosse mais visto por outros.

 

Fico até feliz pela marca, mas poderia ter sido maior.

Quanto ao retorno financeiro se ter se dado maior aqui no Brasil do que em outros países latino-americanos, talvez seja porque o retorno em dólar aqui no Brasil seja mais alto que em outros lugares, como o México (questão de taxa cambial).

 

Mas percebo que o público no México, por exemplo está sendo maior do que aqui. Acredito que tenha sido esse fator que salientei acima um dos motivos (talvez o maior motivo) para que o impedimento de uma bilheteria maior do que poderia ter sido.

 

De qualquer modo, foi muito bom saber dessa notícia!

Editado por Kore
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguindo as informações do cavzodiaco.com

 

México:

 

1.650.000,00 (Arrecadação em Dolar) / 500.000,00 (Ingressos) = USD 3,25 (Aproximadamente o preço de um ingresso no méxico)

 

Câmbio PESO - DOLAR = 13,43 - 1,00

 

Total cobrado por ingresso no México em PESOS = MXN 43,51

 

EDIT: Estranho que a média do valor do ingresso no Brasil está com R$ 11,25. Ou todo mundo pagou meia ou tem cinema mto barato por ai ahahhahaa

 

Pra onde eu moro o cine inteira é acima de R$ 18,00

Editado por Legend of Sanctuary
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu mesmo pago 4 reais se for segunda no cinema aqui da minha cidade. /sex

 

Mas enfim, excelente saber dessa notícia. Uma pena que países europeus como França e Espanha tenham a estreia ano que vem. A probabilidade de os fãs verem pela internet com boa qualidade é muito grande e pode afetar o número de espectadores nas idas ao cinema. Uma pena.

 

Mas me surpreendi com o México e, apesar de tudo, gostei demais da bilheteria aqui no Brasil. Espero que o valor arrecadado seja suficiente para produzir novas sequências desse novo universo de Seiya.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Paguei R$27,00 em uma sessão, R$8,00 em outras =)

 

Mesmo tendo em vista que a arrecadação irá diminuir ao decorrer das semanas, o México tem total possibilidade para ultrapassar o Brasil em arrecadação em dólares. O que não me incomodaria em nada, que lucre o máximo que puder, portanto que tenhamos uma continuação *_*

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se dessa vez eles não entenderem a quem devem agradar, vai ser burrice.

 

Acho que a partir do momento que o autor "tem" que agradar a quem acompanha seu trabalho, a obra começa a se perder.

 

Saint Seiya, assim como vários outros animes, filmes, seriados e afins são bons por que o autor se dedica a escrever sem restrições, sem querer "agradar" ninguém, ele cria o que ele quer criar.

 

E isso é um risco que todos que criam alguma coisa correm.

 

Entrar nesse mérito é no mínimo depreciar tudo que o Kurumada já fez na franquia.

 

Mas cada um, cada um.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Acho que a partir do momento que o autor "tem" que agradar a quem acompanha seu trabalho, a obra começa a se perder.

 

Saint Seiya, assim como vários outros animes, filmes, seriados e afins são bons por que o autor se dedica a escrever sem restrições, sem querer "agradar" ninguém, ele cria o que ele quer criar.

 

E isso é um risco que todos que criam alguma coisa correm.

 

Entrar nesse mérito é no mínimo depreciar tudo que o Kurumada já fez na franquia.

 

Mas cada um, cada um.

Ah com certeza, o Kurumada ta nema i em ganhar dinheiro né so quer ser feliz com a obra dele. O pessoal do filme fala o tempo td q LoS visa atrair um novo público e ai vc diz que não deve haver o desejo de agradar o público? ômega mudou um monte de conceito na segunda temporada a toa tambem ne?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah com certeza, o Kurumada ta nema i em ganhar dinheiro né so quer ser feliz com a obra dele. O pessoal do filme fala o tempo td q LoS visa atrair um novo público e ai vc diz que não deve haver o desejo de agradar o público? ômega mudou um monte de conceito na segunda temporada a toa tambem ne?

 

Mas foi o que eu disse lá na primeira linha, vê lá....

 

O fato é que Saint Seiya só tem que ser bom pra uma pessoa e é o Kurumada, o resto assiste se quiser. E você pode ter certeza que o Kurumada deu o aval pra tudo que aconteceu na obra até hoje.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Mas foi o que eu disse lá na primeira linha, vê lá....

