Ir para conteúdo

[Filme em CG] - Saint Seiya: Legend of Sanctuary


Posts Recomendados

  • Respostas 7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://s28.postimg.org/bkux5iye5/aioria_de_leao_saint_seiya_legend_of_sanctuary.jpg http://s14.postimg.org/57s9m9929/Sem_T_tulo_1.jpg

Diga por si mesmo, eu não gosto do mangá de LC, vi as duas temporadas de uma só vez no Netflix, e fiquei muito impressionado com o final da 2ª temporada. Ao contrário do que acontece no mangá, onde a

Exatamente. Eu, particularmente, quando gosto de algo faço questão de expor minha empolgação, mas também meto o pau quando não curto. Agora tem gente que faz um comentário em cima do seu. Por exemplo,

Parece que pelo andar da carruagem, o filme terá continuação sim. :)

 

Isso me agrada. O filme foi muito legal para mim, mas como nada é perfeito, tem suas falhas. Se tiver continuação, e a Toei ouvir o que os fãs realmente querem, um suposto segundo filme pode ser melhor que o primeiro.

 

Opinião pessoal, claro.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acharia super interessante a Gigantomaquia. Não sei o que poderia impedir isso, ou até mesmo uma nova versão do filme de Abel seria legal. Creio ser muito improvavel.

 

Eu aposto em Poseidon. Bom, Bonito e Barato.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acharia super interessante a Gigantomaquia. Não sei o que poderia impedir isso, ou até mesmo uma nova versão do filme de Abel seria legal. Creio ser muito improvavel.

 

Eu aposto em Poseidon. Bom, Bonito e Barato.

 

Ta aí duas coisas maneiríssimas que poderiam adaptar pro formato LOS.

 

Gigantomaquia e Abel....

 

Eu estava pensando aqui que inimigo ficaria bom com as armaduras tão diferentes, mas com essas duas vertentes seria como unir o útil ao agradável. Pq daria pra encaixar facilmente os dourados lutando ao lado de Athena e os bronzeados tbm (Já que os modelos deles já estão prontos). E imaginar como ficariam os Gigas ou os cavaleiros da coroa do Sol, putsss...foda!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poseidon seria excelente. Tivemos uma ideia de como seria o Templo Submarino ao vermos o Templo de Aquário e o cenário deste foi deslumbrante! Acho que a qualidade visual do Reino de Poseidon ficaria excelente em uma provável continuação.

 

Gigantomaquia também seria muito bom pelo fato de ser um material, que muitos fãs não conhecem/não tem interesse em ler. Eu adoraria ver os Gigantes sob esse novo estilo visual. Enfim, as possibilidades são variadas, tanto de material já utilizado, mas que não foi saturado, quanto de material inédito.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gigantomaquia? Nossa, seria bom demais! Gosto muito dos dois livros (nunca pude comprar nenhum deles, é dose ser pobre!), a história é muito legal.

 

Mas Poseidon é uma ótima também. A mim, qualquer um dos dois me agradaria, e muito.

Editado por Kore
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu queria que fizessem Poseidon, é uma saga curta e perfeitamente adaptável pra esse formato...fora que o cenário submarino nesse estilo de LoS seria impecável....imagina com Baleias passado onde a barreira do templo termina...e as escamas belíssimas.

 

Eu espero que lancem blu-ray aqui no Brasil tbm! Quero o filme na maior qualidade possível!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta com cheiro de continuação hein *-*

 

Desde as entrevistas que concedidas aqui no Brasil, Sato deu indícios de uma possível continuação, acredito que após a receptividade positiva em diversos países e um lucro que a Toei deve ter considerado positivo enfim essa produção deve estar ocorrendo.

 

Quem sabe a partir do segundo semestre de 2015 não teremos algo oficial sobre isso, assim espero!

 

Quanto a saga que será retratada não sei o que esperar, acho que teremos algo baseado em Hades ( o que acho mais provável) ou Poseidon, para mim, ambos são positivos, contudo, tendo em vista a correria que foi LoS, Poseidon seria a melhor opção.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que ótima notícia!!! *O* Seria demais uma continuação, amei esse formato do filme e o novo visual! Eu já fiquei feliz de ouvir só sobre a continuação independente de que história seja hahah mas sim, algo novo seria espetacular :)

 

Eu já estava chutando fazia um bom tempo que pelas poucas aparições de Shun e de Ikki neste filme eles acabariam sendo mais utilizados em uma próxima continuação. Este filme foi mais uma introdução aos personagens e a história mesmo, pelo menos ao meu ver, por isso eles buscaram focar mais no Seiya.

 

O que eu queria mesmo para uma nova continuação seria uma história inédita focando nos dourados (porque na própria série clássica eles não tiveram tanta repercursão assim) e nos bronzeados. Ia ser bem legal, todos lutando contra um vilão novo. Tem tantos deuses gregos, da pra fazer muita coisa :)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que seria bem legal se o Shun fosse "possuido" mesmo no proximo filme e tivesse toda aquela luta para liberta-lo. Seria bem interessante a abordagem dos laços entre ele e Ikki e no final com a revelação do verdadeiro vilão (desde Los) já teriamos a deixa para um terceiro filme.... /selo

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que seria bem legal se o Shun fosse "possuido" mesmo no proximo filme e tivesse toda aquela luta para liberta-lo. Seria bem interessante a abordagem dos laços entre ele e Ikki e no final com a revelação do verdadeiro vilão (desde Los) já teriamos a deixa para um terceiro filme.... /selo

 

Nossa, isso seria fantástico! Uma boa deixa para um terceiro filme hahah já pensando adiante né :D

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa que linda essa armadura *-*

 

Quando vejo isso me recordo que poderíamos ter tido uma exposição na pré estreia do filme que só para variar acabou indo por água abaixo. =/

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa que linda essa armadura *-*

 

Quando vejo isso me recordo que poderíamos ter tido uma exposição na pré estreia do filme que só para variar acabou indo por água abaixo. =/

 

Pois é :/ Só coisa de br hue mesmo...

 

A armadura é incrível! *O* adoraria ver de perto! Seria muita emoção pro meu coraçãozinho

Editado por VictoriaX
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

"O evento contou com a presença do produtor Yosuke Asama, do compositor musical Yoshihiro Ike e do diretor Keiichi Sato, que inclusive confirmou que o filme foi feito sem a utilização da captura de movimentos (motion capture), o que chega a ser surpreendente, já que um dos pontos fortes e unânimes do filme é a sua

qualidade e fluidez na animação. Alguns testes foram feitos com esta tecnologia, mas os resultados não tinham sido interessantes na opinião do diretor. O curioso é que esta afirmação contraria uma outra divulgada anteriormente na Internet por um membro do staff da animação do filme."

 

Fonte: cavzodiaco.com.br

 

Ou seja, os caras são foda pra animação hahahahhaha

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

"O evento contou com a presença do produtor Yosuke Asama, do compositor musical Yoshihiro Ike e do diretor Keiichi Sato, que inclusive confirmou que o filme foi feito sem a utilização da captura de movimentos (motion capture), o que chega a ser surpreendente, já que um dos pontos fortes e unânimes do filme é a sua

qualidade e fluidez na animação. Alguns testes foram feitos com esta tecnologia, mas os resultados não tinham sido interessantes na opinião do diretor. O curioso é que esta afirmação contraria uma outra divulgada anteriormente na Internet por um membro do staff da animação do filme."