 

O fato é que Saint Seiya só tem que ser bom pra uma pessoa e é o Kurumada, o resto assiste se quiser. E você pode ter certeza que o Kurumada deu o aval pra tudo que aconteceu na obra até hoje.

A sua fala deu a entender que Saint Seiya não tenta agradar ninguem, o que não é verdade como eu citei de LoS e ômega.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A sua fala deu a entender que Saint Seiya não tenta agradar ninguem, o que não é verdade como eu citei de LoS e ômega.

 

Bom, eu não disse que não tenta agradar, o que eu disse é que quando ela tenta agradar a obra se perde.

 

Concordo com a segunda temporada de Omega, e também com LOS em tentar manter fiel e que acabaram tendo pontos negativos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legend, eu falei sobre a quem focar no mercado. O filme saiu aqui com um atraso desnecessário, atraso esse que pode ter definido o fracasso do prólogo do céu anos antes, por exemplo. Eu me referia a eles investirem mais nos países onde Saint Seiya é forte serem felizes.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

cabei de comprar o Bluray ediçao limitada, deve chegar la pra janeiro por causa do natal x.x

Editado por Renato
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu concordo com Legend of Sanctuary, o cara criou a história, portanto ele faz o que quiser com ela. Obviamente, tem sempre editores e empresas visando lucrar (além do próprio autor de qualquer obra) com o plot criado e sempre ocorrem alterações nas franquias para agradar o público e isso é completamente normal.

 

Ainda bato na tecla de que todos nós, os antigos fans principalmente, temos que relaxar e curtir o filme. Tá, teve isso e aquilo que não foram bem explicados ou foram alterados demais, mas aí eu digo: e daí? Foi pra essa nova revolução no universo de Saint Seiya que foram criados. A série original está lá ainda, inalterada! Então por que não ver esse filme com novos olhos e de coração aberto? É simplesmente uma nova versão (da qual gostei muito aliás). Seria muito mais proveitoso e divertido pra todos se os fans se juntassem e curtissem o filme esperando por um próximo!

 

Não acho de maneira alguma que essa animação foi uma vergonha a CDZ ou que feriu a série clássica como alguns estão dizendo por aí. Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. a série está lá, do mesmo jeito as always :) Achei muito incrívell a proposta deles e vejo tudo de uma maneira leve e sem comparações. O produtor mesmo falou que era uma introdução e uma abordagem mais atual de cavaleiros, portanto já não era de se esperar que seguissem o original.

 

Na minha opinião, o filme concertou alguns aspectos que eram um tanto estranhos na história original, por isso adorei! A própria obra do Kurumada tem seus furos, portanto nada é perfeito. O filme não eh perfeito mas foi incrível ao meu ver (porque pra mim é uma obra original com nova abordagem, separada das antigas) além de bem dinâmico, direto ao assunto (por questão de tempo), sem enrolação, com algumas das lutas clássicas que adorávamos e tudo mais. Foi bom mesmo tendo o Máscara da Morte dançando e Sagazilla, mas hey, toques diferentes para ESTA obra em particular.

 

Bom, eu só queria enfatizar este fator de que se os fans apenas ficassem felizes e fossem ver o filme como uma nova aventura, iria ser o maior astral :) iria ser demais vendo todo mundo emplogado para a continuação!

Em duas sessôes das que eu fui, o filme foi aplaudido no final, a maioria estava lá para se divertir com nossos queridos personagens e é isso que importa :) já que não podemos todos participar da produção de animações né haha

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aonde você comprou Renato? :O também queroooo haha foi na Amazon?

comprei na cdjapan, a amazon ja mete o imposto no ato da compra parece e o frete deles é bem caro

Link para o post
Compartilhar em outros sites

comprei na cdjapan, a amazon ja mete o imposto no ato da compra parece e o frete deles é bem caro

Pois é, e além de tudo fica tão caro que quando chega no Br huezão a gente é obrigado a pagar pra ficar com a compra -.-

 

Então, eu estava quendo comprar por lá, mas não aparece a foto do box nem nada :( pra você apareceu? eu fiquei meio " assim" porque gosto de conferir o que vou comprar. Lá é mais barato até. se não me engano uns 9790 ienes (comparado com o preço do Amazon né).

 

Mas obrigada :) quero muito esse box!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

é esse msm, eles que demoram a colocar a imagem mesmo... na verdade fica o mesmo preço na amazon qnd vc coloca que seu endereço é no brasil, eles retiram os 8% de imposto cobrado no japao ai fica 9790

http://www.cdjapan.co.jp/product/WHV-1000532080

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...