 

Fonte: cavzodiaco.com.br

 

Ou seja, os caras são foda pra animação hahahahhaha

 

Nossa! Não da nem pra acreditar, os movimentos dos personagens e as expressões ficaram tão fluidos e naturais...! Se eles fizeram o filme sem motion capture, isso os torna deuses da animação :O que animal cara

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Nossa! Não da nem pra acreditar, os movimentos dos personagens e as expressões ficaram tão fluidos e naturais...! Se eles fizeram o filme sem motion capture, isso os torna deuses da animação :O que animal cara

E tem gente que reclama...rs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E tem gente que reclama...rs

 

É porque muitas pessoas não sabem o quão difícil é fazer uma animação deste nível; estamos muito acostumados hoje em dia a ver animações e efeitos especiais o tempo todo e acabamos meio que "anestesiados" achando que tudo é muito fácil de fazer. Falo isso porque já trabalhei em um estúdio de desenhos em 3D e 2D e todo o processo é complicadíssimo, principalmente a parte 3D. Se eles fizeram sem motion capture, uau, os caras são fantásticos! O filme ficou dois anos e meio em produção se não estou enganada. É muuuito trabalhoso! Não da pra simplesmente virar e falar que ficou horrível isso e aquilo, na minha opinião, ficou top de linha tanto as expressões como movimentos

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No aspecto "expressividade" dos personagens, achei que o filme flutuou entre altos e baixos (predominando os altos). Quando interessava muito (leia-se participações do Seiya), a animação foi ótima. Quando interessava (outros bronzeados e golds), foi muito bem feito. E quando eram personagens semi-indiferentes, beirou o bizarro (predadores da ponte, Tatsumi e Mitsumasa).

 

Mas realmente, na maioria das produções em computação gráfica hoje em dia, sejam animações ou games, é utilizada a tecnologia de captura de movimentos. Se esse recurso não foi utilizado mesmo em LoS, passo a gostar ainda mais do que vi neste aspecto (movimentos, expressões, etc). É como ter que tirar leite de pedra, e ainda conseguir um belo resultado no final (e aqui é onde possivelmente entrarão os quotes dizendo o contrário. E não há problema nisso).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

A animação e efeitos 3D/CG são as únicas coisas realmente boas do filme. Nesse ponto/quesito sim posso até não concordar com quem reclama dele.

Acho que esse quesito ao menos é unanime. Nas outras questões existem opiniões exageradas para ambos os lados, uns dizendo que o filme foi maravilhoso, outros que foi horrivel. Fico com a coluna do meio, o filme me agradou mas não da pra fechar os olhos para os pontos negativos. Que venha Los 2!

 

Achei muito legal essa matéria, ainda não li na integra mas o farei. E vamos discutir nesse tópico, claro, aos interessados.

 

http://www.quartelca...d-of-sanctuary/

 

Agradecimento ao Shakal.

Editado por Tpegaso
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que esse quesito ao menos é unanime. Nas outras questões existem opiniões exageradas para ambos os lados, uns dizendo que o filme foi maravilhoso, outros que foi horrivel. Fico com a coluna do meio, o filme me agradou mas não da pra fechar os olhos para os pontos negativos. Que venha Los 2!

 

Achei muito legal essa matéria, ainda não li na integra mas o farei. E vamos discutir nesse tópico, claro, aos interessados.

 

http://www.quartelca...d-of-sanctuary/

 

Agradecimento ao Shakal.

 

OK. Então vou trazer aquele meu comentário que fiz no ''tópico errado'':

 

''''o porquê desse filme ser, incontrariavelmente, o projeto mais importante de Cavaleiros do Zodíaco nesses vinte anos.''

Parei de ler aqui.

 

EDIT: Acabei não me contendo e lendo ''por cima'' o resto, e até parece que a equipe do filme iria fazer todas essas sacadas/referências (e o roteiro, que era o mais importante, deixou de lado...). Ainda mais a última, do ''Cavaleiro das Sombras'' do jogo do NES. lol ''

 

Agora ele está no ''tópico certo''. Espero que minha opinião não seja barrada (de novo), só pq falo mal e não gosto do filme...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...